sábado, 9 de outubro de 2010

FERIADO PROLONGADO******

*MERECIDO DESCANSO*

Feriadão prolongado... "Tipo Assim"...  A gente merece nénão ?

Algumas "novas e exclusivas" notícias de feriado..

Metade dos voos atrasa em SP na saída do feriado
Quanto custa ao País um feriado?
Segundo estudos elaborados pelo Professor Luís Bento da Universidade Autónoma de Lisboa, um feriado fica ao País pela módica quantia de 37 milhões de euros.
Feriado prolongado com tempo instável na maior parte do País
Na saída para o feriado, SP tem a pior lentidão do ano
______________________________________________________
EU SÓ SEI DE UMA COISA; EU TÔ MAIS NUM TÔ SE LIGA MANÉ!!!

COMO TODO BOM POETA
ESTAREI NÚ NO QUINTAL JUNTO À NATURÉBA ME INSPIRANDO..
SAÚDE !!!

BOM FERIADO A TODOS
SEM ESQUECER DAS CRIANCINHAS ( TATTINHO TBÉM ) 
"E VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA"
Xipan Zéca

6 comentários:

Regina Laura disse...

Bom feriado Tatto!!!
Apesar de que o meu não vai ser prolongado... :(
Mas ta valendo.
Se for beber, te convido..rs
Bjs

Milene Lima disse...

Kkkkkk... se inspirando, é poeta? Meu querido, você é o cara da internet, tem feriadão não, lembre-se disso.

Judiação, né? Gosto do povo judiando do meu macaco preferido não, oxente!

Xêru nocê! Exceto quando estiver nu no quintal...

Graça Lacerda disse...

kkkkkkk.............................

esse macaco não tem jeito!!!!!!!!!!!!vá, meu filho, e traga toda inspiração que tu puder...mas carecia não, viu, o sinhor é inspirado já, di natureza memo...a sua, que essa floresta bunita já ti tráiz!!!!!!!!!!!!!!!

Bom feriadão procê, e dispois da nudeza refrescante aí, vem ver o seu scrap devidamente postado lá no meu bróguinho................

Abraço, Xipan, e já vou correno lá, avisar o Leão pra ir se mandano, saindo de fininho, que a floresta já tem outro Rei, nomeaddo doravantemente por nóis seus mihões de seguidoresssssssssssssss

Fica com Deus, amigo símio!

Xipan Zéca disse...

Gentemmmmm.... Nikicândo vi tamanha agradecitude dos meus "milmilhãous" de seguidores, fiquei veramente Istufado de tanta pomposidade. rsss
Brigaduuuu...
E um bão feriado procêis tumêm... Re, Mi, Gra...

F.a.p.t. à todos
Tatto

Si Fernandes disse...

Eu gosto quando vc bebe vodka, será que tenho incentivado vc ao alcoolismo?
Macaco, amei o banner, viu... quando vc quer, vc sabe direitinho fazer do jeito que eu gosto...rs
Bom descanso pra vc, pq eu vou baiá.
Slachedes!!!!

Xipan Zéca disse...

Tornei-me um "Pléhbrio" por herança e não por incentivo... hehehehe
Eu fazô né ? Intãounsi num guardi no baú.. Põe ele no BALAIO .. powww

Bão trabáio.. slashe´s
Tank´s
Tatto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...