sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NEGÓCIO DE OPORTUNIDADE ( P.E.G.N. )

DOA-SE
ESTA
MER** CADORIA
ANO – 1983 - COR – BRANCO
 DOCUMENTAÇÃO EM DIA 
INCLUSIVE 1º PARCELA IPVA 2011 “PAGA” 
PNEUS – POUCO RODADOS
 MOTOR – ZERO BALA 
RECEM RECONDICIONADO
 BATERIA – NOVA 
NA GARANTIA
 NESCESSITA PEQUENOS REPAROS 
FUNILARIA , PINTURA E ESTOFAMENTO

MOTIVO

É QUE TENHO OUTRO(A) MER** CADORIA NA GARAGEM UM POUCO MAIS NOVA ( 10 ANOS ) QUE TAMBÉM ESTA PRECISANDO DE REPAROS E DE REGULARIZAÇÃO DOS IMPOSTOS. 
Ahhh...  Eu ia escrever uma carta pro 
"LATA VELHA"
do Luciano Huck
Mas vai que ele arrume um nigócinho que eu perda a xanchê de ficá com o TOMÓVE... Ai eu to PHÚ!!!!

EXIGENCIA


LIBERO A MER** CADORIA MEDIANTE UMA PEQUENA DOAÇÃO EM DINHEIRO “R$ 5.000,00” ( CINCO MIL REAIS ) PARA FINS DE AJUDAR UM INDIVÍDUO INDIVIDADO QUE PRECISA REGULARIZAR A OUTRA MER** CADORIA QUE ELE TEM ( ÚNICO MEIO DE TRANSPORTE ) PARA SEU SUSTENTO ... SENDO ASSIM...  SE FOR PARA MANTER AS DUAS MER** CADORIAS O MESMO ACABARÁ POR PASSAR FOME !!!

COMPROMISSO

QUEM LEU ESTE ANUNCIO E ACHOU UMA PIADA É PORQUE NÃO CONHECE A PESSOA QUE O FEZ...  OU SERÁ QUE É UMA PIADA MERMO ?.
BISERVAÇÃO :- OUTRAS DESPESAS TIPO FRETE, TRANSPORTE DA MER** CADORIA E OUTROS QUE POR VENTURA SURGIR FICAM POR INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ADQUIRINTE DA DOAÇÃO.

CONTATO

VOCÊ PODE CONTATAR E TIRAR SUAS DÚVIDAS POR AQUI MESMO EM COMENTÁRIO OU POR E-MAIL O QUAL SE ENCONTRA A DISPOSIÇÃO NO FINAL DA PAGINA DO BLOG

QUALQUER SEMELHANÇA DESTA POSTAGEM COM UM ANÚNCIO OU PEDIDO DE AJUDA FINANCEIRA É MERAMENTE “VERDADEIRA”

REFLEXÃO
“NÃO SEJA MALÍDUCADO FAZENDO PIADINHAS DA SITUAÇÃO, APENAS AJUDE E SE NÃO AJUDAR FAZ FAVÔ ..... TAMBÉM NÃO ATRAPALHE”

BÃO .. SE NUM QUERÊ A DOAÇÃO !! 
TAMBÉM PODE COMENTAR QUE JÁ É UMA GRANDE COISA.

DEUSSSSSSSSSKIAJUDE
Tatto
AMIGOS OCÊIS LEVA MUITO À SÉRIO O QUE O MACACO ESCREVE... HEHE
PODE RIR SIM, PODE ESCULACHAR, PODE ATÉ AVACALHAR....
UIAAA... FIQUEI PREOCUPADO COM A REAÇÃO DOCÊIS !!!
A COISA TÁ FÊIA MAS NEM TUDO AQUI É O QUE PARECE...
DISCURPÊ SE EU " IJAGÊREI "
DeusssssskiMePerdoe
Tatto

36 comentários:

Regina Laura disse...

Poxa Tatto, eu vim pronta pra fazer piadinha da situação, mas num quero sê maliducada....
Mas é que é difícil não dar risada (com todo respeito, lógico)
Sorte na doação da mer** cadoria :D
Beijo grande

R. R. Barcellos disse...

- Desculpe, Tatto, mas tô na mesma Mxxxx... e não consigo um comprador nem doador... só DOR mesmo.
- Inda mais que o possante pode andar a 100 mas nesse transito num passa de 30... e acho que aí é pior!
- Mas a Dilma vai resolver isso. Pelo menos pros deputados e senadores quando renovar a frota oficial - aqiuela que a gente paga...

Regina Rozenbaum disse...

Vixe...já que num pode nada vou-me...antes que a m...da conexão caia nas águas...
Beijuuss n.c.

Xipan Zéca disse...

REPARANDO A POSTAGEM DO MACACO...

AMIGOS OCÊIS LEVA MUITO À SÉRIO O QUE O MACACO ESCREVE... HEHE
PODE RIR SIM, PODE ESCULACHAR, PODE ATÉ AVACALHAR....
UIAAA... FIQUEI PREOCUPADO COM A REAÇÃO DOCÊIS !!!
A COISA TÁ FÊIA MAS NEM TUDO AQUI É O QUE PARECE...

