segunda-feira, 27 de setembro de 2010

****** AMO SER - MACACO ******

Olááá como vai.... tuuudo bemmmm ??

Em uma certa emissora de TV me deparei com uma reportagem comovente a qual fiquei assim ( mei ) chocado por se tratar de parentes tão próximos....
Pode vocês não estarem entendendo... vou explicar !!
Xipan Zéca Explicando
Um certo animal identificado como cavalo, “de rua”.. Um pocotó sem dono ( tadin ) , Por um garoto sendo cavalgado pelas ruas do Rio de Janeiro em companhia de outros três e suas devidas montarias.... Pocotozeavam alegremente ou sei lá se irresponsávelmente “Niquiquando” se depararam com um Enlatado Horse Power .. mais conhecido como ( Automóvel ) que ao desviar sorrateiramente dos três primeiros este veio a colidir com o quarto pocotó... que causou pequenas avarias no veículo mas deixou o pobre animalzinho seriamente ferido.


Bão.... !! Resumindo... a comunidade acionou o controle de zoonose que em pronto atendimento vieram ao encontro de tal ocorrido... munidos de ... vejam só !! Uma seringa com um produtozinho ( MORTIFICANTE ) ... hehe  ,  o qual não tive acesso e apenas estou narrando calcado em depoimentos de pessoas da comunidade que já estavam cuidando do “ BIXIN “ com muito amor, carinho ..... e vejam só.. havia até uma ONG sem fins lucrativos dos direitos dos “nimarzinhos” que por sei lá das quantas tinha um terreninho ali por perto e acolheu o cavalinho e estava junto a comunidade cuidando , e diga-se de passagem ( Muito bem ) do pocotó.
Parabéns pessoinhas do bem e de todo ser humano de coração grande.... digo isso com um nó na garganta.... pois até nomezinhos carinhosos são colocados ( é lindo isso )... Este foi o 

CAVALO QUEIMADINHO
ATROPELADINHO – O cavalinho que sofreu atropelamento
A pouco tempo recordo do QUEIMADINHO – O cavalinho que atearam fogo .. lembram-se ? É... é divino o tal ser humano,  que unidos numa causa ( aquela que dá ibope e aparece na TV como Super-Heróis ).......




Em contrapartida ou mero “intencionismo“ ou “cinismo” ou “alertismo”... vixí , não consigo escrever a palavra certa ou escrever corretamente o que vi e presenciei na reportagem seqüente ou seguinte , pois não me conformo com tamanha ausência de lucidez... É simplesmente “ INEFÁVEL “.

O Jovem metalúrgico Fabiano Dias Rodrigues é espancado na saída de uma danceteria por Oito ( 8 ) ... sim !!!  Oito outros jovens inclusive dois ( 2 ) menores de idade... e pasmem isso não aconteceu no gueto dos ESTEITES não.... nem foi ataque suicida de algum iraquiano da alcaida.... foi ali mesmo naquele Brasil de pessoas maravilhosas e condescendentes de amor ( HUMANO ) pelos seres “ inferiores “ ... cavalinhos salvos , pelo ato humanitário.

Vejam o VIDEO no link se caso este caso ainda não é de seu conhecimento....


Uma selvageria inigualável de seres pseudo-humanos que se dizem racionais.... Impossível entender.... é simplesmente INSANO.
Fabiano Dias Rodrigues
 Que bom que os cavalinhos estão bem e sendo acompanhados por veterinários voluntários, estão recebendo ração e há quem queira adotá-los.. Isso é Maravilhoso.

Três dos oito agressores foram condenados a 8 ( oito ) anos pelo que fizeram com o Fabiano Dias Rodrigues... ( Justiça Feita ) Sim... achei ótimo.
Porem o mesmo Fabiano Dias Rodrigues o qual era o provedor da casa... Está PRESO dentro de seu Mundo Imaginário e tolhido de qualquer complacência pois não pode nem se quer lembrar-se do ocorrido ( PELO RESTO DE SUA VIDA ).

Parabéns SER HUMANO........ Amo SER MACACO

Xipan Zéca

6 comentários:

Milene Lima disse...

Macaquinho do meu coração, esses dias senti uma repulsa, uma revolta gigantesca quando vi a matéria sobre o julgamento dessas bestas humanas que fizeram isso com esse menino. Misericórdia, tem explicação não, a não ser a pura vontade se ser hediondo!Queosparoba!!! Sorte tua mesmo não fazer parte dessa raça pseudo-superior, mas que faz coisinhas assim com seus semelhantes. E foram julgados. E daqui pouco mais de um ano vão estar livrezinhos da silva. E o Fabiano? E a família dele?

Texto bacanérrimo, cujo efeito me soa como um soco no estômago, necessário pra ver se alguma coisa chacoalha... E essa droga de raça de fato evolui.

Pare o mundo que quero descer, viu? Deixa eu pegar caroninha na tua árvore, deixa?

Beijo, generosidade e humanidade em forma de símio.

Graça Lacerda disse...

Olá, Xipan,

que gracinha vc explicando...!

PARABÉNS POR SER ASSIM TÃO...MACACO!

essa coisa de socorrer cavalinhos e matar gente, amigo, só tem uma explicação lógica: sabe o que é?
é moda!!!
Cê sabe que é xik socorrer cavalinhos, é xik 'aparecer' tentando ser ecologicamente correto (oh, que boa ação...) pra tentar salvar a vida dos irracios, em detrimento da conservação dos racios...Deus do céu! Quanto oba, oba...

Nada contra salvar cavalinhos, coitadinhos...assim como vc sou muito a favor!

Mas peraí...a vida do ser HUMANO vale infinitamente mais, e ninguém se habilita a ser tão correto ecologicamente pra salvar, sabe por quê? pq isso não é xik, definitivamente... claro que não. Ao contrário, xik hj é matar!
(Quando o ser humano voltar a valer ALGUMA COISA, vc pode escrever: todos vão aderir... à MODA!)

Um abraço!
Adorei sua matéria de cunho jornalístico.

Graça Lacerda disse...

Olá, lindo símio...

vim até sua 'adentrável' (LEIA-SE AGRADÁVEL,,REFRESCANTE, COM ESSE BARULHINHO DELICIOSO AOS OUVIDOS...) floresta pra te dar os parabéns pela belissima obra de arte que VC dedicou à Milene!

Vc é fera feríssima MESMO (apesar de ser tb um doce de macaco!) PARABÉNS!

Uma braço!

Graça Lacerda disse...

faltou um a...no abraço, mas como diz um amigo meu:
Há-braços

Regina Laura disse...

Olá Xipan! (posso te chamar assim né?)
Vim retribuir sua visita, e adorei a forma como vc descreveu as "maravilhas" que um ser humano pode fazer.
É revoltante, pra dizer o mínimo.
Já to até querendo ser macaco mesmo.
Já virei seguidora do blog ;)
Beijos

Marcio JR disse...

Olá, Tatto.

Existe uma coisa muito séria nessa merreca de país, chamada impunidade. Quando você alia impunidade ao poder financeiro, piorou tudo.

Aqui em Curitiba, um certo deputado estadual, simplesmente aniquilou um veículo, quando colidiu com o seu próprio, em alta velocidade. O descarado do deputado estava bêbado. Ele está solto e talvez nem vá preso. Os dois ocupantes do outro veículo estão mortos.

Nosso povo é pacato demais. Diria outra palavra, mas seria um palavrão... rsrs.

Para você que gosta de assuntos "diferentes", dá uma olhadinha nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=XXiO_P795y8

Abraços, Tatto.

Marcio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...