sexta-feira, 15 de abril de 2011

TUDO É UMA QUESTÃO DE ÓTICA......

Que graça tem esse nosso mundo que é visto em tempo integral, e na mesma ótica em que os grandes pensadores, religiosos, governantes e ensacadores de lingüiça da mídia telespectativa a todo o momento incitam que você deva ver desta ou daquela forma pseudo-certa, o que eles estão vendo?
Sua mente não pode ser globalizada com imposição! Seja livre.... “ENXERGUE”.

Muitos já podem até ter visto estas fotos na Net ou recebido por e-mail...
O que proponho é que nesta postagem você experimente enxergar de uma forma dês-globalizada e LIVRE,  seguindo a idéia da introdução do texto acima.
APENAS ENXERGUE!

SE TU ACHOU QUE ESTA FOTO É MIRAGEM.... ENGANOU-SE!   RSS
A LÔRA É NATURAL - SÓ NÃO CONTA PRA XITTA.... QUE TÁ LIBERADO!   RSS


Entendeu Xitta?
TUDO É UMA QUESTÃO DE ÓTICA.... A MINHA... KKKKKK


Deussssssssssssssssskiajude
Tatto

36 comentários:

Majoli disse...

Tudo é questão de ótica meRmo meu querido Xipan, podes crer: O macaco tá certo!!!
rsrsrsrs

Adorei a postagem, maravilha.

Beijos Tatto querido.

Yasmine Lemos disse...

na verdade a gente só enxerga e interpreta o que for melhor aos nossos olhos ou conveniência , o resto é a falta de ângulo e o famosos foco..rsss vixi como filosofei! rsss :) beijo Tatto!!!!

Andréya Rosa disse...

ÉH. Bem verdade .

Tudo depende de como vemos
e interpretamos...

Beijos meus pra vc moço..

Anônimo disse...

1 foto...jesus ta falando :o macaco ta nesse avião vo pega e pisar nesse teco teco..]

2a uma luz no fim do mar srsr

3 deixo pro MARCIO DECIFRAR

4 da turmna da DILMA VAMO JOGA NO LIXO PRESTÃO NAUM

5TOUREIRO QUE SAIU DA TOURADA E A VACA VEIA DO LADO

6 ESSA GARÇA ANDOU NUMA PLANTAÇÃO DE MILHO VERDE

7REFERSCANDO A CUCA DOS CHATOS

8 PREFIRO NEM COMNETAR

9 PRECISAM POR CAMAS NOS AEROPORTOS PARA OS CÃES ..PARA OS CÃES PESSOAS FICAM DE PÉ MESMO BOM DEMAIS

10 ISSO MERMO JEITO DE TRATAR MACACO E HOME CHATO ,

11..ACABOU AGUA OXIGENADA NO BRASIL...



ESSA É MINHA ÓTICA HOJE...MEU Q.I TA FICANDO BAIXO TENHO QUE LER MAIS VEJA SRSR SRSRS MEU DEUS NUNCA ACHEI QUE UM DIA EU IRIA ESCREVER TANTA B... SO VC MERMO MACACO PRA TIRA O JUIZO DAS PESSOAS MAS QUE FAZER SE TODO MUNDO GOSTA DAQUI UAI ...KKKK

OTILIA M

Xipan Zéca disse...

Majoli... Sempre presente e sempre querida... obrigado sempre... beijo

Yasmine... Ucê filoszofinhou e fazeu eu sair do FOCO... rsss Mas é isso que ocê dizeu meRmo... rsss beijo

Dêdéynha... Cum esses zóinhos romanticos tomara que vejas de forma munitinha tudas as coisas do mundo... Desejo isso.. OK! beijo

Tilinha M.... Minina, fiquei com medo do que poderia vir no final de sua OTICAGEM,.... rsss Arrupiei! rss beijo procê....

Rosane Marega disse...