DISCURPÊ SE EU " IJAGÊREI "

DeusssssskiMePerdoe
Tatto

Regina Laura disse...

ôxe menino, mas é que vc falou tããão sério pra não fazer piadinha...
Nóis respeita uai..rs
Mas que eu ri muito com esse anúncio eu ri.
Afinal, não é todo dia que se encontra uma mer** cadoria como essa..kkkkkkkk
Não tem um tal de clube dos apaixonados por fusquinha?
Tenta oferecer pra algum colecionador.
Vai que ele paga bem mais do que as 5 pila...
Beijão

Andréya Rosa disse...

KKKKKKKKKKK
É por isso que aqui é pouso certo..
fico na espreita esperando qualquer macaquice aparecer rsrsrs.

Macaco sem noção mas tem sempre razão..

do'rucê demais...

E a MER**CADORIA se fosse todo rosinha ou lilás também podia ser..
com direito a capotinha, kkk MER**CADORIA convercivel kkkk
eu negociaria com vc..
mas branco é fubá... kkkkk

beiJOgrudado..

Denise disse...

Fiquei aqui pensando (me rindo pur dentro, claro)...juntando com meu pretinho, fica café com leite...rsrsrs

Tatto...dois IPVA eu fico na Mer**...kkkkkkkkkkk

Desejo que vc realize a doação o quanto antes, agooooooora...se ocê feressesse um brinde beeemmmm atraente...será que Deusssstiajudaaaaa???


Bjãozão!!!

José disse...

Olá!
O Xipan zéca, está autorizado a comentar qualquer coisa, note que ele entende de tudo, ou quase.
Agora mer**codoria dessas já eu tenho aqui no meu quintal, que nem sei o que lhe fazer, e o homem do imposto quer é dinheiro.

Abraço,
José.

Milene Lima disse...

Eita! Eu bem que aceitaria essa "doação", mas já tenho um lindão aqui, dourado e tudo.

Eu passo, tá?

Mas decerto encontrarás alguém de bom coração que aceite cuidar dessa sua MER_CADORIA.

Beijos...Maninho!

Xipan Zéca disse...

Lautita....
Barcellos...
Rêzina da Grória...
Déya....
Denise....
José...
MilenA....
- Bem que ocêis pudia fazê uma "boizinha" aquelas de ajuntá uns trocado entre os amigos solidários e arrematá essa DOAÇÃO... hehehehe
- Despois deixa ele conversíve, pinta 1/4 de pink, 1/4 de dourado, 1/4 deixa branco e 1/4 da de preferencia mutua... e saí tudu mundo passeá nele....
- Ou inté PINTÁ ele inteirinho de VERDE e joga no mato pra módi ninguém mais achar... kkkkkkkkkkk

Deusssskiajude...... rsss

Rosane Marega disse...

SEi la...tava ki pensano uai, inté ki dava pa faze um vaso bem bonitu pa po no jardim de casa viu...gósdimais de fusca gente...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Beijossssssssss seu malucoooooo

Xipan Zéca disse...

Rosane...
Se ponha um pau com o capô aberto serve de Alçapão ( colocando paínço ) e Serve de Ratoeira ( colocando queijo )Óiê que Tontooo... rsrsrs

Anônimo disse...

Eu troco minha bicicleta nesse seu carrinho aí...
Bem, eu não levo a sério não tá, rsrsrsrsr.

Beijos.

Sergio disse...

Zéca, perdón, pero es dificil no reír con tu post... además con los comentarios... perdón...:=)

Saludos argentinos y suerte con la donación de la mer**cadoria...

Sergio.

Xipan Zéca disse...

Elaine... moça que sou fã... Mas não vou ter que voltar troco né? na troca com a bike ?.. rsss bejo

Sergio ... É um prazer pra mim que meus post provoquem risos... E me agrada que entenda a maneira como escrevo... rsss Que é uma doideira... Abraços e Saludos e Deusssssssskiajude

Unknown disse...

Kakito levado,
tu sabes fazer confusão na cachola dos teus perseguidores,
aprontando uma, a uma nos teus trijeitos de cores...
Mas vamo lá ao que sugeris, um ganho pago, pra ajudar outro do pé quebrado...
Loucuras e horrores, ou um despacho
dissabores...
Não importa, de que jeito, aberta sempre tua porta, exibi teus feitos e a gente se escangalha de tanto dar risada até cair de joelhos...

Adoro!

Bjs

Livinha

Xipan Zéca disse...

Livinha... Que doce o escrivinhamento teu... amei... Deusssskiajude bejo

Majoli disse...

Gostei muito do fusquinha, lembrei do primeiro carro que comprei...ainda solteira...era um fusquinha, eita quantas voltas dei nele...rsrs.
Vou pensar no caso, quem sabe eu adquira essa MER**CADORIA.
Só não sei onde vou arranjar cinco mil reais...rsrsrsrs
Será que você pode parcelar em suaves prestações preu?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos Tatto.

