segunda-feira, 11 de julho de 2011

BLOG´S PARTICIPANTES DO PROJETO DEUSSSKIAJUDE !!


Muito nobre o espírito de seu projeto e é claro que estou pronta a ajudar. Sou nutricionista e guardadas as devidas restrições do código de ética do meu conselho, que não permitem avaliação e diagnóstico nutricional sem ser presencial, há sempre uma dica sobre alimentação e saúde, que pode ser útil a alguém. 




Estou super dentro: Sou formada em Comércio Exterior, trabalho com Logística, mas já "transitei" pelas áreas de Administração e Finanças, de forma que posso "quebrar um galho" (desculpe o trocadilho) nessas áreas!

Parabéns pela iniciativa!

Grande beijo para ti!





professora de matemática aposentada...mas se precisar que eu lhe ensine as operações, sem levar prejuízo, estarei aqui para te servir,(risos), você e a quem precisar...
Macaquinho, sou também estudante de Direito, já no sétimo período, mas nessa área futuramente poderei dar boas consultorias, me aguarde.
E sou mesmo especialista em ensinar a amar, ser camarada,boa ouvinte, boa conselheira, amiga fiel, sou PHD em servir meus ouvidos a quem precisa desabafar. Caso alguém precise de uma amiga assim, estarei 24 horas a disposição, até mesmo se precisar me acordar, falo sério em? 






Tatto, esse tipo de ajuda, indicação de colegas (mesmo em estados diferentes) e eventuais leituras de apoio, claro que posso sim colaborar - tudo que envolve pessoas/sentimentos/comportamentos tem a ver com auto-conhecimento e desenvolvimento emocional, pessoal, familiar...e melhoria de vida.











Clayton
Técnico em Informática e DJ Especialista em Flashback






Achei a ideia fantástica.No que posso ajudar?Desabafos amorosos,profissionais,familiares,ou simplesmente contando suas historias como alerta ou exibicionismo...rsrs,como queiram.
Sou uma especie de profissional do coração...rsrs
Brincadeiras a parte,muito legal tua proposta Xipan.S eu precisar de tua ajuda te grito!






Ai Tatto, 
eu ando desocupada no momento (nem tanto), mas nem sempre foi assim...
Já tive um pet shop, o que faz com que eu possa esclarecer dúvidas sobre o cotidiano dos dogs...
E já trabalhei como designer de ambientes com alguns arquitetos, então dúvidas sobre conversas entre objetos e espaços, também posso ajudar.
Há eu fiz muitos anos de terapia tb, e fui estudante de fisio no centro de queimados, e tenho uma filha que teve refluxo até os 9 meses....
Enfim, o curriculum é longo, assim como a boa vontade!
Bjsss







Nome: JGCosta (jgcosta@ymail.com)
Profissão atual: Funcionário Público (tá, isso não é profissão, então que tal Guarda Municipal desviado de função responsável por um Setor de Transporte e Estatística de um Departamente de Trânsito? Melhor Funcionário Público né)
Especialidade: trânsito (estatística), transporte público, manutenção de micros









"Oi Tatto, eu to dentro do projeto .
 Sou formada em Estética e trabalho com a beleza e o bem estar tanto físico quanto mental.
Porque uma pessoa bem cuidada, reflete corpo e mente.

Estamos aí pra ajudar quem quiser com dicas de saúde e beleza.

super bacio caríssimo."





Hummmm, amei a ideia, mas dar dicas de matemática on line, dá certo não, tem que ser cara a cara.
Estou junto com a Chica e a Denise, quando for filhos, fogão e etc e tal....conte comigo.

Beijos querido Tatto!!!









NOSSA EU SOU TOSADORA DE CÃES E TRABALHO NA ESCOLA...ACHO QUE SE ALGUEM PRECISAR DE DICAS SOBRE DIXAR OS SEUS CACHORRINHOS LINDOS DICAS E PRODUTOS ...COMOE SCOLHER SEU PET..ENTRE OUTRAS COISINHAS POSSO AJUDAR VOCE TEM MEU EMAIL E PODE DAR LOGICO 









mas é "craro kioBratz tá dentro" ... meu ramo é único aposto ... "consultor sentimental" às ordens dos corações sofridos ... rs ... tô falando sério ... 








