segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

BALANÇA... BALANÇO... MAIS NÃO CAIO!!!!!

Balanço Geral do Blog do Macaco 
Xipan Zeca de 2010


PARA EFEITO FISCAL E COMPARATIVO "CASO DURE ATÉ DEZEMBRO DE 2011"

Começo com uma Visão Geral em um gráfico crescente desde a criação do Blog com demonstrativo das postagens mais lidas e Blogs amigos que mais comentaram

VISÃO GERAL DE ACESSO, POSTAGENS E ORIGEM DOS ACESSOS
Neste segundo gráfico esta detalhado Quais os Países que mais acessaram o Blog ( Chic né ), Quais foram os Navegadores e Sistema Operacional Usados pelos "acessantes" Navegantes.
E por fim... E mais Importante, O Gráfico dos amigos Blogueiros que mais acessaram ( Visitando e Comentando ) meu Humirdí porém pretensioso Bróguinho desde o seu Nascimento. 
Muito Deusssskiajude a Todos e Vamo que Vamo que por Incrível que pareça já comecei o Ano Atrasado 
"Mas num tem pôbrêma não quêu num tô cum pressa"

PRIMEIRO VOU VER A BANDA PASSAR 
CANTANDO COISAS DE AMOR

A Banda

Chico Buarque




29 comentários:

Bloguinho da Zizi disse...

Zéca Xipan
Chegar por aqui é diversão garantida.
E, olha só, vc não está atrasado não.
Tá tudo certo.
Parabéns pela sua crescente fama.
Com certeza estarás por aqui no final deste e de muitos outros anos.

Adorei o seu calendário.

beijinho

Léo Santos disse...

Bah, guri, acho que tu vai ter que dar um presente pra Milene hein!

Veja só! Ela está em todas! Conseguiu ser a primeira ao mesmo tempo que foi a última! Fantástico isso!

Dá um presente pra ela, dá...

Um abraço!

Majoli disse...

huahuahuahua...e que banda passando hein?
Será que Chico Buarque aprovaria essa ilustração?
rsrsrsrs.
Beijos querido Tatto.
Tenha uma deliciosa semana.

José disse...

Olá Xipan Seca!

Passei para ver o balanço do Blog,
e vi a banda passar, e que banda.

abraço,
José.

R. R. Barcellos disse...

- Este Blog devia chamar BBB...
- Big Brother Brasil? Só porque fica espionando a gente?
- Não... Blog das Boas Bandas. Sabes a diferença entre a bunda e a banda?
- Qual?
- É que a bunda tem duas bandas e a banda tem muitas bundas... e segura aí, que eu vou ver essa banda passar outra vez!

Andréya Rosa disse...

kkkkkkkkkkkkk
ai tatto só tu viu...

aff cum essas bundanças ai...

uma ótima semana pra vc que seja doce..

beijo grudado açucarado e amassado..

Regina Rozenbaum disse...

Aki num tô rindo nauuummmm... cadê euzona??? Esse tráfego aí é puro marmelo...tudo bem que Memem é primeiríssimo lugar, mas nem apareço???!!! snif, sni, sn... magoooei...vou sumir por essa abundança tooooda!
Mas mesmo assim mando beijuuss, estalados, de novos procê!

Anônimo disse...

Há macaquinho danadinho você heim...
Achei muito legal a iniciativa de mostrar e prestigiar aqueles que sempre vem aqui e lhe oferecem seus carinho.

Beijinhos.

Xipan Zéca disse...

Zizi... como primeira postagem até que ta de bom tamanho.. rss

Leo.. A milouquinha vau ganhar o prêmio FÃNZICA NUMBERÔ UNO... rss

Majoli... Chico num deve gostar desse tipo naum... rsss

Jose... Veja só que abundância sinfônica.. rsss

Barcellos... Sem dizer que a bunda tem um cun-juntinho no mêi... rsss

Déynha.... olha só qtas bandinhas trêpulentas.. hhehehehe

Rêzinhinha da Grória... Num sô Eu que fázo os parâmetros dessa pesquisa é o "póprio" Blogspot... xóra não viu.... !!!!! rsss

Elaine... que raspidéx que vc é... acabei de passa lá e ocê já passou aqui... uiaaaaaaaa.. rsss

Loisane disse...

Tatooo

psiuuu
psiuuuuuuuuu

divinha quem é???

cheguei....

feliz 2011...

saudades de rir muito


beijocas

Loisane

Xipan Zéca disse...

Lois... Feliz DoisMileOnze Minina....
Tudo Beslesminha ?

Anônimo disse...

hahahahaha, mas não é que esse macaco voltou mais tarado do que nunca !!!

Quanta bunda gente !!

Já chegou abalando !!!!

Beijo macaquito querido !!

Dja disse...

Tatto amore tira esse monte de banda rôrrôrôsa daí rsss credu nessa banda ai, tem de homi naum rsss, e chegou atrasado nada, Uma ótima semana pra vc, cheia de carinho, parabéns pelo sucesso do seu blog q dolooooooo. bjinhoss e abraços pertadinhos.

