terça-feira, 4 de janeiro de 2011

US CINCO MIÓ E MAI VISTO*****

US CINCO MIO E MAI VISTO DE 2010
APRESENTO A TODOS MEUS LEITORES AS CINCO POSTAGEM MAIS VISUALIZADAS DO ANO DE 2010 – CHAMO ISTO DE ALGO REVOLUCIONÁRIO E JAMAIS FEITO EM BLOG OU TELEVISÃO, PRATICAMENTE UMA INVENÇÃO DO MACACO XIPAN ZECA...... COM VOCÊS O ......
TOP TOP TOP..... FIVE
NO PORTUGUÊS TUPINIQUIM OS CINCO MAIS VOTADOS DE BAIXO PRA CIMA
UM PATROCÍNIO DO PÓ DE MICO "MONKEY BUTT" TIRADOR DE FUDÚNCIO DE FIOFÓ DE MACACO.... ORGULHOSAMENTE REPRESENTADO POR XIPAN ZECA
***************************************************
ME AGRADARIA MUITO TUA VISITA
DeusssKiajude
LUGAR
A POSTAGEM DE   11/10/2010   -  SEM QUERER!!! QUERENDO......
COM ( 4 ) COMENTÁRIOS -  E  ( 34 ) VISUALIZAÇÕES

4º LUGAR
A POSTAGEM DE   14/12/2010   -  QUESTÃO DE QUESTIONAMENTO......
COM ( 21 ) COMENTÁRIOS -  E  ( 39 ) VISUALIZAÇÕES

3º LUGAR
A POSTAGEM DE   10/11/2010   -  ÉTICA HIDRO - 20 LITROS É POUCO......
COM ( 12 ) COMENTÁRIOS -  E  ( 91 ) VISUALIZAÇÕES


2º LUGAR
A POSTAGEM DE   05/11/2010   -  APENAS UMA BELA HISTÓRIA......
COM ( 6 ) COMENTÁRIOS -  E  ( 101 ) VISUALIZAÇÕES 



1º LUGAR
A POSTAGEM DE   29/07/2010   -  CONSELHO BOM E DE GRAÇA......
COM ABSURDOS ( 0 ) COMENTÁRIOS -  E  ( 205 ) VISUALIZAÇÕES

25 comentários:

Andréya Rosa disse...

Essas valeram a pena repostar..

A melhor é a da agua..

kkkk ri que chorei, e nem tava com vontade mas é fora de base Tatto...

adorooo demais..

beijO grudado e amassado nucê...

Anônimo disse...

Tatto,
Muito interessante esta sua postagem, trazer de volta o que foi mais visto e comentado - sem contar o caráter inédito (rrsrsrsrsrsr - brincadeira), gostei muito, tive a oprtunidade de ler artigos que ainda não tinha lido por ser nova aqui no seu espaço.
Há e sua amizade é muito importante, a mágica da blogosfera é conhecer pessoas de lugares tão distantes e com pensamentos parecidos outros completamente opostos, mas que proporciona uma troca que não é possível no dia a dia.

Beijinhoss.

Regina Rozenbaum disse...

Peludim, amado!
Vi e Rêvi toooodas... Só prá avisar que em breve, muito breve, vai sair a postagem comemorativa, visse?!
Beijuuss n.c.

Bloguinho da Zizi disse...

Muito boa a sua ideia, Xipan.
Normalmente as pessoas tem uma certa "preguicinha" de olhar o blog inteiro e o que vc fez aqui atiça a vontade de conhecer tudimmmm.
Eu sou uma.
To indo lê mais um bucadinho.
Fui

Xipan Zéca disse...

Déya... são os micos do macaco.. rsss

Elaine... Viu só como sou "ISCRUZIVO"

Rê.. Râmu Cumemorar... hehehe

Zizi... Deussskiajude por esse carinho teu...

P.S. A TODOS QUE COMENTARAM !!!
NINGUÉM FALOU NADA DO PATROCINADOR? MONKEY BUTT.. rss

Anônimo disse...

Macaco malandro,
mas que pó de mico é esse arrancado do butt do peludo, gente ???kkkkkk

Reli as postagens e adorei. A da água, tadinho. Tenho algumas histórias com esses vinte litros também. E os questionamentos. Achei muito pertinente. E que comentário foi aquele que eu fiz, putz ! Será que eu estava com a macaca? rs

beijos pra vc

Xipan Zéca disse...

Carlinha... Foi só um empolgamento explodido di dentro pra fora que ficou da hora... rsss
Monkey Butt é o talquinho que vou lançar no mercado... É pra fiofó.. rss

Si Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Si Fernandes disse...

Macaco nem vim ver post nenhum... ja cansei de ver esses, comentar e adorar tudo o que vc faz...
Vim agradecer pelo papo matutino.E te assegurar que vou continuar te mandando pros infernos e depois indo lá te buscar.
EH NÓIS KI TAH... SOH NUS 4EVER'S

Loisane disse...

