sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SAL-DAÇÕES MEU POVO!!!




Incrível.... Mas existe vida após os cinqüenta!!
Tive que passar por isso pra poder comprovar, pois a pratica é completamente diferente da teoria, acredite ou não.
Vejam só... Como é diferente o ter cinqüenta anos nos dias de hoje que há cinqüenta anos.
É sério!  Vocês não fazem idéia de quanto isso faz diferença, nem eu meRmo fazia, pois se argum cinqüentenário me dizêsse que ter essa idade é anssim ou assado, ele taria mentinô pois a idade vem em ondas sem paridade e sem sequência certa... Cada um faz o seu póprio cinquentão sem mais nem menos ou sem ser maior, melhor ou menor e pior do que o do outro.
Porém o assuntamento nem num é esse, é quêu arresorvi que anssim que compretasse us quintos ia começar a projetar novos horizontes em meu personagem “Xipan”...
Como sô mais de contato visual que de escrevimento acabei por me tornar um ser animado e pouco legível ou leituravel.
Vejum bem que gonócio interessante... DeRde o começamento de minhas prostituras ( ou sejê, das postagens quêu ponho ), tudas elas tem um pôco de reaulialisticidade verdareirativa, que nem tudo na vida é fantasia... né não ?
Intão, pensemos anssim... CaUso eu ponhasse uma montagê fotográfica que eu fazí e não fazêsse nenhum comentarionissíonismo, ficava como se argum paradiGma desviativo do assuntamento, então eu fazia questão de opinializar pra que aquela prostiturizagem parecesse mais amigáve e expricativa.
MeRmo eu sêno um ser “quadrifásico” ou sejê, bi-polar ao quadrado... O que ispríca de ta escrivinhando arguma coUsa de um assuntamento mas projetando um finalizamento diferentiativo do que o tercêro idê terminasse de concruír pelo fato do quarto não compreender o segundo que definitivamente é comprétamente oposto ao premêro.
O que de fato percebo é que apôis do meu ausênciamento prolongativo do Bróguinho eu notei que aous invêis de eu míora eu piorí.
Sem dizê a saudozidade que me tomo por compréto das personaligentagem que me acompanham deRde o meu começamento.
Falá quêu perdi a graça seria um tanto eispeculativo de minha parte, diguêmos quêu sisqueci-me dela em aRgum lugar onde fico de difíci acéxo.
O que importa agora é que meRmo o Papa renuncianô e o Renan tomano posse e em amboros os acontecimento provarem que nada é do jeito que a gente pensa ser, fazo eu um frávô a humanitude de num deixa de opinar e escrivinhar meus devaneios meRmo que pareçam meteoritos esparsos caídos do céu soviético em pessoinhas nem sempre escolhidas e sim aleatóriativas, meRmo que sejê condenado a queimar em foguêras feito bruxo ou destinado a cráusura feito santo e inté meRmo a sina daquele barbudinho minero que tratava dos dente das pessoa e acabo pindurado e decaptulado... Me faço-me eleitorível de podê opinar e prosseguir meRRRRRRRmo contra a vontade do todo poderoso, que eu sábo que não mempedirá pois tá juntodieu e é meu “bródis”.
Pra arguns pode parecê um amuntuamento de bobagês, mas iscrevinhar aqui de certa forma me torna único e sei que um mundão... eu dizí “mundão” de gente quereria fazê o meRmo e num tem coráge... ( ficadica ), corageiem-se!!!
Meus povo amigo que mi acumpanhum...
Fico agrandecido de não terem se debandado me dexândo no esquecimento por compréto.
Tudus ocêis.. Bróguis, não-bróguis, leituráveis, acompanhativantes, eispeculativários, curiosatívos e compretamentes apaxônados por eu, digo-los-vos que a reciprocidade desse apaixonamento é real e verdadeira...
Amocêis prácarái!!!

ObrigUdo êêêê....
DeusssssssssssssssssKiajude

16 comentários:

Artes e escritas disse...

Parabéns! Gosto do seu humor e da sua linguagem. Um abraço, Yayá.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

bem feito ... quem mandou vc nos abandonar ... teve q voltar com o rabo entre as pernas ... rs

parabéns cinquentão ... eu q já sou sessentão não tenho pena nenhuma de vc e sua crisezinha de 50 ... rs

bjão e seja bem vindo de vosta querido ... bjão

chica disse...

Eu, como sessentona, te saúdo, estendo a mão e digo que tô feliz de te ver vorrrrrrrrtando!!!