Bem, eu sou Economista, ex Gerente de Banco, estou a disposição para orientar sobre RENEGOCIAÇÃO de DÍVIDAS, de como sair do SPC/SERASA, do que é preciso fazer quando for assaltado(e com qual urgência) do que precisa e quando pode encaminhar seu FGTS. 
Para encaminhar esta papelada não precisa de despachante!
O pessoal costuma, como o que te aconteceu, pagar para um terceiro.....está tudo na net, mas aquela dúvida ao pé do ouvido eu estou a disposição para ajudar.






Olá...
Conforme mencionei em seu blog. Estou disposta a ajudar quem precisar saber mais sobre o Direito Previdenciário.
Sou Pedagoga formada mas trabalho a muitos anos no escritório de Advocacia da família. Somos especializados nessa área tendo inclusive um advogado atuante na Comissão de Direitos Previdenciários da OABMG.
Quem tiver dúvidas e quiser saber a respeito de aposentadoria, pensão, revisão, auxílios é só perguntar.
Um abraço carinhoso

Estou dentro tb!

Sou formada em Letras, faço correção textual e gramatical nas Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola. Tb dou aulas para iniciantes em holandês e turco. Ah, alfabetizo velhinhos também, mas acho que por aqui ficará beeeem difícil, não é? rsrsrs
Ainda coordeno seminários, eventos e por aí vai. Se puder ajudar, estarei por aqui.
e-mail: construtora@construtoradepalavras.com.br
Ah, passei, tb, para dizer que o blog está de aniversário e tem uma mensagem para os amigos por lá.
Bjooo, macaco mais que querido.



Eu acho que poderei ser útil. Quer dar uma festa? fazer um evento enorme, casar-se, organizar a formatura? Tem dúvidas? Pergunte à Van. Posso ajudar.









Primeiro AMEI! o Projeto Deusssssssssskiajude! KKKK esse nome é demais!!!!!!!!

To dentro!

E vou escrever e-mail e aqui no comentário!
To dentro de verdade!

Bom eu sou: Desenhista, Tarólogo ( Baralho Cigano, Runas, Tarô ) Numerólogo e Escritor, Carnavalesco e Figurinista. Então precisando de algum destes serviços, estou a disposição sem cobrar ônus desta comunidade e Projeto Deuuussskiajude! 



Não sou proficional de nenhuma area mas achei a ideia ótima!
Se tds dividirem um pouco de seu conhecimento acho a vida vai se descomplicando
Boa iniciativa Xinpan
Abç






Quanta gente animada para doar seus aprendizados. E eu? O que posso doar? rsrs
Bem relembrando o que fazia e o que aprendi no Basil foi aplicar injeçoes,fazer curativos em qualquer feridas e se voce precisar de uma injeçao para fortalecer seu cerebro mais ainda ou voce teria de vir aqui ou entao a gente teria de arrumar uma agulha que atravessasse o oceano, kkkkkkkk
A parte a brincadeira, e aprendi muito sobre prevençao dentaria, atendimento medico, e aqui eu aprendi a tirar poeiras que vem do deserto de Saara(os ventos de outono traz um pouco do desrto para ca)... Aprendi a fazer limpezas em residencias que quando um brasileiro sente vontade de vir aqui terao de entender, porque aqui o modo de limpar é muito diferente.
Aprendi a lingua e quem precisar de uma traduçao autentica transformando as expressoes italianas da maneira mais correta, poderao contar comigo. Eu sei que muitos gostam das musicas italianas e querem entender, entao contem comigo... Me envie o pedido que estarei a disposiçao. 



Meus conhecimentos de informática apenas me permitem resolver coisas simples, algumas mais por intuição do que por lógica.
Mas, de qualquer forma, te felicito pela bela iniciativa, que mostra um pouco da tua natureza!
Abraços, amigo!








- Todentro... seja na ponta da oferta, seja na da procura.
"Especialização é o processo através do qual o profissional fica sabendo cada vez mais sobre cada vez menos, até que acaba sabendo tudo sobre nada". Ainda não cheguei lá, mas acho que entendo um pouquinho sobre algumas coisas. Vou preparar um currículo "ad hoc". Abraços, amigo









Eu só sei fazer histórico escolar... E conversar... Mas o meu papo nem sempre consegue ser interessante. Mas estamos aí, se eu descobrir algo mais proveitoso, corro aqui pra dizer.

