sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UM SONHO A MAIS NÃO FAZ MAL

NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE PASSA NA TUA CABEÇA AGORA...
--------------------------------------------------------------------------
MAS EU TÔ BOTANDO MÓ FÉ QUE DE AMANHÃ NÃO PASSA
Tô sentindo uma forte vibração positiva, corpo trêmulo, mãos suadas e uma leve palpitação... Valha-me Deus que não seja um "infarto"... Eu não ficaria feliz com isso.. ahhh não mesmo !!!
Prometi a mim mesmo que esta seria a ultima vez que me preocuparia com isso... chega de ficar me enganando de que ao " Custo de meu Trabalho " eu irei vencer.... Isso ficou fora de moda nesse país.
Se não for as custas de apadrinhamento, politicagem, e herança.. restam apenas o Bandidismo e o tráfico de entorpecentes ou a velha forma de importação ilegal de......... " O cara que traz do Paraguá " ( MUAMBEIRO ).
Bom... Amigos da rede Grobo, Faço votos que tudo se aprume em suas vidas e que partilhem de boa saúde e sorte na pobreza que irão permanecer.... hehehe  ;  Por que "EU" amanhã estarei dizendo ADIOS a mia maledeta vita de pobre porvereto.. capisce ?

UM SONHO A MAIS NÃO FAZ MAL

Eu perguntava do you wanna dance
E te abraçava do you wanna dance
Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal...(2x)
Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal...(2x)
Hu! Huuuuu!
HAMMU LÁ.. TUDU HUNTU... NINOVO... TRÁVÊIS
DEUS ABENÇOE A TODOS
Xipan Zéca

3 comentários:

Si Fernandes disse...

Ok Ok Ok Macacooo! se vc não ganhar,nós, seus pobres amigos, estaremos aqui, sempre torcendo por vc ...rs
Beijos

Milene Lima disse...

Mas tu vai teclar lá do Taiti, num vai? Abandona nóis não, macaco! Nem nóis nem a vodka barata, ela sempre foi sua companheira, não esquece!

Beijinhos!

Graça Lacerda disse...

Vai zombano, vai...

Judia dos pobre que um dia te fizeram filiz...

esses mesmo pobre que hj te deseja sorte aí nesse tar sorteio dos 75 mião porreta e danado di bão da gota, sô.

Dá notícias, lá do Taiti, viu, macaco?
é meu lugar preferido, me leva eu? (leia-se:com todo respeito, eu tb tô de olho nocê...)

Ah, e de quebra, faço um iscrepinho seu, juntim com 'Xipanzinho expricando' (coisa mais lindia...)deixa ele não, tadinho, leva ele tomém...

Falando sério, esses meus amigos internautas me dão um trabalhão...rs
Será que acho uma imagem de macaco surfando???

Bora procurar.

Pelo sim, pelo não, peludo símio, vou campiá...
(essa doeu,né? que tosca)

Abraço e já to de dedinho cruzado, 'velacesa', com tudo, tudo memo qui é reza procê ganhá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...