segunda-feira, 4 de abril de 2011

O MACACO INDICA *ESPECIAL*


NOTA LEGAL

“Que sejam jogados aos leões todos aqueles que não têm, sequer, uma opinião formada sobre algo ou alguma coisa” (autor desconhecido).

Foi pensando nesta frase que, numa noite qualquer, idealizei o blog ARENA DAS CRÔNICAS."Marcio Jr."

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
NO COMANDO DA ARENA - OS FERAS DO ASSUNTO
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ 
APRESENTAÇÃO
Por Marcio Jr.
Mesmo em seu começo, o Arena visa buscar a diversidade de opiniões e, acima de tudo, novos cronistas (desconhecidos, independente da idade). Serão explorados aqui, todos os temas permitidos pela moral e ética, independente da temática ou de preferências pessoais. Não haverá, aqui, preceitos, conceitos ou hipocrisia. Tudo pode, desde que seja mantido o respeito ao próximo, e as únicas coisas proibidas neste território livre são a discriminação e o preconceito (e também o que for proibido por lei, obviamente). 


Cada autor assina a sua crônica, portanto, é responsável legal e criminal pelas opiniões contidas e publicadas.

As imagens são provenientes da Internet, e podem ter ponto de coleta no Google, Bing, ou qualquer outro site de buscas, e as que são de direitos exclusivos, serão grafadas como tal.

Cada autor tem o seu perfil descrito na página COLABORADORES, bem como um link para seus projetos pessoais. As obras aqui publicadas não são necessariamente inéditas, mas são obrigatoriamente de autoria de quem as assina. Sempre que alguma crônica ou texto for extraído de qualquer outra fonte, que não do próprio autor, será feita menção da legítima autoria, com seu devido crédito.
 Arena das Crônicas


Com o passar do tempo, novos autores irão compor o quadro de colaboradores, todos a convite da direção do Blog. Mas, fica aberto o espaço para todo aquele que se achar cativado a escrever, e desejar expressar suas opiniões no Arena. Basta enviar um e-mail para arenadascronicas@gmail.com e, mediante aprovação, será aberto um convite para publicação em página especial e, dependendo do interesse mútuo, uma possível incorporação deste autor ao quadro de colaboradores do Blog ARENA DAS CRÔNICAS. Cabe salientar que não serão creditados valores pecuniários aos cronistas. Este projeto não adquire crônicas por meio de pagamentos em espécie, e sim, proporciona a divulgação gratuita das mesmas.


Abraços e boa leitura.


Marcio JR

10 comentários:

chica disse...

Já estou por lá como leitora e gostando! Uma linda semana!abraços,chica

Marcio JR disse...

Eitchaaaaa....

Mas, olha só isso aqui.

Pohhh! Xipan. Quer matar o véio aqui do coração, macaco doido... rsrs.

Tatto, me amigo, só tenho a agradecer a força que você está dando, não para mim, mas para aqueles que estão comigo neste projeto, e ainda vão estar.

O ARENA pretende garimpar talentos pela internet, aqueles que nem sabem que são cronistas. Tenho dedicado meu tempo nisso que é algo que sempre quis fazer, ou seja, dar crédito a quem merece crédito. Enquanto isso, a Bethânia tá por lá, com o dim-dim da lei, e eu aqui, só com a cara, coragem e vontade. Mas, fazer o que, né? Ela tá certa. O governo é que é pilantra. Mas isso é outra história.

Já tenho mais 3 autores que estão por começar a escrever, e no dia 07/04, inaugura a coluna "FALA, BLOGUEIRO", que vai entrevistar gente do nosso meio, pessoas iguais a nós e que tem amor pela web. Começo pela Fernandinha, do blog ALEATORIAMENTE, e tem mais feras vindo por aí.

Faz um favor, divulga aí no fim dessa postagem que VOCÊ SERÁ ENTREVISTADO EM BREVE, NA QUARTA OU QUINTA SEMANA. Ou seja, vai ter XIPAN no Arena... juro que prendo os leões primeiro... rsrs

Tatto, mano véio. Mais uma vez, obrigado pela força. Só uma dúvida... e a praga que a Otília rogou em vc? Se tá com tudo nos conforme ainda, maluko? E as outras meninas? Conseguiram te pegar? kkkkkkkkk

Valeu, bródis. Abraços, e ótima semana.

Marcio

Si mone disse...

Oi Tattito...
Vou lá conferir blog...
se vc indicou so pode ser coisita boaa...
bjusss boa semanaaaaa...

Denise disse...

Adorei a indicação, Tatto...já fiquei por lá...rs

Semana sossegada procê, Xipan!
Bjão

Tha Boss disse...

Tá indica pelo brother macaco já tá visitado com certeza.

Andréya Rosa disse...

Indicação bem indicada ...
rsrsr 'Samara' esta por lá uma moça
que adoro e que já acompanho
com muito prazer... É uma querida
de lindas palavras de coração doce
e alma nobre...

Marcio Jr também é muito bacana
e sei que aparecerá muita gente boa
por lá...

Então sorte a eles e boa leitura ah nós...

beijos meu pra vc querido meu...

Yasmine Lemos disse...

A iniciativa de marcio foi massa! estou lá.beijo Xipan! e uma semana de paz

Rosane Marega disse...

Vou la correndo ver e depois eu volto Beijooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

OLA MACACO...
EU FUI LA VI E GOSTEI MAS COMO É MERMO?? A GENTE ESCREVE MANDA AS CRONICAS ..MAS EU TAMBEM MACACO..MESMO ANARFABETA FUNCIONAR??POSSO??? SRSRSR SRSRSR SRSRS SEI NÃO ..MAS SE EU PUDER VOU FAZER UMAS CRONICAS POR LA ..SE ME EXPLICA PELO IMAIL?/ FIZ UMAS LUZES SABADO NÃO TOENETNEDENNNDOOOOO ...DAI VOCE ME EXPLICA..E O MARCIO GOSTOU DA MINHA PRAGA SE VIU NÉ??SRSRS SRSRS INTÉ MAIS MACACOO.
OTILIA

JoeFather disse...

Gostei! Vou conhecer!

Abraços e grato pela recomedação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...