segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CADÊ O MEU ( XP$ 1,00 ) XIPANZECO ?

XIPANZECOS - DIN DIN USADO PARA ESTA TRANSAÇÃO
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Dona do Butéco

Gerenta do Butéco

É UMA HISTÓRIA QUE ACONTECEU
EM UM BUTIQUIM MINEIRO/CARIOQUÊS


*******************************************************
Os Amigos blogueiros após um dia cansativo de postagens sensacionais, Barcellos , Leonel e o Marcio Jr..... foram talagar uns gorós no butiquim da Rêzina da grória , Gerido pela Si do Balaio


No final da bebedeira a conta deu XP$ 30,00. 
Pra módi naum fica custozo pra um só eles arresorveram fazer uma "vaquinha"


Fizeram o seguinte:-  cada um deu dez XIPANZECOS...

 Barcellos:      XP$ 10,00 

Leonel:      XP$ 10,00 


Marcio Jr.:      XP$ 10,00 

  

O Garçon Xipan Zeca levou o din - din até o caixa do butéco que era nada mais nada menos que a Miloukinha e disse o seguinte: 

Miloukinha disse:-  Então, esses três são clientes antigos do butéco,  irei dar um desconto "ékspêchiow", vou devolver XP$ 5,00 para eles!


E entregou ao Xipan Zeca cinco moedas de XP$ 1,00. 
  
  Enquanto a "musga" rolava solta embalada pelo DJ-ONE
Supervisionado pela DÉYA

*******************************************************
TODOS DANÇANDO NO SALÃO DISTRAÍDOS NO EMBALO DO SOM "MANEIRO" DO DJ



*******************************************************

O Xipan Zeca, muito esperto,  fez o seguinte:-  pegou sem querer escorregando pro seu bolso.. XP$ 2,00  e deu XP$1,00 para cada um dos clientes. 
  
  
No final ficou assim: 

Barcellos: XP$ 10,00 ( - XP$ 1,00 que foi devolvido ) = Barcellos gastaste XP$ 9,00.. 

Leonel: XP$ 10,00 ( - XP$ 1,00 que foi devolvido ) = Leonel gastou XP$ 9,00.

  Marcio: XP$ 10,00 ( - XP$ 1,00 que foi devolvido ) = Marcio gastou XP$ 9,00.
  
Logo, se cada um de nós gastou XP$ 9,00, 
O que os três gastaram juntos, foi XP$ 27,00.   CERTO ?
  
E se o Xipan Zeca pegou XP$ 2,00 para ele, terão os clientes: 



Clientes: XP$ 27,00 

Xipan Zeca.: XP$ 2,00 
TOTAL: 

XP$ 29,00 

  

Pergunta-se: 

Onde foi parar a droga do outro XP$ 1,00 ? 

  

SE ALGUÉM ENCONTRAR A RESPOSTA POR FAVOR!!!!!!!! ME ENVIEM, PORQUE ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI SABER   ONDE ESTÁ 


A DROGA DO XP$ 1,00 ... 
( Deussssssskiajude )


P.S. TENTEI COLOCAR UM ÍCONEZINHO ( FOTO ) DE TODOS OS AMIGOS, MAS ALGUNS DELES NÃO FOI POSSÍVEL ENCONTRA-LAS OU SÃO APENAS SEGUIDORES SEM TER UM BLOG PRÓPRIO... ENTÃO SE SUA FOTINHO NÃO APARECEU AQUI, POR FAVOR ME DESCULPE E DA PRÓXIMA VEZ FAÇO QUESTÃO DE COLOCAR ( DESDE QUE ME ENVIEM OK ) UM FAPT E UM AVACAGÁ MUITO CARINHOSO À TODOS !!

50 comentários:

Denise disse...

Ah, Tatto...que delícia começar a semana dançando...rs

Olha, tuas postagens tem (quase)sempre o tom do humor, coisa que adoro, mas muitas vezes vc "disfarça" entre os risos, mais do que a alegria.
Este post, por exemplo...eu fiz uma artezinha para mimar meus amigos, no Dia internacional da amizade ...por isso sei bem o "trabalho" gostoso que teve, o envolvimento enquanto fazia, os "vai e vem" caçando fotos...e criando laços, mostrando carinho.

