segunda-feira, 20 de junho de 2011

FAZ-SE ASSESSORIA PALOCIANA - TRATAR AQUI

ARGH!!!
      Aperto no peito, pupilas dilatadas, secura na guéla, cabelos em pé, disritmia, suor frio, falta de ar e uma insustentável sensação de que seu tempo acabou! Poderia até ser diagnosticado como um infarto fulminante.... Mas é pior que isso, nada se compara a tantos sintomas que assola o dia-a-dia do pobre ser vivente, empreendedor de pequeno porte denominado micro-otário-empresário e ou profissional autônomo... Em sua interminável luta para sobreviver a tanta burocracia e taxação de impostos.... Uma verdadeira maquina de processos, criadouro de “Zumbispresários”.


      Gentem, chamem isso do que acharem mais conveniente pra vocês! Mái o Macaco aqui tá disvirtuado e muito irritado com a situação do contra-mão a qual estamos vivendo, e cada dia pior!... Estão achando que “todo mundo” é Dióta!! Meu... Us grandão tão cada dia mais maior amparados no favorecimento (Uns chamam de assessoria empresarial Palociana)  que os governantezinhos proporcionam a eles, as emprezônas tão vindo lá du "Sterior" e tomando conta de todo espaço (Na minha região são as montadoras de tomóveis) que se possa desejar, todo recurso financeiro também sem dizer as isenções de muitos tributos.... Isso pusquê dispois de (6) seis meses no poder, ELA nem (óh); Se é cocêis mi entendem ?, Algo que o réles mortal ( Nós ) que implora um beneficiozinho ou empréstimozinho pra entrar nas conformidades da lei com nossa empresinha (fundo-di-quintar) é tido como um contraventor, usurpador de benefícios e ainda somos conceituados como pagadores não confiáveis; e assim somos sugados "até os nossos sonhos" pela maldita Maquina de Processos do Sistema.



   Os gráficos apresentados na mídia são exageradamente incompatíveis aos que você e eu peneiramos as merrécas todo final de mês em nossa receita, nada bate, nada se assemelha a tal matemática "scrôtical" do Sistema.... Todo dia tem uma mudança, alguma ata a qual você somente estará a par do fato se for especializado em política monetária, estar diplomado em advocacia e ter tempo de sobra (o dia todo)  para ficar lendo o tal jornal de editais... (diário oficial)... Ou seja, se tu for meRmo tudo isso que citei agora a pouco e ainda tiver tempo de acompanhar as mudanças e TRABALHANDO.. Ahh!! Então tu já faz parte do Sistema e não vai precisar mais continuar lendo esta “bosta” de reclamação xoramingada com uma pontinha de desabafo, Você é vitorioso, milionário ou político (dos ruins é claro). 


     Na verdade, o que desencadeou esta postagem foi uma reclamação da "TettA", irmã do Tatto... Que ao se dirigir ao Ministério do Trabalho (Munida SIM, com toda a documentação), e após uma longa espera o atendente a chamou e pediu pra ela a documentação do então desejado "Seguro Desemprego"...  Depois de analisar muiiiiiiiiito e consultar o sistema na mesma tela em que minimizado estava um certo joguinho de windows chamado "Paciência", mas deixa esse detalhe pra lá vai!...  A atendente então vira pra Tetta e diz:- Sinto muito! mas sem um novo documento que só pode ser adquirido pelo seu ex-empregador e apenas pela internet... Você não poderá receber este benefício! - Putzzzz!!! De novo a tal burocracia...  Resumindo, Tetta foi ao (Poupa Tempo) aconselhada por uma amiga e resolveu em 5 minutos, e prestenção!!!  Sem aquele novo documento exigido pela atendente "despreparada e desinteressada". 
GENTÊ ! QUE PAÍS É ESSE, QUE AO MERMO TEMPO QUE TE FÓ.. BATE... TENTA ASSOPRAR "faz sentar no colo" O DODÓI !!!


