terça-feira, 10 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO BLOG

UM ANO DO BLOG DO MACACO

Numa conturbada época de acontecimentos diversos na vida deste ser impar e cheio de inspiração com uma vontade imensa de criar algo diferente que apaziguasse essa alma revolta e inquieta que à exatamente um ano, mais precisamente em 10/05/2010 nascia o Bloguinho do Macaco.


           
Sim! Exatamente na meRma época em que se festeja o dia mais lindo de nossas vidas aquele que homenageia as Mamassítas ( Aquela que cria ) e que tem o poder de conceber, assim considero pela ocorrência a concepção deste Blog.

            Acompanhado por pessoas maravilhosas que tenho o maior apreço nesta imensidão chamada internet, de conversas e sugestões regadas a muita franqueza e é claro sem deixar de faltar o famoso destilado de baixo custo “por minha parte”, o grande inspirador em momentos críticos de ausência de conteúdo.
            Mãnsssss.... Como dar o primeiro passo? ... Qual assunto abordar? ..... Como me apresentar se não sabia nem a quem me apresentar? .... Questões e questionamentos..... Será ? .... Foi então que resolvi me apossar de minha criação, ser “ele” ( Xipan Zeca ) sem deixar de ser “eu” ( Tatto ) !!!   Putzzz comprícado isso.. RSS.
            De repente, Um ano.... Assim meRmo, rapidinho que nem deu pra notar que a preocupação inicial ainda esta presente, engasgada, ruspiguenta em cada postagem sinto aquele friozinho na espinhela como da primeira vez... Incrível !! Parece isso nunca vai passar nénão ? RSS.
            Aos poucos amigos foram chegando, os assuntamentos foram se diversificando e uma ( não diria linda ), uma inexplicável consistência de aparente beleza que agradou se formou trazendo consigo uma certa irreverência e autenticidade misturado a uma maneira um tanto duvidosa quanto ao alfabetismo esse seu  jeitinho de escrivinhar que acabou por se tornar uma marca registrada.
            Não mais que de repente aconteceu o que chamei de um dos maiores e prazeroso presente que alguém poderia receber, que após uma troca de comentários e surgida de uma pergunta à queima roupa, a qual foi sem duvida nenhuma respondida da mesma forma..... Foi um convite que recebi do meu estimado amigo Marcio Jr., do Blog Abismo de Vaidades e recentemente engajado em mais um Blog de nome Arena das Crônicas, para que o Xipan Zeca concedesse e o agraciasse com uma entrevista, onde sem titubear aceitei na mesma hora.
            Pessoas!!  Foi sem duvidamente o melhor presente de aniversario que alguém poderia receber e poder mostrar um tikinho a mais do quase nada que tem pra não mostrar... RSS ....  To de Brink´s .... Respondi com uma satisfação incomparável e foi sim, sem duvida alguma um grande e verdadeiro presente.  Obrigado MeRmo!!!!

            Então como nesta postagem a qual para vocês que já entenderam o intuito dessa rasgação de seda, nada mais que eu explicar que serão DUAS postagens de ANIVERSÁRIO..... Divididas da seguinte forma:-

            - Esta Primeira postagem; AGRADECENDO do fundo do coração pelo ENORME carinho que tenho recebido desde a primeira postagem aqui publicada por todos que passaram, leram e comentaram, deixando suas marquinhas em caracteres que juntados só me ofereceram mais e mais animo de prosseguir....  Obrigado... Mas Obrigado MeRmo, seguidores, amigos, leitores e até anônimos que por aqui passaram sem compromisso algum....  Fico muito grato a todos....  Esta estampado no visual do meu Blog essa GRATIDÃO......  O-BRI-GA-DO !!!

            - E depois de todo esse agradecimento vem a segunda parte da postagem que sairá logo na seqüência desta, a qual o intuito é!!!!!!!!



            Tchâm... tchâm, tchâm, tchâm..... ( suspense )

 Mas antes uma pausa pra oferecer procêis o SELO COMEMORATIVO DE UM ANO do Blog do Macaco ( isento de regras ou cobranças ) APENAS pra levar de lembrança..... Okay!!

* Selo Comemorativo de Um Ano *


CONTINUEMOS ENTÃO..