Beijo.
E tomara que dê certo








Vim te conhecer através da Dani, e achei a tua idéia super genial, vc me ajuda eu te ajudo, vou ficar atenta as dicas, pois sou formada em música clássica, (pianista) e creio q ninguém vai ter interesse em algo relacionado a música.

mil beijos e adorei esse blog irreverente.





eita nóis inventando dinovo! quem precisar dum dinossauro da informatica, tipo dos tempos do DOS/Clipper é comigo mesmo. Sei que posso ajudar alguma coisinha na área de custos e automação, mas minha verdadeira especialidade é acampar e viajar. então, dicas de barraca, trailer, camper e motorhome. tambem gosto de trocar umas ideias a respeito de embutidos e defumados caseiros.
abraços







Tatto .
Achei muito bacana teu ato.
Serei futuramente bióloga.
Não sei se posso ajudar, mas se poder conta comigo viu?
Na verdade, se todos ajudassem as coisas seriam melhores.
Beijinho querido





Peludim amaaaado!
Conheces a minha profissão atual, mas posso ajudar sim qq pessoa de Beagá ou redondezas...o restante do país, tal como a Dê, com indicações, sugestões,ou até mesmo uma escuta reflexiva. Mais uma ideia de quem tem o coração grannnnde como vc! PARABÉNS!
Beijuuss nos pêlos








Eu fui advogada, abandonei e nem sei mais nada. Posso apenas esclarecer coisinhas de vovó, mamãe, casa, coisinhas básicas que não tem nada a ver com tua proposta.





claro que eu tb estou dentro, sem dúvida!!

vou enviar por e-mail minhas 'especialidades'...rs...não são muitas, mas poderão servir, tenho certeza!

e olha! esse sonho seu é meu também, sempre foi, e eu sempre disse isso ao meu marido e ele sempre respondeu: basta chegar a hora que a pessoa certa aparece, e assim mais outra, e outra...

combinado, então:

todos ao PPPBA DeussssKiAjude

(Plantão Projeto Profissional Blogueiro Amigo)



Adorei Tatto, pena que não sou formada em nada hahaha ao menos não tenho um diplominha e nem entendo mt a fundo de algum assunto, mas no que puder ajudar e se puder ajudar, estamos ai!
Parabéns pela iniciativa e sucesso!! :DD

Bjos





Nem sei que sou na verdade, pois não tenho uma especialidade,sou mesmo generalista.....

Abraços







Nome-  Rosane Marega
Profissão-  Compositora, Escritora, Coreografa, Diretora Teatral com curso de Produção de Espetaculo de danças.
Idealizadora do Fest Show Musical Maringaense
Poeta que Ama o Amor que me faz, Poetizar!
Blogueira Xonada ... www.rosanemarega.blogspot.com




Oi Tatto...


profissão:educadora, economista,artista plastica,mas tenho um lema na minha vida....faço o que for preciso pra ajudar quem quer que seja...se não souber... eu aprendo...


http://euemmim-recomecar.blogspot.com


bjos!  Zilmar

Sou Licenciado em Matemática, lecionei para os antigos primeiro e segundo graus as matérias: Matemática e Desenho Geométrico por aproximadamente um ano e meio e de 1974 até 1997 atuei efetivamente em Processamento de Dados (atualmente Informática...).

Em 1997, à revelia de minha vontade 'me aposentaram' e comecei a atuar na área, no entanto, como INSTRUTOR na plataforma AS/400.
Realizei alguns trabalhos de consultoria e já há 3 anos estou no DDP (Dias e Dias Parados). Ok? Eis o link para o BLOG www.arenadascronicas.blogspot.com, onde há uma foto em meu perfil onde apareço erguendo alguns troféus ganhos em minhas performances...rs,rs,rs
Abçs...
*Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,
até de repente!  
HICS 2011




Achei super bacana a sua iniciativa e, se alguém precisar de auxílios jornalísticos, contem comigo! =D
Sou jornalista, especialista em gestão de pessoas e vivo transitando pela publicidade tb.

bj grande!








