quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MUNDO MAIS QUE CURIOSO


MUNDO CURIOSO MESMO - É SÃO VERDADEIRAS 
E PODE NOTAR QUE TEM UM LUGARZINHO PRA TU DAR TEU PITACO
PARTICIPE - QUERO SABER O QUE ACHA DISSO !!
INTERAÇÃO TOTAL 

- O Alimentos levam 7 segundos para ir de sua boca ao estômago. 
- Orrá meu !!  Num é a toa que to "ingordecendo" rápido pra karái....
Sua opnião:-_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


- Um cabelo humano pode suportar o peso de 3 Kg . 
- Fico imaginando o pêlo do saco quanto suportaria....

Sua opnião:-_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

- O pênis de um homem médio tem três vezes o tamanho de seu dedo polegar. 
- Um hómi de 1.81m pesando 98kg pode ser chamado de “médio” ?  !!
Sua opnião:-_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
 
- O osso da cadeira é mais sólido que o cimento. 
- As cadeiras em casa são todas de madeira dãããããããã!!!!!!

Sua opnião:-_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

- O coração de uma mulher bate mais rápido que o de um homem. 
- Por isso a T.P.M...  T=tem  P=pulsação  M= maior

Sua opnião:-_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

- Há em torno de mil milhões de bactérias em cada um de seus pés. 
- Nosssssssa !!!    - E se eu lava-los ?

Sua opnião:-_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

- A pele de um humano pesa 2 vezes mais que seu cérebro. 
- Pohha .. Eu desse tamanho , Ou não tenho cérebro ou minha pele deve pesar ao menos 8 vezes mais

Sua opnião:-_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

- Seu corpo utiliza 300 músculos só para manter-se em equilíbrio estando de pé. 
- Não é à toa que Eu tomo todas....  Assim pratico halterofilismo tentando me equilibrar!!

Sua opnião:-_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

- Sem sua saliva, você não pode dissolver algum alimento, não pode saboreá-lo. 
- Vai me dizer que você usa a saliva de outro?  Écaaaaa!!!
Sua opnião:-_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _


NOTA:

- As mulheres já terminaram de ler esta mensagem. 

DURA REALIDADE

- E OS HOMENS ... SEGUEM MEDINDO O DEDO POLEGAR





Um AVACAGÁ carinhoso à Todos
Deussssssskiajude
Tatto

36 comentários:

Sergio disse...

Jajajajaja, seguro que sí, siguen midiendo el dedo...jajaja

Gracias por hacernos reír

Un saludo argentino Zéca,

Sergio.

Carla disse...

Hahahaha, pois é Tatto. Pararam lá.
Tem uns pobrezinhos que não sabem ainda que o que importa não é a quantidade e sim a qualidade.

Pra esses um Avacagáááááááá !!

beijão

Regina Rozenbaum disse...

Desde crianças, Pêludim amado...desde a mais tenra idade...kkkkkk
Beijuuss n.c.

dja disse...

kkkkkkkkk pior que é, nem conseguiram ainda começar a fazer os comentários kkkkkk
bjos Tatto, qdolooo

Zil Mar disse...

Eu acabei de ler a piada do inicio do blog...ainda não tinha lido...sempre na correria...tô passando mal de tanto rir.... kkkkkkk..

Tattooo...vc é demais!!!!

Deixou muitos de fita métrica na mão!!!!!rsrsr....

É ,e isto nem é importante....

Bjão querido Tatto!

Zil

SANDRA disse...

Macaquinho......

Tás medonho seu miquinho safado!

FADINHA disse...

hihihihi... me acabooooooo!
Meninooo, naum é que me peguei tentando lembrar dos polegares das vítimas que já passaram pela minha vida? quiaquiaquia...
Só vc mermo, seu macaquito doidjo!
Xeraum!!!!

otilia cristina disse...

QUE QUE EU VOU FALA PRO CE MACACO??MEU DEUSDOCEU CADA DIA MAIS DIFICIL DE EXPRICA AS COISAS AQUI..MUITA PERGUNTA PRA RESPONDE DIACHO......VO PEDI AJUDA PRO TIRIRICA...DEPOIS VORTO MODI REPONDI VISSE??
AVACAGA MINHA CABEÇA TA É DOENDO ...


OTILIA
ABRAÇOS MACACO..

Professora Carla Fernanda disse...

Boa noite!! ...kkkk... Com toda certeza ...kkk....se tivesse um espelho no meio das perguntas, muitas mulheres também passariam a noite aqui, em sua companhia agradável...kkkk..as fraquezas dos sexos...se é que podemos dizer assim... kkkkkk....
Legal!!!
Beijos com alegria,
Carla Fernanda

Xipan Zéca disse...