LOVEMOTOR???
Não empresto mais e saiba que eu sou amiga da Xita e vou ontar tudo que você quer levar umas peruas ai para passear no MEU lovemotor viu
:(
:/

BeijoOOOO

Hope* disse...

Ô macaco sabido!!! Interpretação é tudo... Então prepara a moleira que tu vai é apanhar da Xita! =0 Bjoo!

Xipan Zéca disse...

Rosane.... Fica braba naum.... Era pra passear com os MIGOS do bróg... rsss beijo menina romantica braba... rss

Rapha.... Vai ser paulada na moleira... só cacete e páu de macarrão... hehehehe beijoooooo

Tha Boss disse...

Como você falou é tudo uma questão de ótica, e a sua é bem engraçada realmente Brother Macaco tudo de bom entrar aqui sempre, e se você se apaixonar por mim já vou avisando sou o ativo, e Deuuuzuuuliiiivreeee, hahahahaahha abração velho.

Dja disse...

kkkkkkkk

To rindo do clayton viu meu Xipan tudo é uma questão de ótica, de como vc vê a coisa rssss.

Se prepara pq a Xita vai te pegar e se eu vê só vou é rir, vc tá muito assanhado com as loiras.

beijocas e ótimo fim de semana.

Anônimo disse...

Oi Tatoo...saudades....

eu direi....que cada um tem um olhar..pra cada momento...e é demais singular de cada pessoa...

o meu pra vc agora é de: O MACACO ESPERTO!!!!!!!

monte de saudades de vc querido amigo!

Zil

Xipan Zéca disse...

DJ-ONE... Larga a mão de pensamentos insânos bródis... rss É paxão de amigos"de manos" AVACAGÁ ... Éh Ruim Hêim... kkkkkk abraços

Dja.... Falasério o DJ_ONE Ficou maluco mêu... rsrsrsrs òtica não , mais parece uma Miopia dele... kkkkkk Tô fora... rss Beijos

Zil... Tenho ido lá sempre que posso, e como sempre ocê escrevinhando coisas munitas né... Beijo carinhoso

Marcio JR disse...

Mas rapahhhh!!!

Eu ia voltar mais tarde pra comentar as fotos, mas não vai dar pra esperar não... mesmo com o povo me esperando aqui no portão, tenho que te falar uma coisinha:

Mermão... essa loira que tá com o macaco, tá com uma cara de tr... é... melhor deixar quieto né... kkkk.

E pq a Otília falou que sou eu quem tem que decifrar a terceira foto? Das cabrita já passei prá mula? Oh! Trem doido...

Abraços, Tatto.

Marcio

Dayse Sene disse...

Macaquinho!
Veja que são meus olhos, que mudam a minha mente. Enxergo aquilo, que realmente pode não ser, e ou ser aquilo que não foi, kkkkk...
Complicado isso.
Duas coisas que complicam e que distorcem o que vemos e falamos: os olhos e a língua.
Pois os olhos Vêem o que pode não ser verdade, e a língua passa o que falamos distorcidos, rsrs.
Valeu meu anjinho amado.
Ando com saudades da sua alegria em meu blog.
Um beijinho carinhoso, dessa amiga que lhe quer bem demais.

Anônimo disse...

NÃO FIO..E QUE VC NUM ESQUECE O CAVALO DO MEU VÔ..ACHEI QUE VC SERIA MAIS FACIL DE DECIFRAR AQUILO OK??

INTÉ

TILINHA M.

Vivian disse...

Bom dia,Xipan!!

Tudo depende do ponto de vista...
rsrsr
Adorei as imagens!!Muito divertido teu post!!rsr
Mas sinceramente, tua Xitta, não vai cair nessa!!rsrsr
Beijos pra ti!!

De tudo um pouco disse...

Tatto

tudo é uma questão de ótica, mas entre a loira aqui comentar e falar bobagem, melhor calar nénão??
e que espetaculo de loira heim??só acho que Chita vai te deixar meio "depilado"

beijocas

Xipan Zéca disse...

