segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RE-POST REPAGINADO COM INDICAÇÃO DE MERECIMENTO

PENSA UM POUCO EM QUE TIPO DE AMIGO
VOCÊ SE ENCAIXA

Uma época de se enviar e receber muitos e-mail´s e ao abri-los faça essa experiência, 
tente decifrar quem são seus amigos baseando-se na relação da tabela descritiva abaixo  
Amigo Terrorista - Só manda e-mail sobre vírus,alerta, não abra, cuidado, Enfim... Só espalha o pânico na internet


Amigo in box - Encaminha o texto dentro de um anexo, que está dentro de um anexo,que está dentro de um anexo,que está dentro de...

Amigo tarado - Só manda sacanagem.Quase te mata de vergonha quando você abre o e-mail dele  perto de alguém.

Amigo alegre - Pra dizer que está rindo, escreve: Risos, rsrsrs, hahaha, hehehe, hihihi, rárárá!!! 

Amigo ADSL - Aquele que pensa que todo mundo tem banda larga. Só manda e-mails enormes com animações em flash, vídeos, mp3, mpeg, etc...

Amigo Vale a pena ver de novo - Aquele que te manda aqueles e-mails que circulam na Internet há mais de 50 anos como se fosse a primeira vez. Depois de seis meses, manda de novo.

Amigo solidário - Manda um monte de mensagens de auto-ajuda cheias daqueles anjinhos, florzinhas,
como se isso fosse mudar a sua vida definitivamente.

Amigo Madre tereza - Vive mandando e-mails de pessoas com doenças, crianças desaparecidas,
creches necessitadas, etc.

Amigo lá vem ele - Aquele que lembra de te mandar e-mail só para pedir alguma coisa. 

Amigo ping pong Aquele que recebe um e-mail de alguém e repassa para toda a sua lista inclusive para a pessoa que o mandou.

Amigo on line - Mal mandamos e a resposta já está de volta.

Amigo Off line - Depois de um ano e oito meses a resposta vem... E sem referência.

Amigo tô nem aí - Você manda dez e-mails e ele não te retribui nem com meio.

Amigo chato - Manda sempre os piores e-mails do mundo. Manda no mínimo 118 e-mails por dia. Pensa que você tem todo tempo para lê-los.

Amigo hora do Rush - A Caixa postal dele tá sempre lotada. Nunca tem tempo para abrir os emails.

Amigo anos 60 - Vivem mandando totens, correntes, esoterismo, numerologia, horóscopo, mantra, reiki, etc...

Amigo arquivo X - Acredita em todas teorias conspiratórias e reenvia pra todo mundo. Ainda faz o comentário pra todos lerem com atenção. 

Amigão Mesmo - Ao invés de te mandar resposta via e-mail, te telefona.


VOCÊ , QUAL TIPO DE AMIGO É ?

BASEADO NO ( B.I.O.S. ) QUE EXISTE DENTRO DE CADA USUÁRIO.
CLIQUE NO HELPE CONHEÇA O BLOG


DESCOMPLICANDO A TECNOLOGIA PRA VOCÊ

12 comentários:

Milene disse...

Vixe maria, misericórdia, macaco! Vesti a carapuça direitinho no AMIGO LÁ VEM ELE, principalmente a ti, que só envio pedindo favor. Precisava me entregar assim??? Fiquei rosadinha à décima potência agora.

Também me encaixo no AMIGO TÔ NEM AÍ, principalmente se for email chato, aí nao respondo mesmo. Agora se for pessoal, o negócio muda de figura... Adoro abrir a caixa de email e ler que alguem enviou algum apenas pra saber como estou.

AMIGÃO MESMO, adoro ser. Adoro falar, ouvir a voz... Mas ultimamente tenho recebido muita porrada verbal por não andar de muito boa convivência com meu celular... Será que estou antissocial?

Beijo agradecidos o máximo possível pela sua generosidade em citar meu textinho aí... Por isso, por muito, amo vc!

Bloguinho da Zizi disse...

Zéca Xipan
Hoje eu sou:

- amiga alegre rsrsrsrs (notou???)

