sexta-feira, 1 de julho de 2011

O SEU PROBLEMA ! É O NOSSO PROBLEMA...


Tatto:- Técnico em Informática -Especialização em Hardware 
Disposto a ajudar quem precisar compartilhar dos meus conhecimentos.

Pensando bem!... Por que será que a gente vive cheio de probleminhas corriqueiros que de uma forma ou de outra são tão simples de resolver “desde que você seja um profissional formado EM TUDO”, e acabamos por contratar prestadores de serviço que na maioria das vezes cobram os olhos da cara e ainda por cima apenas te passam a dica e é você mesmo quem acaba correndo atrás da solução.
Eu sei!!  Eu mesmo sou um profissional... Não estou botando a perder e nem criticando nenhuma das categorias, sei que todos se esforçam ao maximo, estudam e se especializam em sua área como profissão e para o sustento, constituindo assim uma vida a qual almejou pra si.
Vejam bem.... Dia deste eu precisava transferir um documento ( recibo de venda ) de um veículo para o respectivo comprador, e me dei conta de que não sabia como preenche-lo da forma correta... Confesso, procurei essa informação na internet, mas não fiquei satisfeito com o que encontrei...  Aí me bateu uma certa insegurança e parti a procura de um profissional despachante.
Certo!  Fiz a coisa certa só que isso “como o próprio despachante esclareceu” , é uma coisa muito simples de se fazer... É só seguir as informações que o documento pede e preencher!!!  Ahhhh... Ta bom!!  Simples né?  Sei!.

Resumindo... Recibo preenchido corretamente e recibo preenchido corretamente, Opss!!  Não não há duplicidade na afirmativa, Um recibo era o do veículo em questão e o outro era o recibo da prestação de serviço do despachante que por seus conhecimentos me cobrou “50 Pílas”... e assim eu pude dormir de consciência tranqüila e de bolso vazio... Éh! Quem não sabe... PAGA.

Bom!!  Estamos aqui nesta imensidão sem fim da internet, e somos todos usuários e consecutivamente possuidores desta maravilha de comunidade chamada BLOGGER.. Somos Blogueiros e por trás de cada um de nós, existe um PROFISSIONAL em alguma área especifica... Não é ISSO ?... Estou CERTO ?
Então!  Por que não nos propomos a expor essa atividade profissional ao uso do bem comum de todos ?...
Assim como eu preciso de você... Você precisa de mim.

Minha proposta com tudo isso é a seguinte:-

- Vamos “barganhar” informação!    Sim, troca de favores, dica, auxílio, ajuda ou como você achar melhor pra dizer.
Penso que desta forma podemos nos ajudar uns aos outros ( desde que em sua devida proporção e ciente de que não é tão assim profissional ao ponto de tomar de assalto uma obrigação ) ...  Pois se o caso precisar chegar a esse ponto, assume-se que o requerente esta sem dúvida precisando dos serviços “remunerados” e não apenas de uma dica ou ajuda.... Saibamos dividir bem estas situações.



A proposta esta feita... E quem quiser ( profissional ) se inscrever neste PROJETO de ajuda mutua... Peço que responda aqui nos comentários ou enviando um mail para ( affrontato@hotmail.com ) .. Dizendo em anexo , Qual sua profissão e se pretende realmente ajudar no possível responder as questões do solicitante do problema em questão, e se autoriza que eu ( Tatto ) divulgue seu Nome, profissão , e-mail aqui no blog....  E que esta ciente de que tentará ajudar o solicitante em questão a resolver seu problema.
Fica também a disposição que, ... Em qualquer momento você que aderiu ao projeto, desvincular-se sem nenhum problema e a qualquer momento... Apenas avise antecipadamente e estará livre de qualquer ônus por parte de todos que solicitaram ou aderiram a esta comunidade prestativa de auxílio não remunerada.

Quero que todos aqueles que ao ler este meu sonho de projeto, aderindo ou não.... Agradecer por tudo, e dizer que se emprestarmos um pouquinho do nosso saber e de nosso tempo em prol a quem precisa ( PODE SER VOCÊ ou EU QUEM SABE ? ).... Será de grande valia.


Mais informação, Sugestões, Solicitações...
PERGUNTE !!  Terei prazer em esclarecer.

Obrigado e que meu sonho torne-se realidade.
Deusssssssssssssssssskiajude
Tatto

43 comentários:

chica disse...