Sergio... Meu amigo importado.. Inda bem que ao menos tu não ficou medindo o dedão... uffa, ainda bem!!! rsrsrs Abracios brazilênhos.. rss

Carla.. Eu acredito tem uns que nem terminam de ler o post, por dias seguidos... kkkkkk bejo....

Regina R.... E tem coisa mai totosa que esticá a ferramenta e ficar oiando... rssss bejo xodades...

Dja... Notei meRmo... rss Mas ao menos o Sergio veio bater o ponto.. Um pra honrar a raça... kkkk bejos

Zil... Vo conta um gonócio procê, aqui tem de vir cum caRma meRmo que é pra módi rir muito e mija nas carcinha... kkkkkkkkk bejo

Sandra... Medonho é aquele motel prá-frentex que ocê ponhô lá... kkkk Adorei... bejos

Fadinha.... Já pensou que doideira seria medi-los, e a maioria mede viu... kkkkkkkkk bejo

Otilia... Num vai me dizer que ocê foi medir o dedão do maridão... òiaaa minina!!! hehehe.. bejo

Fê-ssora... Creio que sim... é um assuntamento que rende muito esplicamentos... hehehe bejo

Rosane Marega disse...

rsrsrsrs Ah, bichinho peludim, eu ADORO você viu!
BeijossssSSSSSSSSSS

Fatima disse...

Uai?
Podia jurar que tinha deixado um recado.
Vai ver eu tô fazendo muita conta né?!!!
Bjs

Xipan Zéca disse...

Rosane... Nóis gosta docê tumém viu !! bejos

Fatima... Tu comentou o outro post isso sim... rss Acho que tu andou medindo uns dedões por ai viu minina...!! rsss bejo

Mafia Sonora disse...

Realmente um post esclarecedor, mas não vou medir meu polegar não, mesmo porque não tenho fita métrica aqui, Deeeeeuzulivreeeeee heheheheh, como sempre ri muito abração Tatto.

AyméeLucaSs disse...

1- Se é verdade como voce disse eu tbm vou engordar com o monte de macarrao que como todo dia kkkkkkk

2- Bom saber, vou amarrar as sacolas de supermercado nele quando for la comprar, porque eu sofro so carregando nas maos, kkkkk

3- Andei medindo aqui o atual,e os do passado, kkkkkk e eu to achando que isso é lorota, puta merda e se nao for medio e sim grandao? O que tem de usar para medir? rsrsrs Talvez o indicador ou o tamanho do pé, kkkk Nossa que exagero!

4- Cadeira ou escadeira (coluna vertebral?) Minha patroa caiu da escada e quebrou a escadeira e eles consertaram com cimento, rsrs to dizendo serio!

5- O coraçao eu nao sei, mas se tiver de bater mais rapido a mao sou eu quem ganho! kkkkkk E toma tapa na cara se desobedecer, kkkkk

6- Eu vivo de meia no pe porque aqui é muito frio, kkkk talvez os bichinhos em mim, nao vem tanto me amolar!

7- Entao é por isso que eu vivo cansada e o cerebro reclama sempre pedindo pra dormir, hehehe

8- Eu nao bebo,entao nao pratico isto, mas vivo sentada para evitar danos maiores... nao gosto de fazer musculaçao nao, hehehe

9- Entao vou ter de parar de beijar, pra ninguem roubar a minha saliva... Onde ja se viu parar de comer? Sera que é melhor parar de beijar ou de comer?kkkkkkkkkkk

Pronto... Tudo respondido como o professor pediu, rsrsrs
beijos

JoeFather disse...

Só uma pergunta Xipan, qual é o dedo mindinho mesmo? :)

Abração, volto depois e interajo melhor!

Fui...

Déya disse...

Meu amoreco....
Lindo, peludim meu, quirid'único...
você é doidim'depedra...kkkkkk

afff nem posso com essas coisas..
Aqui óh vê se num fica muito longe de mim viu..
Sofro de saudade's agudas viu...

beiJOS meus ah vc que gostoassim'uitãosempausas....

Milene Lima disse...

E eu até agora há pouco pensando o que ele quis dizer com a história de medir o polegar... Mas é muito sacana esse macaco, viu? E devia ter incluído aqui alguma informação sobre aquela palavra monossílaba no plural, que tá me fazendo rir até agora.

Beijo, seu doido...
E para de medir esse troço!!!

JoeFather disse...

Xipan, promessa é dívida e cá estou eu para dar minhas opiniões sabiamente sobre as suas questões!

