domingo, 23 de janeiro de 2011

PICADÉLAS E XUPILÂNÇAS


Na verdade, eu tava meRmo fazendo Por...caria nenhuma e o Domingo nunca que acabava então resolvi “catá” piolho, percevejos, pulgas, carrapatos e outros bixos..


Mas o "gonócio" foi tomando um volume digamos assim gigantesco..  Que resolvi então organizar "us Bixin" pra módi que se tornasse uma bela apresentação... um SHOW... !!

Não é que consegui organiza-los e em troca dumas picadélas e xupílânças eles acabaram dando mó Show fazendo um lindo desfile e deixando meu entediante Domingão de Véspera de Feriado ( Niver São Paulo )Uma Verdadeira Festança... D.D.Drimmmmm!!!
Feliz Niver Sumpa

Minha "Xingéla" hóminagem à tu que Lóvo Munchí !!
Deusssssssskiajude
Tatto


40 comentários:

Andréya Rosa disse...

kkkk ai tatto, deu até agonia eles se mexendo aqui...
ui. socorro xo correr daqui..

beiJO.

Rosane Marega disse...

Macatattoooo, rsrsr, e não é que ficou legallll e tem até uns barulhinhos!!!
Tem não???
Uai, será que de tanto vir aqui, fiquei doida???
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Adorei!!!
Beijossssssss

R. R. Barcellos disse...

A PREFEITURA DE S PAULO
ORGULHOSAMENTE APRESENTA
-
LE GRAND CORPS DU BALLET
"LE XIMPANZETTES"
-
EM HOMENAGEM AO NATALÍCIO PAULISTANO!

PS: Vc vai musicar com "O Lago dos Cisnes" ou "O Destino do Poseidon"?

Anônimo disse...

Parabéns São Paulo! Adoro essa cidade... É certo que vou apenas uma ou duas vezes por semana, mas acho mais fácil dirigir aí que na minha cidade que tem 40 mil habitantes orgulhosos por serem péssimos motoristas.Já viu caipira dirigindo como é. Param o carro no meio da rua para cumprimentar o compadre, sinal de "Pare" não existe e tem aqueles que não sabem se vão ou se ficam... Uma tristeza!

Um show as formiguinhas.

Bjs e ótimo feriado.

Ise disse...

Tatoo
Vossa pessoa tem email
quero te mandar unas coisinhas elegantes
Manda lá no meu bloguinho que prometo não publicar para as gatinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs

Milene Lima disse...

Tem certeza que esse monte de carro conseguiu sair do lugar??? Deus que me livre de um lugar desse!!!

Eca pra todos os seus piolhos, macaco!

Continuo a mandar meus abraços pelo vento, pra que te encontrem em algum lugar por aí...

Beijos.

Anônimo disse...

Eeeee que ficou "fantárdica" a animação dos bichos, Tatto !!! Pena que são baratitas, eca! Postei um texto sobre as ditas lá no meu cantinho.

Parabéns para a terra da garoa, ops ! Será terra do temporal ??? brincadeirinha,rs.

beijão !

Anônimo disse...

Hum Tatto, acho que meu domingão foi mais produtivo, srrsrsrr, adorei a imagem das formiguinhas.
Há e adoro quando você se inspira em meus humildes versinhos, os de hoje são muito antigos, mas quero que todos conheçam minhas múltiplas facetas, rsrrsrsr...

Beijinho no coração.

Leonel disse...

Arghh!!!
Que p...de bichinhos sebosos!
Nem os virtuais dá pra aturar!
Mas, complementando o que o Barcellos falou, eu sugiro o tema do filme "Titanic" para ilustrar as cenas de S. Paulo.
E o bandido do filme podia ser o Maluf e afundar junto!
Abraços, e parabéns à terra (dos demônios) da garoa!
E do véio Adoniran!

Anônimo disse...

QUASE PASSEI O VENENO QUE USO NOS DOGS..FRONT LINE RSRSR MAS COMO ACHEI ELES UNS FOFOS...DEIXEI QUIETINHOS ..PARABENS SÃO PAULO...CIDADE TERRA BOA..CIDADE ERA DA GAROA HOJE DO DILUVIO SRSRS MAS ADORO SÃO PAULO ADORO TENHO MUITA GENTE AMIGA E PARENTES AI..
INTÉ MACACO..DOMINGO LEGAL ESSE SEU VIU..EU PASSEI O MEU FAZENDO CHURRASCO E TOMANDO SKOLL COM FAMILIA E AMIGOS SRSR SRSRS ....KKK
INTE
OTILIA

Yasmine Lemos disse...

rss baygon, detefon, to correndo..aiiiiiiiiiiiiiii beijos e uma ótima semana

Xipan Zéca disse...

