quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 ... O ANO DO CONSUMISMO...!!!

AvAcAgÁ mÊu...!!

14 comentários:

chica disse...

Que apesar disso seja um lindo ano,né? Vamos confiar! Precisamos! abração,tudibão!chica

SANDRA disse...

Amigo Querido!

Fostes um dos grandes presentes que a vida me trouxe no ano de 2011.
É sempre um prazer e uma grande alegria trocar "figurinhas" contigo.

Engraçado, querido, inteligente e acima de tudo um amigão!

Beijnhos no coração!!!!
(Espero que ninguém fique com ciúmes.....kkkk)

Terê. disse...

então, passando nesta casa linda, para desejar um novo ano, cheio de realizações, feliz ano novo, tere.

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Oie Xipan!
Feliz 2012 para ti e família.
abração com carinho

R. R. Barcellos disse...

... Y con su mismo amigo Tatto-Xipan. FELIZ 2012!

Milene Lima disse...

Ficou massa o banner (novidade, né?), mas uma cegonha-macaco ficaria bacaninha...

Estejamos aqui, então, senhor Tatto.
Beijos.
E cuide-se todo dia do novo ano.

Anônimo disse...

Xipan Zéca querido....

desejo a vc e aos seus um FELIZ ANO NOVO!

Obrigada pelo carinho de sempre...

meu abraço de muito carinho...

Zil

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

e eu q ainda vou ter um 2012 CONSUMISMO MARIDO! kkkkkkkkkkkkkk

Aleatoriamente disse...

E quem disse que eu iria deixar de vir abraçar, esse cara maravilhoso que? Xipan amado meu, obrigada por me fazer rir muitas vezes,lendo teus comentários em amigos nossos. Você é uma pessoa maravilhosa e tem o dom de fazer sorrir a tristeza alheia, adoro você!

Voar por cima de mares, lugares,na fonte casta das águas.
Anunciação...
Entre o suave e o belo,união perfeita...
Para agradecer teu carinho neste ano que finda, e desejar saúde paz e amor, no novo ano que chega.
Obrigada querido,por fazeres parte do meu caminho.

FELIZ ANO NOVO!

Leonel disse...

Espero que em 2012 este duo Xipan/Tatto continue aqui, con su mismo bom humor e perspicácia, alegrando nossa blogsfera!
Feliz año nuevo, viejo!!!

Si mone disse...

Que venha 2012, e junto com ele bastante macaquice...beijosssssss

Unknown disse...

Xipan e Tatto

Queria ter aqui chegado antes mesmo do natal,
mas assim não me foi possível, quando o tempo
tão surpreendente mantém o controle de tudo e
nunca sabemos como será o amanhã...
Por essa razão, perdoe-me a falta.
Hoje porém não poderia de forma alguma deixar
de vir, agradecer o carinho e os felizes encontros
apreciativos nas trocas de nossos encantos, pensamentos
e sentimentos que por todo o decorrer do ano, pudemos
de alguma forma acalentar os nossos anseios...
Obrigado pela sua amizade, e pelas palavras que
aqui no seu recanto, prestigiaste a todos que te abraçam
nessa troca maravilhosa de força e incentivo.
Desejando-te um feliz 2012 como muita paz, saúde
e alegria no teu coração...

Com meu mais precioso carinho
Livinha

Nice Bacchini disse...

E vamos consumir, só assim a economia anda, com isso empregos para todos...Tenho que sair agora pois vou para o shopping consumir... rsrsrs

Mari Amorim disse...

Xipa..
Não poderia deixar de passar aqui,e deixar-lhe um abraço apertado de urso panda...Estou no facebook.Saudade de você,e dos amigos,desejo-lhe 366 dias de muita alegria!Me visite no Face,
Boas energias!
Mari

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...