Eu sou contadora de histórias,faço apresentações em escolas e o link do meu blog é: http://menina-voadora.blogspot.com
Sou excelente para divulgar o trabalho dos amigos,compartilhar links e postagens!Não entendo de construir blogs,mas alguma coisinha aqui,outra ali eu sei fazer ou sei indicar quem faça!E adoro ajudar sempre!Se puder,me add ao grupo!Bjs



Bom dia! Obrigada pela a resposta..  este é o link do meu blog :  http://abelezadesermulher11.blogspot.com/

Adriana M. Assistente Social   

Adorei teu projeto! Estamos neste mundo de passagem.. o que seremos ..se não formos um pelo o outro agora! Uma das características do ser humano,que é a humildade,anda meio em baixa,dando espaço para o orgulho,prepotência,arrogância.. como se uns fossem melhores que outros.. E se conseguirmos ser humildes, conseguiremos compreender que assim como erramos, também o próximo que convive ou não conosco tem a possibilidade de errar ou seja, todos temos atitudes a serem corrigidas. Isso nos dará maior força para aprendermos a perdoar, e consequentemente, conviver melhor com que está ao nosso redor. Nada melhor que ao colocarmos a cabeça sobre nosso travesseiro, estarmos com a consciência tranquila, cientes de que nossas responsabilidades com o nosso próximo,foram cumpridas a contento. Conte comigo !    Aguardo o selo,obrigada! Tenha um dia feliz :)







  Meu nome é Sizinha e trabalho de professora infantil na prefeitura e também no financeiro de uma empresa de hidro ...  Quero participar do Projeto deussskiajude.










  Il mio nome è Tatto, e io sono una figura che insiste su come aiutare e io sonosempre disposto a procedere con questo progetto in cui chiunque può aiutare, e che vogliono .. Grazie a tutti coloro che partecipano, è una piccola idea che le grandi ideevengono ... Dio Aiuto
 

















Me apaixonei pelo blog e pelo projeto! Bjo!
Nome: Fernanda Iasi
Profissão: Consultoria




Trabalho com os florais do Dr. Bach. E posso fazer atendimentos à distância. O único porém é o de que os pedidos venham para o meu e-mail. Pois, sempre abro. Abaixo  alguns dados sobre os cursos e terapias que realizo.

INICIAÇÕES, CURSOS E VIVÊNCIAS.  Mallika (Maria da Conceição Fittipaldi Rodrigues)
 
Historiadora (formada pela UNICAP)
Pós-graduada em História do Brasil (UNICAP).

. Reiki nível I – Usui Shiki Reiki Ryoho - Mestra: Ana Catarina Ribeiro.
. Reiki nível II – Usui Shiki Reiki Ryoho - Mestra: Vera Lúcia Oliveira.
. Reiki nível III – Usui Shiki Reiki Ryoho - Mestra: Vera Lúcia Oliveira.
. Reiki nível III – Usui Shiki Reiki Ryoho - Mestra: Isabel Marque da Silva.
. Reiki nível III - Usui Shiki Reiki Ryoho - Mestre: José Joacir dos Santos.
. Reiki Mestrado – TIBETANO - Mestra: Vera Lúcia Oliveira 
. Reiki Mestrado – TIBETANO - Mestra: Isabel Marques da Silva.
Reiki Mestrado – THE WAY OF THE HEART – Mestra: Isabel Marques da Silva.
. Reiki Mestrado – THE WAY OF THE HEART – Mestras: Vera Lúcia Oliveira.
. Reiki nível I – KARUNA - Mestra: Maria da Conceição Nascimento.
. Gendai Reiki Ho (Reiki Gendai) – Mestra – Isabel Marque da Silva.
. Mãos Sem Fronteiras I e II - Estimulação Neural.
. Reiki Mestrado- Reiki Magnificado (Cura Quântica) Mestre: Rodrigo Romo.
. Seichim Sekhem Reiki/ Seichim / Sekhem/ Isis Seichim Master. Mestra: Solange Lessa Fontes.
. Teramai Mestrado – Teramai Seichem – Mestra: olange Lessa Fontes.
. S. S. Sanjeevini – Facilitador: Alfredo Augusto Cruz.
. Healing International– Níveis I e II - Mestra: Ely de Britto.
. Terapia Prânica. Monica Dante.
. Auto Massagem Chi – Mestra: Ely Ribeiro. 
. Leitura do Esquema Corporal - Coordenador: Psicólogo José de Nazareth Santana.
. Introduçao ao Do-In - Coordenador: Psicólogo José de Nazareth Santana.
. Terapia Floral – Associação dos Terapeutas Florais -ASTEFLOR. Flaviana de Cássia Salomão e Araújo.
. Florais de Saint Germain - Neide Margonari. 
. Aroma Terapia tradicional - Sandra Sprit (ABRAROMA)
. Aroma Terapia Vibracional - Sandra Sprit (ABRAROMA)
Florais de Bach – Healing Herbs – Flower Remedies. Leopoldina Alencar.
. Magnifed Healing. Mestrado. Mestra Ana Aparecida (Ana Karuna)
. Aconselhamento Psicológico e Psicopedagógico. ESAB (Escola Superior Aberta do Brasil Ltda.)
. Curso de Passe Magnético. Grupo de Fraternidade Kardecista.
OLD RELIGION – VIVÊNCIA. 
. ORÁCULO RÚNICO – VIVÊNCIA – INICIAÇÃO ESPONTÂNEA.
. ARGILA TERAPÊUTICA – VIVÊNCIA.
. LEITURA PSÍQUICA DA AURA – VIVÊNCIA
.CROMOTERAPIA – VIVÊNCIA.
(81- 96212409 - Mallika)
 