ADOREI!!!! Que tudodebom uma segundona começar assim!

Bjão, a-mico!!!!

Dayse Sene disse...

Bom dia macaquinho lindo!
kkk...
nem vou responder.
Vou fazer as contas, depois eu volto viu?
kkk...só você para me fazer voltar as contas viu?
Um AVACAGÁ complicado, feito essa conta que você colocou a gente para fazer...kkkk
Xeiros....vou ali fazer as contas e volto... Te adoro.
Beijos.

Parole disse...

Que bom começar a segunda dançando, mas não vi o 1,00 não... Se eu o ver te aviso, ok?

Beijinho.

Rosane Marega disse...

Ai, mas que deliciaaaaaaaaaa de post, eu juro que não vi seu 1real, ate porque eu estava dançando e hummmm...o baile estava tão bom que nem deu tempo de reparar em nadaaaaa peludim.
Mas, s eu souber de alguma coisa eu venho correndo te contar ta
Beijosssssssssss

Anne Lieri disse...

Zeca,adorei seu post!Isto que chamo de interação!Até eu acabei dançando aí no teu texto!...rsss...Obrigada pela lembrança!Quanto ao R$1,00 deve ter caído e está em algum bolso por aí...rsss...bjs e boa semana!

Anne Lieri disse...

Zeca,adorei seu post!Isto que chamo de interação!Até eu acabei dançando aí no teu texto!...rsss...Obrigada pela lembrança!Quanto ao R$1,00 deve ter caído e está em algum bolso por aí...rsss...bjs e boa semana!

Regina Rozenbaum disse...

E eu sei lá dondé que foi parar esse XP$1,00...(no caixa é que no foi) agora que ocê conseguiu destravessar um cadiquim essa dona de buteco aqui, ah meu Peludim amaaaado, cê conseguiu! BRIGADUUUUUU!!! AMO OCÊ (e nunca imaginei que fosse cair de amores por um Xipán rsrs)
Beijuuss nesse coração lindio de viverrrr

Déya disse...

Esse teu carinho disfarçado de humor
é lindo...

Vc é o "quiridu'meu" sou fã!

simples assim...

E esse XP$1,00... sei não!
Se a Rê que é a dona do buteco num sabe , eu que num vou saber,só
supervisionei a "musga".. rsrsr

Ficou um show a parte essa postagem'dorei....

beiJO Quiridu'meu...

Xipan Zéca disse...

Denise... Legal que gostou.. rss Fui lá ver teu link dos amigos.. Bacana viu!! Mais uma coisa eu não entendi .. Cadê meu XP$1,00 Xipanzeco ? Hêin !! bejo rsrsrs

Dayse... Não foge da raia não.. Até a Felisberta sabe onde esta!! hehehe Vou te aguardar bejo... rss

Parole... Vem dançar com a gente nesse embalo quente ( hot hot hot ) rsrsrs Mas é Xipanzeco e não reais tendeuuu? rsrsrs bejo

Rosane.. Vai xacoalhando aí no ritmo da musga e vai zôiando pro salão pra módi ver se meu XP$1,00 xipanzeco num caiu por aqui!! rsrsr bejo

Anne... Todos que vieram acabaram por dar uma xacoalhada no esqueleto aqui no salão do butiquim.. rsss Mai alguém levou meu XP$1,00 xipanzeco.... rsrs bejo

Rêzininha... Eu sabo que XP$2,00 xipanzecos foram pro borso do macaco... mas esse maledêto XP$1,00 xipanzeco é que tá me azucrinando as idéias... Num entrega desse jeito MUIÉ..!! As pessoa vai fica falando docê por aí... rsrs Travessou? Toma Nókulon que destravessa... hehehehe esse é do bão... bejo

Déya... quirida´minha tu afufou o fóle da sanfona muié... hehehe bejo musguinhenta.. Mas sôfãseu tumêm pra dedéu... bejo

SANDRA disse...

Mister Xipan Zequinha!!!!!

