terça-feira, 12 de outubro de 2010

SÓ DEZ ?

DEZ COISAS QUE AMO


P.S. – EU FAZI UMA CÓPIA DO QUE A MILOUCA ESCREVEU POIS TAVA CUM PRIGUIÇA.. SÓ MODIFIQUEI ( MAS O CONTEÚDO DO QUE AMO EU MESMO ESCREVI )... RSSS

Olhe o selo aí, gente!
Recebi da Milouca,

REGRAS -
LISTAR 10 COISAS QUE AMO

1.                 Fuçar os blog´s dos amigos e dos ainda “não amigos” prá mor di garrá conhecimento.
2.                 Amuntá na minha Bike no domingo de manhã e pedalar di montão por toda a frôresta... só no sapatinho...
3.                 Botá as coisa in órdi no quintal só di short “jins” maiadão e camiseta com minha fiel cumpanhera foxpinchtombavira.. Juli.
4.                 Música!!! Sim, muitaaaa música da boa e se possível equalizadamente e em alto som pra mor di tremê nas entranhas...
5.                 Me espaiá no sofá com todos os meus “Controles Remotos” e muitos filmes no PenDrive e delirar com as historinhas....
6.                 Politicamente Incorreto mas fazê o quê nénão ? Amo Breja e vêis in quando uma Vodka Barata pra mor di “Poetizar” a vida.
7.                 Sou fã de pesqueiro daqueles isolados e de pouca freqüência só prêu iscuitá o baruio da água, pássaros, grilos e dos meus pensamentos.
8.                 Viajar... ô coisa boa, não importa onde.. simplesmente viajar pra conhecer e guardar as imagens e aventuras na cachola.
9.                 Amo Eu, Família, Amigos.... Mas amo aqueles que “vem” e não aqueles que a gente tem que chamar...
10.             Amo meu cabelins, minha zôrébas, meu zóins, minha boquinha sechí, meu peito peludo, minha pança, meu umbiguinho.... AHhhh melhor dizer que AMOTUDO e pulá us detail´s... né não ? "momento narcizista"

FORANTE UM TANTÃO DE COISAS QUE NEM NUM CABERIAM AQUI...

Segunda etapa é a velha e boa indicação de blogs para receberem o selo.  Agora indicarei amigos, que terão que postar as 10 coisas que amam (SENÂO!)... E não tem dessa de não aceitar não.. Não admito devolução... CAPISCE? 
Juro que não vou deixar virar corrente.. com aquele vai e volta... Vous escolher apenas quem ainda não recebeu... Pois se tem uma coisa que é veramente um pé no saco.. é corrente... hehehehe


Um F.A.P.T
Tatto

2 comentários:

Milene Lima disse...

Ocê se mostrou um tantão, né macaco? Adoro ouvir essas coisinhas suas.

Ispaiá no sofá é uma arte que domino bem, pense!Tem um tantão de coisa aí que adoro igualmente, e duas delas se misturaram e me lembraram demais meu pai. Ele pegava a bicicretinha dele e se mandava pros lugarezinhos pescar. Era a terapia que ele nem sabia q fazia.

Obrigada por nos deixar saber mais de ti.
Beijos.

Graça Lacerda disse...

xIPAN,


QUE BOM CONHECER MAIS UM PUQUINHO DE VOCÊ AI, SEU NARCISISTA DANADO...

COM MEUS RESPEITOS,

UM ABRAÇO (OUVINDO BARUINHOOOOO GOSTOSO...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...