quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

20 DE JANEIRO - HOJE É DIA DO FUSCA


NO DIA DO FUSCA - UMA PIADA DE FUSCA  
   
Quatro freirinhas pediram carona no fusca branco do Xipan Zeca.
     O Macaco distraiu-se cantando a musica  "Yellow Submarine" e o fusca bateu de frente num caminhão carregado de bananas.
     Xipan Zeca escapou da porrada e ficou em Bisservação..... Pois só bateu a cabeça.... Parte mais dura do seu Peludo e sexy corpo.

     Mas as quatro freirinhas..... MoôôrreêêêêêêêêêêêÊram.
     E pro céu... Foram,  claro.... , para o céu mermo, lá em cima.

Antes de entrar, porem, precisavam ser entrevistadas por São Pedro.

As quatro, disciplinadas como eram, formaram uma fila.
São Pedro aproxima-se da primeira e pergunta:
- Diga, minha filha, existiu ou aconteceu algo na sua vida
terrena que possa ter maculado sua pureza e santidade?
- Bem padre, aconteceu sim. Eu viajava em um Fusca Branco com um Tal Xipan Zeca e, sem querer olhei pra ele e, eu VI O SEU BILAU!
- Só isto?
- Só.
- Isto não é problema. Vá ate aquela Cumbuca de água benta, lave seus olhos e pode entrar.
São Pedro repetiu a pergunta para a segunda freira:
- E você, minha filha, existiu ou aconteceu algo na sua vida terrena que possa ter maculado sua pureza e santidade?
- Bem padre, comigo aconteceu sim. Eu também estava neste Fusca com o Xipan Zeca, e mais de uma vez, eu não so VI O SEU BILAU como também dei uma pegadinha nele, por isto TOQUEI NO SEU BILAU!
- Isto também não é problema. Vá até aquela Cumbuca de água benta, lave seus olhos e também as suas mãos e pode entrar.
Observando o andar da carruagem, a quarta freirinha tocou o ombro da terceira e pediu:
- Escute, eu posso passar na sua frente?
- Pode sim, mas, por que quer ser entrevistada antes de mim?

- É que eu queria fazer meu gargarejo ANTES de você lavar sua bundinha na Cumbuca!
Eh... Deussssssssssskiajude.......  
Viva o FUSCA do Tatto... é pikê, pikê.. ....eéé pikê e bote fogo e RáximBUMMMMMM........

32 comentários:

Rosane Marega disse...

Dia do Fusca, que legal!!!
Mas, macaquinhooooooooo OCÊ ta muito taradoooooooo!!!
Pegou todas as freirinhas??????
rsrsrsrsrsrsrs
Isso é caso de abuso, com tanta muié doida pa da NÉ, tem que ser justo as freirinhas????
rsrsrsrsrs
Beijosssssssss macaco taradooooo

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Safadinhas essas freiras!

Seja sempre bem vindo lá no meu canto.

Bjs

Anônimo disse...

BENZADEUS..SE ESSE FUSCA FALASSE...NOSSSINHORADEPARECIDA....E SETIVESSE PROSIADO COM A CHITA SE TAVA JUNTINHO COM AS FREIRAS ...COM CERTEZA SRSR SRSRS RSSR
BOM DIA MACACO SAPECA...
MEU DEUSQUIAJUDIESSEMACACO
OTILIA

Tha Boss disse...

Dia do fusca, o DJ-ONE aqui teve 2, um 94 do itamar, roubaram a parte boa tinha seguro consegui comprar um Uno, o segundo era um fuscão 83, tava arrumando ele, me roubaram ano passado e claro que não tinha seguro, até hj ele faz falta com certeza, e como sempre Macaco Bro muitas risadas com seu post.

Andréya Rosa disse...

kkkkkkkkkkk
Ai rachei de rir com o peregrino burro, que dispensou a viuva,...

Ai esse macaco não existe!
Além de inxirido, engraçado, evoluido, esperto todo, é também um grande Safado kkkk num perdoou nem as freirinhas kkkkkkk...
Essa do gargarejo, vou te contar viu..
Affff !


beJO só PRO Tatto..

Esse macaco hoje ta muito assanhado , num vou da beijo nele não..
Sei lá, ui!

Andréya Rosa disse...

Ah..
ops!
e viva o
F
U
S
C
A
*
*
beiJO... "pro tatto".. rsrsrs

Regina Rozenbaum disse...

PARABÉNS PRO FUSCA...PARABÉNS PRO DONO que num brinca na direção do fuscante... afff que ocê mata nóis...inda bem que no de Memem num entra freira só "notas musicais" de pureza kkkkk
Beijins e beijuuss n.c.

