terça-feira, 18 de janeiro de 2011

POSTAGEM *** TUDIBÃO *** SEIS EM UMA

Uma Triste Notícia... "Rezo por Vocês"
************************************************************
Uma Notícia que nem deveria ser Notícia "Eu Guínóro"
************************************************************
Uma notícia que me dá "Funikito" de tão boa..!!!
************************************************************
ANIVERSÁRIO DO VW "FUSCA"
Parabéns FUSCA... 
Eu sou Dono e Proprietário de Uma Lenda
Ó... COITADO!
************************************************************
HOMENAGEM
Quero deixar explícito aqui meu agradecimento à minha amiga poeta Majoli do blog Rabiscos da Alma ..  Ela que fez uma homenagem Linda ao Xipan Zeca
Majoli

************************************************************
CONSCIENTIZAÇÃO
Todo cuidado nestes dias de muita chuva e ainda é pouco em casos assim como desse tipo de chuva, 
Por isso... Muita calma nessa hora!!


Chuva de granizo como proceder  

 
Utilidade publica 

 
O que fazer em caso de chuva de granizo  




Passando a chuva 
bota as "LÔRAS" pra gelar 
e fica só de Bísóiô pra módi ninguém abduzi-las e quando as mininas tiverem assim
trincando de gelada ocê corre pra liga prêu que chego ai Rapidin...!!

DeusssssssssssKiajude
Tatto

42 comentários:

Andréya Rosa disse...

kkkkkkkkkk
kkkkkkkk
Só podia ser né...
a gelada ta no meio...
lindona a homenagem da amiga procê..

Acho fusca uma graça, minha filha é implicada kkk diz que não é de verdade kkk que é carrinho de brinquedo kkk falei pra ela que ainda compro um toda rosa e dou a ela de presente... kkkk
ela chora de raiva.. kkk e eu me acabo de rir...

BBB ninguém merece!

essas noticias tristes do Rio despensa comentários..
Angelina só porque é munitinha ta aqui né..

rsrsr beiJO macaco mitido..
ta todo todo cheio das menages...
rsrsr

Amélia Ribeiro disse...

Jajajaja

desculpa Zeca, depois de ler o diálogo da cabeceira do blog... nem consegui ler o resto... jajaja...
Era o que eu precisava de ler depois do estudo para o exame de Ciência Política...:)

Gostei das mudanças no blog.

Um beijo.

Majoli disse...

Oi Tatto, gostei da postagem, seis em uma.
Brigadinha por me colocar por aqui.
:)
Fico feliz que tenha gostado do "Crôstolé", rsrsrsrs.
Hummmm, Angelina Jolie te dá funikito, é?
Coideloco sô.

Parabéns pro fusquinha, pelo aniversário.

Adorei a latinha de skol no gelo, bom jeito de deixar geladinha.
Depois chamo você pra tomar uma comigo, deixa cair gelo por aqui.
Beijos meu querido Tatto.

Elaine Barnes disse...

kkkkkkkkkkkk MUito bom seu blog,bastante divertido, vim através da Majoli migona. Adorei! Montão de bjs eabraços
Elaine Barnes

Xipan Zéca disse...

Déya... ter fusca é uma Utopia... rss Qto a Angelina... Putzz morri !!! rss bejo

Alma... Inquieta é e serão as piadas que colocarei na SESSÃO SOCANDO UMA.... Vai pegar fogo... bejo

Majoli... Hoje aqui você é o PERSONAGEM PRINCIPAL... querida amiga... bejão.. E como disse.. Angelina é coisa assim - Se ela chamar eu VÔ... rsss

Elaine... Amei o teu blog tbém... Parece coisa de Meninas Super-Poderosas,,, Bejo procêis...

Anônimo disse...

Adorei a sessão Socando Uma !!!

Tatto, eu também Guínóro a Notícia que nem deveria ser notícia, que bela bosta !!

Postagem TUDIBÃO !!!
Homenagem linda, vou conhecer o blog da Majoli.

Beijos

Xipan Zéca disse...

Carlinha... queira Deus que mais e mais pessoas GUÍNOREM essa bosta de BBB... O mundo pode até miorá.. rsss

Vai lá conhecer a Majoli,,, mó gente fina ela... bejo

Anônimo disse...

Estou vindo de lá do blog da Majoli e gostei muito daqui.Divertidíssimo o seu blog.Virei mais vezes.

Beijinhos.

Anônimo disse...

DeusssssssssssKiajude ocê Tatto!
Bejim!!!

Xipan Zéca disse...

Parole... seja bem vindo... Aqui tens a alegria , não ria se puder !!! Obrigado,....

Fatiminha.... DeusssskiMiSalve amém.. rsss bejo

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Xipan Zeca, eu sou meninA...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijinhos e obrigada pelo comentário lá no meu cantinho.

Xipan Zéca disse...

Uiááááá...
Só o Macaco féladapusta mermo pra num distiguí uma coisa dessas... kkkkkkk

Sorry, e SEJÊ BEM VINDAAAAAAAAA... parole queridAAAAAAA.....

