segunda-feira, 6 de junho de 2011

MUITA FORÇA NESSA HORA !!

A CRISE ME PEGOU!!

Quero através deste, mostrar-me sensibilizado com a difiCUlidade da situação dos amigos  desventurados que estejam sentindo na pele o fantasma da CRISE.



Ela.. também me atingiu!...
SE ISTO SERVIR DE CONSOLO.

PRECISO SER FORTE NESTA HORA.... POIS,

Ultimamente só tô cumendo queijo podre!


......Carne?..   Só Sêca....


....Só restou dim-dim pra Vinho VELHO....


....E meu Tomóvê então!!!!
Nem Capota Tem.........



....Vixê!!  Banho então.....
Só em uma "pocinha" no Quintal.....



Mas tô aí!!  Na Luta.....
Vamos vencer essa Crise!!... Mó Fé!!



Eu aqui dando mó dureza pras coisas se aprumá.....
E tu aí na Web matando tempo... ahhhhh
Vai trabaiá maluko!!  Cria vergonha...
AVACAGÁ MÊU .. !!

Deusssssssssssssskiajude
Uma semana produtiva para todos..
E que sexta-brêja chegue depressa!!

Tatto

35 comentários:

Milene Lima disse...

Ando até delirando, sentindo o gosto da breja em minha boca, tal é o tempo que não sinto isso...Snif. Coisas da Vê, sabe?

Poxa, me solidarizei contigo agora... Vidinha mais ou menos, heim? Deu até dó.

Agora esse queijo fino aí pode até ser bom, mas o fiodagota é feio demais...Apetece não.

Boa semana, MaTatto.
Beijos!

Letícia Nunes disse...

Tatto!! Saudadee amigo!!
Que coisa isso de você naum conseguir comentar!! É o fim do mundo mesmo hehe

Grande beijo e uma linda semana para você!!

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

kkkkkkkkk!
ô vida difícil né?
uma semana de muita laegria, paz e harmonia para ti macaco doidinho.
abração de urso

chica disse...

Com isso tudo que vi por aqui, vejo que tu tá muiiiiiiiiiiito mal mesmo,rsrs


abração,tudo de bom e tomara se resolva essa crise...chica

Sandra Subtil disse...

Tadinho do macaco! tenho uma peninha dele...
Vai trabalhar,malandro!!!!kkkk
beijocas

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Liga não Tatto, dias melhores virão pois, depois de toda tempestade vem a bonança ... rs

bjão

Xipan Zéca disse...

MilenA..... Mulé, isso é um sintoma claro de que a Vê ta ditando as regras por aí! RSS ... Mas o bão consêio eu já dei “Ranca ela Pôw”.. !!! Quanto a estas difiCUlidades que me abatem, hehehe Uma hora isso passa... né... Deusssssssssssssskiajude, beijo

Letícia..... Já to conseguindo querida... Fazí um pusta esforçamento e agora vai!! Hehe .. beijooo

Kunti.... TÔ SOFRÊNO TANTUUUU... RSS ... Retribuo com um baita abraço de GULÍRA!! Obrigado querida ... beijooo

Chica.... Pra tu ver que nessas horas .. Só o consolo dos amigos meRmo... RSS Nóis sai sim... dizátola... heheh beijoooo

Sandra... Dorei o cafuné... RSS Viu como tô sofrívilo... tadinho di EU...! Beijoooo

Paulo Bratz Braccini.... Eu também acho... “Pois macaco pobre sempre diz que nunca tem nada.... E quando vem uma tempestade , Diz que perdeu TUDO... kkkkkkk Obrigado querido amigo... Deusssssssskiajude

Hope* disse...

Ai se a minha crise fosse tão desastrosa assim......
Se quiser, quando estiver se afogando na poça, posso te salvar! Posso também servir de dublê quando o Tomóvê despencar do abismo da liseira!

Bjoo Meu Lisão!
#tattoluxo

Xipan Zéca disse...

Hope.... hehehehe, Quanta solidariedade e compaixão... rss menina tu é de uma bondade inigualável... Obrigado Help-ME rsss beijooooooo

Anônimo disse...

AIN MACACO NEM DRUMO HOJE DE PENINHA DO CE!!

