quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NÃO DEIXA DE SER "ASSUSTADOR"

Amigos.. Almas generosas que me acompanham por esta árdua empreitada que é "ser e estar" presente e sintonizado aos assuntamentos diversos dessa incrível comunidade até amistosa as vezes chamada de blogsfera.
Estava EU com essa postagem pronta desde anteontem e quando resolvi coloca-la a disposição de todos eis que tenho macabras revelações !!! 
 Uhhhhh.... "rêpiei".. rss  
Ao me conectar à blogsfera nesta manhã e dando uma "passarinhada" .... tipo assim xeretando os blog´s de amigos quando "Deperrênte" dei-me por conta da postagem de minha Querida Milene do Blog RELICÁRIO  .. "Se assustei-me" pois os assuntamentos são duma paridade que parecia até um "combinativa" de nossa parte.... Mãnssss juro procêis que nem num falei cum ela Ontem... Olocomêu.... !!  Sai de rétro...!! 
Mas como sou um Macaco Maduro e corajoso pra dedéu... !!  
 Posto-lhes !!

Dicas de escrevimento para seu jazigo 
Ocê pode até ter recebido um e-mail de argum amigo... Parecido, 
Mas nunquinha cum essa Arte toda... hehehe



Volto já !







www.aquijaz.com.br








Enfim
Sóbrio





Favor regar o solo  com Neguvon. Evita Vermes







Enfim
Fóssil




Alguém aí  me Ajude!




Partiu sem Deixar Traços





Fui !!






Tá olhando
o que, circulando
circulando!!






Entrei em Extinção!


Rígido
sempre!



Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.

 








Virei
Purpurina


Foi doce 
Morrer no mar!






Eu não te disse 
que estava doente!





O que vocês estão fazendo aqui?
Quem tá tomando conta do Lojinha!







Disseram que morri!
Mas vou recorrer...






Aposto que tá fazendo
O maior frio no Inferno





iH... Sujou!







Corri para o Lado Errado!!



Como Naum Sô Supersticioso nem Nada 
Lá Vai o Meu
AVACAGÁ CARINHOSO PRA TODOS

Postado à partir da idéia e do Humor Maquiavélico da Si...
BALAIO DA SI .... 
Diz ela ter recebido um e-mail nesse formato e na mesma hora lembrou de mim...
Obrigado Dona Simone Fernandes pelo Mórbido Carinho.. rsrsrs 
Tatto

46 comentários:

Rosane Marega disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
AVACAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA
mas que coisa macaquinhoooooooooo e o meu heim,, como seria...
"Aqui jaz quem acreditava no Amor"
rsrsrsrsrs eu heim, vai de rétro.
Beijosssssssss Maluco e Bom dia!

Denise disse...

A-micoooooo Tatto, a mensagem edificante eu já conhecia - e suspirei diálivio quando não me achei nas lápides....kkkkkkkkk - mas vc tá certo, a arte é nova, principalmente a de teu jazigo...a-do-rei!!!

Bjão e um ótimo dia pra ti!!

Regina Laura disse...

Ah...mas eu acho que vai ter um monte de lápide com esse avacagá por aí...kkkkkkkkkk
Eu tb. quero uma :D
Beijão

Dja disse...

kkkkkkkkkkk avacagá kkkkk só vc, bem que podem colocar no meu tbm rsss.
Beijos Tatto, e abraços pertadinhos.

Anônimo disse...

kkkKK EU JA PEDI A MINHA LAPIDE E TODOS SABEM"""

GRAÇAS A DEUS VOU DORMIR QUIETINHA E NINGUEM VAI ME ACORDAR"""""

KK ADORO DORMIRRRRRRRRRR

MAS NO FIM QUERO AVACAGAAAA TAMBEM..
INTE MACACO

PS.. BONITINHA SUA LAPIDE VIU???

Majoli disse...