Marcio... Hehehe, se é ou Não eu naum sabo!.. rss Se foi já não oferece tanto perigo, e o que o zóio num vê o coração não sente... rssss Quanto a foto, acho Mió tu escrarece lá com a Otília... rsss que esse assuntamento eu num meto o focinho... kkkkk abraços bródi!!

Dayse... Ocê cáfundiu minha cachóla... rsss Mas que a lingua do povo é uma naváia isso é!! hehehe Fica com saudade não que eu vô lá sim deixar um xêro... beijo

Vi.... Ficou massa os fotogramentos diferenciados nénão! Quanto a Xitta, eu sabo que ela vai ser compreensiva.... Ela é um lóve de macaca... mó puladeira, rsss beijo

Lois....Ocê querdita que os pissuar deu mais importância pra LORA Katia Frávia.. lorassa beauzebú ... rsss do que as fotos lindas que ponhei? Márrapaissss que o povo qué é vê o fiofó do macaco DEPENADO meRmo!!!!! kkkkkkkk beijo

Carla Farinazzi disse...

Oi Tatto!

Adorei as fotos, cara, muito bacanas! Que legal, adoro essas coisas, sabe? Ou fotógrafos no momento certo, ou gente que sabe aproveitar as imagens de uma outra forma, tendo uma outra visão.

Muito legal mesmo!

Beijos

Carla

machoemcrise disse...

Tá ai o nossos olhos e nossa mente suja nos enganando rs.

abraços

Xipan Zéca disse...

Carla Farinazzi... Sim, é muito lesgaus a maneira como certas situações ficam diferentes dependendo da posição a qual são vista.... deveras interessantes.. rss beijo

Macho Em Crise.... Tá tudo na cabeça da gente nénão?... Ô povo mardoso sô! Abraços e obrigado por comentar

Jasanf disse...

Isso mesmo vamos des-globalizar a vida, a poética e nos libertar para os versos livres.

Anônimo disse...

Enxergar: Ato de recriar a imagem através da visão.
Recriar implica em dar ao que existe, uma dimessão nova.

(Nisso incluo a Xita. Aí xita dê dimensão nova à foto da loira, viu? Nada de reações antigas.
Me deve uma, Xipan rsrsrs)


Enxerguemos, então!

Bom fds Tatto, beijos!

Rosane Marega disse...

Xipan TattoooooOOOO você é um fofo viu
BeijoOOOOOO

Rosane Marega disse...

Xipan TattoooooOOOO você é um fofo viu
BeijoOOOOOO

Xipan Zéca disse...

Jasanf.... A poesia deve meRmo ser sempre LIVRE... des-globalizada... obrigado pelo coment... abraços amigo...

Van,.... Profundo isso.... acho que até a Xitta vai ficar mêi desentendida... rsss beijo

Rosane... Tank´s véris muixing... rsss beijo

Carla Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........kakakakakaaka....eta olho vivo...kkk parece que tá vendo meus cabelos assanhados que nem penteei ainda...kkkkkk...vixe meu Deus!
Falando sério Xipan, por isso tem apurado e deputrado meu olhar a cada dia mais, e minha escrita depende disso. Por isso venho aqui. Procurar inspiração é claro né?
Tá podendo hein safado..kakaka...com uma loiraça belzebu debaixo hein...kkkkkkkkk
Beijos e beijos!
Tatto

Dayse Sene disse...

Macaquinho! Por que confundi sua cachola em? kkkk...
Obrigada pela sua presença lá em meu blog...sinto muita saudade do seu AVACAGÁ por lá, rsrs.
Macaquinho!
Uma boa noite, sonhos lindos e muitos carinhos dessa sua amiga aqui viu?
Xeirossssssssss...

AyméeLucaSs disse...