ACREDITO PIAMENTE QUE SEJA MAIS OU MENOS ASSIM QUE FUNCIONA O “GONÓCIO” DA FABRICA DE PROCESSOS DO SISTEMA




Sabe, inté já me questionei MUITO; se caberia algo assim tão baixo astral e desgastante daqueles que dá nôjo..! no “humirdi mái pretensioso” bróguinho do Macaco Xipan Zeca!!
Mãnssss como aqui se tornou um Tomóve (veículo) de comunicação estratégico e de amigos, leitores e seguidores comumente acordados, fervorosos por dignidade e justiça, que percuram além de diversão, “Educação e Arte” os quais não admitem mais o trivial imposto pelo sistema e sim que.... Temos direitos acima de tudo e não aceitamos mais essa emporcalhação e desonra que os nossos administradores do sistema vêm impondo a nossa sociedade... Que por sinal já esta “cós pacová cheio” de ver tanta merda acontecendo e ainda ficam-nos pedindo respeito e obediência... AVACAGÁ MÊU!!!


Por essas e outras, à partir de hoje.... Estou fazendo assessoria privada "privada meRmo", para grandes investidores deste paraíso empresarial chamado terra brazílis!  



2011  - O ANO  INTER - NACIONAL DO 
( AVACAGÁ MÊU!! )

EU NÃO QUERO ME TORNAR "OUTRO"  PROCESSO NUMA SALA ABARROTADA DELES....  
E VOCÊ QUER ?


Que DeusssssssAjude os fracos de alma e resgate os que lutam e abraçam causas, sem traumas!! rss
"SE ASSIM SESSÊ QUE BÃO FORIA"
Tatto

27 comentários:

R. R. Barcellos disse...

- Boa, Tatto! E pegue aí a minha contribuição:

- Político bom é aquele
- Que ao sentir que fez cagada
- Abandona a vida pública
- E recolhe-se à privada!


- Poesia também é arma! Abraços para o meu grande AIDS (Antropóide Inventor de Desconhecidas Siglas).

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Bom Xipan Zeca!

Infelizmente te entendo viu?

Já tive também uma micro empresinha mas que foi boa enquanto durou.

Tem todo direito de explodir.

Tem mesmo é que botar a boca no trombone.

Sad but true (Metallica) seu desabafo.

boa semana para ti e força amigo.
abração

Majoli disse...

Pois é querido Tatto, e assim caminha a humanidade...caminha??? Não!!! Se arrasta!!!
:(

Beijos meu querido.

Xipan Zéca disse...

Barcellos....
Kunti....
Majoli....


É esse o recado, estamos aí atolados e quase afogados... País andando arrastado... O ladrão no poder andando pelas ruas e o POVO, VENDO O SOL NASCER QUADRADO!!!!

Deussssssssskiajude
Abraços e beijos revoRtados.. rss

Hope* disse...

Ai, super solidária!
Desisti da empresa fundo-di-quintar, mas dava trabalho do que objetivos alcançados =\
Boa Sorte no mundo Palociano!
Bjoo!

Leonel disse...

Eu antes pensava que certas coisas aconteciam por uma mistura de incompetência com desonestidade, mas a incidência de fatos é tal que não dá pra acreditar que algumas coisas são obra do acaso!
Essa campanha para manter o povão na ignorância, de chamar de "preconceituoso" quem condena a manutenção da estupidez e da desinformação...Deve ter uma finalidade!
Como diz todo o criminoso quando é preso: eu acredito na justiça!
Abraços, amigo!
Cái de pau!

Anônimo disse...

Que mundo podre nós vivemos...!!!!!

dá uma vergonha...não é????

brigadinho da visita...me deixou tão felizzzz!!!!!

uma semana bem munita procê....

bjo grande Tatto!!!!!!

Zil

Anônimo disse...

É isso ai Tatto!
Bjs.

gilberto disse...

aceite minha solidariedade de micro otário também. e acredite, minha micro está desativada a quase 2 anos e ainda hoje a nossa querida e amada prefeitura manda pra cartório impostos e taxas que eu NÃO devo. Deus meu!

Andréya Rosa disse...

Concordo com Majoli...
E beijo ti...
Abraço ti...
Qurirido'Meu!

Tha Boss disse...

