quarta-feira, 20 de abril de 2011

PÁSCOA DAS ESCOLHAS CERTAS..! CERTO?

Bom meus Amigos de prântão, chegou a tão esperada Páscoa e junto ao seu verdadeiro significado, Surge da meRma forma o que sonhamos com as guloseima de Chocolate em formatos diversos e recheado de deliciosas outras surpresas achocolatadas... Uhúúúúú....!!!

Xipan Zeca – “Momento sonho Doce”




Modos e Maneiras de Escolher OVOS


Fala sério!  Não tem coisa mais insuportável que ver aquelas(es) consumidores mau informados de mãos cheias de olhos que não resistem em apertar os pobres ZÓVINHOS...  aííí... uííí !! Apertam, apertam e depois pegam um sem apertar que é pra modi não pegar um amassado! Ahh! Dá licença Meu! Larga disso... Oloco!
O pior de tudo que esse tipo de consumidor parece que faz questão de fazer isso... E depois vai ao MERCADO no dia seguinte à Páscoa para comprar "OVOS AMASSADOS E QUEBRADOS" na PROMOÇÃO... Ao qual ele meRmo QUEBROU.... Putzzz !  É Ridículo ISSO.
Só fazí uma postagem com âmbito xeretoidál... Aquela que nóis "quílâncinhas" do mundo todo espera ansiosamente.. Ávidos por devorar cho-co-la-te e nada mais! Sendo assim e descompromissado com os valores reais da Verdadeira Páscoa, e meRmo sabendo o significado e acreditando sempre na ressurreição e fazendo disso meu elixir de sobrevivência.... Feliz Páscoa....!!

Mãnssssssssss eu naum podia deixar de dar um pequeno peteléco nos zóvinhos da society findando com uma realidade da qual é difícil de engulir... 
Ou melhor, de explicar!
Pois tudo que eu quero é poder ver um dia um mundo uniforme e sem diferenças preconceituais num futuro bem próximo... ( HOJE ) !!


Deusssssssssssssssssskiajude
FELIZ PÁSCOA PISSUÁR !!!

Um AVACAGÁ ACHOCOLATADO

Até + ... Tatto

28 comentários:

Unknown disse...

Xipan!
Deuskiajudeeeeeee a tua criatividade...
Uma piadinha alí, outra acolá e devagar divertes a quem por aqui chega pra dar uma boa relaxa..
Mas terminas por mostrar uma realidade dura e crua, os olhinhos infantis que jamais sabe o que é um ovo de páscoa...
Valeu! É preciso conscientização... louco mundo esse...


Mas...
"É coisa difícil renovar o que é antigo, dar responsabilidade ao que é novo, beleza ao que é obsoleto, luz ao que é escuro, graça ao que é desdenhado, confiança ao que é duvidoso." (Plínio, o velho)

Mas nada tornar-se-á impossível,
se perseverarmos em renovação...

Feliz Páscoa!

Bjs

Livinha

De tudo um pouco disse...

Tatto

Feliz Pascoa meu amigo

bem doce..com muito chocolate...

Com Ovos grandes e inteiros....

beijocas

Loisane

Leonel disse...

É isso mesmo, véio!
O verdadeiro significado só poucos se importam, o negócio mesmo é comer (e vender) chocolate!
Bom se pudessemos dar um refresco para a turminha que nunca comeu um chocolate.
Mas o tal coelhinho tem o mesmo cacoete do velho Noel, de não gostar de visitar casa de criança pobre!
Naquele tempo, tinha uns ovos que eram feitos só com açúcar de confeiteiro, eram até enjoativos, mas eram os que eu podia receber.
De chocolate, as vezes vinha um bem pequeninho, só para dar vontade de comer mais!
Abraços, e uma boa Páscoa!

SANDRA disse...

Oi Querido!

Feliz Páscoa para ti também......aqui em casa será uma Páscoa SEM CHOCOLATES(por causa da saúde da filha!), mas, com MUITO AMOR!
Grande abraço em ti e na tua família.....

Beijinhosssssssssss

Tha Boss disse...

E que o verdadeiro sentido da páscoa nunca seja esquecido, e feliz páscoa pra todos nós e Deuuuzuuliiivreee brother Tatto.

Marcio JR disse...

É, mano véio. Mesmo com o bom humor, a chamada foi forte e muito necessário, em em vários sentidos.

Irritante o fato das pessoas sequer se importarem se estão degradando mercadorias num supermercado. Pode ter certeza de que o proprietário do mercado não perde nada, pois já foi tudo previsto e acabou inchando a planilha de custos. E quem paga por isso? Os outros, que são educados.