Bem......a dança estava tão boa, mas tão boa que meus pézinhos estão cheios de bolhas....
Queremos repeteco!
Quanto a seu 1 Pila Xipanzequistico lá sei eu onde foi parar....algo está mal contabilizado aí....rs
Agora....Macaquinho Querido...tens que convidar mais macaquinhos.....no nosso baile tinha mais macaquinhas do que macaquinhos.....rsrsrsrsrs
Será a soberania feminina mostrando suas garras mais uma vez?kkkkkkkkkkk

Beijinhossssss

otilia cristina disse...

OLHA ACABEI DE LER E ESTOU ME ACABNDO DE DAR RISADA...FIQUEI DEMAIS ORGULHOSA DE VER MINHA FOTINHA AI NO SEU POST..MAS ORGULHOSAAAA MERMO...AGORA O COMETARIO QUE VC DEIXOU NO DIVÃ DA REGINA DA GRORIA HOJE FOI DE MORRER DE RIR...OLHA MACACO VOCE É O COMENTARISTA MAIS CRIATIVO MAIS INTELIGENTE MAIS ENGRAÇADO DESSA BLOGOSFERA....TO INDO NO MEDICO MAS VOLTO AQUI MODI LER TUDO ISSO DI NOVO SO VC MERMO PRA ME FAZER RIR DEPOIS DE VER MEU VOZINHO DE 100 ANOS IR EMBORA PRA SEMPRE !!BEJO MACACOOOO DOIDOOOOO MAIS ADORADO DO MUNDOOOOO

OTILIA

VORTO DEPOIS VISSE??

Elaine Castro. disse...

Tatto,
Eu estava precisando mesmo de uma dança, aí venho aqui e começo a bailar sem parar.
Muito gostoso esse seu post de hoje, com o seu humor cotumeiro fez uma homenagem para a turma de blogeuiros que querendo ou não (rsrsrsr), já fazem parte da sua vida.
Então continuarei sempre a bailar e me divertir por aqui, só que da próxima vez quero "tomar umas também", rsrsrs, eu uso o dimdim que ninguém sabe onde foi parar, rsrsrs.

Beijos e obrigada pelo carinho que sempre tenho recebido por você aqui ou lá em meu blog, desde o momento que o conheci "virtualmente", e olha que você já sabe que não me dou bem com a sua espécie, rsrsr, mas para você abri uma exceção de um tamanho que nem imagina.

Bjsssssss.

Majoli disse...

Oi Tatto, primeiro vou atrás do XP$1,00, depois falarei do baile.
Bem, negócio é o seguinte:
Miloukinha deu um desconto ékspêchiow, e em vez de cobrar XP$30,00, cobrou XP$25,00.

Então no caixa ficou XP$25,00
que somado ao XP$1,00 que tu entregou pro Barcellos
Mais XP$1,00 do Leonel
Mais XP$1,00 do Marcio Jr.
E mais XP$2,00 que Xipan embolsou
Totalizamos:
XP$30,00
Tem XP$1,00 nenhum sumido....certo?
rsrsrsrsrs

Uiaaaaaaaaaaa
Sinto muito, mas se tratando de matemática, fujo não...adorooooooo.

Agora vou pra danceteria, que o som do DJ tá muito bom.
AMEI ver minha carinha estampada por aqui, brigadinha meu querido Tatto.

Vê se vai lá no Rabiscos ler meus ditados populares, visse?
Sinto sua falta, ok?

Beijos meu querido amigo.

Xipan Zéca disse...

Sandra... Todo mundo xacualhando os buzânfãs.. rss Os mininu são tímidos é por isso... rss Vai convidando que eles aparecem, aposto contigo! bejo

Otília... Que bão cocê se riu, fico feliz que gostou do bailão do roça coxa do macaco.. rsss Lá no Divã eu só dizí a verdade... hehehe Num entendi merda nenhuma meRmo... kkkk bejo


Elaine... teje combinado então, da próxima vez tu vai tomar uns gorós comigo até nóis começa a vê o mundo rodar... ok.. rsss bejo

Majoli.... Cumé que ocê achou o XP$1,oo xipanzeco que eu num encontrava nem fhú*** .. rsss Olhaí!! Mas num entendi comé que ocê fazeu!! rsrsrs Vamo continuar bebendo e dançando que tá muito bão... rsss bejo

Fatima disse...

Cê é o trenzim mais lindo deste mundo!
Bjs.

Leonel disse...