            Como quero Muito que todos os amigos participem desta festa, Ofereço a todos meus Sinceros votos e a mais eterna gratidão por estarem comigo em todos os momentos, todo dia nestes 365 ou mais dias que se sucederam da criação do Blog do Macaco Xipan Zeca.
- Restou apenas fazer uma postagem ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO com no mínimo umas "Trocêntas" ou mais pedição de adiscurpamento ou Iscrevê uma quantia entre 5.000 a 7.000 caracteres pedindo DESCULPAS..... Éhhh , DESCULPAS, PERDÃO por ter fazido vocês me aturarem por todo esse tempo..... kkkkkkkkk.
Sorry, sorry, sorry, sorry, sorry... AVACAGÁ... rss

            - Farei justamente igual ao meu amigo Juvenal da guéla que a uns 35 anos atrás lançou um disco ( vinil ) com musicas do gênero forró pé de cana...  Intitulado “FHIUFÓ DI BÊBIDO NAUM TEM DONO” onde couberam as únicas 3 ( três ) lastimáveis musgas em um lado só do bolachão..... Daí então ele aproveitou e gravou o lado “B” inteirinho pedindo DESCULPA... Muita descurpa meRmo  pela porcaria que fez...... hehehehehehe


QUERO APENAS DIZER QUE “AMOCÊISPRACARÁI” E OBRIGADO POR FAZER PARTE INDISPENSAVEL NESTA MINHA CAMINHADA BLOGSFERIANA......

UM “FAPT” PARA OS MAIS ÍNTIMOS E UM 
AVACAGÁ HIPER-MEGA-SUPER-BIG CARINHOSO”


 À TODOS.



Deusssssssssssssssssssssssssssskiajude
Tatto

74 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PRA VC....!!!!!!!!

Lindo demais seu post!!!!

fico honrada em participar dessa festa Tatto...vc é uma das melhores coisas dessa blogsfera!

e qta delicadeza nas suas palavras...vc não tem que se desculpar...nós temos é que agradecer...por tudo o que vc faz...seus posts..seus comentários...obrigada!

meu carinho...SEMPRE!

LINDO O SELO....

BJO...BJO...BJO...

Zil

SANDRA disse...

Querido Amigo Tatto,

Que postagem mais genial!
Isto que é festa de primeiro aniversário!
Bebê macaquito soltando o verbo e nos agraciando com um montão de carinho....
Tens sido meu companheirinho "internautico" nestas madrugadas da vida....tua alegria me faz rir, teus comentários lá no meu cantinho enchem meu dia de alegria!
Algumas pessoas entram n blogosfera para fazer única e exclusivamente o bem aos outros! Tu és uma destas pessoas!
Claro que de vez em quando o macaco é meio safado e fica mostrando a bunda e mulher pelada prá gente, aí ele até merece uns petelecos....rs

Querido! Parabéns!
Tu és um sucesso!

Beijinhos.............

p.s.: roubei o selo.....kkkk....já está lá na minha Janela do Garden Place

Marcio JR disse...

kkkkkkkk.

Mano véio, se quando vc tá sério já é um traste, comemorando então!!!!!

Nem se atreva a pedir desculpas. Teu blog foi um achado, maluco. Acho que se você não existisse, o povo ia ter que te inventar.

Te levar para ser entrevistado no Arena, não foi por amizade nem por presente, mas sim pelo reconhecimento ao teu trabalho. conheci muito do Tatto e do Xipan nessa entrevista, e creio que muitos aqui também se surpreenderam com a pessoa ímpar e maravilhosa que você é. E olha, me sinto honrado de poder te chamar de amigo.

Bom, só que tem um problema. Veio páscoa e dia das mães, e até um repolho tem mais crédito que meus cartões, então, presente, só no ano que vem... kkk.

FELIZ ANIVERSÁRIO DE BLOG, mermão, e o selo, levo em seguida.

E quanto ao presente, quem vai dar é você, e será para uma garotinha. Passa lá no meu blog que você vai entender.

Tatto, mano véio de guerra. Show de postagem, e me senti um privilegiado de ter sido citado. Mó presentão prá mim.

Valeu. Mais 50 anos de blog procê, só não fica fazendo aquelas coisas do primeiro de abril, senão vc não chega nem no segundo aniversário.

Abraços.

Marcio

Celêdian Assis disse...

XIPANTATTO,

Vim festejar concê. Num tem bolo com velinha e um guaraná não? Ahh..também não tem problema, porque eu também não trouxe presente..rsr.