Visite meus blogs:
 

 



*****************************************************
AVISO

AMIGOS QUE NÃO CONFIRMARAM OU DEIXARAM DE ENVIAR A CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO:- FAVOR AGILIZAR ENVIANDO PARA affrontato@hotmail.com , PARA QUE SEJA CONFECCIONADO O SELO DE PARTICIPAÇÃO.

SE VOCÊ NÃO ENCONTROU O SEU !!  XÍÍÍ !! ... RSS
ENVIE AGORA MERMO
NOME
PROFISSÃO
FOTO OU LINK DO BLOG
NÃO PRECISA NESCESSÁRIAMENTE SER SEGUIDOR
APENAS QUERER PARTICIPAR E ( AJUDAR )

PARA:- affrontato@hotmail.com

VAMOS PARTICIPAR - BLOGUEIRO AJUDA BLOGUEIRO
AGUARDO SEU CONTATO

DEUSSSSKIAJUDE
TATTO

51 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

UIA! Ficou chic nu úrtimu...Tô levando o meu e já tô às ordens!
Beijuuss nos pêlos

Regina Rozenbaum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tha Boss disse...

Já já vai estar no meu blog também, abração e Deuuzuuuliiivreee Tatto :-)

Denise disse...

Opa, vou levar o meu...ficou lindio...como td que vc faz com esse desprendimento peculiar, Tatto...que bom que te conheci!

Bjos

chica disse...

Nossa como ficou legal!Parabéns pela idéia!!! abração,chica

chica disse...

Já tá lá no coisinhas da chica...Obrigadão! chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, Zeca
Na salada de poesia eu "me meti"... mas fico a imaginar aqui nessa sua proposta e posso dizer que sou professora aposentada (não querendo mais saber de corrigir redações e provas, rsrsrs) e hoje em dia sou Acompanhante Espiritual e Terapeuta Comunitária...
Tudo o que envolve a formação humana me interessa e MUITO...
Calculo que o que eu gosto não interesse para o seu grupo...
Abraços fraternos de paz e ótima semana.
P.S. Mesmo ficando de fora, fico feliz com ideias (iniciativas) do Bem e da Paz... Muito louvável!!!
O nome vai abençoar o Projeto...

Xipan Zéca disse...

Regina..... É um grande prazer ter você (MERMO), aqui.... Não te deixaria fora, meRmo que tu não aderisse.. RSS beijo

DJ-One..... È isso aí garoto, obrigado por aderir ao grupo no Projeto... abraços

Denise.... Assim como disse pra Rê, Não te deixaria escapulir desta Obra... RSS beijo

Chica... Repito e assino... RSS Não te deixaria escapar tbém .. RSS beijo

Orvalho... Sinta-se convocada pra assim que ache que deva participar, é só me avisar que aqui a casa é tua tbém.... RSS gende beijo e obrigado por teu carinho SEMPRE.

Driele disse...

Ficaram ótimos os selos Xinpan!
E reintero! Mesmo não sendo proficional de nenhuma área estou á disposição dos blogueiros necessitados ;D
Parabéns pela campanha
Abç

http://falandosobreall.blogspot.com/

Anônimo disse...

OTILIA DIZ

AFFF NESSE PC DA IRMÃ TENHO QUE COMENTAR ANONIMA KKKECA...MAS TA BOM ...ADOREI MEU SELO ....LINDO DEMAIS VC TINHA A FOTO DO THOR ..O LABRADOR MAIS FOFO QUE JA CONHECI...VOU SALVAR O SELO A A NOITE COLOCO NO BLOG..

OBRIGADO XIPAN ..ADOREIIII

BJS
TILINHA M.


OTILIA M.

Xipan Zéca disse...

