terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BILHETE É UMA ARMADILHA !!!


MENTALIZE
USE O PODER DA  MEMÓRIA 
JAMAIS ESCREVA UM BILHETE PARA SE LEMBRAR DE ALGUMA COISA
*********************************** 
Amigos.. Não sei de vocês, mas eu sou um verdadeiro "depósito de bilhetes" ... Vou escrevendo, escrevendo, rabiscando re-escrevendo e re-rabiscando em tudo quanto é pedacinho de papel que encontro pela frente e vou embolando nos bolsos. 
Um vício do qual não consigo me desprender.... E essa mania já me trouxe serias conseqüências problemáticas...  Você em algum momento já pensou no que um papel inocente e com letrinhas formando palavrinhas de alguém que pra outro alguém possa ser estranha acaba por ficar em seu bolso ou pasta ?   Éhh... Nunca Imaginou tal situação né ...!  Então vai ficando esperto que isso pode acontecer contigo SIM !! 
 Dependendo de onde trabalha... ou por onde andas.... quando sai de casa.... deixando quem ali te espera para um breve retorno, fica deveras muito difícil de explicar um ou outro bilhete que por ventura tenha esquecido no bolso... E sua esposa(o) o encontre quando botar essa roupa pra lavar... Pior ainda se este bilhete recochetear em mãos desconhecidas e sedentas de vingança e até mesmo na mão da diarista ou ascensorista do seu prédio!!

O que diria então na mão de tua SOGRA!!!!!  Éhhh... te cuida Mané !!


Vejam só os absurdos que tive oportunidade de recolher nestas minhas longas andanças "mesmo sem procura-los" fuçando as lixeiras da empresa e os bolsos de jalecos e dos uniformes por onde andei.... Não que eu seja curioso, foi tudo em nome da ciência!!  Adquirindo conhecimentos.. Pesquisando enfim!!  COISA DE GÊNIO... sácumé né?

 ***********************************
Aqui alguns exemplos de "RECADINHOS" em Bilhetes

'Joãozinho.... Quero quatro rapidinhas!'
'Zeca, hoje eu tenho que ser a primeira porque estou mais necessitada!' 
'Márcio, quero dos dois lados e presta atenção: atrás tem que caber tudo!'

'Toninho, por favor... Coloca na frente pra mim, vai ...'
'Joãozinho, presta atenção, estou muito angustiada ...Estou atrasada!'
'Toninho, tira o mais rápido possível, porque o gerente também vai querer...'
'José, por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito.'
'Zeca, cuidado! É comprido e largo.... Posicione direito para que não fique nada de fora'
'Carlos, será que dá pra entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?'
?DA PRA IMAGINAR A CARA DA "PATROA" LÁ EM CASA NÃO DÁ?

***********************************

POR ESTES MOTIVOS ... NA EMPRESA QUE TRABALHO O SETOR DE "CÓPIAS" FOI BAIXADO UM MEMORANDO



Memorando do Gerente de Relações Humana para as secretárias desta empresa: 


"Recomendamos a todas as mulheres da empresa, que ao solicitar xerox através de bilhetes, o façam com propriedade e com frases completas. 

A grande maioria dos bilhetes recebidos têm causado alguns problemas aos nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus lares, quando por acaso esquecem os bilhetes nos bolsos de suas roupas." 


DeussssssssssKiajude
Tatto

38 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

kkkkkk Cê é messssmo um Pê que eu amo de viverrrr...e nem careço de bilhetim prá alembrá, visse? Só um cachão de bananas e umas lôra estúpida...
Beijuuss, sabor de Santa, n.c.

Ana Amorim de Farias Psicóloga e Psicanalista disse...

rs Adorei os bilhetinhos, mas realmente podem dar...o que falar!

:-)

Beijos e te espero, tá?
Palavra de Mulher...rs

Beijos

Ana Amorim de Farias Psicóloga e Psicanalista disse...

rs Adorei os bilhetinhos, mas realmente podem dar...o que falar!

:-)

Beijos e te espero, tá?
Palavra de Mulher...rs

Beijos

Neca disse...

Ximpa,
Ahh, se é comigo... o pau come!
Ops!! Deixa eu me explicar melhor...
O pau do rolo de macarrão é que come!
Afff...

Beijocas macarrônicas!!!