Pois é, eu tive o prazer de conhecer seu blog só recentemente, mas com toda certeza, vim, gostei e fiquei. Parabéns pelo niver, pela sua criatividade, pelo seu ótimo humor e pelo jeito carinhoso que recepciona a todos.

Um grande abraço,
Celêdian

R. R. Barcellos disse...

- Tatto, eu pensava que o aniversário fosse dia 11 - pois as datas de suas postagens não mostram o dia, e o primeiro comentário no "Balé do J. Gay" está com data do dia 11. Portanto, meu presente - uma singela citação, assim como a outro Blog amigo que também aniversaria por esses dias - está embutido no final da matéria que sairá no Sete Ramos amanhã às 08:00.
- Mas nada impede que eu antecipe meu abraço e meus votos de longa vida. Parabéns.

Liza disse...

Parabéns pra você que nos presenteia diariamente com bocados de alegria!
Que essa mente criativa continue nos divertindo por muito tempo!

Aproveite bem a festa na floresta!

Deixo um beijinho com gostinho de banana procê!

Yasmine Lemos disse...

Eu quero ir para essa festa !!! parabéns Tatoo ,macaquinho mais massa que já conheci.Adorei conhecer seu blog, vc e suas criatividades.
que festa "aprumada" rss
beijãoooooo

chica disse...

Que lehal,Xipan!

Nós é que te agradecemos e parabéns pelo niver desse blog tão legal!

Adorei a festa! abração e que muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos venham pra festejarmos junbtos! chica

Majoli disse...

Oi Tatto, comemorar um ano de blog é muito gostoso.
Ainda me lembro da festa do meu ano passado, fiz até selinho também.

Parabéns meu querido, que venham muitos outros anos.
Beijos.

Xipan Zéca disse...

Zil Mar.... Menina madrugadeira... RSS Obrigado por vir nesta humírdi comemorêixôn , Beijo e Obrigado SEMPRE....

Sandra.... Companheirona madrugadeira ... RSS Que delicia saber que faço bem di veis in quando... hehehehe OBRIGADO pelo carinho que tens por mim em seu Blog.... beijoooooooooooo

Marcio..... Tu é um Maluco meRmo, Vai dar asas à Macaco ele vira tudo de ponta cabeça, ainda mais numa entrevista que tu deixou ele escrever o que bem entendia... RSS ... Amigo SIM, Cara! Tu não imagina o quanto te admiro e o Presente já me deu MeRmão.... hehehehe Obrigado SEMPRE... Abraços

Celêdian..... Só deu tempo de fazê bolo de banana e brigadeiro .... Sem bebida alcoólica pra modi não me chamarem de PUDIM DE CACHAÇA..... hehehehehe Obrigado pelo carinho.... beijooooooooo

Barcellos.... Meu grande amigo bruxo! Sei sim que tu ta sempre ligado nas datas dos amigos e isso muito me deixa honrado, Quanto ao dia da primeira postagem foi sim dia 11/05/2010... Mas a CRIAÇÃO do REDEVÚ... hehehehe FOI um dia antes.... Estarei por lá,,,, COM CERTEZA.. Obrigado amigo... Um FAPT isênto de maliciamentos

Liza... Minha amiga EX-ANÔNIMA... RSS Obrigadãozão por esse teu grande carinho por EU... e Deussssssssssssssskiajude, Beijoooooooooo di Banana

Yasmine.... Minha querida escrevedeira de coisas lindas, Venha que aqui ta igual a GRÔBO.. ( hj a festa é nossa e é de quem quiser, quem vier )... RSS Obrigado e beijoooooooooosssssssssssss

Chica..... Grato SEMPRE por sua participação de peso SEMPRE por aqui minha querida amiga , Ser afagado por ti é um prazer ... beijoooooo SEMPRE....

Majoli..... Obrigado querida moça que tenho muito carinho... Quero sim que estejamos juntos nos próximos 100 NIVERS... RSS Eu estarei lá, Espero por você.. OK Beijooooooo

Anônimo disse...