Muito bom!
Me diverti com todos e teve aqueles especais, como a mulher no carta chutando o cara, na partida de futebol adorei. Muito bom mesmo!
Cada um ve o que quer, como também cada um faz o seu julgamento e muitas vezes errado.
Beijos amigo que gosto muito!

Marcio JR disse...

Mas, olhe... qualquer coincidência é mera ilusão... ou não.

Mas, tem um detalhe... tem uns fotógrafos que são privilegiados pela sorte. Os caras conseguem cada "proeza", que é brincadeira... aquela foto 9, onde um jogador de futebol examina a próstata do outro, é de matar... kkkkkkkkkkk

Valeu, Xipan... Mas olha, não é que o pessoal quer ver o teu fiofó depenado não. A turma quer é ver teu couro arrancado mermo... kkk

Falou, bródis. Abraços.

Marcio

Janita disse...

Oi Zeca.
Fico aqui andando no seu espaço lendo comentários e me divertindo.

Volto ao PHOTO FAKE e me delicio.
Eta casa bonita e boa de estar esta sua!!!

Algumas imagens já conhecia, mas é sempre bom rever...na sua óptica.

Beijos pra ocê, querido.

Janita

Regina Rozenbaum disse...

Diga prá Xita que eu tô expert em depilação de Xipán...se precisar de ajuda tem toooooda!
Beijuuss, amado, nos pêlos crescentes quase minguantes!rsrs

Marinha disse...

É, Xipan... cada dia te percebo mais formador de opinião (das boas) e menos macaco pseudo-engraçadoeadeptosomenteapiadas.
Bjoooo

Xipan Zéca disse...

Carla Fê... Cê viu os zói doido... RSS , Veja lá quais inspirações tu leva daqui... E a lorassa é bem estilo Kátia frávia.... hehehe beijos inspirativos

Dayse... É que tu escrevinha munitinho e romântico e o macaco naum consegue assimilar... rsss Ta com saudades... Ahhh .. Então AVACAGÁ !!!! querida Dayse... beijo

Aymée.... Minha Italianinha do coração... São ótimas as fotos e cada uma tem uma maneira de ser expressada e vista... nénão... beijo Dio Santo... rsss

Marcio.... Ocê tem razão... Tem uns sortudos que parece que nasceram pra isso, estão sempre no lugar certo e na hora certa... pra eles é cráro pois muitas vezes é a hora errada pra quem é fotografado... hehehe Sabe, as pissuinhas dizem querer ver eu DIPILADO,, mas o amor deles pur EU é tão grande que eles me aperdoam... hehehe Ou não!!! RSS

Janita.... Sabe... que os comentários aqui em meu bróguinho se tornou um atrativo cultural e turístico.... kkkkkkkkkkk Até EU vórto pra módi lê tudim di novo.... Obrigado por passear por aqui... beijos

Rêzina da Grória ... minha MG de BH .. tudin maiúsculo que é assim que eu gosto... rsss Deixa a Xitta fora dessa senão pra Páscoa vou ficar sem OVOS.... kkkkkkk beijoooo

Marinha..... Faço o ZIMPUSSÍVER pra orientar e imbutir pensamentos revolucionários nas cacholas dos meus leitores..... Mas eles sempre arrezórvem “ter aquela opinião formada sobre tudo”.... rsssss Agora esse palavrão que ocê escrevinhou nem num consigo decifrar o que é.... kkkkkkkkk beijoooooooo

Marinha disse...

pseudo-engraçadoeadeptosomenteapiadas = pseudo engraçado e adepto somente a piadas
Dizer que só nos faz rir é simplificar demais tua complexidade, macaco. É isso!

Xipan Zéca disse...

Marinha..... AHHHHHHHHH... inda bem que ocê simispricô... UFFA! Agora que eu num tendi mais nada meRmo.... hehehehe,, To di brink´s.. rsss beijo dumininkál

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...