domingo, 9 de janeiro de 2011

LIÇÃO DE VIDA

O mendigo esculpida por Ludwig Moroder do grupo Saint Elisabeth porRudolph Moroder na igreja paroquial de Ortisei
Um mendigo maltrapilho entra no bar e pede a um freguês que lhe pague um café. 


Com pena, um freguês educadamente lhe oferece uma cerveja. 

O mendigo diz:

- Não obrigado, não bebo, só quero o café.

O rapaz se oferece para comprar um bilhete de Loteria.

- Não obrigado, eu não jogo, só quero o café.

Com toda gentileza, o rapaz lhe oferece um cigarro.

- Não fumo, eu só quero o cafezinho mesmo - recusa o mendigo.

Penalizado, o rapaz diz que lhe paga uma noitada com uma prostituta.

- Não obrigado, eu não traio minha mulher, só quero um café, só o café.

Então, o rapaz abraça o mendigo e convida para junto com ele ir a sua casa pois era uma pessoa abençoada e que naquele momento estava para o rapaz como um exemplo de vida e que precisava mostrar isso para a esposa.
Chegando em casa adentram-se e o rapaz abraçado com o mendigo vão até a presença de sua mulher  olhando firmemente em seus olhos de expressão de espanto .... diz 

- Mulher prepara o melhor café do mundo para este pobre homem. 
Curiosa, ela pergunta ao marido: 

- Por que você trouxe esse mendigo sujo, fedido, para tomar café aqui em casa?

- Ele merece. É uma verdadeira lição de vida, Trouxe-o para você ver e aprender...... !!!!


Eu o trouxe para te mostrar.... Te mostrar sim como exemplo de como fica um homem que assim como eu "poderia" ser e que você sempre me pede que eu "seja" mas eu nunca te dou ouvidos..... Não é mesmo querida!!!


Eu que sou o lixo do qual você se envergonha e quer me bater toda vez quando chego fedendo a cachaça, cigarro e perfume barato......
Este homem não bebe, não joga, não fuma e.................................... 

Não.......... Ele também não dá uma   "trepadinha"    por fora de vez em quando!


OLHA BEM !!!!!!!!!!!!

E DIZ SE É NISSO QUE VOCÊ QUER QUE EU ME TRANSFORME ?  ..... PÔW
DeussssKiajude
Tatto

38 comentários:

Anônimo disse...

Ah poxa !!!
Quase que te levei a sério, rs
Pobre do mendigo.

Beijos e bom domingo !!

chica disse...

Eu nestava acreditando,rsrsrs...Tinha que vir um final ,rsrs abraços, lindo domingo,chica

Regina Rozenbaum disse...

Somos todas umas abestalhadas messsmo rsrs
Beijuuss e um domingo De pernas pro ar procê!

Regina Laura disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dessa vez vc não me pegou.
Assim que comecei a ler, antes que meus zóim começassem a marejar de emoção, os 2 neuronim pensaram: aí tem...rsrsrs

Hoje cheguei cedo. Num quero tomá bronca mais. o_O
Ótimo domingo pra vc querido
Beijão

Ester disse...

Oi tatto

ainda nas atualizações vendo o título da sua postagem, pensei, finalmente ele postou algo sério e reflexivo,
bom, reflexivo ainda está valendo, mas sério, definitivamente vc não consegue...rs

beijos, amigo!

Andréya Rosa disse...

Toda vez que começo a ler por aqui..
rsrs já vou imaginando o fim rsrs sempre tem uma gaiatisse ..
kkkkk !

beijO grudado e amassado bem açucarado..
um lindo domingo pra vc...

Anônimo disse...

Tatto,
Você até que começou bem, rsrsrsrsr, também quase acreditei que estava falando sério, mas aí não seria você, não é mesmo?
Obrigada pelo selinho, acabei de postá-lo em meu blog.

Beijoss.

Leonel disse...

Apesar de sua postagem ser evidentemente cômica, eu vejo uma lição importante: O fato de alguém ser virtuoso não implica em ser bem sucedido!
Sabedoria simiesca!
Valeu, Tatto

Milene Lima disse...

Porra, macaco! Eu que tava aqui quase às lágrimas! Tu é phodéx mermooooo!

A história foi quase linda, visse?

Mas vc é lindo, meu zóio mais bunito do mundo... Que me suporta mesmo quando tô insurpotável!

És um herói!

Beijos...

Xipan Zéca disse...

Carla... mó serieza .. rsss

Chica... e que final !! rss

Regina Rozenbaum... prantando bananera..? rsss

Laurita... mó filme tristi nénão ? rss

Déya... Leitura "Denâmica".. rss

Elaine... inté parecia otro mermo né ? rss

Leonel... tá aí um hómi que sabe das coisa.. rss

MilenA... Ucê inxingô Eu... olocô !! brigado,,, rsss

Denise disse...

Vim retribuir tua visita Tatto - e dizer que nunquinha Kisseassustarei - DeussssKitlévesempri!!!

Essa lição de vida NÃO é a que as mulheris pedim, nãããooo sinhoooor, meu a-mico!!...rsrsrs (mas faz a gente rir!!)

Um beijo, boa semana procê!

Andréya Rosa disse...

Quirido meu..
obg por tua companhia!
adoruuuu ..

beijO bem amarelinho
de gema de ovo bem grudadim.. rsrrs

Xipan Zéca disse...