Já tô perseguindo vc... viu lá ?

Bejo e Deusssssssskiajude

Ise disse...

Hello dear so no monkey
1 = Mijoli you abducted
But even then she'll follow rsrsrrssr
2 = How well we just linking to You dear friends as we are?
Friends are for good times and bad times too
I want ice cold beer and okay
Tó good pout with you because what you did not invite me
No kiss today 's
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Nossa, quanta informação heim, rsrsrsr.
Sobre a dedicatória você "super merece"!!!!

Beijinhos.

Xipan Zéca disse...

How... Ise.. One Big Muahhhh... for you... and One Beer for nóis!!! rsss bejo kiss beer flavor... rssss

Elaine.. moça que sou Fã... não me trouxe brotos de despedidas né ? rssss becitos....

Elaine Lobato disse...

kkkkkk morri de ri ...
assisto BBB e ainda pago pra assitir ( todo mundo tem seus pontos fracos) kkkkkkk
meu irmão tem um fusca laranja , mas ninguém usa mais .rsrrsrs
Também quero muito assistir esse filme

bjssssssssssssss

Xipan Zéca disse...

Elaine... Nem todo mundo é perfeito... rsss BBB.. écaaa, rss fusca laranja... orra mêu, inda bem que o meu é Branco menomále... hihihihi, Quanto ao filme.. to loco pra pegar a Angelina... yehhh bejo

Majoli disse...

Olha o que eu respondi prucê lá no rabiscos, agorinha:

T atto, inxirido
A gora não sai daqui, né
T á todo bobão, mas
T em mais é que se divertir
O dia de hoje, te fez feliz

Viu, fiz até um "Crôstolê" prucê
Hoje Majoli tá inspirada por demais da conta sô.
Acho que é porque estou feliz.
Beijos menino querido.

Ah, pode ir lá quantas vezes quiser, é muito gostoso ler o que as pessoas escrevem, eu adoro isso.

Majoli disse...

Só não deu pra colocar letras azuizinhas nas iniciais, mas dei uma separadinha pra ficar mais visível...hehehe.

Milene Lima disse...

Primeiramente, vc não tem ideia do quanto eu ri com a conclusão da história do granizo... Misericórdia!

Segundamente, nem vou dizer que fiquei com ciuminho de vc sendo aí paparicado, tu sabe bem que não sou uma amiga ciumenta, euzinha não!

Terceiramente, fiquei mesmo foi muiiito orgulhosa de ti, muito mesmo! Tu merece todas as homenagens, menino brabo!

Beijooooooooooo...

Leonel disse...

Uma boa utilidade para o granizo!
Sabe que lá no sul se chamava "chuva de pedra"?
Mas, a minha cerva ninguém vai abduzir, não!
Cara, tô saindo de um apagão de 7 horas sem energia! Ô p... de Light!
Abração!

Regina Rozenbaum disse...

Tô com Leonel...óia bem as hora que baixo aki...apagão numtive mas, chuva sem pedra e carência de conexão afff. Que acróstico chique cê ganhou heim?! Peludim não carece, mas merece por dimaiiisss!!!
Beijuuss que vô eu apagar

Renata Lins - Emoções disse...

Oi Macaco inteligente, ou intelimacaco mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
sou irmã da Otília Maiusculinha como vc mesmo diz, adoro seus posts, sua inteligência e sua irreverência, td isso me chama atenção nos seus escritos.Valeu
Renata

Anônimo disse...

MACACO PRIMEIRO VOU JOGA UMA PRAGA NO CE..PRO CE CAI DO GAIO CHEIO DE CUPIM EMBAIXO UMA CAIXA DE CERVEJA GELADA...IGUALZNHA AQUELA QUE VOCE POSTOU NO POST DA CHUVA E DO LADO DELA UM LEÃO FAMINTO DE COME CARNE DE MACACO SRSRSR AGORA É SERIO....TANTA NOTICIA PRA DAR E ESSE POVO PREOCUPADO COM QUEM É O QUE NÉ??NESSE BBB?AFF ..MAS MACACO EU TIVE UM FUSCA ASSIM QUE CHEGUEI NO MT...ERA PRA BUSCAR LEITE DE CABRITA PRO MEU FILHO NUM SITIO QUE ERA LONGE DE ONDE EU MORAVA QUE ERA UMA FAZNEDA TAMBEM...AS COISAS ERAM DIFICEIS ...ATE POR QUE O NOSSO FUSCA BRANCO NÃO TINHA ASSOALHO ERA UNS COMPENSADOS EM CIMA DO BURACO QUE TINHA NO ASSOALHO MACACO SE NUM SABE O QUE SOFRI NO POEIRÃO DESSE MT...COM O FUSCA ..TENHO SAUDADE NÃO...MEU PAI TEVE UM BEGE 1962....LEMBRO ATE A PLACA QN 0022 ...LEMBRO POR QUE QUEBRAVA MUITO TAMBEM E TINHA QUE CABE 6 SRSRSR
ADOREI O POST DE 6 E VE SE PARA DE SER ESQUICIDO VIU?!!
BOA NOITE MACACO
OTILIA

chica disse...

