quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TRAIR E COÇAR ...

Empresário bem sucedido, estabilidade financeira, meia idade, bonitão, cheiroso e cheio de amor pra dar...!!

Que mulher não gostaria de encontrar um homem assim ?

Então, você se encaixou neste perfil ?

ASSISTA AO VÍDEO
PRESTE MUITA ATENÇÃO NO DIÁLOGO


É meu amigo...

( SE NÃO TENS UM AMIGO COMO A ESTE AÍ DO FILME, 
NÃO ANDA ARMADO, 
NÃO TENS CAPANGAS ZELANDO POR TI E NEM 
POR MISERICÓRDIA VOCÊ ACREDITA EM ANJO DA GUARDA )

Pode encomendar o famoso paletó de madeira, pois tem mulher de todo tipo...
E essa é a tipo RINGO.

“NÃO PERDOA, MATA!!!” 
( MANDA MATAR )

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Cruz-Credo!!!

chica disse...

rss..Credo in cruiz!!rs abração,chica

Milene Lima disse...

Que filme é esse? Gostei, quero ver inteiro. Esse moço salvador é o Jim (sei não escrever o sobrenome), aquele que fez o Cristo, ne´?

Beijo, sumidão da MilenA.

Regina Rozenbaum disse...

Também queria assistir o filme...fiquei curiosa. De você, a curiosidade anda par e passo com a sôdade!
Beijuuss, Peludim amaaado, nos pelos

Regina Rozenbaum disse...

Dia da criança? Se penso numa grande, crescida...lembro de quem???? Então tá. Que ela não morra nunquinha e que se apresente sempre pra minha alegria e risadas.
Beijuuss, Peludim amaaado!

Leonel disse...

Para alguns caras que todos nós conhecemos, um verdadeiro filme de terror!
Quem tem mania de conquistador, que se cuide!
Parece uma boa escolha para assistir!
Abraços, amigo!

Xipan Zéca disse...

Bratz... Meu amigo, c´et la vie.. rss

Chica.. Beijão procê

MilenA... Meu lóvi do agreste, Este é parte de um seriado que deve estar passando na Worner ( Person of Interest ), estou baixando os capítulos e estou adorando "muito bão meRmo".... Beijoooooo...

Rêzininha.... Amucê mulé.. "Tô parecendo o Cadinho da novela" Aí se a MilenA lê que eu te amu... kkkkkk... Ó, o seriado se chama ( Person of Interest )que por sinal é bão d+ da conta.... Beijoooooo...

Rêzininha II ... OBRIGADO por esta lembrança, É assim meRmo que me sinto, e quero prolongar isso pelo menos por mais uns 120 anos... hehehehe Tank´s .. Otrô Beijooooo

LeÔnidas meu Brôw.... Acho que eu diria sem sombra de duvidas que é uma serie de primeira, e o nome é ( Person of Interest )... Abraços amigão

Anônimo disse...

oooooi Tatto

Mas que coisa heim? Esse é sortudo, salvo pelo gongo, ou melhor pelo bonitão.

Beijo com saudade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...