sexta-feira, 8 de abril de 2011

PRO DIA NASCER FELIZ

O mundo inteiro acordar e a gente dormir

 Xipan Zeca e Tattinho
Uma homenagem a todas as crianças que meRmo não mais presentes aqui... ficarão em minha memória para sempre.... que meu gesto transmita um pouco de alegria, faça abrir um sorriso em seus rostinhos de uma infância roubada.... E que todos que assistiram este acontecimento sejam abraçados pelo amor dos que sofreram suas angustias e no amor divíno encontrem PAZ.
 
Karine Chagas de Oliveira, 14 anos; Rafael Pereira da Silva, 14 anos; Milena dos Santos Nascimento, 14 anos; Mariana Rocha de Souza, 12 anos: Larissa dos Santos Atanázio; Bianca Rocha Tavares, 13 anos; Luiza Paula da Silveira, 14 anos; Laryssa Silva Martins, 13 anos; e Géssica Guedes Pereira.
 
Xipan e sua Turma Animando a Festa 

35 comentários:

Tha Boss disse...

Muito legal os 2 vídeos, agora o segundo é fantástico realmente, como sempre muitas risadas ao entrar aqui, abração brother Xipán e Deuuuzuliiivreeee.

Majoli disse...

Oi Tatto, cheguei...rsrs.
Que loucura de vídeos.
Só você mesmo pra me fazer sorrir.
:)

Todas essas crianças citadas por você, também estarão vivas em minha memória, para sempre.

Beijos meu querido.

chica disse...

Chameu o neno, meu netinho e ele adorou e deu muiiiiiiiiiiitas risadas de doer a pança,rsrsr Legal e temos que tentar sorrir... abração,tudo de bom!chica

Anônimo disse...

BEM DO SEU JEITO NÉ?! MASSACRANDO MEU CORAÇÃO DE MÃE...ME FEZ RIR E CHORAR AO MESMO TEMPO...ADOREI A AUTO ESTIMA ELEVADA DO PIU PIU ..ADOREI A RECLAMAÇÃO DO PAPAGAIO ATE POR QUE ELE ME PARECEU FAMILIAR DEMAIS!! ADOREI O ELVIS MAXICANO A BARRIGA ERA IGUAL SRSRS..E PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO MEU VERDINHOS PREFERIDOS SHEREKINHOS RSRSR SRSRS ...TATTO..VOLTANDO A DOR...ESTOU TÃO PASSADA QUE NEM SEI MESMO O QUE PENSAR..SO MORRO DE MEDO..ME EMBRULHA O ESTOMAGO TODA VEZ QUE VEJO MÃES COMOS AS QUE VI HOJE..ME VEM NA CABEÇA UMA COISA SOMENTE..MEU DEUS PODERIA TER SIDO EU... O QUE TENHO A DIZER A ESSAS CRIANÇAS... VÃO PARA O LUGAR QUE NEM DEVERIA TER DEIXADO..ANJOS TEM QUE FICAR NO CEU MESMO..
E PARA AS MÃES..SOMENTE UMA COISA..QUE DEUS TENHA COMPAIXÃO DE VOCES QUE ABRANDE SEUS CORAÇÕES COM TODO AMOR QUE ELE PUDER...E SINTO MUITO MESMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO DE MÃE DE TIA ...
ESTOU MUITO TRISTE ..E BNÃO TEM MAIS NADA A DIZER.
TATTO OBRIGADA POR ACALENTAR MEU CORAÇÃO COM ESSA HOMENAGEM ATE PENSEI EM FAZER UMA LA..MAS ESSA VALEU PELA MINHA..
BJS
OTILIA

Anônimo disse...

Adorei os vídeos! Muito divertidos!
bjs

Yasmine Lemos disse...