AFF QUANTA POBREZA..MEU PAIII MAS SABE QUE EU FIQUEI TÃO COMOVIDA COM ISSO QUE VOU TROCAR COM VOCE..
TENHO AQUI UM QUEJIM DE FAZENDA JA SECO DE UNS 30 DIAS..E VOU TROCAR COM ESSE BICHADO SEU..TAMBEM TENHO UM VINHO AQUI QUE EU COMPRO NO MERCADIM DA EQUINA CHAMADO CHAPINHA O FAMOSO CHATEAU DE LA CHAPA LEMBRA?? TAMBEM UMA TINA DE LAVAR ROPA QUE TROCO NESSA PICINHA SUA..E UM GORDINE ..COR DE VINHO QUE TEM CAPOTA..MEIO FURADINHA TIPO LONA DE CIRCU POBRE LEMBRA??QUE A GENTE TINHA QUE LEVAR SOMBRINHA PRA SE CASO CHOVESSE??
SO DISPENSO A PELADONA DA PRAIA..POR QUE DISSO CREDO.. QUERO BEM LONGE DE MIM SRSRSR QUER TROCAR??
CASO QUERIDA
MEU TELEFONE É..

6667070 SE NUM DÉ LINHA SETENTA DE NOVO

BEIJOS
TILINHA M..

Unknown disse...

Por tanto fazer força
acabei por fragilizar
nesta horas e tbém nas outras...
Discordo do amigo acima sabe Xipan,
após a tempestade vem a banana...
é ruim hem? rsrss

Que crise hem, muita bastança né não...
Se tiver insatisfeito, manda pra cá que faço um bom proveito...
Macaco reclamão!!!

Beijos e juizo

Livinha

Yasmine Lemos disse...

kkk Gente vamos fazer uma vaquinha pra Tatoo pagar pelo menos alguém pra limpar a poça pra não criar foco de dengue!!
beijooooooooooooooo

Anônimo disse...

Vem ni mim crise do macaco!
bjs.

Leonel disse...

Véio, eu não tinha entendido até que li no Diário Oficial da União a tua nomeação como secretário executivo do Palloci!
Agora só passa a gorgonzola, pernil importado e vinho francês, anda de Audi e bla´-blá-blá...
Como diz o velho deitado: "Se não puder vence-los, junte-se a eles!"

Dja disse...

oie meu Xipan querido tá feia a coisa heim rsss.
Dá nada, tô na campanha com a Yasmine, nada de dengue rsss vamos fazer a tal vaca pra te ajudar rss.

beijinhos e ótima semana meu Xipan que eu adoroooooooo de montão.

Xipan Zéca disse...

Tilinha M..... Põe dó nisso muié... RSS , To numa sofredura sem fim... Ó coitado di EU... Troco naum... hehehehe... beijooooo

Livinha.... Opaaa, vamos fazer uma corrente ou “pirâmide” RSS da solidariedade pró-macaco... Bananas vem de caxô!! Oloco ,, Beijo reclamadinho... RSS

Yasmine.... Vamo!!! Ehhhhhh.... vaquinha atolada.... pra modi nóis fazê um churras... RSS ... Obrigado pela solidariedade e ajuda + incentivo... rss beijoooooo

Fati..... Vô manda um tikin procê... podexá... RSS beijoooooo

Leonel..... Quéqueéisso !! To não hómi... RSS , Num mi misturo cum essa gentalha... É tudo Herança eu JURO!!!! Kkkkkkkkkkkkkk Tem pra todos... vamos lá amigo... abraços

Dja.... Obrigado por se juntar a campanha de Yasmine.... RSS Vamos arrecadar fundos pra modi eu pagar o IPVA do iate e o IPTU de minha pequena ilha no Caribe... RSS Obrigaduuuuuuuuuuuu, beijooooooo

Tha Boss disse...

Aqui em Brasília tem muita gente na crise também, desse mesmo jeito aí das fotos, e Deuuzuuliiivreee brother Tatto.

Denise disse...

Deuuuuusssssssulivre, Tatto...ai qui dó, qui dó, qui dóóóóóóó do Xipan...tadinho, nessa vida dura...qui dó, qui dóóóó!!!!

AVACAGÁ, a-mico!!!
Bjãozão!

Xipan Zéca disse...

Bródis DJ..... Puxa a crise já chegou nos pilares da governância? Uauuu!! tamô phú... rsss Abraços maninho... yéhhhhhhhhhh

Deny.... Ô dó di EU... hehehehe... Mas como digo sempre! -A vida é dura pra quem é mole!! Beijooo a-mica minha.. rss

R. R. Barcellos disse...

- Esquenta não, Tatto... essas crises passam.
- E os comentários voltarão.
- Enquanto isso, conforme-se com o vinho velho, o queijo estragado e as visitas dos amigos... fazer o que?
- Abraços.