1- Os alimentos levam 7 segundos para ir da boca até o estômago.
R.: É bem por isso que em todo regime que se faz a nutricionista pede para que você mastigue bem antes de engolir, até dobre o tempo. Assim, pela lógica, você coloca o alimento na boca e fica uns 7 segundos mastigando, depois mais 7 no percurso, são 14 no total :)

2-Um cabelo humano pode suportar o peso de 3 Kg.
R.: Bom, pode ser o dos outros! O meu, como está caindo, basta algumas gramas para arrancá-lo!
Pensando melhor e com mais coerência, o meu suporta mais de 70 kilos, só que sobre a cabeça, tal o chapéu! :)

3- O pênis de um homem médio tem três vezes o tamanho de seu dedo polegar.
R.: Olha, não sei se isso tá certo não, pela medida da minha trena deu 4 polegadas a medida do mindinho, tem algo errado, tá faltando alguma coisa aqui na parte baixa...

4- O osso da cadeira é mais sólido que o cimento.
R.: É por isso que quebra, quanto mais duro, mais fácil de quebrar!

5- O coração de uma mulher bate mais rápido que o de um homem.
R.: Está explicado o romântismo, a sensibilidade e mais um monte de coisas, tal o Stress, Menopausa... :)

6- Há em torno de mil milhões de bactérias em cada um de seus pés.
R.: E com frieiras e fungos nos vãos dos dedos, qual o aumento calculado?

7- A pele de um humano pesa 2 vezes mais que seu cérebro.
R.: Está explicado... :)

8- Seu corpo utiliza 300 músculos só para manter-se em equilíbrio estando de pé.
R.: Isso porque existe a tal da gravidade, imaginemos sem ela, na lua...
Ah tá explicado porque os astronautas têm que ser mais que atletas, senão era um tombão atrás do outro no espaço!

9- Sem sua saliva, você não pode dissolver algum alimento, não pode saboreá-lo.
R.: Isso eu já sabia!
E quanto mais o cabra come, mais saliva ele forma na boca, por isso que vem depois aquele ataque de cuspideira...

Nota - As mulheres já terminaram de ler esta mensagem.
R.: A perspicácia (aurélio help) das mulheres é fantástica, por muitas questões elas passaram voando, tipo aquela das 4 poelegadas :)

DURA REALIDADE - E OS HOMENS ... SEGUEM MEDINDO O DEDO POLEGAR!
R.: O mindinho geralmente é do mesmo tamanho que o polegar e é mais fácil de medir com precisão, tem menos curvas, foi por isso que estou quase conseguindo acertar, espera, deixa eu esticar ele mais um pouquinho... :)

Grande abraço Xipan, essa postagem é 10!

R. R. Barcellos disse...

- Um homem sem parte do mindinho esquerdo terá dificuldades para usar a técnica do Father...
- Mudando de assunto, amigo: há uma partitura do BIFE para flauta transversa em
BIFLAUTA
que talvez você possa aproveitar - com orientação profissional. Abraços.

Leonel disse...

Com a idade, o polegar vai encolhendo...
Abraços, Primata Sapiens!

Neca disse...

Ximpa,
Bom, depois dessa vai chover mulher andando com fita métrica na bolsa.
Sacumé... nem sempre o melhor da festa se resume a esperar por ela... kkkkkkkk
Beijocas quilométricas!!!

Yasmine Lemos disse...

kkkkkkkkkk doidinho !!! deusquiajudetu! ;D

José Anchieta disse...

Mulheres... só pensam em comprar e comprar e comprar, já os homens só pensam naquilo, rs. Obrigado por sua visita e comentário, meu amigo. E obrigado também por colocar o meu link no seu blog, sinto-me honrado. Um grande abraço

Elaine Castro. disse...

Ei macaco!!!
Credo, são muitas questões, vou responder não, ando meui traumatizada, rsrsrrsrs, depois eu levo "pau", rsrsrrs, se prometer me dar nota 10 eu volto e respondo uma por uma!!!!
Eita mulher exigente heim, rsrsrsr.

Beijocas.

Xipan Zéca disse...