R. R. Barcellos disse...

- Mas afinal... essas freirinhas são monjas ou monas?
- Sorte delas que o Xipan sobreviveu, senão não sobraria água na cumbuca pra elas...
- Brigado pelas risadas, Pê!

Anônimo disse...

Parabéns Fuscão !!!

Passar por aqui é diversão certa !!!

Mas que freirinhas hein ... Dáli Xipan Zeca, hahahahaha


bjs Tatto

Si Fernandes disse...

FUCK FUCK com as freirinhas no Fuca ...
AHHH QUE ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS...HAHAHAHAHAHA

AINDA BEM QUE NÃO EU SOU FREIRA E NEM SOU PHRUTA hihihi

PARABÉNS PARA O FUSCAAAAA

Si Fernandes disse...

FUCK FUCK CAS FREIRINHA NO FUCA-FUCA

FREIRINHAS 'DICUMFORÇA'...

Ainda bem que eu não freira e não sou phruta...

PARABÉNS PARA O FUSCA \O/

Xipan Zéca disse...

Rosane.. Mas são as Freirinhas que estão taradinhas sô;;; bejo

Parole... Isto que chamo de reza braba... rsss bejo

Otília.. As freirinhas que me sacanearam.. eu sô quase um santo.. rsss bejo

DJ-ONE... valeu.. só não vai dar carona pra freira viu... rss abraços

Déya... A Cumbuca vai ficar pequena pra tanto pecado... hehe bejo

Rêzina da Grória... Esse meu fusca é diferentão.. Mó Hot Weelss.. rsss bejo Vrummmmm....

Barcellos... Eu ia quebrar a Cumbuca isso sim.. hehehe abraços

Carlinha.. As freirinhas ali são Dus Capetas.. rsss beijo

Si... Num é ansim que escrevinha.. ( FUCK ) é ( FUSCA ) Senão vai virar FUNK do FUCA-FUCA de LOVE-LOVE no FUCK-FUCK do DICUNFORÇA pro XIPAN-ZECA... rsrsrsr olocomêu... Bejo

Majoli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nussaaaaaaaaa, estou pálidaaaaaaa.
Quem escreveu isso, o Tatto ou o macaco?
Nossa que taradice doida essa....huhauhauahuahuahua

Beijos meu querido Tatto, moço que não vai no meu blog quando o assunto é love...rsrsrs

Lu Souza Brito disse...

Ahahaha, adorei a versão do Xipan Zeca para o Dia do Fusca!

Então Tatto que eu também adoro pilotar. Mas já to me recuperando do capote, ahahaha.
Beijoooooooooo

Anônimo disse...

Pro cê ri um mucadim:

Dez vantagens de ter um fusca !

1) Fusca é popularidade -
Você fica conhecendo todas as oficinas fuleiras da cidade. Todos os ferros-velhos chamam você pelo nome. E mais, descobre que o borracheiro é seu melhor amigo!

2)Fusca quebra paradigmas – você descobre que esse papo de “fusca é econômico” e que a “mão de obra e peças são baratos” é tudo mentira! Mentira! Mentira!

3)Fusca é saúde – tudo que você ganha na vida vai pro fusca. E assim não sobra dinheiro pro vício do cigarro e da cachaça e livre de doenças sexuais, já que sempre está duro pra sair com prostitutas e outras vagabundas!

4)Fusca é matemática – você começa a entender por que matemática não é uma ciência exata: compra um fusca por 1000 reais, gasta mais 1000 reais nele e o porra só vale 500, sempre! Sempre! Sempre!

5)Fusca é uma academia – a toda era você tem que empurrar essa bosta pra pegar no tranco. Se você não enfartou até agora, então é um excelente atleta!

6)Fusca é cultura – você pode ser o pior analfabeto, mas passa a entender dos mínimos detalhes em mecânica, cabo de embreagem, velas, óleo de freio, eixo da parafuseta!

7)Fusca é ecologia – você não paga IPVA, mas o que paga de mico e engole sapo, haja IBAMA!

8) Fusca é fé pura – o sonho de quem tem um fusca é ter um Fiat Uno! E essa fé e esperança você carrega-os por toda a vida!

9)Fusca é alegria – você passa a conhecer todo tipo de piada de fusca: “fusca não é carro, é transporte!” “Como está o Herbie?” “Que poçante”(por causa da poça de óleo na sua garagem) “Quantas bichas cabem num fusca?”

10)Fusca é anti-blitz – você nunca é parado numa blitz do Detran, porque os agentes de trânsito sabem que você é um durango e nunca vai rolar uma propina nem pro fumo!

Bjs macaquinho taradinho.

Sandra Gonçalves disse...

Vixi...medo...Kkkkkkkkkkkkkk
garanhão!
Bjos achocolatados

Wolber Campos disse...

Olá Tatto! Como vai, meu amigo? (bom, pelo visto, de fusca...)

