quinta-feira, 28 de abril de 2011

REAL OU PLEBEU ? APENAS... FELOMELÁU !!!

23 comentários:

Rosane Marega disse...

rsrsrssr que legal, to indooOOOOOO
BeijosSSSSSSS

Anônimo disse...

EITA DEXA EU CORRER FUIIIIIIIIIIIIIIIIII MAS TINHA QUE TER LOIRA PELADA PUTS ....MACACO..DOIDO...

OTILIA M.

Marcio JR disse...

Tio Marcio??!!?? Putz... até aqui??

KKKKKKK

Tatto, mano véio. O Xipan já tá solto lá pelas bandas do Arena. E rapaiz do céu, terminei agora poquinho de preparar tudo. até cirurgia nos zóio fiz hj. Acho que é de tanto ficar olhando pra cara feia desse macaco zaroio... kkkkkkkkk

Brincadeira, mermão. O pior é que fiz a cirurgia meRmo.

Tatto, meu bródis, passei uma semana nos teus blogs, e pude conhecer muito mais de você. Só tenho a agradecer a generosidade e o companheirismo com os quais você prontamente me atendeu nessa entrevista. Como falei para a Chica na semana passada, o blog Arena das Crônicas não é meu ou da Vanessa, mas dos blogueiros, que estão recebendo a gente de uma forma muito carinhosa. Portanto, o blog é para eles, agora... o que esse pessoal vai escrever lá nos comentários, vai sr um piiiiiiiiiiiiii... rsrsrs.

Valeu, Tatto. Deuussssssssssskiajude!!!!

chica disse...

Fui a primeirona a chegar lá e adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! abração,tudibão,chica

R. R. Barcellos disse...

- Fui lá e conheci mais um pouquinho do Tatto... ou foi mesmo do Xipan? Alguém sabe onde liga um e desliga o outro?
- Acho que os dois vivem ligadões... e convivem muito bem. Abraços aos dois!

Tha Boss disse...

Muito legal entrar lá e ler e conhecer um pouco mais sobre o Xipan e o Tatto, abração.

Janita disse...

Zeca...primeiro eu fui correndo
( vestida) lá na Arena das Crónicas, directa do meu blog, através do teu PHOTO FAKE.

Só agora cheguei aqui e me ri...com a nina a correr em bikini!

Genial você, Tatto!

Beijinhos

Janita

Regina Rozenbaum disse...

Já fui, já li tudim e agora tenho que vortá pro lerê...E como diz o Bruxo quem é quem nessa mistureba ÚNICA DE SER?!
aaaaaaa-VACAGÁ (aprendi hj lá e dorei)
Beijuuss nos pêlos

Hope* disse...

HáHáHá, já fuuuii! Mas meu bíquininho é mais bonito, e não deixo o cofre de fora =0
Rsrsrs!
Seu macaco assanhado!
aaaaaa-VACAGÁ!
Bjim!

Denise disse...

Passei por lá, ADOREI, e como a Rê, agora que tb aprendi, deixei lá meu aaaaaaa-VACAGÁ carinhoso.

Ficou muito lesgal tua entre-vista (vi ocê nas entre-linhas todinhas...rsrs)

Bjãozão!

Dja disse...

Já fui lá e adorei a entrevista e conhecer mais do meu Xipan e do Tatto, to que nem o R.R Barcellos, onde começa um e termina outro não sei rsss.
Só sei de uma coisa adoroooooo e sou fã de carterinha rsss.

beijos meu Xipan
Carinho sempre.

passa lá em casa, tem carinho lá pra vc.

Eu disse...

Olá!
Já conferi a entrevista ficou bacana demais. É sempre bom conhecermos mais sobre as pessoas que nos aproximamos nessa Blogosfera.

Sabe meu tempo anda corrido e nem sempre consigo passar no blog de todos que sigo. Gosto de visitar os amigos com tempo para ler e comentar com atenção.

Bom... Até a próxima então!

Um abraço carinhoso

Xipan Zéca disse...