Eu como técnico em informática e autônomo concordo com você brother macaco, é burocracia demais no país, aliás sempre foi, mas enfim um dia chegaremos lá com certeza, abração Tatto e Deuzuuuliiivreee :-)

Denise disse...

A indignação maior, pra mim, é a displicência, como se não valesse nada o esforço diário de uma nação - e que tem o potencial da nossa...revoRta mesmo...

Bjo Tatto...

Yasmine Lemos disse...

vamos logo dá descarga minha gente o fedor está insuportável!ótimo post Tatoo
beijo grande

SANDRA disse...

Amigo,

Parabéns pelas colocações, é triste a realidade da burrocracia que nos cerca!
Já acompanhei uma solicitação de encaminhamento de seguro desemprego, foi uma vergonha o descaso!
Espero que logo tua irmã consiga desatar este nó!

Agora....vamos tirar o chapé para tua criatividade, saí da frente guri!
Tu tens é que ganhar dindim com uma cabeça fértil dessas! Misericórdia! É para matar de inveja os reles mortais!

Beijinhossssssss

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

AVACAGÁ MÊU!

Milene Lima disse...

Uma vez, fui a uma consulta em um grande hospital lá em Maceió, aí fui marcar uns exames e fiquei na fila para "especiais", já no balcão, por uns 10 minutos, de pé, porque a moça, cujo salário eu e vc pagamos, estava vendo o orkut dela...

Quem disse que por ser o seu broguinho o point do divertimento da blogosfera também não dá pra falar assunto sério?

Muito bem falado!

Beijo...

Carla Fernanda disse...

kkkkkk
É mesmo de aranca os cabelos a dentadas...kk
Beijos
Carla

Xipan Zéca disse...

Hope*.... Crejo que trabaiá di cartera assinada é bem mais mio vicí minina... RSS beijo

Leonel.... Já viu aqueles matadouros de cidadezinhas do interior? Que abatia os bois na marreta ( quando acertava né ) RSS ... É assim que me sinto... abraços amigo véi....

Zil.... Podre e FIDÍDO... RSS Vou sempre, mas nem sempre comento... beijo

Fátima... É Isso MeRmo... RSS Brigadim por vir... beijo

Bill.... Grande amigo, EU tinha certeza que nesta postagem tu naum agüentaria e viria .. RSS E que bão que apareceu meu amigo. Só nóis sabe a mer** que são esses órgãos ... kkkkk abraços e aguardando a chegada... Abraços

Déya... Obrigado por vir e mandar a brasa mora!!! RSS beijo quiridA´Minha

DJ-Clayton.... Então mano véi!! E agora com essa NF Paulista e a NF via Web... Tascaram lesgaus nas nossas lindas bundinhas.... kkkkkkk abraços

Deny.... Põe displicência nisso.... Pura emporcalhação da honradez e dos direitos do povo... TÔ REVORRRRTADÂO PACAS!!! RSS beijoo

Yasmine.... Pena que mer** naum afunda... até nisso eles tem sorte... kkkkkkk Beijão...

Sandra.... Puxa vida que barbaridade essa prenda me elevou a quinta... RSS Obrigado querida amiga por me achares tão felomeláus... beijooo

Paulo Amigo Bratz.... AVACAGÁ MÊU... repetido trocentas vêis... RSS Abração...

Miloukinha..... Putzzz e vc não à ADD no SEU, nem passou teu FACEBOOK prela?? Kkkkkkkkk Félasdapustas de gente pra tratar mau a gente nénão? Obrigado por vir e me afagar SEMPRE minha queridinha rosadinha.... beijão sócia.

Carla Fê..... É igual tirar as calças pela cabeça ... Dói pra dedéu... RSS ... Beijo

Yasmine Lemos disse...

Tatoozinho obrigada pela visita!!! meu beijo pra vc!

Yasmine Lemos disse...

Tatoozinho obrigada pela visita!!! meu beijo pra vc!

Wolber Campos disse...

Grande amigo Tatto!! Tudo bem?

Me uno ao seu grito. Não apenas por ser autônomo e saber bem sobre o que você disse, mas como um brasileiro que já cansou de ver tanta podridão em nosso meio público.