Tatto

comentei..não apareceu..comento de novo...rsrs


começou 2011 com a macaca heim??

o talquinho só funciona em fiofó de peludim??

beijocas

Loisane

Dja disse...

oie adorei rever as postagens Tatto.dolooooooo tudo q vc posta. bjoss so num gostei do primeiro lugar acaaaaaaa. rssss. bjokasssss

Xipan Zéca disse...

Si-zana... Podi manda que nóis vai, Mas vai que eu acabe por abraçar a Nenônha !!! Aí num vórto mais... hehehe

Eu tô ká GOTA Lois... rsss Macaco fumô matinho proibido... rssss

Dja... São Zóssos do orifício... só fartava eu ponhá uns bogô boys.. DeussssZulivre.. rsss

Regina Laura disse...

Tatto, vc é bom até em flash back. :D
Agora, vamcombiná que o 1º lugar só tá ali por causa das fotos né sr. macaquinho?
Pesquisa de imagens do google deve bombar...rs
Fico com os outros 4, com todas as menções honrosas possíveis ao seu ballet no festival das águas dançantes..ahahahaha
Bravo!
Bravíssimo!!! :D
Beijão

Yasmine Lemos disse...

Tatoo, obrigada pelo carinho..beijo grande

Xipan Zéca disse...

Laurita.. É vero.. rss As popozudas sempre tem maior audiência merrmo. rss

Yasmine... carinho é todo seu... bejo

Majoli disse...

Oi Tatto, visitei todos eles, que bom isso...estava bastante deprimida...ainda bem que vim te visitar antes de me deitar, ri muito com a dos 20 litros de água...a do conselho bom e de graça.
Brigadinha por alegrar meu final de noite.
:)
Beijos meu amigo.

Ah, gostou do bolo lá da festa?
rsrsrs

Loisane disse...

Tatto


descobri que só não volto pro blog porque eu não tenho um banner bonito


sniff


beijocas

Loisane

Milene Lima disse...

O Blog tá mesmo bombando... Tem estatística de tudo quanto é jeito. Né fraco mesmo não esse macaco!

E viva estarmos aqui sempre conferindo as macaquices dele.

Noite procê, Tatto.
Beijo.

Xipan Zéca disse...

Majoli... Grato por vir e rir.. rss E o bolo tava o mió di bão...

Lois_lane... Sogro rico e porco gordo .. Só dão lucro quando morrem... rsss
Xantaginha mocionar... Hummm, ahhh a hora que eu ispáia isso... kkkkkkkk

Milene Lima.... Meu Bãobão cum recheio de cereja ... pruquê tuda essa incenação pra mandá eu AVACAGÁ.. rssss

Denise disse...

Ontem li tudinho, Tatto...quando fui comentar, minha conexão caiu...grrrrrrr

Voltei hj, pra dizer que adorei, ri muito e te conheci um pouquinho mais - e deixar um bjo, desejando um ótimo dia pra vc!

Xipan Zéca disse...

Denise... Não caiu .. fui eu quem derrubou.. rsss Brigado menina.. Por aguentar ler tanta besteirinha...

Anônimo disse...

EITA MACACO TA DANADO DE FAZER ESTATISTICAS HEIM...COMEÇOU ANO FAZENOS CONTA ..SRSRS MAS MACACO DEUSQUEIMILIVRE FICABRABA COCE ..NEM PENSAR QUE EU PARO DE VIR RIR AQUI E VER HISTORIAS BELISSIMAS QUE NO FUNFO NO FUNDO DESSE MACACO BATE UM CORAÇÃO DE DEUS..CHEIO DE SÓ COISA BOA..PENSA QUE EU JA NUM SEI??JA SEI MACACO E NUNCA ME ENGANO DEPOIS DO POST DA MENININHA MÃE ..VOCE JA MOSTROU O CORAÇÃO IMMENSO QUE TENS ..E OIA VO SEGUI SEU CONELHINHO VO JOGA UM BILEHTINHO NO LIXO TA??SÓ UNZINHO SRSR SRSRS SRSR ATE MACACO...VOLTA SEMPRE LA PRA FAZER NOS RIR MUITO..
PS...E VAI NO BLOG DA MINHA IRMAZINHA RENATAPRETA.BLOGSPOT.COM ELA VAI GOSTAR DOCE LA...ELA E INTELIGENTE COMO VOCE ;...
OTILIA
BOA SEMANA

MACACO MULEQUE SAPECA .
VOU LE TODAS AS POSTAGENS DEPOIS POIS FUGI DO TRABAIO MAS TENHO QUE VOLTA TEM CACHORRO ESPERANDO BANHO SRSR SRSRSR

Rosane Marega disse...

Mai gósdimais da conta de passear aqui, só encontro alegria e coisas boas.
Beijosssss meninoooo

Lu Souza Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Souza Brito disse...

Oi Tatoo

Escrevi tanta bobagem acima que precisei apagar - coisa de gente apressada que escreve sem ver os detalhes.
Vou ler os top five!
Viu que a minha postagem de hoje (que tive o prazer da sua visita) também faz parte de uma retrospectiva, ahahaha.

bjoooooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...