Eu vou dizer onde foi parar esse R$1,00!
No mesmo lugar onde foram os R$2,00 do desconto!
No bolso de um certo macaquinho muito malandro!
Valeu, Tatto!
Botou toda a galera no rolo, com muita criatividade e humor, como sempre!
Abraços, amigo!

otilia cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
otilia cristina disse...

VORtei MODI COMENTA O POST...MAS MINHA CABEÇA FERVEU..LEVANTEI HOJE CEDO PAGUEI TANTA DUPLICATA DE PNEUS,OFICINA ,DE SINDICATO DE ESCRITORIo DE OLEO LUBRIFICANTE DE CAMINHÃO DE TUDO PTQUIusPARIU QUE EU TO JA SEM DINHEIRO SEM TER COMO cONTAR É NADA..E MEU TICO E TECO RESOLVERAM DAR TILTI..ENTONCE..VO TOMA UMA MARACUJINA DORMIR NO PROXIMo POST EU COMEnTO SERIO TA BAO??? SO CONSIGO PENSAR NO EXTRATO DO BANCO ..KKKKKKKKKKKKK
BJ
OTILIA
14 de fevereiro de 2011 20:22

Xipan Zéca disse...

Fatima... Se eu sô o trenzin bão vocês meus amigos são o trilho que me norteia e me carregam com o amor e a simpatia de grande amizade.... Deussssssslhepague... bejo

Leonel.. QUE SUSTO HÓMI... Obrigado por "quase aceitar na boa" .... rsrsrs o uso de tua imagem em minha brincadeira... Ainda mais como talagador de gorós!!! tasqueupariu... obrigado abraços amigo ....

Otílinha minha Maiusculinha... num se avéxe naum.. Se pagou é pq o din din entrou... rsss Quer trocar EUROS por XIPANZECOS ? tô na promoção... rsrsrs bejo

Yasmine Lemos disse...

Deixe esse 1 real pra lá Xipan! a festa foi muito massa,dancei horrores ao som de psirico :D rss
beijo de boa noite macaco esperto!

FADINHA disse...

Eita, macaquinho deli deli!
Adogueiii dançar a musguinhasss! hahaha...
Na próxima, convida de novo que já tô lá!
Tava precisando mesmo disso! huehuahue...
Xeraum, seu danado.;p

Dayse Sene disse...

Boa noite querido(a)!
Fiz uma pequena homenagem aos meus amigos seguidores, gostaria que você tomasse conhecimento.
Está nessa página.
http://blog.daysesene.com/2011/02/para-voce.html#more
Beijos

Dayse Sene disse...

Tatto meu macaquinho danadinho...
não falta XP$1,00 não viu seu danado.
Se a compra ficou por XP$25,00 você recebeu de volta XP$5,00 deu cada um dos amigos um XP$1,00, e ficou com XP$2,00, então fecha os XP$30,00 viu?

Só queria colocar a gente para se desnortear né gracinha?kkkk
Uma noite linda para você.
Beijos

dja disse...

Oie Tatoo, nussa q lindo adorei dançar, to inte cansada homi, rsss, quanto aos seus 1,00 a lindona da Majoli já achou ufaaaa, eu tava oiando tudinho e num encontrava, ja tinha apelado pra São Longuinho e tudo rsss.
beijos e abraços pertadinhos homi q dolooooo e obrigado pelo carinho.

Denise disse...

Tatto, voltei pq achei que tinha encontrado uma pista do paradeiro da tua grana, massssssss...alarme falso, grrrrrrrrrr!!!

Vai ter que se satisfazer com um AVACAGÁ carinhoso!

Milene Lima disse...

Eu nem quero saber aonde foi parar esse R$ 1,00... Só não vá dizer que ficou na mão da moça do caixa, porque aí vai ter peixeirada, e tu sabe bem aonde...

Que lindeza, heim moço? Você nem me surpreende mais porque sei a grandeza de coração que tem por baixo desses pêlo tudo.

Beijo...

Mafia Sonora disse...

Brother Macaco Man, eu confesso que não sei do Xipanzeco, mesmo porque eu tava no som, aliás um festão bom por demais, mas se eu ver o Xipanzeco eu juro que devolvo, apesar de estar valendo mais que o dolar pela cotação de ante ontem hehehehe, obrigado pela carinhosa homenagem, já já eu crio vergonha na cara no meu e faço um post especial também, abração Tatto.