Coisa boa!!!

Aparece agora,né?

Não deixa esse post criar teia de aranha,rs

abração,tudibão,chica

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Felicidades nosso macacão querido!
Sem crises amigo e que bom que voltastes.
Já estava com saudades docê pra caramba.
Adorei e eu logo logo já estou chegando lá também.
Faltam só 4 anos,hehe.
Abraçãozão com carinho procê

R. R. Barcellos disse...

Daqui a dez anos, serás sexagenário.
Sexagenário é aquela pessoa que tem larga e profunda experiência em sexo.
As mulheres costumam ter larga. Os homens, profunda.
Quanto aos macacos, há controvérsias. Saberemos daqui a dez anos...
E seja bem-voltado, amigão!
Abração.

Xipan Zéca disse...

Yayá...
Eu fazi 50 já fais um tempo e pra ganhá experiência esperei passar um pôco só pra vê se era verdade ... hehehe
Grato pelo carinho sempre... Bjo
DeussssssssssssssKiajude

Xipan Zéca disse...

Bratz meu brôw...
Eu num bandoni não... Foram as tais forças "ocUrtas"... rss
E o rabo nem é tão grande assim pra ponhá entre as pernas...
Óia!! vô te dize uma coUsa, não vou conseguir te alcançar na idade, mas um dia eu chego lá ( nos cinquenta e dez ).. Aí eu conto como foi.
Obrigado meu amigo e que esse carinho que ocêis me dão eu póda arretribunhir... rss
Abraço...

Xipan Zéca disse...

Chica...
Ocê é sempre um docê com teus coments e essa felicidade que eu invejo... ( invejinha da boa ).. rss
Obrigado pelo carinho e podexá que eu vorti pra atormentá.... rss
Bjo

Xipan Zéca disse...

Kunti... Obrigadaço pelo carinhaço e naUm é crise naUm... é só frescurite meRmo, vô ti espera tu compretá 50 aqui nos meus 50 mêmo tá... hehehe Beijo

Xipan Zéca disse...

Barcellão... meu véi amigo e recém avinersariante... hehe Se isso é ficar eXpert em "sécho" eu num sabo, mas que o tema é inerentemente plausível e preocupativo.. ahh, isso é!! rss Vamos chegar lá e descobrimos.... kkkk Abração amigão.

Anne Lieri disse...

Oi Xipan!Que saudade d'ocê!Fico feliz de te ver na minha lista de postagens nessa semana e cinquentão é só um número,no fundo vc é um menino!Bjs e boa semana!

Xipan Zéca disse...

Anne... amiga escrevedeira de lindas historinhas coloridas.. rss Estou feliz por vc estar feliz ttbém.. Obrigado beijo

Regina Rozenbaum disse...

Tinha vontade de te depilar a unha por conta desse sumiço, mas meu amor não me autoriza.Tb quem sou eu? pra discutir crises...sejam elas de idade,sumiço,existencial e coisa e tal?! Então, fico eu aqui...felizzzzz dimaissssda conta por esse seu RÊtorno. E que se faça, ouviu bem Peludim?!
Beijuuss nos pelos...nesses que não tenho A coragem de eliminar de minha vida, pois a-do-ro!

Xipan Zéca disse...

Rêzininha da Grória.... Meu lóvi Mirêro, hehehe.. Não me "ranca" us pelos não pelamordiDeus... Juro procê que foi as "Força Ocurtas" que me ausentou, mas meti uma bicuda no despacho e Vorteiiii pra fica.... beijossss Miussss.... rss

Celêdian Assis disse...

Oppsss...como diz o véio deitado "quem é vivo sempre aparece". Uns as veiz demora mais um tiquin que usoutros, quinem quiêu assim, mais que nois apareci um dia, ahh issé certeza das mais bsoluta. Principalmente purquê num é pussive de isquecê os amigos, nenão Xipan?

Quanto a "cinquentar" o bom mesmo é cada um descobrir "as dores e as delícias de ser o que é" e neste caso descobrir os prazeres dé(cada)"enta" que entra em nossas contagens. Ando conformada com meus cinquenta e uns...srsr

Agora falando muito sério, é muito bom retornar, buscar o seu blog e achá-lo com a mesma qualidade de sempre. Um grande abraço, Tatoo.
Celêdian

Xipan Zéca disse...

Minina Celê... Acelerrê, errê, celê ciluditê... rss Obrigadão pelo grande carinho que comenta meus devaneios, Obrigado meRmo... beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...