quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ENQUANTO A AGUA DA CHUVA NÃO BAIXA !!



 - Depois de tanta chuva, o prefeito Gilberto Kassab anunciou a construção da
 hidroelétrica do Anhangabaú.
 
 - Em SP não se fala mais direita e esquerda... agora é bombordo e estibordo!
 
 - Se a São Silvestre fosse em janeiro, o Cesar Cielo ia humilhar!
 
 - Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes
 nos carros de Sao Paulo.

 
 - O melhor serviço de entrega em SP é do Submarino.
 
 - Ninguém passa fome em São Paulo, Bolinho de Chuva é o que não falta.
 
 - Vamos assistir a chuva lá em casa hoje??
 
 - Quem acha que a água do mundo está acabando, não mora em SP
 
 - Meu passeio ciclístico de hoje fiz de pedalinho.
 
 - Agora, todo paulistano tem casa com vista para o mar.
 
 - Tem carioca morrendo de inveja, agora São Paulo tem dois mares: Mar_ginal
 Tiete e Mar_ginal Pinheiros.
 
 - O Lula está lançando o BALSA-familia pra ajudar São Paulo
 
 - Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água e esgoto na casa de todo
 mundo.
 
 - O Kassab tá trocando o bilhete Único pelo bilhete ÚMIDO!!
 
 - A Marta Suplicy disse para o Kassab: Relaxa e bóia!!!

37 comentários:

Majoli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom por demais.
Adorei todas, mas destaco duas:
Agora todo paulistano tem casa com vista pro mar
e essa da Marta Suplicy foi demais de boa sô...relaxa e bóia...kkkkkk

Gostei de sua visita lá no Rabiscos viu meu querido Tatto.
Espero que tenha sossegado o facho...kkkkkkkkk
Beijos (proibidos) procê.
rsrsrs

Milene Lima disse...

Rsrs... Tragicômico, né Tatto? Uma pena que esse quadro feio vai se repetir a cada ano, cada vez mais grave.

Durma-se com um desaguar desse!

Beijoquinhas... AMOTE!

Mafia Sonora disse...

O filme é de 84, mas ele foi passar na tela quente lá pelo final dos anos 80, mas foi como a Si disse, eu gosto muito desse filme e hoje em dia a galera trata ele como cult e tal, mas a bilheteria dele na época nossa fracasso total, nem o público gostou dele, mas a trilha sonora nossa, sem comentários tudo de bom, abração cara até mais.

Sergio disse...

Hola Zéca,

buen humor para la triste situación, no?

Me gustó, aunque sea triste lo que viven sus moradores...

Saludos argentinos,

Sergio.

Déya disse...

Aii tatto , como Memem digo também
trágic'omico.. mas é a real fazer o que néh..

fala serio, "Relaxa e bóia"..
kkkkkkkkkkkk

só vc mesmo..
beiJO grudado e amassado..

quiridumeuquiadoru...

Leonel disse...

É amigo, as piadas encaixaram, mas eu não queria estar em S. Paulo!
Que sufoco!
E essa coisa está assim há anos!
Ainda bem que o Xipan vai pelo cipó!
Abraços!

Elaine Castro. disse...

Tatto,
Adorei essa: Pelo menos a SABESP cumpriu o prometido: água e esgoto na casa de todo mundo.
O problema é que todos os anos a história não muda, na época da chuva já sabemos o que vai acontecer e quais serão as notícias nos jornais, e absolutamente nada é feito!!!

Beijos.

Xipan Zéca disse...

Majoli querida... Obrigado e adorei teu post... muito vigoroso.. rss

Milene... é trágico eu sei.. faço parte disso tudo e cansado estou de ver essa desgraça sem graça... rss

DJ1.. Obrigado por vir

Sergio amigo hermano... O Stress disso tudo é grande mas o leite já derramou só nos resta limpar... Saludos

Déya... como disse é tudo horrível, mas chorar não vai reparar os danos causados.. só vai aumentar a angustia ... bejo

Leonel... A coisa aqui tá braba, até os cipós estão enxarcados... mas no fim da tudo certo apesar dos pesares... abraço

Xipan Zéca disse...

Elaine... minha menina que sou FÃ...
A imprensa vai vender o que derem pra elas.. e irão oferecer justamente o que o povo na sua maioria gosta.. "desgraça" isso dá IBOPE.. fazer o que ? Povo educado é povo feliz, ou não !!... bejo

Alma Inquieta disse...

É triste o que está a viver o povo de S. Paulo. Oxalá as autoridades competentes tomem medidas de fundo para que não se repita, mas pelos comentários... vejo que a situação já se repete há largos anos... que pena!

Mas, com humor vai-se dizendo o que eles merecem ouvir...

Zéca, um beijo.

Xipan Zéca disse...

Alma Inquieta... Obrigado pelo comentário e solidariedade com nossos paulistas ... bejo humoristico pra ti

Rosane Marega disse...