Denise... Uma lição um tanto das isquisíta né... rsss

Déya... Mó prazer estar por aí e por aqui e por ali, e por lá... vc é uma companhia supimpa ... rss

R. R. Barcellos disse...

- É... aqui também existem dois-em-um, né, Rê-Gina? Só que o Xipan é mestre em se esconder atrás do Tatto... até o finzinho... só pra aparecer de surpresa e fazer a gente morrer de rir!
- E fica na tua, Bruxo velho. Não pedi opinião!
- Abraços duplos, Xipan-Tatto!

Ise disse...

Holy shit you always fool me
I always think it's serious
You are a very bad monkey
and why we always come back here
here because you always make me laugh
kisses on the nose tip

Xipan Zéca disse...

Barcellos... Baixou o Dr. Jackye ou Mr. Rayd ne EU por isso num sei se sou o criador ou a criatura... kkkkkkkkk

Ise.. Ow my God... tu falou Holy Merda em horário nobre... hehehe E eu adoreiiiiiiiii.... kkkkkkk

Marcio JR disse...

kkkkk...

Já conhecia essa piada, mas é sempre bom relembrá-la. E pensar um pouquinho nela também... rsrs.

Abraços, Xipan. Muito bom.

Marcio

Xipan Zéca disse...

Amigo Marcio... Otima foi tua historia de pescador .... rachei de rir... mas acreditei... rss

Unknown disse...

Kakito,
Sois um menino danado
com estas veste de macaco
maluquinho, endiabrado
mãos no rosto envergonhado?
fazendo piada engraçada,
afagando a macacada...

Linda postagem, um choque no final,
bem popular, fazendo parte das armadilhas interessadas do mundo.

legal e adoro esse teu jeito descontraido de se dar.
Valeu!

Chuac's

Livinha

AyméeLucaSs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce nao em jeito Xipan!
A gente pensa que nao rir ,mas no final, rsrsrs
Que homem esperto este... A ideia de mostrar a mulher foi 10!! Nem eu quero um homem assim! rsrsrs

Ah que bom que leu la aquela pequena estorinha! kkkkkkkkkkkkkk
Tem mai ainda, tem mais daqui alguns dias!

Xipan Zéca disse...

Livinha... gostei do kakito...rsss

Aymée... Viu só, ninguém quer um santo mendigo como marido... rsss
Ahh.. Estou acompanhando sim aquela linda estória ... xá-cumigo.. bejo

José disse...

Olá Xipan Zéca!

Para esta Lição de vida.

"DeussssKiajude"

abraço,

José.

Xipan Zéca disse...

Amigo José... Acho que nem DeussssAjuda numa dessas... hehehe

Majoli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita, só tu mesmo Tatto, rindo muito por aqui.
REPITO E SEMPRE REPETIREI:
A
D
O
R
O

V
I
R

A
Q
U
I

rsrsrsrs.
Beijos meu querido.

Rosane Marega disse...

Tatto, você me pegouuuuuuuuuuu e eu ja estava acreditando que seria uma história séria rsrsrsrsrsrsrs
Beijossssssssss seu danado

Anônimo disse...

POR ISSO TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO COM OS PEDIDOS QUE FAZEMOS AS VEZES NÉ??TEM UMA HISTORIA QUE LI NO BUTECO DO LUFE SOBRE UM HOMEM E UM AVESTRUZ QUE DIZ ASSIM..TOMAR CUIDADO COM O QUE PEDE OU O QUE SONHA AS VEZES ENTENDEM MAL E SAI NO PREJUIZO SRSR SRSR INTÉ MACACO....
BOA SEMANA
LEMBRANÇA PRA XITA RSRSR
OTILIA

Anônimo disse...

ps ..mais coitado desse mendigo ele num vive né VEGETA!!!

Xipan Zéca disse...

Majoli... Tu gosta de vir e eu amo qdo vc vem... rss bejo

Rosane... A historia é seria... eu é que num tenho juízo.. rsss

Otília... As vezes pedimos demais mermo .. ó cuitado do mendigo.. rss

Neca disse...

Ximpa,
Homens e seus argumentos... Afff....
Beijocas mendicosas e ótima semana, meu monkey!

Yasmine Lemos disse...

rsss eu quase com lágrimas nos olhos..afff
beijão! e uma semana de paz

. disse...

Precisamos mesmo levar este exemplo pra casa rs
Abraços

TSV disse...

Ahhhh Tattooo iuahsuahsuias
Vou te falar que eu bem que achei estranho uma "lição de vida" aquii
Seu palhaçoooo, sua cara mesmo!!!
Ri demais!
Começo bem a minha semana qnd passo por aqui!
Tenha uma ótima semana!

Xipan Zéca disse...

Neca... hómi sempre hómi nénão ? rsss
só mudam os endereços...

Yasmine.... Viu só que lagrimas combinam com emoção... e rir é emocionante... rsss

Olavo... Ah.. se todos pensassem como nós !!! rsrsrs
Obrigado pela amizade, já te sigo tbém

Xipan Zéca disse...

Thaiszinha... que massa enquanto eu respondia você comentava... lesgaus.. Obrigaduuuuu.. bejo

Anônimo disse...

Tatto,
Sabe o que mais gosto aqui? É esse carinho todo especial que você dá para todos, de comentar os comentários, adoroooooo.

Beijinhos.

Xipan Zéca disse...

Elaine... É cráro !! vocês que comentam são como sempre digo "Ocêis é a pórva que fais isprudí minha energia pra tá sempre miorando"

Deusssssssssskiajude
Tatto

Rosane Marega disse...

Macaco quiéto é sinal de travessura
NÉ, rsrsrs
Beijosssss Tatto e ótima semana procê viu

Xipan Zéca disse...

Rosane... Shiiiiiuuuuuuuuu.....!!! Tô fazeno marvadeza... hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...