Cheguei saindo do forno o post...Adorei essa idéia e acho que muita gente poderá se valer dela.

Eu fui advogada, abandonei e nem sei mais nada. Posso apenas esclarecer coisinhas de vovó, mamãe, casa, coisinhas básicas que não tem nada a ver com tua proposta.

Mas certamente, vou ficar de olho nas dicas por aqui.Acho que todos hão de ganhar com isso!
Legal! Parabéns!Sucesso! abração,ótimo fds,chica

Xipan Zéca disse...

Chica....
Obrigado pelo apoio, tomara haja engajamento dos leitores...
Pois pelo andar da carruagem, vamos ficar Eu .. um técnico explicando D.O.S para os vovôs da infoway e tu... Dando receita de como não cair no conto do vigário pras vovós... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Louvado seja.... hehehe
Mas a tal esperança é sempre a derradeira... nénão?

Beijo e Deusssssssssskiajude
Tatto

William Garibaldi disse...

Primeiro AMEI! o Projeto Deusssssssssskiajude! KKKK esse nome é demais!!!!!!!!

To dentro!

E vou escrever e-mail e aqui no comentário!
To dentro de verdade!

Bom eu sou: Desenhista, Tarólogo ( Baralho Cigano, Runas, Tarô ) Numerólogo e Escritor, Carnavalesco e Figurinista. Então precisando de algum destes serviços, estou a disposição sem cobrar ônus desta comunidade e Projeto Deuuussskiajude!

Abraço amigo peludo!

( Olha vou te alugar no fotoshop e corel agora! RARARARRARAAAAAAAA to brincando!! @.@ ! )

Graça Lacerda disse...

Oi, Tatto,

claro que eu tb estou dentro, sem dúvida!!

vou enviar por e-mail minhas 'especialidades'...rs...não são muitas, mas poderão servir, tenho certeza!

e olha! esse sonho seu é meu também, sempre foi, e eu sempre disse isso ao meu marido e ele sempre respondeu: basta chegar a hora que a pessoa certa aparece, e assim mais outra, e outra...

combinado, então:

todos ao PPPBA DeussssKiAjude

(Plantão Projeto Profissional Blogueiro Amigo)

*Abraços, e mais uma vez, obrigada pela força no niver.

Tha Boss disse...

Eu sou formado em Sistemas para WEB mas confesso que não tenho programado nada nos últimos 3 anos, mas enfim vou mandar e-mail pra lá ajudar não custa nada, e Deuuzuuliiivreee brother Tatto :-)

Denise disse...

Ah, Tatto, tua ideia é brilhante!
Vc já fazia isso, no Help - sempre achei essa iniciativa maior do que camaradagem, vc é o cara!! - e como a Graça, talvez muitos de nós tenha sentido vontade, em algum momento, de expandir seus conhecimentos, auxiliando, trocando, compartilhando deste jeitinho que vc propõe.
Minha profissão não permite que eu participe - a psicologia, da forma como atuo, não concebe aconselhamentos sem que a(s) pessoa(s) esteja(m) presente(s). Já discuti inclusive com uma grande amiga a ideia de juntar alguns profissionais para prestar serviço, mas eu não posso me incluir.
Como a Chica, posso trocar muitas ideias sobre problemas domésticos práticos, de filhos, netos...rs...artesanato, pintura, receitas, dicas caseiras...serve?

Vou adorar seguir o desenrolar desta ideia, e se puder ajudar de alguma maneira...mi chaaaaama!

Beijão!!!

Majoli disse...

Hummmm, amei a ideia, mas dar dicas de matemática on line, dá certo não, tem que ser cara a cara.
Estou junto com a Chica e a Denise, quando for filhos, fogão e etc e tal....conte comigo.

Beijos querido Tatto!!!

Leonel disse...

Amigo, felicitações por esta tua iniciativa! Ainda existem idealistas. Acho que isto só é possível neste contexto um tanto restrito da blogsfera.
Quanto à questão dos documentos de veículos, as coisas na realidade são até simples, mas às vezes aparecem dificuldades criadas pelos burocratas, para justamente forçar você a entrar no esquema dos despachantes!
Infelizmente, as coisas que eu mais entendo pouco poderão ajudar no dia-a-dia, a não ser para quem possua uma frota de aviões (antigos).
Meus conhecimentos de informática apenas me permitem resolver coisas simples, algumas mais por intuição do que por lógica.
Mas, de qualquer forma, te felicito pela bela iniciativa, que mostra um pouco da tua natureza!
Abraços, amigo!