Tu és muito louco,srsr...abração daqui da praia... Demoro mas qdo dá, chego...afinar féria é féria,né?rs...chica

Xipan Zéca disse...

Majoli... Obrigado sempre , vc é um Môrzinho de minina... bejo

Miloukinha... Deusssskiajude eu Miorá das braveza.. rsrsrs bejo

Leonel... Nada de abdução de brêja hêin!!! E a Light.. na hora de mandar a conta eles não te dão mais prazo não nénão!! abraços

Rêzina da Grória... Gostou do meu "Crôstolé" viu só cuma tô portantão.. rss Bejo moça do Divã.

Renata ( emoções ) irmã minusculinha da Otília Maiusculinha... DeusssLhePague por vir me visitar.. bejos druprôs.. rss

Otília.. "M" num joga cátiça ne EU naum... DeussssZulivre e Guarde Sô!! Eitá qui o meu FUCA tá mio que o de ocêis.... O meu só tem uns Inquilinos quêu careço de dispejá.... rsrsrs bejo

Chica... Só de papo pro ar né... Férias é Bãooooo!!! Brigado , bejo

Andréya Rosa disse...

Bom eu como aprendi a ser inxirida nem espero postagem nova não..
Vim da beiJO e bom dia...

fui...

Xipan Zéca disse...

Déya... Com quem será que tu aprendeu a ficar inxiridinha... hêinn!! rsss bejo

Anne Lieri disse...

KKK...Tatto,muito bom voltar de férias e ler seu blog sempre tão criativo e bem humorado!Linda e merecida a homenagem da Majoli.Seu blog é mesmo tudibom!Bjs,

Xipan Zéca disse...

Anne.. Brigadim sempre.. bejo

Guma disse...

É por aqui que deveria sempre começar meu dia.
Hoje não foi assim, cheguei mais tarde e com isso perdi horas de boa disposição.

Já tive um Fusca. Por cá lhe chamam de Carocha. Melhor que Jeep, vai a todas!!!

Homenagem linda, criativa e merecida. Muitas mais irás receber com certeza.

E agora vai uma Skol, que por cá também há dessas loiras.

Kandandos

TSV disse...

Quanta informação!!!
E pra variar fechando com chave de ouro e hilariamente hahahahaha
adorei a solução pra chuva de granizo, apesar de não beber, tenho ctza que meus amigos vão adorar a dica hahahahaha
bjos macaco ;*

Xipan Zéca disse...

Mr. Kim...
Comece o dia com Nikito recheado de bom humor.. rss
Amigo se aí o fusca é chamado de Carocha, nós aqui chamamos de "Carróça".. rsrsrs E eu to todo garboso das homenagens .... Tomemos uma Skol pra comemorar... abraços

Thaís... Aqui nóis começa ruim e termina pior ainda... rsss mas vamo que vamo.. bejo

Anônimo disse...

Tatto tem presente para você lá em meu blog, com todo carinho...

Beijinhos.

Xipan Zéca disse...

Elainezinha .. moça que sou Fã... Tu nem imagina, Mas macaco inxirido já passou catá selinho lá... hehehehe
brigaduuuu.. bejo

Eliana disse...

Parabéns pela homenagem!!! vc merece isso e muito mais Tatto,mas tô cá ciumentaaa kkkkkka....a minha vc ñ postou snif ,buáaaa...
Tô de brincadeira amigo,adorei teu comentário,vc sabe né? muié gosta de flozinha e coisinhas enfeitadinhas e etc.....
Você sabe que grana não tenho e tbm me falta glamour kkkkkk
bjs meu querido amigo Tatto

Xipan Zéca disse...

Eliana... Obrigado
Fala sério? Eu cometi esse "AB SURDO" ... Se fílo naum foi por que Kilo... Juro! Me diz lá que eu conserto a ca*** xorrada que eu fazi... rsss
Bejo Glamurativo procê

Eliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bobo, não carece, ñ vou brigar com quem eu góstio..hahahahah
montãodbejos

Xipan Zéca disse...

Eliana.. Então segue meu adiscurpamento e socê góstia digo que é recíproquios os agostamento... bejo

Sergio disse...

Hola Zeca,

jajajaja cómo no reír en tu blog... Estás bromeando con Alma, no? Fátima... Portugal... jajajaja

Saludos argentinos,

Sergio.

Yasmine Lemos disse...

kkkkkkkk BBB foi triste!
e a homenagem linda ,mas do que merecida , esse blog me dá alegria, me faz rir...to buscando isso
beijo Tatoo!

Xipan Zéca disse...

Sergio... Num tô bromeando ninguém naum hómi... rsss Esse "bromear" aqui tem outro significado... olocomêu... abraços.. rsss

Yasmine... Busque sempre a alegria e se não achar venha aqui que tem di montão... bejo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...