Driele... Achei que gostaria sim de ser convocada pelo macaco, Obrigado por participar do Projeto... beijão

AMÔNIMA MAIUSCULINHA... rss Espero que tenha gostado do seu selo, fiz cum baita dum carinho... beijo.. P.S.:- Cadê nossa irmãzinha? beijo préla tbém

pensandoemfamilia disse...

Vi sua proposta de Denise, Tecendo Idéias, Eu tenho um ítem no meu espaço que já é destinado a ajuda- Vc Pergunta e eu Respondo, Sou terapeuta de famíliaportanto creio que estou neste caminho proposto por vc.
Se desejar conhecer meu espaço: http??pensandoemfamilia.com.br/blog. Abraços e sucesso.

Emilia Vaz disse...

AVACAGA Xipan!!!Ficou lindo esse post,guri!!!Ups,macaco...ou quase humano...sei lá,tu é um TREM baum demais,seja o que for....rsrs
Sempre me divirto quando venho aqui,e sabe que minha segunda tava meio estranha.Vc é um gênio!!!
Teu Ping Pong ta proximo....to deixando pro final,pq acho que vou encerrar o Ping Pong com teu e o meu.To meio cansadona do blog...aquele desanimo que tds temos e precisamos de um tempo,to pensando.
Mas adorei meu selo.Vou roubar,e vou compartilhar no Face ok?Boa semana Tatto,bjka

Celêdian Assis disse...

Ameiiiiiiiii o meu selo, obrigada querido pela arte e pela nobre ideia do projeto. Mas ajuda ai, desculpa pela ignorância, mas não sei como pegar o selo e levar pro meu blog não...me ensina ai, vai?
Brigadinha!
Um abraço,
Celêdian

Hope* disse...

Já tá no blog meu amorrr!
Agora pergunta aê, qual a melhor composição para decorar o camarim do Xipan!
Rs!
=)
Bjsss!

Xipan Zéca disse...

Pensando em Família... Vou sim te visitar pois todo e qualquer ser que tenha um projeto de ajuda merece ser apreciado... Obrigado por vir, já te linkey aqui.. Ok beijo

Celêdian... Vamu lá... Crica no seu selo pra ele ficar grandão, depois crica com o botão DIREITO do mouse e escolhe "salvar figura ou imagem como" ... Aí tu indica um local no seu PC... Geralmente vai salvar automaticamente em meus documentos-minhas imagens ou algo parecido.. OK, Daí tu posta ela no seu blog conforme vc geralmente adiciona as coisas por aí... Acho que agora vai!!! Num vai?.. rss Beijão

Hope*.... É isso aí, e aproveito pra dizer que adoro seus escrevinhamentos... sou teu Fãzão... Quanto a composição!!! acredito que ao invés de bananas, prefiro "chocolates e cervejas"... beijo

SANDRA disse...

Tatto Querido,

Fiz um POST com chamada para teu Blog.
AMEI a iniciativa.
Será um sucesso total!
Conte sempre comigo.....

Beijinhossssss

☆Lu Cavichioli disse...

MEUS SAIS! Adorei o selinho e estamos aí pra esclarecer e ajudar!

Bora levar o selinho.

Obrigada meu macacaquinho mais charmosinho da NET.

bacio caríssimo!

Lu C.

R. R. Barcellos disse...

Já peguei o meu. Breve o Sete Ramos ganhará uma nova página.
Abraço.

Graça Lacerda disse...

Xipan,

se ainda não disse, agora eu te falo:

É POR DIMAISSSS 'UM ORGÚIO ENORME' TAR PARTICIPANDO DESSE TEU PROJETO, UAI!!!É SIM.

Já vou colocar o selo, viu? e cá entre nós, esse tom de cinza metálico aí é de arrepiá...rs...ficou lindão!
Tava até pensando aqui...vou imprimir e mandar plotar pra colocar em chaveiro, e ôtros balangandans que a gente carrega por aí...
Despois eu tiro foto e te mostro.
***
*Tive ausente esses três dias (pobremas particular, nada dimais) mas já tô vortando.

Abraços, amigo símio.
Deusssskiajude!!!!!!!

Anônimo disse...

TA LA O SELO... FICOU LINDOOOO BJS

OBRIGADA

OTILIA M.PET SHOP SUPPORT ...AFFF CHIQUERIMO ..ESSE NOME

Xipan Zéca disse...