Estou aqui as 20:23 com o meu pequeno ,ele morrendoooooooooo de rir e eu arrepiada (besta demais eu aff) ainda me emocionei...lindo ,engraçado ,
viável para o coração.valeu Tatoo valeu mesmo
beijo de boa noite e colando o video é claro pra Rubens assistir N vezes :(

Xipan Zéca disse...

DJ-ONE... Sorrir e acenar pra não precisar gritar... Um momento delicado onde devemos agora SORRIR, que a vida continua... abraços bródi...

Majoli... Que xôdades quêu tava... Bom te-la dinovo com teu carinho aqui... beijão de Alegria

Chica... e NENO netinho... O macaco é mêi bocudo, mas veis in quando ele põe uns gonócinhos munitinhos infantiuls... rsss beijo

Tilinha maiusculinha ... Meu jeito é daqueles que num tem jeito meRmo... é que eu sô PHODÉX.. rsss Beijo querida...

Katia Cris.... São para afagar nossos doloridos corações... Realmente encantadores... beijo

Xipan Zéca disse...

Yasmine... Achei lindo a iniciativa tua e da Chica de mostrar o bróguinho do macaco pras quilâncinhas... rsss Fiquei SUPER FELIZ por isso... Obrigado e espero ter feito elas sorrir... beijo querida...

Denise disse...

A sensibilidade de teu propósito ultrapassa qualquer comentário que eu pudesse tecer...

Muito bonita esta homenagem, Tatto.
Bjos, a-mico!

Marcio JR disse...

Xipan, tú é sangue bom, mas hj vou falar para o Tatto. Pode? rsrs.

Mano véio, a coisa tá braba. Adorei os vídeos e, por certo, o tampinha do meu sobrinho vai adorar também, mas essa desgraça toda ainda tá muito presente, e to revoltado.

Quero agradecer por você ter trazido o selo aqui para o teu blog. Sei que nem precisaria ter pedido, mas pedi por um motivo muito especial. Algumas pessoas nós nem precisamos conhecer pessoalmente para saber que são íntegras, que abraçam causas nobres, e o Tatto é uma dessas pessoas, e ninguém melhor do que você para iniciar uma campanha assim. Sei que tanto o Tatto quanto o Xipan vão vestir essa camisa com muito gosto. Quem dera o mundo tivesse muitos mais Tattos por aí.

Hoje, to irritado e triste, mas a vida não pára, e nada melhor do que passar aqui, para readquirir um pouco a vontade de sorrir.

Valeu, meu bródis. Simbora.

Abraços, Tatto.

Marcio

Carla Fernanda disse...

Boa noite feliz com risada. Bola para a frente e vamos esquecer tanta coisa ruim. Gostei de tudo Tatto.
kakaka
Beijos,
Carla Fernanda

Carla Fernanda disse...

O pintinho cor de rosa então...kkk...ou será passrinho?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Leonel disse...

Valeu, amigo!
Se não podemos mais fazer nada pelos que foram, você pelo menos faz algo pelos que ficaram!
Temos que tocar o barco!
Bonito!
Abraços!

Xipan Zéca disse...

Deny... querida, Vindo de ti esse comentário só me faz "istufá" de convencimento... rsss Obrigado tecedeira de afagos... beijo

Marcio... amigo e mano de luta! Conta comigo pro que der e vier... Verá que tua iniciativa tomara maiores proporções em breve, e o que precisar me chama qu~eu vô... rss abraços

Carla Fê... Minina tu tem razão... Vamos dançar e comemorar a vida... Eles tão bem agora e isso é o que importa... É pintinho... rsss pelo menos parece... beijo

Leonel... Amigão de fé... Tenho absoluta certeza de que esta blogsfera fez o que podia e continuara fazendo o possível pra alertar e promover a união... Abraços amigo.. Valeu!!

Silene Neves disse...

Oi Tatto Querido!

Grandes saudades de ti!

Agora de volta... passando para te deixar beijos e carinhos!

Tenha um fim de semana de paz!