Xipan Zéca disse...

Carla... Macaquito no Agito.. rss

Dja..... Tá Rôrrôrrôso naum.. tá munitinho.. hehehe

Milene Lima disse...

Vixe Maria! Acho que tô aparecidinha demais da conta, né? Devo conter meu impulso visitativo porque fico timidazinha quando sou descoberta.

Vim... Venho... Por que tu estás aqui. Por que me emociona e me faz rir.

Tudo bem de primeiros dias do ano, né? Espero que sim.

Beijos!

Xipan Zéca disse...

Milikitinha... É um prazer que me visite... só me leva a crer no tanto que tu me gosta minininha....
Tá aí... os dados do gráfico não mentem.. mermo que tu querêsse mintir... rssss
Brigado por mais ese afago de carinho... Deusssskiajude

Bejo DoisMileOnze
Tatto

Leonel disse...

Calma, cara! Não tem nada atrasado! O ano recém tá começando!
E pelo jeito...começando bem com essas "bandas" aí mexendo!
Beleza!
Assim vai ganhar muito perseguidor!
Eu também olhei as estatísticas do meu blog...eu pensava que só vocês aqui da minha "panelinha" é que liam, mas tem gente até do exterior, sô!
Abraços!

Xipan Zéca disse...

Leonel.. Enquanto vemos as perseguidas.. esperamos os perseguidores.. rsss
Viu só... Blog é quinem "rojar sortão" a gente sabe que vai isprúdir, mas se assusta sempre com o resurtado... hehehe

Regina Laura disse...

E num é que eu to lá?
Fiquei feliz demais da conta!!!!

Mesmo vc postando esse monte de bundas balançantes que não tem nada a ver com o balanço que eu gosto..tem como não te amar?..ahahaha

Ah. só de curiosidade fui dar uma espiadinha na origem de tráfego do meu blog...e adivinha quem apareceu em primeiríssimo lugar?
Vc mesmo!!

Menino, vamo que vamo, que o ano corre e a gente tem que correr atrás dele pra não perder o bonde...

Beijãozão

PS num esqueço mais de abastecer o tomóvi..rs

Xipan Zéca disse...

Laurita.... Deusssskiajude pois eu vou muito lá merrrmo...rsss
è isso aí pissitá... vamu que vamu..

Andréya Rosa disse...

hei aqui óh..
vortei aqui pra mode escrarecê uma coisinha, esse negocio de trafego ai num vale pra eu não !!!

1° ta contando desde que inaugurou o broguinho...

2° achei ucê e pindurei aqui no gaio só tem 3 miseros meis..

3° esse trafego ai fugiu da aula de matematica...

5° porque eutoqui tododia...

6° vômimbora que num to afim de ficar zoiando bunda de muié não...

beijO grudado e amassado nocê macaco gaiato...

Andréya Rosa disse...

humm to vendo Lois por aqui...
so macaco que visitinha de Lois!
:( humm então tá né...
macaco pode..

beijo travez ...

Xipan Zéca disse...

Déya... Minina iscrárecedora... rss
Negóciguinte... É verdade tudin cocê falô mas o gráfico é da totalidade insignificante dos 6 mêis de sobrivevedura do Blog do Símio Maliducado... hehehe
Vô inxingá a Lois se ela num visitá ocê tumêm... tá!!!
P.S. Bundaébão enxê meu dia de alegria... rsrsrs

Neca disse...

Eu tô ali! Eu tô ali! Eu tô ali!!!!!!!!

E continuarei ali! E continuarei ali! E continuarei ali....

Besos estatísticos!!!!

Xipan Zéca disse...

Estatisticamente falando... Esteja sempre ali minina Neca... rsss
Bejo

Lu Souza Brito disse...

Ei Tatoo,

Obrigada pela visita ao Lichia Doce. Nem sei como cheguei por aqui, mas me diverti a beça. E adorei o vídeo de São Paulo no Natal.
Um grande abraço. Pode deixar que volto sempre, hehehe.

Xipan Zéca disse...

Lu S Brito....
Como chegou não importa... Importa que chegou! Obrigado...
Deusssssskiajude.......

Elaine Lobato disse...

ahahahahaha Juro que é a primeira vez que leio todos comentários de um blog kkkkkkkkkkkk
Sabe que só esse ano descobri essa origem d etráfico... isso porque fui chorar para o marido que ninguem lia o blog aí ele me mostrou e ainda pos o contador , eita povo que não comenta ; nem para dizer que o blog é ruim e acabar com minha insegurança kkkkkkkkkk, tb tenho vicio feio de não comentar... mas seu letreiro é persuasivo kkkkkkkkkkk
( cheguei aqui atraves do blog da Deya)
bjs

Xipan Zéca disse...

Elaine Lobato......
Brigadin e seja bem vinda....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...