quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O PODER DE UM SORRISO

PODE ME FALTAR DE TUDO... NESTA VIDA
PODEM ATÉ CEIFAR MUITO DO QUE OBTIVE NELA
MAS MINHA VONTADE DE VIVER E FAZER ALGUÉM SORRIR
 ESSE PRAZER NINGUÉM JAMAIS IRÁ TIRAR.... EU JURO

"GANHE" E MUITOS ... MINUTOS IMPORTANTES ASSISTINDO ESTE VIDEO, É LONGO EU ADMITO MAS SERÁ UMA ( PUSTA ) INJEÇÃO DE VIDA DIRETO EM SUA VÊIA.... ACREDITE !!
EU TE FALEI... AGORA DIVULGUE AOS TEUS AMIGOS
SORRIA E FAÇA ALGUÉM SORRIR
VOCÊ COM CERTEZA
SERÁ ALGUÉM MELHOR, MESMO QUE JÁ SINTA O SER !!!

NUM MUNDO ONDE  SE ESTA PERDENDO O CONCEITO DA DIGNIDADE, NÃO SERIA DIFÍCIL SE PERDER A IDENTIDADE, A EDUCAÇÃO, A ESPERANÇA E A FÉ....
ESTOU REVENDO OS MEUS
ESPERIMENTA REVER OS TEUS......

Um Fapt bem apertadinho
Tatto

10 comentários:

Regina Laura disse...

Tatto, que vídeo maravilhoso!!!!
Um dos melhores que já vi.
É de fazer a gente rever os conceitos mesmo...
Obrigada por compartilhar ;)
Beijão

Gaúcho disse...

Dia desses eu li uma frase: se você não tem nada de positivo para falar, simplesmente tente mante a boca fechada. O mundo seria bem melhor, não?

Abraços.

Xipan Zéca disse...

Regina Laura...
Qdo vi esse video, o qual estava bi-partido em capítulos senti de verdade um imediato incômodo "maravilhoso" na minha alma...
Catei meus apetrechos softwareisticos e uni os capítulos e mais do que na hora pinchei de volta pra Net.
É longo , mas é deliciosamente confortante assisti-lo...
Graccie...

Gaúcho...
Concordo contigo e acrescento... Se for pra arroutar "M".. se pendura num pé-de-couve e enforca-se.

Teje dito

Graça Lacerda disse...

Xipan,

esse vídeo é demais mesmo...amei deveras, querido amigo!

Venha buscar um prêmio pro teu blog: Selo Slog de Ouro, que está na sidebar dos meus Botões de Madrepérola...

E sorria sempre, viu?
A gente sente de longeeeeee
teu lindo sorriso!

Abraços e laços pra ti.

Graça Lacerda disse...

Selo Blog...

Mayra Di Manno disse...

Nossa Tatto,
Sensacional, nos leva a uma profunda reflexão.
Um beijo,

Milene Lima disse...

Desde ontem a noite que tento fazer minha net movida à lenha me deixar ver esse vídeo... Ufa! Depois de sécuolos de DR, enfim consegui. E como valeu à pena.
É lindo, Tatto.

O sorriso é um remédio abençoado, insubstituível.

Obrigada por isso.
Beijos, macaquinho mais amado...

Xipan Zéca disse...

Graça...
Obrigado por sorrir com a gente... Oba!!!! mais um selin prêu ? iupiii..

Mayra....
Que bom que gostou... eu quero todo mundo sorrindo.. Obrigado

Milene....
Eitchá que vai di vagar... mas nóis num tem pressa mermo nénão ? rsss
Valeu

De tudo um pouco disse...

Macaquinho maluquinho

tinha vindo aqui xingar ocê...e vi esse vídeo...
então:

Alguém já disse pra você que você é um ser abençoado? e que tem um orgulho danado de ler seu blog??

Eu digo

beijocas

Loisane

Xipan Zéca disse...

Loisane...
Deussssssssssssssssssssssskiajude...
Brigado por me xingar assim tão carinhosamente... rsss
Bejô

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...