R. R. Barcellos disse...

- Essa é verídica:
-"Pode botar atrás, bem no fundo, porque não estou com pressa"...
(Salvo um ou outro lapso de memória)

AyméeLucaSs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou fa deum duplo sentido, no bom sentido, kkkkkkkk
Adorei mais uma vez essa sua antena ligada! Opsss, opssss!! Assim nao pode esqueci... Esssa seu modo de mostrar para as pessoas como devemos agir para que tudo corra bem! kkkkk

Adorei também a piada do trabalho ou prazer.
Voce é cobra pra criar! Opsss... opsss, errei de novo!
Voce é super inteligente quando cria os seus posts no blog...kkkkkkkk
Voce parou de vim em mim to triste. Oppsss... opsss, kkkkkk errei de novo... Eu queria dizer que voce nao esta lendo mais a estoria que eu estou escrevendo no blog, estou triste! rsrsrs
Bjus tatto

chica disse...

Não dá pra te aguentar.rrsrs... E pior que o macaco tá certo!!! rsrs abraços., tudibão,chica

Anônimo disse...

Mas num é macaco ???
"Mágina" com é que não é pra pessoinha feminina do lado de cá que pega um bilhete dessa natureza ??hahahahaa
Só fazendo que nem a piada da Sandrinha lá no www.janeladogardenplace.blogspot.com/

beijos revoltadíssimos

Xipan Zéca disse...

Rêzina da Grória... Sitiante Chic no Urtimo.. rss Muié protagonista de fotos campestres deliciosas de se ver.. Deusskiajude.. bejo

Ana.. Seu bilhetinho pode me deixar em "maus cipós.." rsss Diz que me espera mas num abre a porta.. uai.. rss assim ficúdifóra !!! bejo

Neca.. Tu deve ser descendente de Italianos! Olocomêu.. rsss Bejo

Amigo Barcellos... Essas mensagens maus ixpricadas dão o "maior xábu" Bom te ver.. ou melhor.. te ler. rss abraços

Aymée.. Minha escrevedora de estórias munitas... Num adula tanto o Macaco que ele fica ISTUFADO.. rsss .. P.S. - Ahh, não é verdade que eu sumi de lá.. to acompanhando sim a aventura das moça que foi pro sitio sem luz e tem uma que tá paxonada e a outra tá querendo dá uns péga noutro moço no tomóve... e ... to lendo sim ...!! vici minina... bejo

Chica... Nem EU meRmo mi aguento... rsss tudibão minha kirida.. bejo

Tha Boss disse...

Já passei aperto também por esquecer bilhetes de pedidos de música no bolso, uma vez foi, coloca a minha na frente vai por favor, nossa lembro de ver esse bilhete no bolso de um terno meu me acabei de rir.

Anônimo disse...

ave maria se eu chegar do trabaio com um bilhete desses na mão..kkkkkkkkkkkkkkkDEUS QUE ME LIVRE..ACORDO NO OUTRO MUNDO..E DEPOIS QUE VO ENTENDE QUE ACONTECEU....macaco.....vou tentar escrever minusculo pro ce para de azucrina srsr srsrs srsrsr mas olha tomara que a CHITA PEGUE OS BILHETES DAS FREIRINHAS ISSO SIM!!!
INTE MACACO...
OTILIA

Andréya Rosa disse...

Vixe preciso parar com meus bilhetinhos...

anoto tudo que preciso fazer...
e tudo pelas metades, só pra lembrar que tenho que fazer..

se acontece uma dessa comigo..
(ui) se cai em mãos erradas, tô frita..
kkkk
beiJO , "notadim"! kkk boa noite..

Anônimo disse...

Oh povo mardoso né!
Se eu encontrasse um assim nem ia liga.
Engraçado, fiquei pensando:
-Não uso bilhete pra nada.
Será medo?
Misteeeeeeeeeeeeeeeerio!
Bjs pro cê!

Anônimo disse...

É Macaco,
Bilhetinhos podem trazer muitas complicações mesmo, ainda mais recheados de ambiguidade como estes, rsrsrsr, por isso gosto de escrever tudo nos mínimosssss detalhesssss.
Nossa e essa empresa que você trabalha heim, é a própria Babilônia.

Beijos.

Rosane Marega disse...

Oie macaquinho lindoooo, você é demaissssssssss!!!
BeijossssssSSSSSS

Majoli disse...

Oi Tatto, nossa, como eu acho bilhetinhos no meu bolso, tem vez que nem sei mais o que é..número de telefone, sem nome, aí penso, vixe, vou ter que ligar pra ver de quem é...rsrsrs.
Agora, enquanto fui casada, algumas muitas e inúmeras vezes, achei bilhetinhos por demais da conta nos bolsos das bermudas, camisa, calça...affff, isso é passado...chô...kkkkkkk
Beijos querido.