Muito boa essa meu amigo.
Estou pensando o que quero na minha lápide....hummmmm....quem sabe:
"Somei, dividi, subtrai, multipliquei e mesmo assim estou sozinha no resultado final de todas as operações."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostou?

Beijos Tatto.

SANDRA disse...

Muito bom!!!!!!!!!!!

Andréya Rosa disse...

kkk te contar viu..

affff um AVACAGÁ procê....

Ui que mêda!.

beiJO quiridu!

Guma disse...

Tatto!

Para mim encomendo uma lápide em banner electrónico passando mensagens de boas energias do além.
Temos de acompanhar as novas tecnologias.

Kandandos

Wolber Campos disse...

Olá grande Tatto! Tudo bem, meu amigo?

Hahaha, recebi esse e-mail de um amigo há um bom tempo, mas está na lista dos melhores que já li.

A ilustração deu um "tchãns!" rs

Ah, e curti o estagiário de advogado também no balão acima. ;)

Cara, muito obrigado pelas palavras sobre o vídeo do meu blog! Fico feliz que tenha curtido.

Legal tatto! Boa semana pra você!

Anônimo disse...

OI Tatto,

No meu eu iria mandar gravar: "Fechado Para Balanço", rsrsrsr.

Beijocas.

Anne Lieri disse...

Tatto,muito divertido seu post!Cada lápide mais criativa que a outra!Na minha lápide peço que escrevam:"Enfim,voou!"...bjs,

Anne Lieri disse...

Tatto,muito divertido seu post!Cada lápide mais criativa que a outra!Na minha lápide peço que escrevam:"Enfim,voou!"...bjs,

Xipan Zéca disse...

Vou Juntar as Frases que Meus Amigos pediram pra Colocar em Seus Jazigos.

Rosane Marega
"Aqui jaz quem acreditava no Amor"

Denise .. Não quis nenhuma... rss

Regina Laura
"AVACAGÁ"

DJA
"AVACAGÁ"

Otília Cristina
"AVACAGÁ"

Majoli
"Somei, dividi, subtrai, multipliquei e mesmo assim estou sozinha no resultado final de todas as operações."

Sandra.. Tbém não quis saber.. rsrs

Déya.. Ficou com mêda e sumiu.. rsrs

Kimbanda
"banner electrónico passando mensagens de boas energias do além."

Wolber Campos.. Despistou a conversa.. rsrsrs

Elaine Castro
"Fechado Para Balanço"

Anne Lieri
"Enfim,voou!"

POR ENQUANTO O "AVACAGÁ" PREVALECE..

Leonel disse...

Sepultura, eu quero distância...enquanto puder!
Abraços!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

É uma melhor que a outra, mas a minha eu dispenso... por enquanto.rs

Beijos

Anônimo disse...

Olha o meu ai:


SEX SYMBOL
Agora, só a terra vai comer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs.

Sergio disse...

Hola Zéca,

me encanta tu humor y tu lápide... jajajaja...

Saludos argentinos,

Sergio.

Xipan Zéca disse...

Leonel.. Passou a vez.. rsss valeu

Parole... Passou tbém, quer distancia... rsrsrs bejo

Fatima... se encontrou.. rss
SEX SYMBOL... Aeww.. Mulé.. rss bejo

Sergio... Não optou, Mas nóis enterra ele uai... é amigo mas é argentino.. hehehe abraços brasilianos

Mari Amorim disse...

ah...Xinpan
e o professor diabético?,
entendi..está como Herói!
Tenha uma noite iluminada,repleta de paz e boas energias!
um abraço fraterno,
Mari

Ise disse...

Desculpe ai mas não penso neste negócio de lápide não.
ok
bjs

Dayse Sene disse...