Tatto seu macaco molhado, você é demais rsrsrs,Agua para todo mundo rsrsrsrsrs, e o pior é que passar aqui ja se tornou um vicio...to viciada.
BeijossssssSSSSS Procê

Xipan Zéca disse...

Rosane... Mas é um vicio gostoso de viver.. rsss bejo

R. R. Barcellos disse...

- É... depois da tempestade vem a enxurrada, a enchente, o deslizamento, a dengue, o tifo...
- E DEUSSSSSKIAJUDE! Só ele mesmo!
- Abraços, Xipan.

Neca disse...

Ximpa,
Como diria nosso ex-Presidente:
- Deve ser só uma marolinha...

Afff... que dureza! O jeito é rezar p/ São Pedro mandar um pouco (só um pouco!!!!) dessa chuva aqui pro Sul. Os pampas agradecem...

Beijocas, tchê!

Xipan Zéca disse...

Barcellos...
Como já dizia aquela fisólofa renascentista dos tempos modernos... Ana Carolina... É ISSO AÍ.... rsss abraços e Deusssskiajude

Xipan Zéca disse...

Neca...
O éx.. Disse tbém que pagou a dívida externa.. !!!!! rssss
O jeito é rezar pra São Pedro ter piedade de São Paulo e ajudar São Porto Alegre e o São Sul todinho...
Deussssssssskiajude

Regina Rozenbaum disse...

Olha Peludim... sei que vc, minha irmã, cunhado, sobrinhos e inúmeros amigos tão vivendo essa tragédia tanto quanto os cariocas na região serrana, nós por aqui... e mesmo rindo (não tem como evitar isso aqui, né?)tô numa brabeza com os hómi desse país - tudim - que não tem enxurrada que leve ela embora! Passei boa parte do dia no voluntariado...como se isso resolvesse o que tooooodos os anos acontece em nossas cidades!!! Xápralá, aqui, nem lá, nem acolá é lugar pra desabafamento...só mesmo desabamentos.
Beijuuss

Xipan Zéca disse...

Rêzina da Grória .. Minha ídola
Acredito sim que o tikin que a gente se doar vai resorv~e um mundão de coisas.... Porém enquanto formos governados por hipócritas não serão apenas a furia da natureza que irá nos PHUDER...

""A Dilma toma posse, o Lula toma cachaça e o Temer toma Viagra, e nem te falo onde a gente toma..."

DeusssssssssssNosAjudeeee
Tatto

De tudo um pouco disse...

Tatto

Reverências....

saudadess....

gratidão...


beijocas


Loisane

Xipan Zéca disse...

Lois... Nada disso menina, Nós é que temos o prazer de poder te-la de volta em nossas "adventures" diárias nesta blogsfera....
Seja Bem-Vortada menina .. rss
Bejo do Tatto em nome de todos

otilia cristina disse...

TODO ANO A MESMA COISA...GENTE MORREDNO SOTERRADA..GENTE PERDENDO TUDO QUE CONSTRUIU PELA VIDA NESSAS ENCHENTES..E A DEFESA CIVIL FICA ONDE O ANO TODO??NO ORKUT??NOS ESCRITORIOS ?POR QUE NÃO VÃO ANTES DE COMEÇAR AS CHUVAS AVISAR O PESSOAL DAS ENCOSTAS A DEIXAREM SUAS CASAS??POR QUE ESPRAM ACONTECER COMO ONGTEM NO RIO DE JANEIRO MORRER MAIS DE 40 PESSOAS DAI VÃO LA FAZER O LAUDO QUE AS CASAS ESTÃO CONDENADAS??OLHA MACACO JA TO ACHANDO QUE TEM POLITICO DONO DE FABRICA DE URNA FUNERÁRIA VIU?SE PROCURAR SE ACHA ..POIS NUNCA VI UM PAIS DE TANTA DESOGANIZAÇÃO COMO ESSE...TO VENDO QUE SO CAPITÃO NASCIMENTO NA PRESIDENCIA PRA RESOLVER AS COISAS ..PONDO TODO MUNDO PRA SAIR DE BRASILIA..DIGO OS BANDIDOS ....MAS TEM OUTRO PROBLEMAS ..COM TANTO BANDIDO VAI FALTAR PRESIDIO ..VICHE TEM JEITO NÃO O JEITO E AJUDAR DO JETIO QUE A GENTE PODE...JEITO NÃO TEM NÃO TEM GENTE PREOCUPADA COM O CABELEIREIRO DA PRESIDENTA CLARO ASSUNTO IMPORTANTE NÉ??
ATE MACACO
NOS TAMO NA ROÇA..
OTILIA

Xipan Zéca disse...

Otília... vamo ver se as "toridade" toma vergonha na cara.. o que é dificil... mas ainda há esperança
Bejo .. tamo na roça sim

Kimbanda disse...

Olá Xipan...
As noticias que passam pelos nossos media aqui, são de cortar o coração, mas aliviaste um pouco essa tensão com o bom humor habitual.
Todos os anos a repetição da mesma desgraça, politico é mesmo assim em qualquer parte do mundo, andaram todos na mesma escola. O prometido não é devido, excluindo quem prometeu água e esgoto na casa de todo o mundo.