Xipan Zéca disse...

William.... Sou grato por sua participação, e aproveito para fortalecer que entre tantas profissões que vc acumula são provenientes da tua grande capacidade. Sei que posso contar contigo e farei uso delas com certeza, oferecendo as minhas tbém.. OK Obrigado.

Graça.... Eu sabia que poderia contar contigo, Também acho que só precisamos de “bons acendedores de estopim” pois só iniciamos algo com uma grande explosão de idéias e ideais... Obrigado.. beijo

DJ-Clayton... Cara, não se menospreze garoto, Aposto que tu da conta de ajudar sim... E outra, pode ser que alguém precise até mesmo umas dicas de qual equipamento comprar para ser um bom DJ... E tu ta aí pra esclarecer ? não é verdade? Abraços amigo e conto com você....

Denise.... Obrigado por aparecer e opinar, sempre espero um comentário teu.. gosto muito... Quanto a sua dificuldade devido a ética de tua profissão, ligue não, mas não deixe de ajudar... Mesmo que com um aconselhamento ou indicação de um profissional para alguém que por ventura precise... Isso basta, garanto pra ti que até meRmo a Chica irá SIM.. aconselhar por aqui... Acredito no potencial da AJUDA que todos tem... Obrigado e um grande beijo..

Majoli.... Claro que vou contar com tua ajuda... Vai que eu precise matematicar as metragens cúbicas que precisarei na empreitada de construir uma grande piscina na minha LAJE.. RSS ,, Pra quem vou pedir ajuda? Pra minha querida Majoli é cráro... Beijo e obrigado por apoiar.

Leonel.... Amigo véi do coração... Para de esconder o jogo!! RSS ... Teu desempenho em auxiliar já é notório aqui na blogsfera, já acompanhei muitas de suas peripécias... Tu tem muito a oferecer, e sou grato por seu apoio e acredito que você é sem dúvida uma peça fundamental nesta minha idealização de projeto... Obrigado amigão, abraços.

Anônimo disse...

Que ideia legal, Tatto!

Só você mesmo, com esta sua solidariedade, generosidade, sua personalidade altruísta e agregadora poderia pensar em algo assim.

Eu acho que poderei ser útil. Quer dar uma festa? fazer um evento enorme, casar-se, organizar a formatura? Tem dúvidas? Pergunte à Van. Posso ajudar.

Vou enviar o e-mail com mais detalhes para o Tatto e espero que no dia da sua festa ou evento, tenha lá um palpitezinho ou uma sugestão minha facilitando sua vida.

Beijosssss

R. R. Barcellos disse...

- Todentro... seja na ponta da oferta, seja na da procura.
"Especialização é o processo através do qual o profissional fica sabendo cada vez mais sobre cada vez menos, até que acaba sabendo tudo sobre nada". Ainda não cheguei lá, mas acho que entendo um pouquinho sobre algumas coisas. Vou preparar um currículo "ad hoc". Abraços, amigo.

☆Lu Cavichioli disse...

Tatto, querido e charmoso macaquinho da NET... To dentro... Claro que eu to dentro desse projeto, dessa idéia brilhante que nos faz ver essa pessoa linda, sensível e muito amiga, disposta a ajudar o próximo. Isso não tem preço.

Olha só, sou formada em Estética e trabalho com a beleza e o bem estar tanto físico quanto mental.
Porque uma pessoa bem cuidada, reflete corpo e mente.

Estamos aí pra ajudar quem quiser com dicas de saúde e beleza.

super bacio caríssimo.

*Preciso falar contigo, vou te escrever nesse e-mail, posso? Ou vc tem outro?

xau querido!!

Lu C.

JoeFather disse...

É amigo, você é fora de série!

O mundo deveria estar forrado aos milhares de pessoas com o seu estupendo coração!

Vamos fazer o seguinte, do que eu sou especialista? Provavelmente em trânsito, pode!!! Mas entendo um pouco também de programação em VB, Transporte Público, manutenção de micros no quisito software, estatística de acidentes de trânsito (tem uma página no meu blog sobre manutenção e um programa simples gratuíto para estatística).

No mais, gosto muito de ajudar, apesar de não ter muito tempo, então quando vou ajudar mais de uma pessoa, prefiro fazer um help e deixar no blog.

