segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SÉRIE DOUTOR CÃOCIENTE LATEPÔCO

Manual para quem pensa que bebe 
 " Socialmente "


Dr. Cãociente Latepôco
(Um tanto gago-neurótico )

PeEeeço-lhes queEe anteeEes deE  tuuuUdo  exxXperimeeEntem pooRoonunciaaAr assssss palaaaAvrasss nosss teErêis estáaAgiosss paraaA sabebebebeeEr cooOmmo esssttTa o seeEuu estAAdado Ettittittiittittitílico.......  ObribribbbIbRigado...

 Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está 
bêbado:

- Indubitavelmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.

Coisas que são EXTREMAMENTE  DIFÍCEIS de dizer quando
você esta bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.

Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando
você está bêbado:
- Puta merda que menina feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo...

MANUAL PRÁTICO
Como agir quando se bebeu demais e está com os seguintes sintomas:

SINTOMA: Pés frios e úmidos.
CAUSA: Você está segurando o copo pelo lado errado.
SOLUÇÃO: Gire o copo até que a parte aberta esteja virada para cima.

SINTOMA: Pés quentes e úmidos.
CAUSA: Você fez xixi.
SOLUÇÃO: Vá se secar no banheiro mais próximo.

SINTOMA: A parede a sua frente está cheia de luzes.
CAUSA: Você caiu de costas no chão.
SOLUÇÃO: Coloque seu corpo a 90 graus do solo.

SINTOMA: O chão está embaçado.
CAUSA: Você está olhando para o chão através do fundo do seu copo vazio.
SOLUÇÃO: Compre outra cerveja ou similar.

SINTOMA: O chão está se movendo.
CAUSA: Você está sendo carregado ou arrastado.
SOLUÇÃO: Pergunte se estão te levando para outro bar.

SINTOMA: O local ficou completamente escuro.
CAUSA: O bar fechou.
SOLUÇÃO: Pergunte ao garçom o endereço de sua casa.

SINTOMA: O motorista do táxi é um elefante rosa .
CAUSA: Você bebeu muitíssimo.
SOLUÇÃO: Peça ao elefante que o leve para o hospital mais próximo.

SINTOMA: Você está olhando um espelho que se move como água..
CAUSA: Você está para vomitar em uma privada.
SOLUÇÃO: Enfie o dedo na garganta

SINTOMA: As pessoas falam produzindo um misterioso  eco.
CAUSA: Você está com a garrafa de cerveja na orelha.
SOLUÇÃO: Deixe de ser palhaço.

SINTOMA: A danceteria se move muito e a música é muito repetitiva.
CAUSA: Você está em uma ambulância.
SOLUÇÃO: Não se mova. Possível coma alcoólico.

SINTOMA: A fortíssima luz da danceteria está cegando seus olhos.
CAUSA: Você está na rua e já é dia.
SOLUÇÃO: Tente encontrar o caminho de volta para casa.

SINTOMA: Seu amigo não liga para o que você fala.
CAUSA: Você está falando com uma caixa de correios.
SOLUÇÃO: Procure seu amigo para que ele te leve para casa.

SINTOMA: Seu amigo não pára de falar repetidamente as mesmas palavras
CAUSA: Você está falando com o cachorro do vizinho
SOLUÇÃO: Peça pra ele dizer onde é sua casa.

Mande essa mensagem aos que 'bebem socialmente' que você conhece

Eu já fiz a minha parte...

Deussssskiajude
Tatto

34 comentários:

Regina Laura disse...

kkkkkkkkkkkk...primeiro tenho que parar de rir...péra que vou tentar me recompor...

Tatto, essa foi demais!!

Até diria que esse texto é para ser guardado pra qualquer eventualidade alcoolística, mas duvido que alguém nesse grau de bebedeira vá conseguir ler alguma coisa do que está escrito...kkkkkkk

O Xipan na foto está um show à parte :D

Beijão

Majoli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nem bebo e já me enrolei pra dizer as palavras, imagina se eu bebesse....kkkkkkkkkkk
Agora esses sintomas, causa e solução....vou tentar ficar esperta, vá que eu passe por uma situação dessas qualquer dia desses....tome um porre e nem saiba onde moro mais....kkkkkkkkkkkk
Você é um ARRASO com suas postagens.
Vou mandar pra uns bebuns que eu conheço, deixa comigo.
rsrs
Beijos Tatto.

