sábado, 12 de fevereiro de 2011

AMIGA REGINA LAURA VOLTA LOGO !!


Sabemos que não é um Adeus..
Então até logo
Quando decidires voltar
Saiba que estaremos
Aqui te esperando

Deusssssskiajude
Tatto

10 comentários:

Chica disse...

Ela voltará sim! Vamos esperar! abraç~so e um lindo fds!chica

Déya disse...

E eu aqui na torcida, esperando
o desabrochar dessa linda flor de volta...

beiJO ...

Elaine Barnes disse...

Não a conheço,mas, sei que é i portante. Então, desejo que volte! Montão de bjs e abraços

Regina Rozenbaum disse...

Vc Peludim afagando generosamente...e a Xará vai voltar rapidim sim...no VAPT-VUPT!
Beijuuss n.c.
P.S. brigaaadu pela arte feita prá nós, visse? Já ri, sozinha, aos montes rsrs e o bichim cantando...só cê vendo rsrs quase torço o pescoço dele kkkkkk

Livinha disse...

Oi Tatto
Essa figurinha é muito importante sim e tenho certeza de que voltará. Mas se por ventura ela se demore, vamos busca-la.

A toecida é grande pelos amigos tantos que ela afaga...

Valeu tua postagem

Bjs

Livinha

SANDRA disse...

Tatto,


Que HOMENAGEM mais que linda! E..mais que MERECIDA para esta amiga tão querida!
Conheci a Regina há um ano atrás em um momento muiito difícil! Ela foi uma grande querida comigo!
Já a considero uma "grande amiga de infância"!

Obrigada pela homenagem tão linda para esta amiga tão querida!

Beijinhos seu macaquinho lindão!

Dayse Sene disse...

Cadê você? Ah, macaquinho fujão, (risos). Já sinto saudades meu "bananinha doce" kkkk...
Uma noite linda.
Muitos xeiros.

otilia cristina disse...

MACACO....TO TÃO TRISTE POR ISSO...MAS EU ENTENDI ELA E ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA SUA VOLTA..E SE ELA DEMORA NOIS FAIZ UMA PASSEATA DE CARA PINTADA ..NA PAULISTA EM SP....COM UMAS FAIXAS ASSIM""" REGINA LAURA CADE VOCE ...NOIS VEIO AQUI SO PRA TI VERRRRRR VAMOS FAZER BARULHO MERMO INTÉ ELA VOLTAR......
A REGINA JA DEIXOU A MARCA DELA NO MEU CORAÇÃO PRA SEMPRE..JAMAIS MAS JAMAIS MESMO VOU ESQUECER TUDO QUE SENTI BALANÇANDO LA NO CANTINHO DELA...AMOOO E ELA VAI VOLTAR...DEUS PROTEGE PESSOAS DO BEM ..NÃO IMPORTA NADA SO ME IMPORTA QUE GOSTO DELA E ELA AQUI TEM QUE FICAR SENÃO OS BLOGS PERDEM UM POUCO O BRILHO...
BEIJOS MACACO...

LINDA HOMENAGEM...

EU JA ESPERAVA ISSO DE VOCE..
OTILIA
MAIUSCULINHA....

Mari Amorim disse...

Como todos os amigos de Regina ficarei esperando para um café,volta logo Rê
Boas energias e luz em tua caminhada!
bjs
Mari

Regina Laura disse...

Ai Tatto, meu doce e querido amigo!!!
A Sandra me mandou um e-mail pedindo para eu vir correndo pra cá porque vc tinha feito uma homenagem...
Eu vim né?
E to aqui assim...de boca aberta sem saber o que falar.
Seu post, os comentários dos amigos tão queridos, que eu aprendi a amar de um jeito muito especial...
Tenha certeza, eu vou só dar um tempo com o blog pra esfriar uma situação aí...mas vou continuar visitando vocês, não digo todo dia porque aquela fase de correria tb. continua, mas com certeza toda semana, vou manter contato por e-mail, msn, whatever...enfim, vai chegar o dia em que poderei me sentir livre novamente para blogar, e aí tenho certeza que poderei contar com a companhia de todos vocês novamente.
Pensando bem, talvez fosse melhor eu não apagar o blog né? Só deixá-lo lá, com uma plaquinha de voltaremos em breve, ou algo assim...vc não quer bolar uma plaquinha pra mim não?.,...rs
Eu acho que dentro de alguns meses tudo já vai estar melhor...
Nossa, escrevi uma novela..rs
Obrigada querido, de coração!!!
Fiquei biiiniiiita na foto :D
Te amodoro!!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...