Assim, estendo a mão e abraço o projeto do amigo:

Nome: JGCosta (jgcosta@ymail.com)
Profissão atual: Funcionário Público (tá, isso não é profissão, então que tal Guarda Municipal desviado de função responsável por um Setor de Transporte e Estatística de um Departamente de Trânsito? Melhor Funcionário Público né)
Especialidade: trânsito (estatística), transporte público, manutenção de micros

Estou às ordens do amigo!

Abraços e parabéns pela iluminada iniciativa!

SANDRA disse...

Tatto,

Só hoje estou lendo teu post, ontem só entrei na net para minha postagem diária no meu blog. Foi um dia corrido.

Bem, eu sou Economista, ex Gerente de Banco, estou a disposição para orientar sobre RENEGOCIAÇÃO de DÍVIDAS, de como sair do SPC/SERASA, do que é preciso fazer quando for assaltado(e com qual urgência) do que precisa e quando pode encaminhar seu FGTS.
Para encaminhar esta papelada não precisa de despachante!
O pessoal costuma, como o que te aconteceu, pagar para um terceiro.....está tudo na net, mas aquela dúvida ao pé do ouvido eu estou a disposição para ajudar.

Também sou craque em ensinar receitas para hipertensos, do que comer e deixar de comer para baixar o colesterol e os triglicerios...."a dor ensina a gemer".....kkkkk

Belo projeto amigo!
Aplausos!
Podes divulgar o meu nome, estou a disposição.

Posso, inclusive, fazer um mail destinado apenas a responder as questões acima já que quem tem problemas financeiros certamente não irá querer divulgar seu nome....

Bom trabalho e boa atitude!

Beijinhosssssss

Aleatoriamente disse...

Tatto .
Achei muito bacana teu ato.
Serei futuramente bióloga.
Não sei se posso ajudar, mas se poder conta comigo viu?
Na verdade, se todos ajudassem as coisas seriam melhores.
Beijinho querido.

Celêdian Assis disse...

Olá, Tatto!

Muito nobre o espírito de seu projeto e é claro que estou pronta a ajudar. Sou nutricionista e guardadas as devidas restrições do código de ética do meu conselho, que não permitem avaliação e diagnóstico nutricional sem ser presencial, há sempre uma dica sobre alimentação e saúde, que pode ser útil a alguém.
Entrarei em contato para repassar meu contato e em que posso ajudar.
Um abraço,

Celêdian

Denise disse...

Tatto, esse tipo de ajuda, indicação de colegas (mesmo em estados diferentes) e eventuais leituras de apoio, claro que posso sim colaborar - tudo que envolve pessoas/sentimentos/comportamentos tem a ver com auto-conhecimento e desenvolvimento emocional, pessoal, familiar...e melhoria de vida.

Estou feliz com o retorno de tua convocação, VIVA!!!
Bjãozão, querido!

Milene Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayse Sene disse...

Saudades desse menino macaco que adoro tanto. pelo menos você sentiu minha falta, ou passei em branco em? (kkkk...)
Macaquinho, meu "denguinho" bom, sou professora de matemática aposentada...mas se precisar que eu lhe ensine as operações, sem levar prejuízo, estarei aqui para te servir,(risos), você e a quem precisar...
Macaquinho, sou também estudante de Direito, já no sétimo período, mas nessa área futuramente poderei dar boas consultorias, me aguarde.
E sou mesmo especialista em ensinar a amar, ser camarada,boa ouvinte, boa conselheira, amiga fiel, sou PHD em servir meus ouvidos a quem precisa desabafar. Caso alguém precise de uma amiga assim, estarei 24 horas a disposição, até mesmo se precisar me acordar, falo sério em?
Adoro emprestar meus ouvidos a quem precisa falar...
Já morria de saudades daqui, mas vejo que você está e sempre esteve muito bem cuidado pelos amigos que tem. Bom isso não é mesmo?
Deixo-lhe um abraço enorme, carregado de saudades de você.

Driele disse...

Não sou proficional de nenhuma area mas achei a ideia ótima!
Se tds dividirem um pouco de seu conhecimento acho a vida vai se descomplicando
Boa iniciativa Xinpan
Abç

http://falandosobreall.blogspot.com/

Magia da Inês disse...

ჱܓOlá, amigo!
。°✿
Passei para deixar um abraço.
Boa semana!
Beijinhos.
Minas

✿✿♪

♫° 。✿ ✿ჱܓ

Emilia Vaz disse...