Aleatoriamente disse...

Tatto,
tinha de passar aqui para conhecer um pouquinho de ti.
Ri muito com um dos teus comentários na Rosane.
Acho lindo teu expressar.

Beijo.
Fernanda

Xipan Zéca disse...

Yasmine... Que bão que vc Psirícô aqui no bailão do bate-coxa do macaco... rsss bejo

Fadinha... O pissuar assim como você tem ingresso permanente aqui... Vem qdo quiser... bejo.. rss

Dayse.. Sabe que nem me alembrava mais do Xipanzeco,, E fui logo correndo lá ver sua postagem... bejo

Dja... Eu tbém dei 3 pulinhos pra São Longuinho... mas ele pensou que eu tava com macaquisse... rsrsrs bejo

Denise... Acho que tu aproveito e tomou uma Cascas-Cólicas Geladéeeeeerrrima cos meu XP$ xipanzecos... hehehe bejo

Miloukinha... guarda essa peixeira muié da muléstia... rsrs Eu sabo que tu não pegaria naum... e não é R$ reaus.. E XP$ é Xipanzecos... rsrsrs bejo

DJ-ONE... Tu arrebentou no musicálicos e fez o pissuar balançar a pança... rsrsrs Valeu, abraço

Carla disse...

Menino, mas quase que perco essa bagunça, gente !!

Já procurei e não achei esse XP$1,00. Acho que os goró deram um tipo de aminésia no macaco !!
Só sei que adorei dançar nesse salão abarrotado de gente tudibam !!!


Beijos querido !!

Xipan Zéca disse...

Moça do Aleatoriamente... Obrigado por me visitar e vorti quando quiser que aqui a zona é 24H... rsrsrs bejo

Carla.... Amnésia de Goró de baixo custo é ressacóvisqui meRmo... rsrsrs bejo.. Vamu dançar....

Professora Carla Fernanda disse...

Bom dia Zeca!!!
Não me pergunte amigo porque eu estava dançando do início até o fim ...kkkkkkk .... não vi nada ...kkkk
Beijos,
Carla Fernanda, dançarina agora.

Marcio JR disse...

PUTZZZZZ....

Eu tô lá, no butiquim, talagando uns goró, já meio zureta, pago uma parte da conta, o que não é muito normal (não que eu não queira, mas sabe como é bolso de quem mexe com informática e web, né?), e vc ainda quer que eu saiba onde foi parar a por########ra do XP$ 1,00?

AVACAGÁ....

kkkkkkkkkkkk...

Tinha que ser você mesmo, seu macaco doido, para me fazer encasquetar om matemática em plena terça feira de manhã!!!!

No mínimo, esse cascalho que tá faltando, já virou cachaça de banana no bucho de um certo Xipan... rsrsrs.


Pô, Tatto!!! Trabalhão que deu para montar esse post, maluco!?!?

Mas ficou show de bola.

Valeu a lembrança, e ainda mais biritando algumas.

Abraços, Tatto.

Marcio.

PS.: Passa lá no Abismo, que tem poesia erótica, e preciso da opinião do macaco... rsrsrs

R. R. Barcellos disse...

- Teu XP$ 1,00 agora é marcador de livro: está entre as páginas de "O Homem que Calculava", de Malba Tahan, no capítulo onde a falta de um camelo se transforma em sobra de dois. Inda bem que é na Arábia, com camelos, e não na África, com macacos...
- Ah, e agradeça à dona do buteco, à gerente, à caixa, ao pessoal do som e aos amigos de farra. Valeu, amigo garçon!

Xipan Zéca disse...

Fê-ssora.. Tu tá escondendo o jogo!! Onde já se viu a professora Carla não saber onde se foi os xipanzecos... rsrs bejo...

Marcio... Viu só o que da ter amigos doidos.. sempre sobra um mico pra pagar nénão... rsss To indo lá comentar amigo.. valeu.. Abraços

Barcellos... Opssss... Que susto, achei que tu ia mandar eu pra diante do nabu sêco... rsrsr A farra é nossa bruxo véi.. râmu que râmu.. rsss abraços

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Tattoooooo primeira vez aki... adoro fazer amizades novas aki na blogosfera, dividir assuntos e curtir esse mundinho tão especial..jah to seguindoooo vc ganhou uma nova seguidora e fã...
importa-se de me seguir tbm e dar aquela força...conto com sua iulustre e carinhosa presença lah no blog...
Uma bjk no seu coração e fike com Deus...
Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Xipan Zéca disse...