MACACOOOO OLHA AGORA QUERO FALAR PARABENS QUE VOCE É IMPORTANTISSIMO NESSE LOUCO MUNDO DE BLOGS..POR QUE É O BLOGUEIRO MAIS MALUCO QUE JA VI SRSSR SRSRSR ALEM DISSO ADORO SUA SINCERIDADE EDUCADA ENTRE OUTRAS COIAS E FORA AS BRONCAS SRSRRS SRSRSRS QUERIDO TATTO ESTOU EM CASA E JAJA SAIO PARA TRABALHAR..EU FAÇO ISSO TA??SRSRS RSRSRSRS TA DI DI BRINKS CUM EU?? SRSRS MAS A NOITE EU VOU LER TODO ESSE POST QUE MAIS TA PARECENDO COMENTARIOS MEUS UM JORNALLLLL PRA PODER VER O QUE VOCE ESCRIVINHO NESSE TEXTO..LÓGICO JA SEI MAS QUERO LER PRA TER CERTEZA

TATOO XIPAN ZECA

PARABENS PARABENS ...


BEIJOS

OTILIA MAIUSCULINHA SRSRSRS

OTILIA M.
TILINHA .M
T.M.

SRSRSRSRSR

Anônimo disse...

Olá Tatoo!!!!
Parabéns a vc e ao macaco, bem um ou outro ou os dois na mesma figura, bem enfim pula essa complicação referente a identidade kkkk e sinta-se congratulado como preferir!!!!
Gosto muito do seu blog e pena que não posso estar por aqui sempre pois aqui na minha net dinossaurica, seu blog demora a abrir, possivelmente por ser tão rico de detalhes, o que nos encanta, dificulta meu acesso, mas a culpa é da minha precariedade aqui, só queria que soubesse que se não venho aqui sempre não é falata de vontade, é falta de saco mesmo de esperar ...
E hoje o jeito é tomar umas para super omemorar!!!!!
Bjocas

Carla Fernanda disse...

Parabéna Tatto!
Nós gostamos de estar aqui compartilhando das aventuras e atrapalhadas do Xipan!!!
Beijos para os dois e Xipancesso!!!!
Depois venho buscar meu prêmio!
Carla

Rosane Marega disse...

ObaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaHOJE VAI SER UMA FESTA, UM AVACAGA E BANANA PRA VOCÊS, É O SEU ANIVERSARIO, TATTO OU XIPAN BEM MALUCO É O NOSSO REI.
PARABÉNSSSSSSS XIPANZINHOOOOOOOOOOO
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
"SENHORAS E SENHORES [ COMO DIRIA DJ CLAYTON] E COM VOCÊS, O NIVER DO XIPAN ZECA TATTO!!!!!!!!!
AI que lindo Tatto, um ano e quem diria, passa tão rapido NÉ!
Eu posso dizer que você é meu amigo,nem te conheço pessoalmente mas, impossivel alguem fingir tão bem que é do bem, eu poderia te oferecer um mundão de palavras ja que escrever é a minha especialidade, mas xipanzinho, eu to aqui tentando achar uma que carregue todo o mu amor por você, ta dificil,mas eu to quase chegando la... hum... hum...hum... ai ai ai, nem tem jeito não, tem que ser ela, ate porque tem que combinar cocê Uai....então...
tchan tchan tchan tchannnnnnnnnn
AVACAGÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É PIQUE, É PIQUE, É HORA, É HORA É HORAAAA RA-TI-BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
XIPANZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXIPANZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

"Pois é meu caro Tatto, existem pessoas que nascem realmente com uma missão de fazer sorrir e assim, amenizar dores que muitas pessoas sentem e nós nem sabemos, mas através de uma graciosidade, conseguimos faze-la sorrir...e você Tatto é uma dessas pessoas, que encantam e nos fazem sorrir sem nem mesmo notar tamanho dom.
Obrigada meu amigo por nos presentear com seu blog e sua amizade e sua alegria e sua existência!
Amo muito você, mesmo sem nem conhecer o TATTO, NÉ, mas amo e tenho por ti um respeito por ve-lo e senti-lo como uma pessoa do bem.
Deus te conserve assim, como és e que isso seja totalmente sincero de sua parte também.
Muitos e muitos anos virão, e la estaremos nós e essa linda amizade que a blogosfera nos concedeu através da vontade de Deus.
BeijossSSSS meu lindo, amo você viu e uma super festa mesmooOOOOO.
Carinhosamente RO...aquela do lovemotor, rsrsrsrs, é... aquela do blog exageradamente romântiqueiro, rsrsrsr BeijosSSSSSS

Rosane Marega disse...