Achei a ideia fantástica.No que posso ajudar?Desabafos amorosos,profissionais,familiares,ou simplesmente contando suas historias como alerta ou exibicionismo...rsrs,como queiram.
Sou uma especie de profissional do coração...rsrs
Brincadeiras a parte,muito legal tua proposta Xipan.S eu precisar de tua ajuda te grito!
Olha só,me faltou a musica no Ping,manda pra mim o link da tua preferida?
Uma otima semana,e uma bjka
E antes que eu me esqueça.
AVACAGÀ!

Regina Rozenbaum disse...

Peludim amaaaado!
Conheces a minha profissão atual, mas posso ajudar sim qq pessoa de Beagá ou redondezas...o restante do país, tal como a Dê, com indicações, sugestões,ou até mesmo uma escuta reflexiva. Mais uma ideia de quem tem o coração grannnnde como vc! PARABÉNS!
Beijuuss nos pêlos

Anônimo disse...

NOSSA EU SOU TOSADORA DE CÃES E TRABALHO NA ESCOLA...ACHO QUE SE ALGUEM PRECISAR DE DICAS SOBRE DIXAR OS SEUS CACHORRINHOS LINDOS DICAS E PRODUTOS ...COMOE SCOLHER SEU PET..ENTRE OUTRAS COISINHAS POSSO AJUDAR VOCE TEM MEU EMAIL E PODE DAR LOGICO ,

MAS JA AVISO ..

NÃO DOU BANHO EM MACACO UMA VEZ VOCE ME PERGUNTOU ISSO ANTES QUE PERGUNTE DE NOVO TENHO MEDO DE PENTEAR MACACO ..

BJS

TILINHA M

Anônimo disse...

ahh ADOREI A INICIATIVA E ACHEI A IDEIA MUITO BOAAAA MESMO...COMO É TUDO POR AQUI
BJS

TILINHA

Milene Lima disse...

Bela iniciativa essa. Faz a gente até imaginar um mundo em que solidariedade, empatia, generosidade, sejam palavras em uso e prática.

Eu só sei fazer histórico escolar... E conversar... Mas o meu papo nem sempre consegue ser interessante. Mas estamos aí, se eu descobrir algo mais proveitoso, corro aqui pra dizer.

Beijo.
E tomara que dê certo.

Anônimo disse...

Olá Tatto,

Que idéia genial! Isso é o que chamo de ação social!!

Estou super dentro: Sou formada em Comércio Exterior, trabalho com Logística, mas já "transitei" pelas áreas de Administração e Finanças, de forma que posso "quebrar um galho" (desculpe o trocadilho) nessas áreas!

Parabéns pela iniciativa!

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

P.S.: Aceito meu selinho de aniversário com atraso! E agora não adianta voltar atrás: Eu queroooooooo! rs

Hope* disse...

Ai Tatto,
eu ando desocupada no momento (nem tanto), mas nem sempre foi assim...
Já tive um pet shop, o que faz com que eu possa esclarecer dúvidas sobre o cotidiano dos dogs...
E já trabalhei como designer de ambientes com alguns arquitetos, então dúvidas sobre conversas entre objetos e espaços, também posso ajudar.
Há eu fiz muitos anos de terapia tb, e fui estudante de fisio no centro de queimados, e tenho uma filha que teve refluxo até os 9 meses....
Enfim, o curriculum é longo, assim como a boa vontade!
Bjsss

E muito bacana a sua idéia!

Anônimo disse...

Olá,

Tem convite e homenagem lá no meu espaço: http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/2011/07/selinho-e-blogagem-coletiva.html

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Stripped & Raw disse...

Oi...conheci seu blog através da Dani Gomes e gostei mto.

Achei super bacana a sua iniciativa e, se alguém precisar de auxílios jornalísticos, contem comigo! =D
Sou jornalista, especialista em gestão de pessoas e vivo transitando pela publicidade tb.

bj grande!

Marinha disse...

Querido, que ideia bacana!
Estou dentro tb!
Sou formada em Letras, faço correção textual e gramatical nas Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola. Tb dou aulas para iniciantes em holandês e turco. Ah, alfabetizo velhinhos também, mas acho que por aqui ficará beeeem difícil, não é? rsrsrs
Ainda coordeno seminários, eventos e por aí vai. Se puder ajudar, estarei por aqui.
e-mail: construtora@construtoradepalavras.com.br
Ah, passei, tb, para dizer que o blog está de aniversário e tem uma mensagem para os amigos por lá.
Bjooo, macaco mais que querido.