Sil

Andréya Rosa disse...

Bela homenagem .
De um moço sensível que
se esconde ai por traz desse
macaco gaiato...

beiJOS meus pra vc sempre...

Quirido'meu !

Dayse Sene disse...

Macaquinho! Vim sorrir um "tikim" aqui com você...apesar do início triste ai pelo acontecimento da tragédia com as crianças, sei que elas assim como nós, estão sorrindo de você lá no céu. Por que agora elas têm a visão de tudo que se passa no mundo, estão nos olhando de cima.
Continue esse menino alegre, divertido, que só nos faz bem.
Adoro você macaquinho bunitão.
Um excelente final de semana.
Bons sonhos.

Aleatoriamente disse...

Tatto,
Essa tua homenagem é muito acarinhada.
É meu amigo.
Isso é mesmo desolador.
Na vida tudo passa? Restarão seqüelas.
Tudo isso causa um enorme assombro por dentro de cada um de nós.
O que está acontecendo com o que deveria ser segurança?
Onde se está seguro realmente?
Estamos vivendo uma verdadeira democratização de bandidagem, impunidade, DESCASO, e de MENTES DOENTES dentro da sociedade, sem a placa ATENÇÃO CUIDADO!
O Brasil tem recursos para colocar maior segurança nas escolas, e em outros lugares que precisam dela, mas os seus chefes de governos não se importam muito com isso.
Apenas vigiam bem seus próprios lugares de moradias, e se protegem com todas as pompas, enquanto o resto, sim porque o povo é resto para eles, ou apenas um escravo de produção para pagar impostos, para que eles recheiem os bolsos.
Ah, ando tão decepcionada com essa corja.
Andamos sufocados com esse descaso.
Nesse país de falta de consideração com o semelhante, impera a maneira amoral de tomar providências. Não se pode é deixar acontecer a guerra para entrar nela, tem que evitá-la.

Um beijo
FernandaAlê.
Para ti rsrsrs

Aleatoriamente disse...

Quanto ao video, venho assistir com calma.

Beijo

Hope* disse...

Minha bebezona, =O
A mãe, não menos boba, =)!!!!!!!!
Obrigada pela graça! Foi ótimo!
Bjk!

AyméeLucaSs disse...

Tatto Voce nao existe! Senti daqui um carinho enorme da parte sua se preocupando também em me agradar de alguma forma, trazendo esta linda mensagem para perto de Rafaela, hehehe
Nao pude mostra-la pois hoje de manha ela voltou para a mamae dela, mas vou enviar os videos para a minha filha mostrar a ela. Ela vai adorar demais. Pena que nao pude ver as risadas da parte dela, porque cada bichinho tem o seu lado especial, hehehe
O peixe com um vozerao e o sapo fazendo cagada, o porco mexicano foi demais, a dupla de papagaio, pinto desafinado, tartarga mostrando o bumbum, meu Deus o rato Elvis, rsrsrs demais!
Adorei e adorei mais ainda o detalhe dos acessorios, todos usam uma marca famosissima e quem ainda nao tem estao loucos para comprar, kkkkkkkk esta marca fica na memoria de todos, nao tem quem nao gosta!
Tatto voce é demais e agora mesmo eu sei que moro dentro deste seu coraçao cristalino!
Eu senti muito por todas as crianças que se foram assim de uma maneira tao brutal.
Como disse Leonel em sua cronica:
"Oh Senhor me livre dos fracos porque dos fortes eu encaro de frente"
E eu aqui digo:
"Os fracos muitas vezes conseguem ser fortes, mas é uma força maligna. Chegam de mansinho e usam esta força como um furacao... Destroem as suas vidas como um Kamikases tentando levar consigos purezas de anjos, achando que assim o mal vai reinar. E é ali que vemos o quanto eles sao fracos!