Déya... numa assuste naum é tudo bixin virtuálico.. rsss bejos

Rosane... Us bixin é treinado... rss Baruio ? Menina que cocê andou bebendo hêin ? rsrsrs bejo

Barcellos.. Que abram as cortinas que o Show vai começar.. rsss Fundo musical "AIDA"... rsss abraços

Parole... Nem me fale nisso, tamo precisando de + inducação transitorial meRmo... rsss Bejo

Ise... Eu tenho e-mail sim "Maí é Meu tá"... hehehe Faça o seu.. rss bejos finalícios semaniânos

Mi... tu diz que quer ir Pro Rio morar com a Si... e depois tem medo de Sumpa ? num querdito..! rsss bejo

Carlinha.. Vi meRmo que tu adora as cascudas.. hehehe Ôs bixin Nojênto!!! rsrsrs bejo

Elaine... Meus para-choques, Versos lidos e comentados.. Tu tá arrebentando moça.. bejos

Leonel.. E verdade, mas Maluf é café pequeno perdo de uns otrôs que conheço... !! Bela lembrança.. Adoniram e os Demônios da garoa.. bons tempos!! abraços

Otília... Hoje tu passa Esse gonócio chic aí "Front-line" , mas eu to custumado passar "B.H.C".. e não é sigla partidária naum... hehehehe bejos cocentos

Yasmine... Eu te protejo, num dexo us bixin subir nas suas pernas naum... hehehe bejo

Neca disse...

Ximpa,

Sampa...
Da dura poesia concreta de tuas esquinas. Da deselegância discreta de tuas meninas.

Alguma coisa acontece no meu coração que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João...

Beijocas gauchescas de feliz aniver!!!

Dayse Sene disse...

Muito divertido o seu blog. Diferente e animado. Eu também quando não estou fazendo nada, fico catando aqueles bichinhos...feito você (risos).
Amei esse cantinho.
Um grande abraço.

Xipan Zéca disse...

Neca... Bah Guria.. tu sabes que âmo o jeito gaúcho de falar! Barbaridade... bejo

Dayse... Catá bixin é bão dimaisi nénão.. rss bejo seja bem vinda

Regina Rozenbaum disse...

Pê_ludim amaaaado!
Desses bichim tudim, apesar que ocê pos eles bunitim, ECA ECA ECA!!!
Do niver de SUMPA que amo de viverrr (só prá passear...que fique claro rsrs)os parabéns!
E procê, artista chique nu úrtimo, meus beijuusss de fazenda.

Rosane Marega disse...

Macatattooooooo os baruinho continua...será que as baratas vão atacar?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Beijosssssss

Xipan Zéca disse...

Rêzina da Grória.. Moça do Divã que manda bejo com sabor de Fazenda .. éca, éca, éca... rsrsrs Brincadeirinha... é que fazenda tem xêro de cocô di boi... rsrsrs

Rosane... O baruinho é do porta retrato e não das barata.. pode se tranquilizar menina... rss Mas socê percurá tem um PLAYER ali do lado dereito maiomeno Abaixo do TOTEM DE OURO do macaco que quando ocê da PLAY nele começa a tocar um BARUINHO DE FRÔRESTA... bejo

Elô Araújo disse...

Sem nada pra fazer no domingão? Ahhhhhhhh, pq não me convidou pra catar piolho contigo? Adoreiiiiii!!!
Sempre uma diversão passar por aqui.
E, já q vc tá representado Sampa, toma um abraço apertado e sente como tô cheirosa...rs
Obrigada por seguir o Salto15 e por me presentear com comentários pra lá de bem humorados.

Bjo grandão e abraço na alma.
Diva L.

Amélia Ribeiro disse...

Jajajajaja,

catar piolho?

Eu envio-te a Kika, uma cachorrinha linda do meu filho que, quando está em minha casa, não me deixa em paz... jajajaja... já não ficas entediado... jajajaja...

Beijos.

Xipan Zéca disse...

Diva... Mó marasmo puraki.. rss só catando piolho meRmo... Ô abraço Xêroso sô!!! bejo

Alma... Purga di cachorro é ruim hêin.. rss Já to bem servido cos meus piolhos... hehe bejo

Andréya Rosa disse...

Bingo!!! seu macaco...
kkkk a ilustração foi bem escolhida foi não??

beiJO...

Majoli disse...

Oi Tatto, fiquei me coçando toda ao ver esses insetos aqui no blog.
A barata, me causou repulsa, morro de medo...rsrsrs
Esse final de semana passei em São Paulo, pra passear eu gosto, e muito.
Parabéns pelo aniversário dessa louca, mas bela cidade.
Beijos meu amigo.

Xipan Zéca disse...

Déya.. ficou Supimpa.. rss mó macaquice.. bejo

Majoli... São só bixin´s, pragas eu sei .. mas só bixin´s .. rss bajo de paulista pra ti...

Anne Lieri disse...

Tatto,muito bem ensaidas as suas baratas!Gostei demais!Vc se superou na homenagem a Sampa!Que rôlo danado essa nossa cidade!Bjs,

Evanir disse...

Hoje vim fazer uma visita carinhosa a vc e encontro bicinhos na porta de espera rsrsrs.
Legal para começo de noite ri foi muito vc é muito dez.
Olha tem mimo de seguidor no meu blog vem buscar é facil ta perto do mural
Uma linda semana beijos,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Xipan Zéca disse...