Mas irritante mesmo é saber que o significado de Páscoa, para muita gente, é prato vazio e fome. Chocolate? Um prato de feijão com arroz talvez fosse até mais necessário. Mundinho virado mesmo.

Tatto, meu bródis. Feliz Páscoa pra ti e toda família, e depois passa lá no Arena, que a Chica tá dando um show por lá.

Abraços.

Marcio

chica disse...

Muit legal e tu sabe das coisas...

Aproveito pra desejar uma baita Páscoa cheia de tudo que desejares!

abração,chica

R. R. Barcellos disse...

- Parabéns, Tatto. A minha postagem foi informativa, e a sua foi formativa. No frigir dos ovos, soou mais alto a sua trombonada. Boa Páscoa amigo.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querido amigo Xipan.

Que a paz de Cristo faça morada em seu coração.

Feliz Páscoa!!

Beijos achocolatados.

Anônimo disse...

Tatoo...

vc é brilhante!!!!!

parece tudo uma grande brincadeira...mas no final vc mostra pra que veio...

concordo demais...

feliz e abençoada páscoa junto aos seus!

um AVACAGÁ sem chocolate...não gosto...de outro sabor...escolha....

meu carinho!

Zil

Anônimo disse...

Tatoo...

vc é brilhante!!!!!

parece tudo uma grande brincadeira...mas no final vc mostra pra que veio...

concordo demais...

feliz e abençoada páscoa junto aos seus!

um AVACAGÁ sem chocolate...não gosto...de outro sabor...escolha....

meu carinho!

Zil

Mari Amorim disse...

Estou passando para deixar-lhe votos de uma linda Páscoa,e todo seu significado!
Boas energias,Paz.Saúde e Muito Amor!
um abraço fraterno,
Mari

Valquíria Calado disse...

Olá. Passando pra desejar feliz páscoa.

“É Páscoa, a Páscoa do Senhor Não figura, não história Não sombra, mas a verdadeira Páscoa do Senhor Verdadeiramente, ó Jesus Livrastes-nos da grande ruína E nos estendestes as paternas mãos.”

Anônimo disse...

O seu talento em falar sério brincando, me encanta, sabia?

“Brincar é condição fundamental para ser sério.” (Arquimedes)

Feliz Páscoa, Tatto!

Beijos

Wolber Campos disse...

Graaande tatto! Tudo bem, meu amigo?

Que saudade de vir aqui no seu espaço e dar boas risadas. Estava numa correria lascada!

Mandou muito bem nessa postagem! Como é diferente quando se é engraçado com conteúdo. Parabéns, é difícil isso hoje em dia. :)

Essas épocas festivas são boas para lembrar daqueles que não recebem lembranças ou presentes. Hora boa para se exercitar a cidadania e epserar, como você disse, que um dia todos possam ser lembrados pela sociedade.

É isso aí, meu amigo! Vamos à luta!

Um grande abraço!

Xipan Zéca disse...

Livinha.....
Lois.....
Leonel.....
Sandra.....
DJ-ONE Clayton.....
Marcio Jr.......
CHICA.....
Barcellos.....
Amapola......
Zil mar.....
Mari Amorim.....
Valquiria Calado.....
Van.....
Wolber......


Obrigado do fundo do meu coração pela Mensagem deste dia e por isso aproveito para lhes desejar.....

Uma Feliz e Santa Páscoa

Deussssssssssssssssskiajude
Tatto

Marinha disse...

"Pois tudo que eu quero é poder ver um dia um mundo uniforme e sem diferenças preconceituais num futuro bem próximo... ( HOJE ) !!" Dizer mais o quê? Perfeito!
Bjooo e dois ovos inteiros pra ti.

Aleatoriamente disse...

Tatto,
Feliz Páscoa.

Beijinho
Fernanda

Xipan Zéca disse...

Marinha.....
Fernanda Alê.....


Obrigado do fundo do meu coração pela Mensagem deste dia e por isso aproveito para lhes desejar.....

Uma Feliz e Santa Páscoa

Deussssssssssssssssskiajude
Tatto

Vivian disse...

Olá!!

Um belo post!!
É bem verdade, esta mania de apertar os ovos de chocolate...é terrível!
**Vim lhe deixar uma Feliz Páscoa!!
Beijos!
Que seja repleta de alegria!!

princess kitty disse...

Hellooooo!!!

Olha quem veio miar aqui outra vez rsrs

Vim te desejar uma Miau Páscoa macaquito(olha a intimidade hahaha)
E dizer que adorei o post, primeiro pelo bom humor que é a tua marca registrada claro, e depois pela reflexão, terrível, mas verdadeira.

