segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SÓ NÃO FOI DESTA VEZ....

Eu sou MACACOBRAZUCA... Não desisto NUNCA... !!!!!

Tank´s Verus Maxis... Todos que torceram por mim....

"Com um certo nózinho no gogó.. Dou um leve adeus momentâneo aos meus lindos sonhos, fúteis eu sei, mas fundamentais para a sobrevivência de um Símio Pretensioso assim como eu... Yehhhhhhhhh "

Si do Balaio da Si.... Milene Pétala Rosadinha... Graça Botões e Anjos
Inté ganhei um "Scrapinho"
http://botoeseanjosmimos.blogspot.com/

Bão.. Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima....
Xipan Zéca


3 comentários:

Milene Lima disse...

Putz! Então não é dessa vez que vou receber um postal do Taiti? Que peninha! Mas é isso aí, macaco, desiste não!

Quero roubar esse scrapinho... deixa?
É bacaninha.

Xêro nocê!
Pq te adoro!

Xipan Zéca disse...

Milóca, Avéxi não... deram uma "goráda" nieu.. !!!

Mais eu hei di vingar... Pincho uma mardinção nesse individuo.. "Que ele vai carece de usá Supusitório pro resto da vida... Detalhe.. Só vai encontrar os Supusitórios numa Pharmácia de ITU "

Hehehe...
Xêro procê

Graça Lacerda disse...

Xipan,

tô há dias querendo comentar aqui, meu querido amigo símioooooo

mas com tanta chuva e ventania aqui nos meus 'rincão' do sul das geraes não tem tido como...

Aff, que agora deu!

Primeiro, quero te dar de novo os parabéns, macaco! o pessoal aqui em casa admira muito tua arte, viu?

Fiquei contente purdimais que tenha trazido o seu 'scrapinho', pq eu nem tinha te avisado ainda que tava pronto, quando vi, tu já havia trazido ele!! (credo,quanto ttt..)

Isso veio provar, meu amigo, a tua fidelidade, espero que o macaco querido tenha apreciado minha brincadeira............
Brigadinha...

duas coisinhas:

1. Coloquei o teu nome linkado lá, não sei se o nobre macaco percebeu...

2. Pena que não foi ainda desta vez...pena mesmo! Sabia que tenho um cybercafé (de pobre, vá lá!) e que eu batizei ele de Polinesian????????????
Sim, gosto muito do Taiti, e quando tu for pra lá, me avisa...rs

Abraços e apareça sempreeee

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...