Anne... Sumpa merece esse "baratonicídio" rss Deu mó coceira ensaia-las.... rss bejo

Evanir... Já busquei o MIMO e ponhôcolei-o em destaque... obrigado
bejo

TSV disse...

Toma banho não macaco? que poca vergonha daqui a pouco vc tem mais pulgas e piolhos do que pelo hiaushuiahsuiahsuiahsiuhausihauishuias
ao menos toda essa bicharada serviu pra alguma coisa, acho que vc podia ganhar uma grana adestrando eles e fazendo show, que tal um Se vira nos 30? hahahahahha

bjos Tattoooo, boa semana!

PS:valeu pela dica, acho que tomar um porre as vezes ajude nos meus pobrema hahahahahah

Anônimo disse...

Tá de bobeira ai catando pioio né?!!!!
Bjs.

Andréya Rosa disse...

Ow Dr macaco vim lhe intimar...

http://costurandopalavrascaioeeu.blogspot.com/

beijo boa noite...

Marcio JR disse...

E prá SAMPA, aquele carinho de sempre, e o desejo que, pelamordedeus, acabem com aqueles congestionamentos que sempre me ferram... rsrs.

Brincadeiras a parte, mesmo com todos os problemas que S. Paulo tem (igual a qualquer outra grande cidade), ela sempre foi a engrenagem maior do Brasil.

Mudando de assunto, enquanto você comprava aquela macaquinha inflável (eu estava lá, no balcão ao lado), aquela cara da Globo, que contrata vacas para as novelas, estava falando com tuas pulgas e piolhos... Cuidado, ou vai perder o teu circo.

Óiê que tontooooo

kkkkk..

Tatto, teu blog tá cada vez melhor. Valeu pela força que você tem dado lá no Abismo. Com essa falta de tempo, tá difícil de levar o blog como eu queria.

Abraços.

Marcio

Renata Lins - Emoções disse...

Oi Macaco
mó suadeira pra botar os bichins na fila hein? Sei como que é, mas valeu ficaram comportadinhos, acho que dá pra levá-los na abertura da Copa de 2014, vai treinando viu?
è mesmo amanhã Sampa apaga velinhas ah e tem um povo por lá que faz um bolo enorme que o pessoar se mata pra pegar um tikinho.É O JEITO PAULISTANO de comemorar
Abraços e vamos curtir o feriado do zotro né???

Xipan Zéca disse...

Thaís... Tomo banho todo dia ( 1º ) de ano.. rss Num é que us bixin fizerô munito ! bejo

Fatinha.. Modi cata us pioiô pra faze um tira gosto... rsss bejo

Déya.. vô lá sim.. bejo

Marcio.. é sempre assim, macaco só faz sucesso fazeno macaquice nénão... Um Monkey sério igual EU .. Ó cuitado... Marcio teus textos são ótimos só carece de botar mais que nóis gosta,... abraços

Renata... Pra Copa 2014 tô treinando cás PURGA fazê o Grobo da Morte... mó Showzáço!!! Bejo e obrigado por comentar...

Andréya Rosa disse...

E ai gostou do skait "rosa"?
kkkkk
beijo.. bom dia..
obg por esta por lá também..

Xipan Zéca disse...

Dêdéynha...
Eu tava certo de que tu ia toca no assuntamento, inté me fiz de Sõnço se é que é assim que escrivinha.. rss
"Macaco descascando uma banana, cô rabo alevantado em cima dum Skate Pink" Putzzzz... essa foi PHODÉX.. uiiiii!!!!.. rsrs
Desceu mêi ingasgando , mai tuuuuuudo bem !! kkkkkkkk

Bejo

Dayse Sene disse...

Sabe que fico rindo muito quando venho aqui em seu blog. Esse é o blog da alegria, uma forma divertida de ajudar quem anda no estresse. Tive até vontade de ver você, conhecer você, ser sua amiga, para eu sorrir muito ao seu lado. Você é showwww.
Some não...vá me visitar ok?
Um abraço apertadinho e cafunézinho, para tirar de você ai os bichinhos que te atormentam, (risos)
Xauuuu.

Xipan Zéca disse...

Dayse... To sempre por la querida... obrigado por gostar daqui .. Deusssskiajude bejo

Guma disse...

Catei o danado dum piolho
peregrino em minha cabeça,
mas me senti muito sozinho.
Levo daqui outro de certeza
e o cabelo em desalinho.
Feliz com a nova companhia,
deixo alguns para quem quiser.
Coçar... coçar, é bom...
e despoleta a fantasia.

Forte e sincero kandando

Rosane Marega disse...

Eu sei de onde é o baruinho seu bobooooo, eu só estou enchendo o saco,rsrsrs
Beijossssssss

Xipan Zéca disse...

Kimbanda... Trazeu uns pioiô importados pra nóis cruza cos meus.. rss Vai dar cagada... rss abraços

Rosane... É um baruinho por dimais de chato nénão ? rsss bejo kirida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...