Vanessa Ramos... Seja bem vinda moça da maquiagem... rss Mó prazer recebela por cá.. Já to te perseguindo tbém.... ehhhhh Deussssskiajude.... bejo

Rosane Marega disse...

xipanzinhoooooooooOOOOOOOOOOOOOO HO de casaaaaaaa, ce deixa de ser safado, quer dizer que nem sumiu dinheiro e ce fica atrapaiando o baile? a Majoli descobriu tudinho, ocê tava era querendo acaba com nosso baile????
Ah, bichinho peludo, vem dança anda logo.
beijossssssssssssss

Rosane Marega disse...

AVACAGAAAAAAAAAAAAAAAA

Rosane Marega disse...

ehhhhh Deussssskiajude
RARSRRSRSRSRSRSRSSRSRSRS

Rosane Marega disse...

TIDÓLOOOOOOOO MACAQUINHOOOOOOOO

Xipan Zéca disse...

Rosane... minina!!!! Tu comeu muito açucar éhh ? rsrsrsrs Brigado do festejamento... ehhh Deusssssskiajude.. bejo

José disse...

Olá Tatto!
Derivado a noite já ir longa, a minha cabeça, já tem os neurónios, meio adormecidos, e não são capazes de fazer conta nenhuma, terei que vir aqui de manhã, para fazer a conta.

Um abraço

José.

De tudo um pouco disse...

Voltei tatto amado


tomei tanta breja neste buteco que nem da pra fazer conta...


beijocas

Loisane

Amapola disse...

Boa noite, querido amigo Xipan.

Não encontrei espaço para comentar lá em cima, sobre o texto maravilhoso
do ARSÊNICO. Parabéns, e obrigada pelas risadas que dei.

Um grande abraço. Tenha uma noite cheia de paz.

Xipan Zéca disse...

José.... Toma um destilado de baixo custo com energético que os norônhos agitam... rsrsrs abraços

Loisane... Vortei ó Tatto amado , idolatrado , salve , salve... hehehehe seja bem vortada Miss Lois... bejo

Amapola... As piadélas da sessão "socando uma" não tem meRmo onde comentar mas pode rir em qquer lugar que vale .. rsss Obrigado bejo

Lu Souza Brito disse...

Xipan,

As contas da Majoli ficou certinha, mas esta sua me embaralhou a cabeça (deve ser efeito desse sol torrencial).
Adorei cair na dança com vocês.
Um beijo

Lu Souza Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neca disse...

Ximpa,
Amei!!!! Macaco mais amado desse mundo!!!
Beijitossss dançantes!!!

AyméeLucaSs disse...

Xipan, ta todo mundo querendo saber onde foi parar o Xp$1,00 e muitos te acusaram achando que voce colocou no bolso... Penso que foi verdade Xipan, mas voce pra nos enrolar, colocou um em um bolso e o outro no outro bolso, mas esqueceu que ele estava furado, e quando voce estava la dançando e bebendo com todos nos, passou perto de mim para dizer que a festa tava boa lembra? Pois entao foi naquele momento que o dimdim caiu do bolso furado e eu olhando pro chao encontrei...

Mas fui esperta e peguei este super dinheiro e coloquei no meu bolso... Agora nao posso devolver mais, porque aqui na Europa ele tem um valor imenso e ja comprei uma bolsa com ele, um perfume, um jeans, um tenis e uma sandalia para usar no verao que vai chegar agora... Ah comprei também um celular, comprei roupas de cama, mesa e banho, e sobrou tanto ainda que to pensando em comprar um pc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me perdoa Xipan, porque eu roubei, kkkkkkkkkkkkkk Eu pequei!
Mas esse dimdim foi bao demais pra minha vida!
Vou ter de trabalhar tanto para devolver a voce, se voce nao me perdoar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh festa boa! Me trouxe muita sorte!
Beijos e perdao!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...