ROSANE.....
TILINHA M.....
MARCIO JR.....
CHICA......
BARCELLOS......
DJ-ONE.......
JANITA......
REGINA R.......
RAPHA C.M.....
DENISE.......
DJA.......
TATIANA......


OBRIGADO POR ESSE IMENSO CARINHO DE TODOS, A CADA DIA QUERO SER MELHOR PARA PODER SER MERECEDOR DE TANTO AFAGO

Deusssssssssssssssssskiajude

Anônimo disse...

PRECISA SER MELHOR NÃO...SEJA IGUAL É TA BOM DEMAIS PRA NOISSSS....MUDA NÃO ..EU TBEM NUM MUDO MERMO SRSRSRSR SRSRSR QUEM GOSTA DA GENTE TEM QUE GOSTAR DO JEITO QUE CONHECEU NÉ?EU GOSTEI DO CE ASSIM SE GOSTOU DE MIM ASSIM ..E NOIS GOSTAMOS DE TUDO ASSADO SRSR SRSRSRS MAS O QUE IMPORTA E A AMIZADE ,AMOR E HUMILDADE ACIMA DE TUDO NÉ? POR ISSO QUE VOCE TEM TANTA GENTE QUE TE AMA TANTUUUU ...VERDADE..TRANSPARENCIA...DELICADEZA...TAMBEM UNS PITS..MAS NÃO É VAIDOSO ISSO QUE ADORAMOS EM VC MACACO..E A XITA QUE NEM FIQUE COM CIUMES NÃO SENÃO NOIS DA UMA ESPINAFRADA NELA SRSR SRSRSRS


VIU CA ENTRE NÓIS ADOREI UMAS RESPOTAS LA....FALOU E DISSE SRSR SRSRSR SRSRSRS INTÉ MACACO E PARA DE FUXICAR PRA IRMÃ QUE EU TO COM IDEIA DE BOMBARDEAR AS COISAS HEIM?? ELA FICA BRAVA ....KKKK

Anne Lieri disse...

Tatto,fui lá ver sua entrevista que está muito linda,amigo!Passei pra bater o ponto que amanhã é dia do pagamento...rsss...e pra parabeniza-lo pela super entrevista!ARRASSOU!Bjs,

Sandra Gonçalves disse...

Xeu correr que ainda dá tempo.bjitos

Anônimo disse...

Fui lá plistigia vc!
Bjs.

Xipan Zéca disse...

OTÍLIA M.....
ANNE LIERI.....
SANDRA BOTELHO.....
FATIMA.....


Ocêis enche o Macaco di orgúio quando dizem essas palavras lindas prêle.... Deusssssssssssskiajude
Beijo grande procêis.....

SANDRA disse...

Tatto,

Guri querido, amei a entrevista, já "escrevinhei" lá o que achava de ti....
Tu és um querido, um companheirão nesta net, um amigo que sempre está por aqui para nos dar um carinho..

Beijinhosssssss

Hope* disse...

Xipan!
Voltei, pra te dizer que eu tenho um carinho para você lá no bolg...
Bj!

Dayse Sene disse...

Macaquinho! Já sei meu "piteco" lá na sua entrevista...achei demais boa...quase queimei meu almoço, "lendo você".(risos).
Entrevista digna de príncipe, de casamento de príncipe...
acho que a sua entrevista baterá record em audiência...você é show...siga em frente.
Um AVACAGÁ bem apertadinho para você, kkkk...Cheiroso.

Dayse Sene disse...

Não é sei...é dei... corrigindo.
aaaaaaa-AVACAGÁ,esqueci dos AZINHOS primeiro do AVACAGÁ, KKKKKKKKK...

Xipan Zéca disse...

Sandra...... Obrigado a ti por esse delicia de amizade.... beijooooo

Rapha........ Já fui correndo... rss Não perdô pur nada... beijoooooo

Dayse...... Obrigado por me prestigiar .... Só não mande a conta do ARROZ QUEIMADO... rss Que to numa pindura danada.... hehehehe beijoooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...