Anônimo disse...

Tatto !!
rs tem tanta gente que bebe socialmente assim, viu !

suas dicas deveriam ser colocadas nas portas dos bares,rs

beijos

Xipan Zéca disse...

Regininha Laura.... S.O.S. coma Alcoolico é pouco... Fiquei bem na foto ? .. rsrss Bejo

Majoli... Num beba mermo, mas se for beber me convida .. tá ... rsss Bejo

Carla... Boa idéia.. Só não iria ser aprovada essa lei no Governo Passado, agora quem sabe ! rsrs bejo

Mayra Di Manno disse...

Ola Tatto,
Saudades!
Estou de ferias por isso dei uma sumidinha... Logo mais estou de volta.
Beijos,

Xipan Zéca disse...

Mayra.. tamu isperanô.. xôdades.. bejo

Si Fernandes disse...

Inda bem que eu num bebu
=]

Regina Rozenbaum disse...

A postagem é vingança sua contra Si e Mi?rsrsrs Num te convidaram prá festança nem euzona...deixa elas Peludim, deixa... Gente de catiguria é só o Bruxo que infia nostudu nu fusca prá viajá!!!
Beijuuss socialmente sóbrios n.c.

Andréya Rosa disse...

hahahahaha ...

gostei!

nem vou dizer nadica de nada ..
rsrs nem precisa né não?
quirido meu único!

beijO grudado e amassado!

Leonel disse...

Xipan, eu acho que quem te ensinou todas essas foi um certo ex-presidente, que sabe tudo de copo!
Quase estourei de rir!
Vou acrescentar mais uma:
Sintoma:Tem uma mulher te beijando insistentemente.
Causa: É um cachorro, te lambendo a cara!
Solução: Levante da calçada, onde você está dormindo!
Abraços pingúcios!

Anônimo disse...

É Tatto,
Bem comigo isso não acontece, porque sou uma pessoa muito séria, rsrsrsrsrsr, só tive problemas com algumas palavras uma vez e teve outra que minha amiga teve que me conduzir até em casa... rsrsr e outra...

Adoreiiiii o post.

Bejuxxx.

Milene Lima disse...

Inda bem que num bebu [2]...

Vou nem confessar que me esbagacei de rir agora, seu féla!

Ai, meu Deus! Ri muito. Mas não assumo nunquinha!

Para de se inspirar em mim e na Si pra tuas postagens, além do mais, tem nada a ver, nadinha!

Beijo! Tonto!

R. R. Barcellos disse...

- A cada postagem sua, macacamigo, eu me convenço mais que aquele Certificado de Excelência teve endereço certo. E confesso que já passei por algumas experiências como essas que você relatou.
- Mas você se superou, dessa vez, Xipan... parabéns e um abraço.

PS: Se quiser comunicar ao mundo que "o peito de Pedro é preto", faça antes o teste do bafômetro - ou pelo menos, faça o 4 com as pernas...

PPS: NÃO É PRA FICAR DE QUATRO, SÔ...

R. R. Barcellos disse...

- Esqueci: avise a Mi que você se inspirou em SI MESMO (y quizás en MI)...

Xipan Zéca disse...

Si.. minina sóbria... to ligado.. rss bejo etílico

Rêzininha da Grória.. eu tava cum xodades de tu muié... bejo

Déynha.. num carece mermo viu... rsss bejo

Leonel... Peguei algumas da agenda do hómi.. rsss e vamo ponha o seu texto no contexto.. rss abraços

Elaine... Daz vêis as palavra se inróla na lingua e fica difícil de pronunciar mermo... rsss bejo

Milú... Num sispirei-me naum, num me bota de saia justa ... rsss bejo

Barcellos ... amigo bruxo, dexá pra lá que senão o bixo vai pegá... rsrsrs Eu juro que num sispirei-me Nas minina Vicente Celestinianas... EU JURO!!!!! rsss
PSSSSS.- É ( O PÊLO do peito do pé de Pedro é preto )... óia eu curriginindo a frase du Hómi... rsss

Abraços etílicos embriaganêses
Tatto

Guma disse...