Sandra.... Poxa, ficou tri-legal a chamada do Projeto lá em seu blog... Gostei pacas, beijo e obrigado....

Lu Cavich$%#@*&ioli..... Obrigado pela força! E saiba que este meu sonho é agora uma realidade... Viu só quanta gente aderiu? Puxa vida meu, qui lesgaus... beijooo

Barcellos.... MeRmo que tu escorregasse feito sabão na lage.. RSS Eu iria te pegar pra Cristo aqui no Deuskiajude... Obrigado pela importante participação.. abraços

Graça.... Carácas, eu percizava iscuitá isso pra engordecê meu libido.. RSS Caramba, se virar chaveiro vai ficar “materializado” o grámour do SELO virtual... Deussssssssskiajude beijo

Tilinha M..... Tu agora ficou “PORTANTE” di chic... RSS Vai virar marca famosa dos famosos... Beijo e boa sorte....

Leonel disse...

Pô, Véio!
Até eu que não sei nada ganhei um selinho!
Muito bonita sua iniciativa!
Coisa do bem!
Colarei na minha página mais essa!
Abração!

Rosane Marega disse...

Tambem querooOOOOOOOOO TattoOOOOO
Ja mandei o e-mail
BeijOOOOOOO

Xipan Zéca disse...

Leonel.... Mais num foi di graça naum meu amigo véi!! rss, Vai ter que sispricá nos detalhe quando for questionado... Ajudando a quem precisa... Como se fosse novidade né? Tu já faz isso a um tempão.. rss abraços amigo

Rosane... Percura aí !! QUE EU JÁ FAZI O SEU... rss Beijo querida

William Garibaldi disse...

XIPAANNNN! Que lindo!

Vou levar comigo!
Amei!

Todos todos!

Grato meu querido Tatto!
Tamu ai pro que dé e vié! mais pro que dé do que pro que vié.. mas vc entendeu!

Vlaeu Brodhivéi!

Celêdian Assis disse...

Deusssskiajude pela dica, Tatto, meu selo lindo já está lá no meu broguinho, depois vai lá prá ver, viu?
Abração.

Denise disse...

"Recursos Humanos" pra Rê, foi genial - e absolutamente apropriado.

Bjo Tatto...

☆Lu Cavichioli disse...

Claro que eu vi o tantão de gente que aderiu! Isso é lindo por demais. SOLIDARIEDADE - ainda EXISTE!!

Parabéns meu querido por essa iniciativa.

Ahhh, obrigada pela mudancinha naquele negócinho que eu pedi!!
Ficou SUPER!!

meu afeto - sempre!
Lu C.

Amélia Ribeiro disse...

Olá amigo Zeca,

Excelente iniciativa. Os meus parabéns!
Amigo, desculpa a minha ausência, mas o estudo para os exames de Direito absorve todo o meu tempo.

Um beijo e boa semana.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Vou enviar procê meu currículo,kkk.
Passo por e-mail!
Avisa pro macaco que vou roubar umas pitangas pra ele.
Afinal tem pitanga pra todo mundo.
beijos

Milene Lima disse...

Rsrs... Blog stylist, euzinha??? Gostei do nome. Quem sabe o povo acredita, né?

Beijo.

Majoli disse...

Hummmm, ficou muito interessante.
Gostei Tatto.
Parabéns pela iniciativa.
Beijos.

AyméeLucaSs disse...

Ola Tatto,
Que trabalho lindo!
Eu já estou levando para o meu blog, Devo usar o Link desta postagem ou da outra onde você teve a iniciativa?
Qual link seria melhor?
Adorei o meu... Escritora e tradutora, rsrs Vou fazer por merecer. Obrigada por ter me dado esta oportunidade.
Adoro você!

AyméeLucaSs disse...

Tatto ja coloquei la no meu blog e escolhi o link desta postagem onde mostra todos os participantes...
Muito bom ter você como amigo.

Ei não deixa de ler o capitulo não viu? Eu fiz desta vez uma homenagem para Leonel.
Estou triste porque quando estou fazendo uma postagem, elas não estão sendo divulgadas nos blogs dos amigos...Quando vocês postam eu recebo, ms as minhas estão perdidas no ar, rsrs Eu não sei porque que isto esta acontecendo. Os blogs dos amigos estão dizendo que eu postei a um mês atras o capitulo 19... e já estou no 22.
Mas quem gosta de ir la, acaba vendo.

