domingo, 7 de novembro de 2010

KÁLAPRÍGUNTA ?


A BRINCADEIRA DO ( KÁLAPRÍGUNTA ) DO MACACO XIPAN ZECA
 "PALAVRA CHAVE"

PALAVRA CHAVE 5 :- RESPONDA ATÉ ONDE O MACACO É CAPAZ DE ENTRAR NA FLORESTA PARA PROCURAR UM PRESENTE ?
RESPOSTA :- T _ - _ - _ _ _ _ _ E

PALAVRA CHAVE 6 :- RESPONDA, SOU O MACACO TATTO MAIS NOVO ( CAÇULA ) E SOMOS EM 5 IRMÃOS ? 
RESPOSTA DECRESCENTE :-    LALLA - LELLE - LILLI - LOLLO  E  _ _ _ _ _

PALAVRA CHAVE 7 :- RESPONDA, NOVEMBRO TEM 30 DIAS, CONTANDO O FERIADO DE FINADOS E PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA COMO DIAS NORMAIS E RETIRANDO 4 DOMINGOS - QUANTOS DIAS RESTARAM NO MÊS DO MACACO ? 
RESPOSTA :-  _ _

Amigo blogueiro.
Participe da brincadeira "Kálaprígunta" do blog do Macaco Xipan Zeca.. Descobrindo a ( PALAVRA-CHAVE ). 
Que se descoberta por ti devera ser enviada ao e-mail "affrontato@hotmail.com" 
Obs:- O E-MAIL QUE PRIMEIRO CHEGAR COM A RESPOSTA CERTA DA PALAVRA CHAVE GANHARA ALÉM DA MINHA ADMIRAÇÃO;
*Um lindo BANNER para BLOGSPOT à sua preferência e escolha ou Uma linda montagem fotográfica... Ambos "Design By Tatto" ****

Participe e também convide SEUS AMIGOS blogueiros à participar, não tem restrições o intuito da brincadeira é pura e simplesmente para divulgar meu trabalho e compartilhar ainda mais com a comunidade da blogsfera a se unir.

"Agarânthiu que o presente é de muito bom gosto"

"Vamos brincar pra deixar mais leve nossas mentes, mais generosos nossos corações e mais iluminada nossas vidas." 

PARTICIPEM
Um abraço de agradecimento a todos
Tatto...

http://xipanzeca.blogspot.com/
Passe essa idéia pra frente - Obrigado


8 comentários:

Regina Laura disse...

Então, logo após a meia noite terá um post com presentinho pra vc. Espero que goste, visse? ;)
Beijo grande
PS..eu acertei a pergunta do post anterior? vc entendeu meu enigma? quantas perguntas sem resposta..kkkk

Xipan Zéca disse...

Captei a mensagem amiga desvendadora de enigmas.... Regina Laura... rsss

Porém as palavras chave tem o intuito de desvendar uma outra que só será descoberta se juntar todas as preliminares... hehehe

Muitcho LOCÔ esse Macaco nénão... kkkkk

Fapt
Tatto

De tudo um pouco disse...

Modeuso

saindo fogo da cabeça da Loira


beijocas

Loisane

Xipan Zéca disse...

Loisane...
Nada de preguiça, bota a cachóla pra funfá.. hehehe

É mto facin... rsss

fapt pra ti tbém
Tatto

Milene disse...

Joguei a toalha... Tá ruim o negócio aqui. Já vi que perdi os presentinhos.

Xipan Zéca disse...

Naum desanime menina Rosadinha...
Ainda há esperanças.. ninguém mandou e-mail algum... kkkkkkkkk
Ou por não quererem participar ou outra alternativa...

Ó.. fica pinguim, tem mais dicas logo logo.. e uma PALAVRAS CRUZADA...

Yehhhhhhhh..... kkkkkkk

Uni ver sos disse...

Afff...

Sou péssima prá desvendar enigmas, mas confesso que estou tentando...

bj,

Xipan Zéca disse...

Ester, obrigado por abraçar a idéia..

Recebi o e-mail, vai tentando.. rsss

Bejô

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...