Só você meu amigo...
Seu astral é indescritível...amo, amo.
Vou te presentear sabia? kkk...sou iniciante nessa área, depois melhora viu?
Tatto!Estou tentando aprender ainda fazer selinhos, não sei se acertei(risos). Mas deixei tres para você lá, dois que eu confeccionei e outro que ganhei, que segundo a regra se entendi bem, tínhamos que passar para frente.
Um abraço carinhoso e espero que apareça por lá.
http://blog.daysesene.com/
Quanto aos jazigo, lá não tem de professora( que já até me aposentei dele, rs), o meu será de advogada, pois logo serei.Bom o meu, como não quero morrer, vou recorrer SIMMMMMM....kkkk.
Abraços meu doce...vc é um amor.

Regina Rozenbaum disse...

NUM TÔ MAISSS AKI!!! ou PULA ESSA!!! Pode bota o google tradutor que num entendi nadica de seus escrivinhamento...e tá me devendo uma resposta (ou não?!) gostou, num gostou, tá providenciando ou não? Macaco sem inducação...vou te mandar prá Arapiraca que minha minina-ternura há de lhe dar... Mas messsmo assim sou uma vagaba que ti ama de viverrr!
Beijuuss n.c.

Milene Lima disse...

Mas cê num entendeu ainda que nóis tem um ligamento espiritual-artístico, sócio? É tamanha essa ligação que a moça quis inté salvar nossas almas do fogo do inferno, tadinha.

Eu adorei a do delegado... rss.

A minha seria assim: Ainda bem que nunca mais vou trabalhar nas segundas-feiras.

Beijo, nem vou mandar beijos levados pelo vento, pq isso tá sinistro, vai que leve outras coisas além do beijo.

Inté!

Ester disse...

Gosto de postagens inteligentes, mas esta superou a todas!

e é óbvio que a sua lápide superou também todas as outras e me espantaria se vc colocasse outros dizeres que este que é como uma assinatura..

se me perguntassem sobre a minha diria: Confesso que vivi..
Numa alusão descarada à Pablo Neruda,

Bjs!

R. R. Barcellos disse...

- Quero mesmo descansar em paz
- Ao lado de um saxofonista bamba;
- Sua lápide dizendo "Aqui jazz"
- E a minha dizendo "Aqui samba"...

- Mas com jazz ou com samba, todo mundo acaba dançando...

José Sousa disse...

Ola! Aqui vim conheser o seu espaço e gostei. Vou continuar seguindo-o. Sigame também em meus espaços.

Um anração
Bom fim se semana.

Xipan Zéca disse...

Mari Amorim... Prof. Diabetico foi boa.. rsss Bejo

Ise.. Notei que pulou fora tambem.. rss bejo moça..

Dayse... Grato por achar o Macaco lesgauszão.. Vou buscar os selinhos sim com mó prazer.. bejo

Rêzina da Grória ... Pulou... carniça e num qué fala no assuntamento defuntídico.. rsrsrs bejo moça do divã..

MilenA.. É corajosa.. Num arredô o pé e ainda achou uma frase pra lápide dela.. "Ainda bem que nunca mais vou trabalhar nas segundas-feiras." bejo Mi

Esther... Tbém achei a minha um LUXO.. rsrs Vc tbém escolhei uma frase.. "Confesso que vivi..
Numa alusão descarada à Pablo Neruda," bejo

Barcellos... Achei que tu tinha fugido da ráia... rsrs Só poderia estar Poeticamente entalhado uma arte no seu.. é claro, Abraços

Jose Sousa... Obrigado por vir, ver e ficar... Pode crer que te perseguirei também.. abraço

Marcio JR disse...

Maluco, que hora prá alguém lembrar de você!?!?!?

Agora, diz aí, como seria o epitáfio de um surfista? Fui na onda? rsrs.

Deu show de novo, Xipan.

Abraços.

Marcio

Rosane Marega disse...

Oieee macaquinho...bom dia procê!!!
Beijosss

Xipan Zéca disse...

Marcio... Grato amigo.. A do surfista poderia ser tbém.. "Levei um Caldo".. rsrs abraços

Rosane... Oieeeeeeeee bão dia menina.. bejo

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde.

Adorei!! Ri demais...