Agora te pergunto: Você pode me ajudar em descobrir o porque disto? kkkkkkkkkkkkkkk Ja estou te dando trabalho, hehehe

Anônimo disse...

Olá Tatto,

Grandes iniciativas merecem todo o apoio do mundo!

Grande beijo para ti,

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

P.S.: Adorei o selinho de participação.

Aleatoriamente disse...

Tatto , se o Aurélio me visse agora, ele ia morrer de novo rsrsrs.
Mas amei participar.
Escuta “paizinho” e pode levar?
Me diz ta?
Beijinho.
*

Alê.

Roselia Bezerra disse...

Olá, Zeca
Se é assim, pode contar comigo, claro!!!
Deus que nos ajude!!!
Abraços fraternos de paz

Sandra Subtil disse...

Só tu para teres uma ideia destas!
Ficou show *****
Beijoca

Xipan Zéca disse...

William...... É isso aí bródis ! Râmu qui râmu.. RSS Abraços

Celêdian.... Viu só... To indo lá ver sim... beijo

Deny.... Será que tia Rê da Grória vai gostá ? tomara! RSS beijo

Lu Cavich%#@%ioli.... Opa... fica as ordens muié... RSS beijooo

Kunti.... To esperando na janela aiái´.. Manda lá que faço o seu... Guarda as pitangas que passo lá devorá-las RSS beijoo

MilenA..... E num é? Mexedeira de estilos de mó bom gosto... RSS beijo

Majoli.... Que bom , e o seu já ta aí pra ser levado... beijooo

Aymée... To me esforçando pra num perde nenhum capítulo... Vou lá ver sim, e quanto ao problema bloguistico é praticamente insolúvel pois esta assim devido ao mexe mexe do próprio blogger, estão fazendo mudanças e atrapalhando o transito... RSS beijo

Alê Fernandinha minha fia... RSS Pega e leva ele menina bióloga.. beijooo

Orvalho... Obrigado, manda sim o e-mail pra nóis aderir vc.. ok beijo

Sandra.... Obrigado... E se quiseres participar é só pedir.. ok beijão

Aleatoriamente disse...

E não é que vai ficar lindo no meu cantinho de selos.
Vou deixar por lá com muita honra.
Beijinho paizinho e obrigada.
*
Fernanda

Marinha disse...

Peguei o meu! E seja lá o que... deussskiajudeeee quiser!!!
Bjooooo, Tatto.

Xipan Zéca disse...

Fernandinha Alê... Minha fiínha dotiva mais quirida, O SELO é pra exponhá no bróg, pra modi ajuda as pissuinhas que carecem di priguntá alguma coisa de Biologia.. rss... Num vá siscundê ele.. tá beijoooo

Marinha..... E vamu em frente com o projeto... Vai ser lesgaus ,,, tomara.. rss beijo

Anônimo disse...

Ai que linda ficou esta postagem!

Solidariedade, disposição para ajudar, interação, enfeitam mais que tudo!

Levei meu selo

beijinho Tatto!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkkk ... agora eu tô fodido ... achei q era brincadeira da macaca ... mas enfim ... pegando e postando o sêlo ... Deusssskiajude ...

bjão

Anônimo disse...

SAUDADES DO CE..

Dayse Sene disse...

Pegando o meu selo e ficando a disposição de quem precisar de mim, em todos os quesitos citados.
Abração amigo macaquinho...conte sempre comigo.

Irene Moreira disse...

Olá
Que gostoso de ver tanta gente bonita participando e encontrar tantos amigos e fazer muitos mais.

Chego aqui através da amiga Chica que é minha ídola, incentivandora na arte das letras e do amor.

Parabéns e estou levando o selinho para divulgar na A Vitrine de Sonhos e na M@myrene.

Sou uma professora de ciências que com o tempo passei a ensinar a arte da vida, do bem e principalmente do amor. Seja como a mulher, mãe e esposa dedicada como também aquela criança alegre, sapeca e cheia de sonhos e histórias para contar que ainda vive dentro de mim.

Beijos e um bom final de semana

Anne Lieri disse...

Tatto,como ficaram legais os selinhos!Coloquei uma postagem no meu blog de selinhos e postei tb o selinho por lá!Obrigada de coração!Bjs,

Anne Lieri disse...

Tatto,como ficaram legais os selinhos!Coloquei uma postagem no meu blog de selinhos e postei tb o selinho por lá!Obrigada de coração!Bjs,

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ vente cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis prix
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis acquisto
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis 20 mg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...