Mayra Di Manno disse...

Rsss... Quer um trocado??
Um beijo,

Regina Rozenbaum disse...

Ô vida dura essa???!!! Aqui, meus dados bancários estão lá no divã...quem sabe cê não faz uma doação pr'eu? Cê é generoso!!!
Beijuuss nos pêlos

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estive por aqui e achei muito legal e interessante. gostei. apareça por la. abraços.

Xipan Zéca disse...

Barcellos.... É amigo... Tu tens razão, irei pro buraco que chamo de "adega" buscar mais dessa velhice pra tomar um "cadin" de queijo e juntar os amigos pra modi esperar a CRISE passar... rss Fazer o quê? nénão! Abraços amigo véi... hehehehe

Mayra.... Guarda só as moedinhas "euro" pra Eu,,,, rss Beijooooo

Rê da Grória.... Minha vida é andar pur esse país pra vê sundia eu me sinto feliz... rss Cráro, conforme disse ali pro bruxo... Vamu ajuntá os amigo numa famía só... rss beijoooo de pão de queijo...

Brasil varonil.... Belê! Obrigado pelo carinho, vorte pur dimais vêis e é cráro que vou visita-lo... abraços....

Dayse Sene disse...

Kkkk...desse jeito macaquinho, viro até rato, piolho de carro, peixe e macaco.
Isso não é para quem pode, é para quem quer...se sua opção foi sofrer assim calado, fazer o que né?
Mas se quiser, posso ser solidária com você, e lhe darei uma mãozinha para você não sofrer tanto.
Vida ruim macaquinho, que você escolheu para você, afinal essa crise só pega , em quem está com o "c.." virado prá lua(risos)

Moreco de macaco! Já morria de saudades de você. Obrigada pela visitinha em meu blog viu? Deussssssssssssskiajude.
Um AVACACÁ carregado dessa crise para você.

Anônimo disse...

NUM TEM JEITO
TODO NÓS TEMOS UM DIA NOSSO DIA DE "ONONIMO" NÉ ATE UCE MACACO NO WOLBER ONONIMO ??JKKKKK AFFF HAJA PACINCIA COM BROGRUINHO SRSRS

BJS
TILINHA .M

SRSRSR

Anônimo disse...

Olá Tatto,

Tá ruim a situação, hein? Quase chorei de dó...

Boa semana!

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Dayse Sene disse...

Tem selinho nessa página para você.
http://blog.daysesene.com/2011/01/presentes-recebidos-dos-amigos-selinhos.html

Bom soninho.
Abraços carinhosos.

William Garibaldi disse...

KKKK e eu todo esforçado vim aqui antes do trabalho! KKKK

Vc arrasa mesmo! Genial!

"Se isso é ta mal porrrrh imagina o que é ta bem! "
Conhece este vídeo? Vou te mandar o link depois!

Bananas de Luz pro cê!

"Deuuusssskiajude!"

Xipan Zéca disse...

Dayse..... Olha aí!! Ocê viu só que sofredura que o Macaco ta passando... hehehe beijoooo... Ahhh!! Já fui ver meu selinho de presente, obrigado Mais e Mais.. beijooo

TILINHA M..... Cráro que sim, um dia todos seremos por motivos extra-conceptívos um AMÔNIMO... hehehehehe beijoooo piscinados.. RSS

Dani.... Ta ruim mas ta bão!!! Nénão? RSS beio querida

William.... Êita que que tu madrugou ... RSS Mas num trabaie muito que faz maus pra saúdis... RSS Abraços, aguardando o link... valew!!

Nice Bacchini disse...

kkkk.. sem comentários... Abraços

Xipan Zéca disse...

Nice.... Mó dificulidades nénão? rsrsrs... Obrigadão por vir... beijoooo

Anne Lieri disse...

Tadinho do macaquinho!...rss...fiquei com uma peninha de vc!...rss...parece até nosso ex ministro Palloci,tão acabadinho!...rss...parabéns pela postagem bem humorada!Bjs,

Eu disse...

Que vida boa heim!!!
Também não posso reclamar... A vida tem sido bastante generosa comigo!rsrs

Um abraço carinhoso

Xipan Zéca disse...

Anne.... Veja só qui cuitasdinho di EU,, mó na pindura... rssss beijos

Tatiana..... Que bão que compartilhamos da meRma dificulidades... hehehe beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...