Muito obrigada pelas gargalhadas.

Estou lhe seguindo(Maria) Amapola.

Um grande abraço.

Wolber Campos disse...

Tudo bem Tatto, não vou fugir da responsabilidade. Pode colocar na minha lápide:

"Dentista: Agora as bactérias se vingam..."

Abração, meu amigo!

Anônimo disse...

Imagina se vou perder a chance de mandar um belo avacagá pra todo mundo!!! Também quero !!

hahahahahaha, muito boa essa !!
Adorei !!


beijos mórbidos

Anônimo disse...

Imagina se vou perder a chance de mandar um belo avacagá pra todo mundo!!! Também quero !!

hahahahahaha, muito boa essa !!
Adorei !!


beijos mórbidos

Dayse Sene disse...

Não sei se gostou dos outros selinhos, mas se não gostou dos outros selinhos, tem problema não, fiz agora dois para você exclusivos, acho que agora irá gostar...veja lá, são seus. Bjus

http://blog.daysesene.com/2011/01/selinhos-confeccionados-para-meus.html#comments

Agora fiz caracterizado...vou melhorando aos poucos, rs.

☆Lu Cavichioli disse...

kkkkkkkkkkkkkk.... Êta cabra bom, ops.. quer dizer, macaco bom da peste!

Fantástica a blogada!

abraços da Lu

Sandra Gonçalves disse...

Caraca adorei isso...KKKKKKKKKKKk
Tu é fogo mesmo.
Bjos achocolatados

Sandra Gonçalves disse...

Caraca adorei isso...KKKKKKKKKKKk
Tu é fogo mesmo.
Bjos achocolatados

Xipan Zéca disse...

Amapola.. seja bem vinda querida... beijo .. tbém te sigo

Mr. Wolber Doctor escolheu...!
"Dentista: Agora as bactérias se vingam...".. rsss abraços

Carla .. escolheiu também um "AVACAGÁ" federal... rsrsrs bejo

Dayse.. amei os selinhos.. e se tem mais vou correndo buscar... bejo menina

Lu Cavicholi... Despistou com uma afagada no macaco, mas eu ainda descubro o que ela quer que escreva... rsrsrs bejo

Sandra Botelho... No teu exscrevinharei ... "Bejo achocolatado" xácumigo.. rsrs bejo

Rosane Marega disse...

Idemmmmm!
BeijoOO

Elô Araújo disse...

Ai, modeusssssssssss!!! É pra rir ou pra chorar??? rsrsrs
Não sei qual a melhor...Geniallll!!!

Espero não lembrar desse post nos próximos "bota-fora". Vão pensar que pirei de vez kkkkkkkkkk
DEUSULIVREEEEEEE!!!!
kkkkkkkkkkkkk

Quanto a minha, tô nem aíiiii!!! Quero saber disso não, rummm!!! Vacagá tu tbm kkkkkkk

Ai, ai, ai...Passar por aqui é diversão garantida.

Bjo grande e abraço apertado na alma!

Tha Boss disse...

Como sempre eu entro aqui e me acabo de rir, e devido a minha religião me encaixo logo na primeira lápide, mas enquanto vivo nesse plano astral continuarei voltando aqui pra ler seus posts abração Xipan Zéca.

Xipan Zéca disse...

Rosane... Idem² .. bejo drúprô.. rss

Diva.. Vc disfarçou pra módi num escrivinha em sua lápide né... rssss bejo pertadinho

DJ-ONE... Vamo que vamo rindo e botando SOM NA CAIXA DJ..!! Valeu abraços em planos astrais...

VELOSO disse...

Aqui Jazz! Eu vou tentar desvendar o mistério no Relicário revirando o Balaio da Si!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Macabro esclarecimento,kkkkk.
Acho que agora consigo postar né?
Vou jogar nesse número 1503, ou melhor vou deixar o macaco colocar na lápide.
a arte está arteira demais e divertida, mas assusta,kkkkk.
abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...