Mariz disse...

Olá, oi, boa noite...

Vim te conhecer através da Dani, e achei a tua idéia super genial, vc me ajuda eu te ajudo, vou ficar atenta as dicas, pois sou formada em música clássica, (pianista) e creio q ninguém vai ter interesse em algo relacionado a música.

mil beijos e adorei esse blog irreverente.

Mariz

gilberto disse...

eita nóis inventando dinovo! quem precisar dum dinossauro da informatica, tipo dos tempos do DOS/Clipper é comigo mesmo. Sei que posso ajudar alguma coisinha na área de custos e automação, mas minha verdadeira especialidade é acampar e viajar. então, dicas de barraca, trailer, camper e motorhome. tambem gosto de trocar umas ideias a respeito de embutidos e defumados caseiros.
abraços

TSV disse...

Me ausento e quando volto me deparo com mais uma ótima iniciativa desse Macacoo!
Adorei Tatto, pena que não sou formada em nada hahaha ao menos não tenho um diplominha e nem entendo mt a fundo de algum assunto, mas no que puder ajudar e se puder ajudar, estamos ai!
Parabéns pela iniciativa e sucesso!! :DD

Bjos

Dayse Sene disse...

Cadê esse menino? Digo...esse macaquinho danadinho? Saudades. Desejo-lhe uma bela noite meu querido. Abraços nesse pelo cheiroso, kkk.
Um AVACAGÁ bem quentinho para você.

Mundo de Ideias 13 disse...

Boa noite,

Nem sei que sou na verdade, pois não tenho uma especialidade,sou mesmo generalista.....

Abraços!

Graça Lacerda disse...

Tatto,
vou começar a convidar agora a minha outra "tchurminha" que vc ainda não conhece...
Sei que muitas irão aderir.
bjs

*Tou encantada com tamanha adesão, meu querido amigo! Que bom. Lá vou eu.

Graça Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graça Lacerda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

mas é "craro kioBratz tá dentro" ... meu ramo é único aposto ... "consultor sentimental" às ordens dos corações sofridos ... rs ... tô falando sério ...

bjão ao Tatto

Eu disse...

Ei... Que ideia bacana!
Estou pronta a ajudar quem precisar.
Trabalho na área do Direito especializado em Direito Previdenciario (INSS) e quem precisar posso ajudar com algumas informações.
Um abraço carinhoso

AyméeLucaSs disse...

Ola Xipan,
Que beleza este seu trabalho. Como havia dito estava ausente da net... Entrei aqui em seu blog dias atras em uma manha para voltar depois, so que depois nao tive tempo.
Quanta gente animada para doar seus aprendizados. E eu? O que posso doar? rsrs
Bem relembrando o que fazia e o que aprendi no Basil foi aplicar injeçoes,fazer curativos em qualquer feridas e se voce precisar de uma injeçao para fortalecer seu cerebro mais ainda ou voce teria de vir aqui ou entao a gente teria de arrumar uma agulha que atravessasse o oceano, kkkkkkkk
A parte a brincadeira, e aprendi muito sobre prevençao dentaria, atendimento medico, e aqui eu aprendi a tirar poeiras que vem do deserto de Saara(os ventos de outono traz um pouco do desrto para ca)... Aprendi a fazer limpezas em residencias que quando um brasileiro sente vontade de vir aqui terao de entender, porque aqui o modo de limpar é muito diferente.
Aprendi a lingua e quem precisar de uma traduçao autentica transformando as expressoes italianas da maneira mais correta, poderao contar comigo. Eu sei que muitos gostam das musicas italianas e querem entender, entao contem comigo... Me envie o pedido que estarei a disposiçao.
Aproveito aqui para dizer que ja existem varias traduçoes em meu blog, rsrsrs Desculpe Xipan, eu to fazendo um pouquinho de publicidade, hehehehe
Beijos enormes de saudades

Anne Lieri disse...

Tatto,cheguei atrasada como sempre!A menina voadora anda voando muito devagar ultimamente!Mas se der tempo,tb gostaria de ajudar!Eu sou contadora de histórias,faço apresentações em escolas e o link do meu blog é: http://menina-voadora.blogspot.com
Sou excelente para divulgar o trabalho dos amigos,compartilhar links e postagens!Não entendo de construir blogs,mas alguma coisinha aqui,outra ali eu sei fazer ou sei indicar quem faça!E adoro ajudar sempre!Se puder,me add ao grupo!Bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...