Em primeiro lugar, muito bacana seu comentário no meu blog. Legal saber que você é um cara da terra. :) Valeu compartilhar a bonita cena da casa do seu avô.

E essa piada das freirinhas é muito boa! Me lembrou aquela:

"O convento ganhou uma doação enorme de bicicletas e as freirinhas começaram a andar direto, várias vezes por dia, felizes da vida.
Porém, passaram a esquecer seus afazeres o que deixou a madre chefe fula da vida.
Ela juntou todas as freiras e disse:
- Irmãs, vocês estão esquecendo de fazer suas obrigações. Se continuar assim eu prometo que coloco o selim de novo em todas as bicicletas!"

Um abraço!

Dja disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Eita freirinhas piriguetes rsssss
Xipa se deu bem, menos pelo fusca, ahhh tadinho. rsss
Bjos homi q dolooooooooo

Xipan Zéca disse...

Majoli.... Foi o Matatto que escrevinhou... rss bejo

Lu Souza.. Compra um fusca pra ocê.. Moto dói pra dedéu... rssss bejo e boa recuperação...

Fatiminha... Eu adoguêi essas 10+ do Fusketa... hehehe bejo

Sandra.. Num tenha medo naum.. é tudo istórinha.. bejo

Wolber.. Já deu pra vê queu nem num to tão bão assim né... Sem selim.. uauuuu tadinhas... rsss kkkkk abraços

Dja... As freirinhas são du capeta... bejo minina

Unknown disse...

Kakito, vc não tem jeito mesmo...
Mas por ventura, já pensô se fosse donos do tal do fusquinha arteiro que fala?
Aff maria, contaria todos os teus segredos...

Mto legal sempre a tua graça.

Tô viajando viu, mas logo volto
pra continuar na andança, lado a lado com você...

Bjs

Livinha

Xipan Zéca disse...

Livinha.... Inda bem quêle naum diz nadinha... olocomêu se ele despenca em contar as aventurébas... hehehe.. bejo

Leonel disse...

Amigo, parabéns para o seu fusca!
Não esqueça de colocar no bolo uma vela de ignição para cada aninho da existência dele!
Esta piada da água benta é um patrimônio: a primeira vez que eu ouvi uma variante mais simplificada dela, eu tinha 14 anos e estava no ginásio!
Mas valeu assim mesmo!
Abraços!

Xipan Zéca disse...

Amigo Leonel... Procêvê que do fusca até hoje nada se criou... Tudo se copiou... rsss Mas falasério, com uma indumentária dessas foi a primeira vês em tantos anos que tu riu da merma piada (14anos)sem precisar descascar uma, nénão !! hehehe abraços

Ise disse...

Ka..io
Esse Xipan tá ficando meio ta..do
nem vou falar mais nada
fiquei com vergonha neste blog
Bilau é
hunmnmnmnm

Ise disse...

Moça recatada como eu,entro neste blog e vejo a piadinha lá em cima e me mato de tanto rir
Dai meu filho pergunta do que tó rindo e vem ver tbm
resultado=
tá ali se partindo de rir

que é isso macaco=Uma coxinha
peloamordedeus
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Milene Lima disse...

Ainda bem que vc me deu o fusca dourado e nunca pediu emprestado pra dar uma voltinha e dar carona à ingenuas freirinhas, viu? Nem peça que num dou a chave d jeito nenhum... Ainda mais q tenho ciume do fusca e de ti muito mais.

Beijos, meu maninho mais serelepe (fui boazinha agora no adjetivo)...

Marcio JR disse...

kkkkkkkkkk.

Esse fusca deve ter história para dar e vender.

Mas, cá prá nós Xipan... não tá respeitando nem as freiras, é? rsrs. Você, num colégio interno, ou seria expulso ou viraria herói.

Abraços, Tatto. Ótima piada.

Marcio

Yasmine Lemos disse...

ôu ontem nem passei aqui para lhe dá os parabéns pelo seu super carro..mas vale hj tb né?
beijo macaco sabido

Rosane Marega disse...

Passando para deixar um BEIJO para o macacooooo
BEIJO!!!

Xipan Zéca disse...

Ise... é piadinha saudável... pra toda família.. rsss bejo

MilenA.... Maninho serelepê.. rsss tá afrouxando éhh... hehehe bejo

Marcio... Mó sacanagem as freirinhas fizeram cum EU... rsssss abraços

Yasmine..... brigado dos parabéns... bejoooooo

Rosane... bejão procê tumem.... deussssskiajude

Sandra Gonçalves disse...

Passando para te desejar um lindo final de semana. Bjos achocolatados

Xipan Zéca disse...

Sandrinha... Outro pra ti chêin de rechêio... rss bejo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...