quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VARIAÇÕES DO SIGNIFICADO DA PALAVRA

UMA PESQUISA QUE DE TÃO EXAUSTIVA ME DÍMULIU

HEI... PSIUUU, O VIDEO É UM TANTO EXPLÍCITO
POR ISSO SE TU É "DI MINÓR"
OU É PROPENSO A DESMAIOS 
MELHOR NEM ASSISTIR
No Velho Oeste ele Nasceu.. E entre Bravos se criou... 
Para quem quiser acompanhar a música do VIDEO
Boizinho Espaia Merda

De .. Jorge Moisés

Eu tenho um boizinho amarelinho
que sempre se apresenta no rodeio
eu levo ele em todas as festas de peão
e o povão já esta de saco cheio
Puseram um apelido no boizinho
veja só que tamanha judiação
toda vez que ele entra na arena
que vergonha eu fico de cara no chão
Chamaram meu boizinho de espaia merda
a turma lá de casa broquiou 
até minha mulher se revoltou 
espaia merda é a bunda de quem falou
Quando o meu boi entrou no picadeiro
a turma lá de traz toda gritou
Espaia merda!
Isto não se faz onde já se viu
espaia merda é a puta que paril
 Vai... Carrega... Carrega.... Força.... Vamú.... Carái de conexão lerda sô....
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
ATÉ KÍNFIM CARREGÔ ESSA MERDA
SOM NA CAIXA MANÉ


QUEM QUISER VER OUTROS VIDEOS DO TATTO ACESSE
TEM MUITO MAIS LÁ - CONHEÇA E DIVIRTA-SE

*******************************************************

UM GRANDE ABRAÇO
TATTO

12 comentários:

TSV disse...

O que é essa músiquinha?! hahahahaha
Riiii demais!
Vou te confessar que uso como indicador visual e tantas outras formas mas uma que tenho certeza que vou usar é como indicador de ressentimento natalino haiushauisa
;*

Angela disse...

Etha musiquinha feia sô!!! mais dei umas risadinhas.
beijos

Andréya Rosa disse...

papaizinho do céu....
o que é isso emmmm???
affff;
a nem Tatto..
bjo pro cê ow doidim...

Anônimo disse...

hahahhaa ...

Bom isso hein !!!

Beijos

Mimo Chic disse...

Obrigada pelo parabéns para mim!!! Bjs
Lulu ( mimoChic )

Milene Lima disse...

Nossinhora! Quis demais bater nesse homem pra ele calar a boca, quis muito!

Aonde tu desencava esses negócios, criatura?

Beijo, viu?

Unknown disse...

Muito bom rsrss
O viver é isso, um tanto quanto descontraido.
Que importa as mazelas, se o jeito de livrar-se delas é ter o espírito de aventurança
Boizim com merda ou sem merda, deixa que o bichinho jogue fora, o que tanto lhe encomoda...

Adorei!
Tdo muito perfeitinho.

Bjs

lis disse...

Hilário Tatto
muito bom rsrs
preci~samos de alegria, algo que nos faça dar umas boas risadas .
obrigada pelo bom humor
abraços

Regina Rozenbaum disse...

Aki peludim amado, PRESTENÇÃO que num vo fala nem nu ingreis, nem no franceis... é nu portugueis messss: cadê meu prêmio???? E larga mão de sê bajulador de Memem!!!(a minina vai fica insuportável de memmada) Ficou linduuuu dimaiiiisss e que minha minina-ternura merece, ah isso mais que merece...vai escrivinhá lindu assim... láááá nas Alagoas, sô.
Num mandu beijuuss nauuummm, num ganhei banana!rsrs Inté

Xipan Zéca disse...

Thaís...
Angela...
Déya...
Carla...
Lulu...
Milene...
Livinha...
Lis...
Regina R....

Perdoe a boca márdita do Macaco.. rss
Obrigado por comentarem amigas... E as visitantes também que vêis in cândo inté assusta cás maluquêis do Macaco...

BejôProcêisTudo....
Tatto

Milene Lima disse...

Regina tá falando que ficou lindo o que? Ela viu meu presentinho primeiro do que euzinha???

Copiando e colando o que comentei no Fake, pq ainda tô com raiva:

Feio!
Bobo!
Chato!
Adoro vc!
Obrigada por tudo... Obrigada pelos mimos que não são só em forma de presentinhos a enfeitarem meus blogs, são os mimos em forma de afeto, carinho daí de longe que sempre chegam até mim.

Beijos... Beijos... Beijos.
Mas ainda tô de mal

PASH disse...

Oiiii...

Primeiramente PARABENS pelo blog, estou adorando cheretar ele.. cheio de coisas interessantes =)

JA ESTOU TE SEGUINDO!!

Fico feliz que tenha gostado do post da PASH no Mimo Chic =)

Estamos participando de outro sorteio... quando der da um pulinho no meu cantinho!!!

http://www.pashloungewear.blogspot.com/

Vou adorarrr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...