Olá Xipan.
Cheguei um pouquinho atrasado, mas costuma-se dizer, que quem ri por último ri melhor.
A mim me parece que que ainda ouço o eco das risadas dos amigos que comentaram antes.
Não há melhor maneira de começar as minhas visitas aos amigos do que iniciar por aqui.
Há muito que não apanho "uma" que me deixe com as dificuldades aqui descritas, mas mesmo sem beber, só lendo e rindo com teu texto, não foi fácil... chegar ao fim.
Obrigado pela boa disposição que emanas.
Sincero kandando

Xipan Zéca disse...

Amigo Kim... não tá atrasado não!
Puxa uma cadeira e vamo abrir mais uma que eu tô apenas começando... hehe
Abraços Kandangolânos
Tatto

Neca disse...

Ximpa,
Você sabe... sou moça de fino trato que nunca perde a linha e só bebe champagne... (uiiii!)... Mas, dessa vez vou abrir uma exceção e brindar (com vodka Cucaracha - Deusquemekuide!) a este teu post que foi muitoooooooooo legal!!! Adorei, monkey!! Tin Tin!!

Xipan Zéca disse...

Neca... Minina que carrega "poodles" de chic que é!! Quer uma prédrinha de gêlo ou duas ?... rss bejo

Neca disse...

Ahh, monkey, já que encarei, que vá a seco mesmo... Afff... Hic Hic Hic...!!! Beijocas semi etílicas!!!

Xipan Zéca disse...

Nequinha... Vodka à seco tipo COWBOY.. rss Olocomêu... Num fazá issu não minha minina chic!!! rss bejo

Andréya Rosa disse...

Vim da beijO ...
nem quero (pre)texto de nada..
é que sou xicletinho mesmo...
cara lisa quando gosto sabe?

beijOgrudadoeamassado....

Eliana disse...

kkkkkkkkkkkkkk...
Ainda bem que não bebo ,nem socialmenteeee!!
Amigo querido vorta lá meu véio e veja o que publiquei ...uhúúú!!
bjs

Sergio disse...

Zéca,

jajajajaja... me hiciste reír... mucho!

Saludos argentinos,

Sergio.

Tha Boss disse...

Já está sendo devidamente seguido também, Quanto a Mi e a Si minhas intenções são boas posso garantir, um abraço.

Xipan Zéca disse...

Déya... (pré)textos à parte.. venha sempre adóroooooooo.. rss bejo

Eliana... Fui lá ver, tô gárdecido com o seu carinho... bejão

Sergio... Pode rir "mucho merrrmo" amigo, aqui é pra rir que muito bão.. saludos tupiniquins

DJ... Tâmo aí aguardando as novidades.. abraços

Artes da Fafa disse...

Olá querido!
Estou vindo do Blog "Artes e idéias".
Amei seu Blog...
Estarei sempre aqui te visitando, rindo e refletindo...
Fique com Deus!
Beijos. Fátima.

Xipan Zéca disse...

Fátima... menina da arte
Venha sempre, ria e se divirta... esse é o intuito deste bróguinho Umírdi masi pretensioso... hehehe
bejo e Deussssssskiajude

Dja disse...

Oie Tatto nem bebo, e pra ler essas palavras já e dificil, imagina pros pinguços tadinhos rsss.
como sempre vc é vc adorooooooooooo
beijinhoss no coração, dê beijo na mami tbm com todo meu carinho.

Xipan Zéca disse...

Dja.. menina, pinguço num diz as palavras pois a cachaça enrola a lingua .. rrsss só isso .. bejo

Rosane Marega disse...

rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsVocê é demais seu malucoooooooOOOO
BeijosssssssSSSSSSSSSSSSS

Xipan Zéca disse...

Rosane... AH EU SÔ MALUCOOOOOOO.. rss
Bejo doido

Marcio JR disse...

Maluco, essa postagem merece um prêmio. Ou, no mínimo, virar a cartilha do bebum (bebum social, claro).

Pode ter certeza de que vou enviar para, no mínimo, uns 50 que conheço.

Agora, tem uma palavra que até sóbrio é difícil de falar: Especificidade.

Isso aí dá nó na língua.

Tatto, parabéns. Teu blog tá dando um show. Abraços.

Marcio.

Xipan Zéca disse...

Marcio... Eitá que vai ter bebum amigo seu que vai querê mata o Macaco... rsss Vão querê me dar o "OSCAR ALHO" hehehe olocomêu !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...