DJ-ONE... Aposto que irá medir sim... nós sempre medimos... rsrsrs abraço

Aymée.. Meu anjo . ficou supinpa tuas tiradas valeu pela interatividade menina... bejo

JoeFather.. Obrigado pela amizade e ficou nota 10 seus comentamentos... rss abraço

Déya.. Cráro que gosta.. rss Fico longe não.. só dei uma saidinha.. bejo

Milene .. meu docê de abricó.. rss Tu não me diz que é tudo isso de ingênuidade não que eu te mato... rsss bejo

Barcellos... o JoeFather deu a receita.. rss se vale eu não sei. Agora com esse link só mesmo minha Flá da Flauta podera me socorrer.... abraços bruxo

Leonel.. Vc levantou uma questão da qual eu até arreparei e notei tbém que além de encolher "enrruga" também... rsrsrsrs abraços

Neca... Vai que a moda pega!!! haja fita métrica pra suprir o mercado... rsrss bejo

Yasmine... Sô é doidão meRmo... rsss bejo

Jose Anchieta.. É um prazer te-lo por aqui... e vamu que vamu.. abraço

Elaine.. Num carece de arrespondinhá não.. rsrs O 10 já é teu.. o 100 tbém e até o 1000.. rsrs bejo

Si Fernandes disse...

hehehehehe estica aqui seu polegarzinho pra tia Si dá uma zoiada... por questão de pesquisa, puramente para conteúdo de pesquisa.

Xipan Zéca disse...

Tia Si... A gente pega, estica e puxa e viva a festa da SUCHÁ... rss Em caráter laboratorial... rsss bejo

Dayse Sene disse...

Ah, macaquinho... para mim, Leonel falou toda a verdade... chega um certa altura da vida, que o polegar encolhe, agora em vez de fita métrica, será a panela, porque vão sobrar apenas os dois ovos para fazer o mexido, kkkkkkkkkk....
Você é muito divertido viu meu macaquinho charmoso?
Vou te ensinar uma dica!
Sempre que for ao mercado ou ao supermercado confira com atenção, que tipo de banana as mulheres escolhem: tem caturra,
maçã, prata e nanica,de acordo com o costume de casa, é o que ela irá pegar, kkkkkkkkkkk...assim nem precisa de fita métrica.
Ai, ai...só você viu Tatinho malukinho.
AVACAGÁAAAAAAAAA...delicioso para você.
Te adoro demais.
Boa noite e um abraço apertadinho acompanhado de uma fita métrica,para medir o dedinho, ou é dedão? kkkk...aiai...rsrs.

Xipan Zéca disse...

Pohháá... Fui hoje e meti um arrepáro numa madame daquelas de dar inveja de tanto baduláques pindurados na zôreia e nos pursos!!! Jésusss.. Ela levou uma penca de bananas da terra ( enormes ) mais um mandioca que honestamente quase me desfaleci com o tamanho... rsrsrs Não saio com ela nem PHú..!!! kkkkkkkkk bejo

Dayse Sene disse...

Aiai macaquinho...você é o nosso divertimento...te gosto tantãozão...rs.

Elaine Castro. disse...

Bem já que tirei mais de 10 aí me animei toda, rsrrsr, acha que eu não ia responder, eu respondo até aqueles testes de qualidade...
1) Por isso como o dia inteiro, adoro competir e como o alimento desce mais rápido do que como estou treinando umas técinicas para vencê-lo, o problema é que para isso preciso comer mais.
2)Há tem cabelo aí que suprota mais, rsrsrs
3)Bem, eu não tenho um aqui agora para medir não, mas estou pensando em fazer essa enquete com os homens que eu encontrar pela rua...
4)Viu sabia que ia tomar pau, rsrsr, por isso que vi o cachorro da vizinha, mordendo a cadeira e não obtendo êxito.
5)Há não é só o coração não, tem outras coisinhas também, rsrs.
6)E no resto do corpo há muito mais, nós convivemos bem...
7)Nossa será que se eu utiliza-la ao fazer meus concursos então vou me sair melhor?
Rs.
8)Por isso fico deitada, para evitar a fadiga muscular...
9)Nem fazer mais um monte de outras coisas.

Ameiii o post.

Beijos.

Acho que agora já passei, rsrrs.

Xipan Zéca disse...

Dayse.... A brógsféra é um mundo chêi di lóvi meRmo... nóis nús Amamos.. rsrsrs bejo


Elaine.... Adorei por tu te-las respondido viu! Olha.. Caso vá meRmo se aprofundar na empreitada de ( numero 3 ) Dexê eu priguntá uma coisa...! OndêcemórameRmo? kkkkkkkkk òiê eu que tonto.... !!!! bejo

Rosane Marega disse...

rrsrsrsrs Ah, seu macaquinho danado, então combinado, ocê vai de "Reboleichôn"e eu de "dança do ventre" rsrsrsrsrsr
Beijossss coisinha peludinha e um final de semana filé e cheinho de banana procê.

Xipan Zéca disse...

DEUSSSSKIAJUDE GSM
TATTO

Déya disse...

Bundia!
Quiridu'meu pra vc também...
Gosta de jujuba?
aquela que gruda.. rsrs
beiJO com sabor de jujuba pocê'grudado!
rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...