Que Deus proteja todas as crianças que se foram, todas as crianças que aqui ainda estao e todas as crianças que viram tudo isto de perto e jamais poderao entender tamanha violencia. Desejo e peço a Deus que suas mentes se curam e que conseguem viver e crescer em paz! Parece impossivel mas Deus sabe curar!
Beijos amigo do coraçao!

Xipan Zéca disse...

Silene... O carinho é o meRmo sempre que vier pois adoro meus amigos e é um prazer ter vc de volta... beijo

Dêdéynha... Macaco Gaiato que é queridu´seu... rsss beijo querida´minha.. rss

Dayse... Macaco bunitão manda um baita dum bejão procê.. rrrsss beijo


FernandaAlê... Teu carinho é de deixa a gente zêrmeínho .. rss Obrigado e volte ver o video que é muitoooooooo BÃO... beijo

Rapha... O macaco ficou :0 e :) e ;> ... rssss beijo

Aymée... Mia cara! que gostoso que curtiu, manda lá pra quilançada que elas vão rir pra dedéu... rsss Beijo talianinha... rss

Eu disse...

Ei... O bom humor acima de tudo precisa ser inteligente, coisa que anda tão em baixa em nosso mundo hoje em dia. Aqui encontro além de humor, bom coração! Isso é muito bom!

Um abraço carinhoso

Xipan Zéca disse...

Grato Taty.. pelo carinho que comentou meu blog.Deussssssssskiajude beijo

Carla Fernanda disse...

Tá ocupado né! Xita tá dando um trabalhãom, né não Tato???
kkkk
Beijos!!

Xipan Zéca disse...

Carlinha Fê... hehehehe a Xitta é phodéx, num tem o que tape essa macaca.... kkkkk Beijo

Regina Rozenbaum disse...

A criança que habita em mim agradece esse afagamento!
Beijuuss nos pêlos

Xipan Zéca disse...

Rêzininha quêu lóvo muito.... rss Obrigado por ter essa criança dentro de ti... beijoooooooooo

Carolina Filipaki disse...

Tomara que a criançada não se inspire a compor raps como os do primeiro vídeo...rs

R. R. Barcellos disse...

- Obrigado por melhorar minha disposição e a de tenta gente. Valeu. Abraços.

Anônimo disse...

o dia nasceu ja e mais um e outro eu to aqui esperando o outro post desde o dia clarear FASFAVORRRRRRRRRRR ....

OTILIA

minusculo SPC...

Anônimo disse...

Engraçadíssima a homenagem.Quase morri de rir com o primeiro vídeo... muito bom.

Beijinhos em seu coração, macaquinho querido.

Ótimo domingo e deusssss que ajuuuuude

Mari Amorim disse...

Amigo Tatto,
O macaco tá certo!
abraço!
Mari

Carla Farinazzi disse...

Oi Tatto

Muito bom esse post, muito linda homenagem a essas crianças. Olha, fiquei tão triste com esse acontecimento, essa tragédia terrível. Essas crianças tinham todas a idade da minha filha, 14 anos. Dá um desespero pensar nisso, se colocar no lugar dos pais delas.
Gostei do que disse nesse post e no anterior também. Acho que o fim do mundo já começou. Isso é bem triste.

Beijos

Carla

Xipan Zéca disse...

Carolina Filipaki... É verdade, mas que elas gostam da malandragem elas gostam.. rss Beijo e obrigado por comentar.

Barcellos... Não seria EU meRmo se não postasse algo engraçado... Vamos em frente que atrás vem gente... Abraços amigo..

Tilinha.... hehehe O Tatto tá muito cupado, por isso ainda não postou... rsss beijos maiúsculos

Parole... que gostoso que tu apareceu... beijos

MariAmor... O Macaco tá certinho e vamu que vamu em nossa empreitada... rsss beijo

Carla Farinazi... Eu imagino o desespero sim, sou pai também e protegeria com a vida essa cria... Beijo pra ti..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...