Xipan Zéca disse...

Majoli... Valha-me Deus... hehehe procê faço em 10 pagamentos... com a Primeira parcela em 15/01/2011 as 7:00h da matina e a ultima as 17:00h da tardina... de ora em ora um chequim de 300 pilas... que talll ?

Bejo parcelado... rsss

Majoli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vir ler a resposta me fez rir mais do que audno li a postagem..........kkkkkkkkkkkk
Eita macaco mais ruim de negociar...huahuahuahua
Agora beijo parcelado, nossa essa foi demais sô...rsrs.
Beijos Tatto.

Leonel disse...

Amigo genial, veja como as coisas mudam!
Esta máquina já foi objeto de desejo ou sonho de consumo de muita gente, inclusive desse que vos escreve!
Agora, ninguém mais quer!
Eu pensei em adquiri-lo para mandar para um amiga lá das Arapiraca, mas ela falou já tem um, e inteiraço!
Então, fica pra outra vêz!
Abração!

Xipan Zéca disse...

Tá Bão Majoli... O bejo vai numa única parcela... hehehe
Bejo menina .. MUAHHHHHHHHHHHHH

Xipan Zéca disse...

Leonel.... Márdita MilenA bocuda que assuntô que tem.... PERDI A VENDA.... hehehehe
Masi num tem pôbrêma não... um dia eu ainda ganho na Mega-senna... rsss
Abraços Amigo ex-comprador... kkkkk

Anônimo disse...

Cê vai me discupá, mas não vô quere não viu!
Pula eu!!!
Comprei um novinho estes dias.
(moça de famía ruinzinha sô!!!)
Bjs.

Xipan Zéca disse...

Fátiminha... márditinha.. rss
Agora quêu carecia de vendê ocê já comprô... ahhhhhhhhh
vô morde a moça de famía viu!!!! rss

TSV disse...

Ttto meu querido, como sempre me fazendo rir!!!
"SENDO ASSIM... SE FOR PARA MANTER AS DUAS MER** CADORIAS O MESMO ACABARÁ POR PASSAR FOME !!!"

Pódiii me chamar de malinducada, pois eu ri demais!!!

Adorei e boa sorte ai com a mercadoria hahahha
Bjs bom fds!

Xipan Zéca disse...

Thaís... menina maliducadinha... hehehe.... xingo você não.. rsss

Rosane Marega disse...

Oieeeeeeeeeeee Malucooooooooo
Beijossssss Procê, pega ae......
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

EU ACHO UMA SAIDA OTIMA VOCE ESCREVER PRO LUCIANO HUCK..PRIMEIRO VAI TER SUA MER.... RIA REFORMADISSIMA...DEPOIS VAI FICAR FAMOSO ...E AINDA TIRAR FOTO E POSTAR COM A AMIGUINHAS DO CALDEIRÃO NO SEU BLOG JA PENSOU???QUANTO A DOAÇÃO MEU FILHO ESTOU COM TANTA DESPESAS NESSE COMEÇO DE ANO QUE NEM SI POR ONDE COMEÇAR A PAGAR..AQUI TA SSIM NO SORTEIO ,QUEM TIVER SORTE RECEBE ..SRSR SRSRS RSRSR
INTE MACACO
BOA SORTE NA DOAÇÃO...
OTILIA

..

Xipan Zéca disse...

Rosane.... Tá pegadooo, brigadooo.. rss bejo Amalucadooooo....

Otília... Já pensou o Macaco No Caldeirão do Huck... Famosão e abraçado com as HUCKETES... ou seria CALDEIREKAS... sei lá.... bejo

Neca disse...

Ximpa,
Vende não... agora que eu ia pedir uma carona...
Smackssssssssssssss da moça da carona!!!

Xipan Zéca disse...

Neca... moça da carona.. rsss
BÓRA LÁ.. !!!!! bejo

Tha Boss disse...

Eu tive 2 mer...cadorias dessa, um 94 itamar, me roubaram o prêmio dei entrada em um uno que tive que vender depois, e depois tive um 83 que me roubaram ano passado, e se tivesse os 5000 comprava e trazia ele pra Brasilia na hora, carro maldito que vicia o ser humano, e Queen realmente é fantástico e logo logo ele aparece no meu blog pode ter certeza, abração Macaco até mais.

Xipan Zéca disse...

DJ-ONE
Iria ate combinar Tu de Fusca do Macaco ouvindo "The show must go On" em Brasília... rsss
Abraços

Anônimo disse...

menino AS MOÇA DO CALDEIÃO CHAMAM AMIGUINHAS DO CALDEIRÃO KKKKK AMIGUINHAS MACACO MAS TEM UM POREM..A CHITA ASSISTI O HUCK QUE EU SEI!!! VAI ARRISCAR??!!!!
OTILIA

Xipan Zéca disse...

Otília... Brigado de arresorvê meu dilema com os nome das piriguétes do Huck... Deusssskiajude
P.S. Vi tua foto lavando us cãozinhos no seu PET... Por acaso se EU pedir ocê penteia o MACACO...? hehehe
Bejo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...