Xipan Zéca disse...

Carla... Só sei dizer que é buxaaaa!! rss bejo

DJ-ONE... Mó cumpricação os bilhetinhos nénão... eu meRmo to me tratando pra larga disso.. rsss abraços

Otília... Ocê tá cum medo de ir pra lá de onde vévê us mórtô... hehe DeusssssZulivre... bejo

Déya.. Vc ainda disse que anota tudo resumido.. vixi é pior ainda.. rsss bejo fica ispérta .. rss

Fatinha... Aposto que ocê se péla di medo de escrivinha um biêtinho.. rsss bejo

Elaine.. Pode dizer que aqui nesta empresa é uma verdadeira Balbúrdia.. Só tem Maluco... rssss bejo moça que sou fã

Rosane... Eu só dimais de tonto isso sim... hehehe bejo

Majoli... Passado num enche barriga de ninguém meRmo.. rss Vamo bota us bilhetinho pro futuro... tá.. bejo

Rosane Marega disse...

Tattooooo, aqui não tem só bobagem e baruinho NÃO.
Aqui tem Alegria, Sorrisos, Paz e um cara engraçado e inteligente escondido atras de um macaquinho lindoooooooooo.
Beijossssss

Milene Lima disse...

Preciso parar de escrever bilhetinhos pra mim mesma na escola, urgentemente! Vai que cai em mãos erradas, né?

Euzinha macambúzia dei risadinhas histéricas com os bilhetinhos publicados pelo cacaco igualmente macambúzio.

Beijos!
Amote!

Rosane Marega disse...

Bão diaaaa procê tambem e que seja um dia lindo viu, com cheirinho de banana, com gostinho de banana e muitas macaquicessssss.
Beijossssssssssssssss

Leonel disse...

Show de bola, esse duplo sentido!
Tem coisas que, tiradas do contexto, ficam incrivelmente contraditórias!
Ótima macaquice!
Parabéns, primata sapiente!

Sandra Gonçalves disse...

Convenhamos se eu encontrasse um bilhete desses ai, no minimo ia querer uma explicação...O dificil seria dar uma explicação convincente neh?
Linda semana pra ti.
Beijos achocolatados

Xipan Zéca disse...

Rosane... Brigado pela levantada de bola.. rss DÔREI... bejo

MilenA... Sei lá se MACAMBÚZIO é palavrão , mas como foi uma moça prendada que dizeu eu aceito... rssss bejo macambuziado.. rsss

Amigo Leonel.. Asteróidico.. Imagine só esses bilhetes em mãos maldosas.. rss abraços

Sandrinha.. dos bejos achocolatados.. rss Pra esses bilhetes não existem explicações.. rsrs beijo sabor de paçoquinha..

Mari Amorim disse...

Vir aqui foi muito bom,adorei,tenho mania de bilhetinhos rs!,grande dia para você,com boas energias sempre!
beijos
Mari

Regina Laura disse...

Eita que eu já chego por aqui dando risada..rsrs
Que saudade moço!!
Mas esses bilhetinhos heim?
Pelo amor!!!
Vou parar com essa mania (que eu tb. tenho) agora mesmo.
Beijão

Xipan Zéca disse...

Mari Amorim... Obrigado por ter vindo e por ter ficado, irei também e ficarei... rss Bejo energético

Laurita... Que xodades eu tava docê muié balançadeira.. rsss Juro que não deixei bilhetinho lá no seu blog enquanto vc viajava .. tá... bejo

Valquíria Calado disse...

Olá,
Vim deixar-te uma palavra pra meditar, se gostar pode visitar o http://hanukkalado.blogspot.com/
lá terá saciada tua sede de entendimento das palavras de Jesus.
Assim, inteligência espiritual seria a habilidade ou a capacidade de crer em uma mente criadora e universal e se interagir com ela. O conhecimento desta resulta no aumento da fé. Ou seja, quanto mais conhecemos os princípios divinos, mais experimentamos e interagimos com o Criador. Jesus nos ensinou e abriu esta “porta” do entendimento, nos despertando para grandes mudanças interiores que produzem sabedoria, paz, equilíbrio e um ambiente propício para o aperfeiçoamento e descoberta de novos valores e propósitos de vida.
Abraço de paz.

TSV disse...

Tem alguns selos pra vc lá no blog, passa la e pega, espero que goste dos presentinhos! ;)
Bjos

SANDRA disse...