E tbm dizer que resolvi te (per)seguir, se você não se importar claro, porque eu vivo vindo aqui te ler através do blog do Clayton e achei mais fácil te ter na minha lista de blogs rsrs

Enfim, uma Miau Páscoa e miaubeijos com gostinho de chocolate =^.^=

Lúcia Soares disse...

Olá! Cheguei aqui pelo blog da Chica, fui ler a entrevista dela e passei pra conhecer você.
Para mim, tão sisuda, bom humor é fundamental!
Feliz Páscoa!

Denise disse...

Tatto, não postei nada sobre a Páscoa - apesar de seu sentido e significado ser forte valor pra mim e minha família. Reuni ontem familiares, três gerações, e celebramos, na prática, o renascer de muitas coisas faladas e sentidas, regadas a chocolate sim, mas adocicados pelo amor que nos une, pela fé que nos sustenta e o desejo de passar adiante esses valores.

Fica um Avacagá bem carinhoso e doce pra vc, e uma alegria pra mim, levando daqui mais do que uma mensagem, uma amostra da PESSOA Tatto, a quem admiro muito!
FELIZ PÁSCOA!!

Majoli disse...

Tatto, vim te desejar uma Feliz Páscoa, tá bom?
:)

Beijos meu querido.

Anônimo disse...

ESTOU AM SP..AINDA...NÃO FUI A NENHUM DOS MEUS QUERIDOS AMIOS HOJE E PASSEI AQUI PRA VER VC ..NEM IRIA COMENTAR..MAS DEPOIS DO FEIZ PASCOA QUE VC ME DEIXOU LA..E DEPOIS DE LER TUDO QUE LI AGORA NÃO PODERIA DEIXAR DE ESCREVER E DE DIZER QUE CADA DIA QUE PASSA MAIS ADMIRO VC MACACO..QUE MESMO COM UM TOM HUMORADO FALA DAS VERDADES DESSE MUNDO QUE VIVEMOS...ONTEM PASSEI A TARDE NUMA CLINICA PARA CRIANÇAS DEFICIENTES QUE TEM AQUI EM TUPÃ.E DEPOIS POR IMAIL TE CONTO AS COISAS QUE VI..E QUE ME TOCARAM ..E HOJE PASSO AQUI E VEJO ESSA SENSIBILIDADE DE MACACO FALANDO DA DESIGUALDADE DIFICIL MAS REAL E MUITO REAL,MAS FELIZ PASCOA MESMO ASSIM..O IMPORTANTE E A GENTE NÃO SE CALAR E NÃO FINGIR QUE NADA ACONTECE POR QUE AI O BICHO PEGA SRSR MACACO..FELIZ PASCOA PRA VC PRA TODA SUA LNDA FAMILIA..SUAS FILHAS...MAE PAI XITA..TODOS E MEUS AMIGOS QUE VEM AQUI VÃO ENTENDER QUE PASSEI SO AQUI..ALEM DE NÃO TER TEMPO..O POVO TA ME VIGIANDO PRA FICAR FORA DA NET SRSR SRSRS SR BJS E TAMBEM DESCOMPROMISSADA DE SABER O QUE É PASCOA JA SABENDO QUE O QUE IMPORTA HOJE E QUE CRISTO VIVE NO NOSSO CORAÇÃO DE QUEM TEM SENSIBILIDADE COMO C DE VER AS DIFEENÇAS DO MUNDO E AINDA SE INCOMODAR COM ISSO MESMO PODENDO DAR A SUAS FILHAS CHOCOLATES VC SE IMPORTA COM QUEM NÃO PODE DAR ..ISSO QUE JESUS QUERIA ENSINAR NADA MAIS ..O QUE PASSOU A MORTE DELE ..OUTROS PROTOCOLOS ELE NEM SE IMPORTA MAIS COM ISSO O IMPORTANTE É RESPEITO AMOR SOLIDARIEDADE HOJEEEEEEEEEEEE
BJS MACACO..

OTILIA

PRO CE TILINHA M.

Xipan Zéca disse...

Vivian.....
Princess Kitty.....
Lucia Soares.....
Denise Deny.....
Majoli.....
Otilinha M.....


Obrigado do fundo do meu coração pela Mensagem deste dia e por isso aproveito para lhes desejar.....

Uma Feliz e Santa Páscoa

Deussssssssssssssssskiajude
Tatto

Rosane Marega disse...

Por isso que eu digo que sou sua fã mesmoOOOOOOO
BeijossSSSSS

Dja disse...

to que nem Rosane sou fã de carterinha ou até sem também rsss.

Que a sua páscoa tenha sido tudo de bom e falou tudo Tatto.

beijinhoss no seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...