Kandandos

Xipan Zéca disse...

É querido amigo kimbanda... Creio que político seja sinônimo de "caramunhão", "nenônho", "féladapusta" e outras MALEDICÊNCIAS !!! Isso em qquer lugar do planeta... Mas rir é bom, faz a gente imaginar um Deus que irá acabar com isso ... oxalá... rsss
Kandangos pra ti tbém

Regina Rozenbaum disse...

rrrrrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do meu feiticeiro kkkkkkkkk

Regina Rozenbaum disse...

ai que tive que parar um cadim de rir... meu feiticeiro lhe manda abraços e vc retribui com K(c)andangos??? Não deixa de ser trabalhoso,além de que eram assim que os portugueses eram chamados pelo africanos....Tadim do meu portuga amado... Memém tem que ver isso...vale até uma postagem kkkkkk
Só ocê messsss...e a volta de minha madrisogra prá me deixar alegrinha kkkkkkkkk

Ise disse...

Dear Xipan
The situation is good not only in São Paulo but also in Rio de Janeiro
Here in my beautiful city Curitiba rains
but it is partly thanks to God
It's funny to see the jokes we all do
is yes ....
but the situation is chaotic in Rio
wretches of those people who lost everything
many lost their precious right but they had
life
But what do you know?
the way is to stay here praying for no more rain
Curitba do you know?

kisses on the chin because that way I let kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fatima disse...

Tão triste esta situação né?!!!!
Acabei de ver o jornal e fiquei bobo com o trem lá no rio.
Sou sua fã!
Bjs.

Xipan Zéca disse...

Ise.. tu tá ispikengui Ingrisxando prá dedéu.. rsss Dorei o bejo no queixo... Mas cuidado com meu cavanhaque que é xique no urtimo
Arrevederci mia cara !!! besos.. rss

Fatima... Brigado pelo carinho de ser miha fã, fico todo todo cum isso... rsss bejo

Rêzininha... Num forom ele´s qui meteu xibatada nus negrin ? e trazeu tudo pra cá !!! tadinhos... tomara que num tenha carma eterno pra raça humana.. senão ... PHUDEU !!! hehehee
Bejos Kandangados e avacagá carinhoso
Tatto

Denise disse...

Tattoooooo...que qué issoooo?? vim lá do Divã morrendo-me de rir...kkkkkk...de teu coment pra Rê...e chego aqui...depois dessa postagem tua, tua resposta pra nossa Diva (tua ídala!) me fez rir ainda maaaaissss...DeussssssKitepotreje (é, assim mesmo!!) pra nunquinha te faltar BOM HUMOR!!!

Bjão, a-mico!!

Xipan Zéca disse...

Denise ... é pra se esborrachar de rir.. rss bejo

♥ κєκєl ♥ disse...

hehehe........amei!!!!
"Balsa família" e "relaxa e bóia" foi ótimo.

Abraços...já te seguindo hehe

kekel

Yasmine Lemos disse...

rss ô macaco medonho!!! deuskiajude né?
beijos

Marcio JR disse...

Aqui em Curitiba não tá chovendo TANTO assim, mas despenca água todos os dias. Já tem até sapo com motor de popa e passarinho de guarda-chuva.

O triste é saber que, mesmo com tanta chuva, tem lugar onde a água está racionada. Parece piada de péssimo gosto.

Quem sabe assim, com tanta chuva, os políticos lavem a cara e se mostrem como são. Mas, é melhor não, ou vão assustar muita gente... rsrs.

Abraços, Tatto.

Marcio

Xipan Zéca disse...

Kekel... seja bem vinda moça... bejo

Yasmine... Sô medonho naum menina, Nossos governantes são o que então .. rsss Deussssskiajude

Marcio... Vixi.. pererecas morrendo afogadas e passarinhos nadando borboleta... e político LIMPO... kkkkkkkkkk Vai ser milagre.. abraços

Déya disse...

Quiridumeu...
Sabe uma música dela, que ouço muito demais, digo a verdade a ouço todo dia.. é essa óh!

Minha estranha loucura
é tentar te entender e não ser entendida
É ficar com você
Procurando fazer parte da tua vida
Minha estranha loucura
É tentar desculpar o que não tem desculpa
É fazer dos teus erros
Num motivo qualquer a razão da minha culpa
Minha estranha loucura
É correr pros teus braços quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel de culpado bandido
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o melhor é você
Eu acho que paguei o preço por te amar demais
Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco me perdendo sem saber
E quando eu for embora o que será que vai fazer?
Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder coração vai doer
Sentir falta de mim
Minha estranha loucura
É correr pros teus braços quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel de culpado bandido
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o melhor é você
Eu acho que paguei o preço por te amar demais
Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco me perdendo sem saber
E quando eu for embora o que será que vai fazer?
Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder coração vai doer
Sentir falta de mim...

gosto demais de Alcione vc acertou em cheio ...

beiJO grudado e amassado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...