- amiga solidária - mando sim, mensagens de auto-ajuda,com anjinhos, florzinhas e te digo, não muda a vida da pessoa, mas recebi muito retorno com agradecimentos garantindo que a mensagem chegou no momento certo.
Assim como recebo algumas em momentos difíceis e aliviam.

- amiga hora do Rush - minha caixa tá sempre lotada, rsrsrsrsr(amiga alegre)

- amiga anos 60 (em pleno século XXI) - por conta do meu trabalho, algumas dessas coisinhas mando sim.
- amigo mesmo - quando há urgência na resposta ligo mesmo.

Como escrevi lá em cima, tudo isso hj,... nem te conto como era há alguns anos atrás.

amiga alegre

Déya disse...

Aiii acho que sou--> amigo to nem ai
é que ando meio lerda com pliguicinha de abrir email...

Mas porem de quando em vez abro sim
e se tiver alguém especial respondo. se nãoo deixo pra lá!

mas me encaixo melhor no--->amigão mesmo

pois dependendo do que for se for bem pessoal ligo na hora sem pestanejar..

bjO quiridu meu!

Regina Rozenbaum disse...

Em respeito ao meu lado BIOS de ser estou, ultimamente, FORA de qq modelito desses. Antissocial é pouco... Mas, porém,contudo,no entanto, todavia, já vesti tooooodos eles (penso eu)na era AB (antes do blog)!
Beijuuss nus n.c.

R. R. Barcellos disse...

- Pô, mas tem que entregar?
- Afinal, você é meu amigo ou amigo da onça???
- Xapralá...
- TO NEM AÍ...
- Abraços, amigão!

Xipan Zéca disse...

Milene...
Minha "paga mico" mais rosadinha do práneta... rsss Amei seu conto !! JURO

Zizi...
Extenso CURRICULUM Hêin menina.. hehehe

Déya...
Plêguicinha.. foi o maximo.. Dôreii

Regina...
Vc escreve bastante (BIOS) .. por acaso conhece a definição BIOS vista por um Técnico de Informática ?

Barcellos...
Amigo.. discurpê.. rs Eu já Fui um ARQUIVO X...

otilia cristina disse...

ACHO QUE JA FUI TUDO ..ESSES AI..E TENHO TODOS ESSES AI NOS MEUS CONTATOS...TEM UMA QUE APELIDEI DE URUBULINA POIS SÓ MANDA TRAJEDIA..A ULTIMA QUE ME MANDOU APELEI SABE?MEU PAI MORREU EM UM ACIDENTE E EU TENHP PANICO DE VER ESSAS IMAGENS A MOCREIA ME MANDA IMAGENS DE UM ACIDENTE DE AVIÃO QUE QUASE MORRI ..QUANDO ABRI AI AI AI ..ME PEGOU NUM DIA RUIM RETORNEI UMA REPOSTA BEM CALMINHA SABE?/AQUELAS SARAIVA TOLERANCIA 0 PRONTO ACABOU PROBLEMA... MAS VOU DEIXAR PROS MEU AMIGOS DECIDIREM QUAL EU SOU...MAS AGORA TO NO FACEBOOK MELHOR QUE IMAIL SRSRS TOCHIQUE NO URTIMO MACACO..
OTILIA SRSRS OLHA AI A RISADA DIGITADA SRSRS

Xipan Zéca disse...

Otília .. minha querida maiusculinha... rss
Vamos ser o que somos, não da pra mudar só melhorar,, enquanto isso famos se rindo a toa... hehehe
Bejô

dja disse...

olá, acho q de todos temos um pouco, o jeito é sempre seguir em frente, crescendo e melhorando, bejinhoss e feliz natal.

Xipan Zéca disse...

Dja... nova miga...
Obrigado pelo carinho
Bejô
Tatto

Leonel disse...

Pô, caro primata, você acertou no mosquito!
Eu já conheci a maioria dos tipos que você tão bem catalogou!
Ótimo texto!
Feliz Natal!

Leonel disse...

Esqueci de dizer: também já fui vários deles!
Hehehehe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...