Tatto,

Obrigada pela visita super carinhosa, pelos comentários e por agora seres meu seguidor.
Estou quase AGRADECENDO ao fdp que detonou meu blog antigo, o novo chegou e com ele várias pessoas prá lá de queridas entraram na minha vida.

Amei teu blog!
Hiper divertido!
Te juro! Fico feliz em ver que tem mais alguém, além de mim por aí, postando brincadeiras prá fazer os amigos sorrirem!
Eu adoro uma boa piada!
Adoro uma boa risada!

Seja bem vindo sempre lá na meu humilde blog DA JANELA DO GARDEN PLACE, antes eu tinha um concorrente que é o Miltinho, agora terei dois concorrentes amigos!rs

Beijinhos Querido!

Rosane Marega disse...

Oieeeeeeeee, passei para deixar beijosssssss de boa noite Macaquinho.

Xipan Zéca disse...

Valquiria... Obrigado por vir...
Vou visitar sim, com uma condição de que a palavra de Deus esteja sempre presente mas sem ser maçante em nossa convivência aqui na blogsfera... Respeito e sou temente a Ele, mas procuro interatividade aqui, A fé que tenho deixo restrita ao tempo que dedico em Teu Nome "Deus" faço indo até seu encontro. Sou grato pela visita e espero que não se decepcione com minha narrativa pois Deus está em nós e sabemos disso e creio que ele mesmo não deseje que seus ensinamentos sejam maçantes e causem desconforto à ninguém... Sigamos sem fanatísmo mas sempre louvando e aceitando nosso destino ... Amém
Deusssssssssssskiajude-nos
Tatto

Thaís... já to indo correndinho e pulando de gáio em gáio buscar... bejo

Sandra... Nada de concorrencias... somos a vaselina que faz os desprovidos de alegria escorregarem na verticalidade da contracepção do humor fazendo da gargalhada o pão que os alimenta em seus negros dias.... Porra como fiSÔlofei... kkkkkkkkk Seja bem vinda e que o FDP que te phú*** vá agora meRmo si phú*** rsrsrsrs Deussssssskiajude bejo

Rosane moça do blog mais excitante da blogsfera.... rsss BOA NOITE minha querida.. bejo

Yasmine Lemos disse...

Esse macaco..sei não viu rsss
beijo e um bom dia!!!

Wolber Campos disse...

Hahaahaha! Muito boa Tatto.

Melhor ainda foi "a cara da patrôa". Com uma patroa daquela em casa o cabra não pode nem arriscar a ter um mal entendido.

Você assistiu o Norbit?

Abraço!

Xipan Zéca disse...

Yasmine... Sabe sim.. rss Esse Macaco é doutro mundo.. beijo

Wolber.. Digo mais.. Éééhhh Buxaaaa.. rsrs Assisti sim, Que dureza! rsrs
Abraços

Marcio JR disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Já vi acontecer cada coisa motivado por esses bilhetes.

Bem explicado que aquele MARCIO do teu texto não sou eu... pelo menos eu acho... rsrs.

O bilhete de uma amiga minha virou até crônica. Dá uma olhada no bilhete:

“Querido Renato chegou gostoso fazer festa amanhã
Vcs podi comer a Fátima e eu q nao pq cabow xada noite.
Bjs.”

Se quiser conferir, dá um pulinho nesse link:

http://abismodasvaidades.blogspot.com/2010/11/um-e-mailalgunsproblemas.html


Abraços, Tatto.

Marcio

Xipan Zéca disse...

Éhh Marcio, tem uns bilhetes SINISTROS mesmo ..kkkkkk fui lá ver..
Muito 10.. rss
Abraços

Dayse Sene disse...

Aprendi agora como deixar bilhetes(risos)..." uai! Cê num vortô lá...pru modi quê em? gostô du qui ti dei naum? kkkk.
Eita macaquinho lindo do meu core...vou comprar um "tantão" de cachos de bananas, só para te alegrar.
Falar em alegrar, você viu aquele selinha eu fazendo "cafuné" em você? Uma tarde linda meu querido.
Tudo de bom
Abraços

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Falta de comunicação ou em mãos erradas um bilhetinho, traz sempre problemas.
Aproveitando o ensejo, venho desculpar-me por não ter conseguido postar seu úlitmo comentário, lá no meu blog.
Acho que troquei as bolas e ao invés de clicar em postar, acabei apagando.
Perdoa ieu amigo e macaco.
Como digo ao Márcio, as vezes me atrapalho com essas coisas,kkkkk.
Um ótimo fim de semana.
abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...