Somos um país rico, muito rico, mas nossa extrema maioria da população vive pobre, muito pobre.

Acredito na educação. Com ela, nosso povo vai saber cobrar mais, não só em questão de manifestações, mas em se mobilizar contra absurdos como salários aumentados para mais de 25 mil por mês e vários outros benefícios. E isso ainda é uma parte mínima perto do real problema que é a torneira da corrupção aberta, transbordando o dinheiro que deveria ir para a educação, saúde, infraestrutura...

Você é o cara Tatto! Continuemos nossa luta, amigo!

Grande abraço!!

Regina Rozenbaum disse...

Posso pular de comentar? É que senão caio em de_pre_ssão ou melhor, de_puta_ssão! Tô com o moço aqui acima...não só por ser autônoma! Valeu Peludim amado.
Beijuuss nos pêlos

William Garibaldi disse...

Xipaaannn!!!

Cara.. 'Di L ma-me com quem andas hien???'

Que isso, é que só Dióta sim! Juro!
Não vejo nada disso! KKKKKKKKKKKKK

Cara esta máquina de moer gente que vc fez ficou fantástica! Isso tem que virar um carro alegórico, tem que ser produzido em massa, pra virar carro alegórico eu faço ( sabia que trabalho com carnaval???)

Mas o mergulho na privada vale Medalha de Ouro... e sobem as plaquinhas 10, 10 , 10 , 10 , 10!!!

Sabe, pensei cá comigo...
Deixa eu ser teu secretário se algum, banqueiro ou Ministro entrar em contato com vc?

Po bota eu nessa mamata ai...
vamos enrolar juntos uns processos, abrir umas contas bancárias nas ilhas que esqueci o nome, aê!

Eu Apoio o "Ano Internacional do AVACAGÁ MEU!!!!"

Xipan Zéca disse...

Yasmine.... sempre bom te visitar e te ver aqui com todo teu carinho... beijo moça...

Wolber meu bródis doctor..... Desde que te vi achei meRmo um Lutador por justas causas... Abraço-as todas e se tu diz que me apoia!!! Putzz me fortalece e vou em frente... Abraços amigo...

Rê Grórinha... Amo-te de paixão... E se tu me apoia também, sei que estou com o melhor time.... Obrigado querida mineira do meu coração... rss... beijo-te

William... Meu bródizinho carnavalesco que sei!... Teus coments são o fino do fino!!! tu é um vencedor, Li teu "Desafio dos 7" acchei ... felomeláu... Continue sempre assim... E é cráro que TÁ CONTRATADO rapaissssss... hehehehe abraços

Anônimo disse...

Que saudade deste galho (blog)!

Desabafo corretíssimo.

Alguns dias atrás durante uma hora que fiquei de pé em uma fila na receita federal, para saber porque meu CPF havia sido cancelado por ter sido vinculado a uma micro(merreca)empresa que encerrei a anos, e sair de lá com uma única explicação: erro do sistema, tive a nítida impressão que da idade média pra cá só mudou a forma de espoliação, se antes eram soldados e cavalos que invadiam as casas e detonavam a vida do sujeito hoje é o tal sistema. Vou eu deixar de pagar um imposto ao fisco e justificar a eles que foi erro do meu sitema pra ver a baita multa que levo, mas eles podem. E ainda podem pegar nosso suado dinheirinho e por nas cuecas e malas.

Beijos Tatto!

Anônimo disse...

Olá macaquinho querido.

Eu também sou micro otária... eu choro todo fim de mês quando vejo o que sobrou de dim dim.

O post ficou ótimo...

Beijinhos e ótimo feriado.

Emilia Vaz disse...

Gosto da tua visita,gosto do teu jeitinho de reclamar da vida,e gosto de vc.
To nessa:
AVA CAGA MEU!rsrs
Que tal um Ping Pong com essa humilde humanoide aqui?E participar do 4 por 4 semana que vem?Se for sim,diz lá no blog e me da teu e-mail ok?
Te aguardo.
Bom feriado,bjka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...