Ah, to levando o meu selo. bligaduu
BeijoSSSSSS

Xipan Zéca disse...

Otilia... Tilinha M... T-M... Maiusculinha.... hehehehe, Não importa o nome.. O importante é que esta sempre por aqui e faz exatamente como um blogueiro tem que fazer .. INTERAGIR... Bacana isso... Obrigado e um grande beijooooo

Francys Lara.... Não tem pôbrema, vou mandar quando eleito for melhorar a internet de todo práneta... RSS Para que meus amigos possam ver toda as bagunças do Macaco... Obrigado pelo carinho , SEMPRE.... Beijooooo

Carlinha Fê...... Muitoooooooooooooooo Brigado por gostar di EU ... RSS E pela nova palavra inventada que achei 10... ( Xipancesso ) Leesgaus.... Beijooooooooooo

Rosane.. Moça do Lovimotor dona do blog romantiqueiro pra dedéu... RSS Que linda homenagem tu fazeu pra EU.... Puxa que gostoso é ser gostado por alguém.... Fico Felicíssimo de poder alegrar as pissuinhas com meu humor mêi maluco e irreverente, mas ch~ei de carinho.... Obrigado querida.... beijooooooooooooooo

Anônimo disse...

Vida longa para o blog Tatoo!
Bjs e parabéns!

Janita disse...

Tatto.
Estou tão comovida com tudo que você escreveu.
Obrigada pelo selinho comemorativo deste seu belo 1º aniversário.
Vou levar, mas só logo à noitinha vou colocar no meu blog.
Agora tenho que ir trabáia, meu bem.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Tudo de bom para tua vida, teu trabáio, tua família e tudo quanto é macaquinho...

Mais logo vorto aqui, valeu??

Beijinhos da
Janita

Xipan Zéca disse...

Fatima.... Minha amiga querida, Vida Longa Então e Sempre Na Deliciosa Companhia di OCÊIS queu adoro tanto.... Obrigado , Beijooooo

Janita..... Comovido fico Eu que recebo tudus esses acarinhamentos de Ocêis... puxavida como é bão e o Bróguinho do Macaco vai sim fica cada dia mió... rsss Beijooooooo e Obrigadooooooo

William Garibaldi disse...

Parabéns Pelo Blog! O meu está chegando a um ano tbem!

Quem alegria!
Finalmente eu vim te visitar! E me encantei!
Já tinha te visto nos Blogs amigos!
Amei!
Amei a frase lá no alto!

Tudo de bom esta floresta!
Vou levar o selo e te lincar! ^.^

Andréya Rosa disse...

Parabéns !
Que venham tantos outros anos..

meu beijo pra vc...

Tha Boss disse...

E parabéns brother Tatto, você merece com certeza, e que venham mais 1000 anos de blog com muitas postagens legais com certeza, abraços mano velho.

Aleatoriamente disse...

Cheguei atrasada? Aff!
Mas como diz um sábio que eu amo de paixão: os últimos serão os primeiros , então vambora.

Olá Tatto.
Desculpa chegado atrasada!
Mas no meu carinho, na hora certa.
Parabéns moço, “que” pula , levando carinho, em cada galho de arvore” (Blogs) rsrsrs.

Não consigo imaginar a blogosfera sem ti agora, depois que apreciei teu humor, teu carinho, tua amizade.
Esse cantinho embora não esteja aqui todos os dias, ilumina meu coração.

Quando esbarro com tuas palavras, nos cantinhos , e acarinha com meu gargalhar esse apego por ti.
Eu agradeço por fazer parte desse rool de amigos.

Querido, que nesta data querida, adiantando logo:
Que o presente é nosso!
E que ela se repita por muitos e muitos anos .

Um beijo Tatto.

Fernanda

Regina Rozenbaum disse...

Amaaado
E foi assim né? Voando que passou esse ano...risadas, lágrimas,solidariedade, conselhos,pedidos realizados prá amiga cara de jacarandá rsrs, amizade e AMOR permeando tudo...bauuummm dimais da conta sô! Que venham muitos anos maisss de sucesso...principalmente esse: o do coração!
Beijuuss nos pêlos

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Felicidades senhor macaco que tá ficando uma aninho mais veinho,kkkk.
Que esse blog contiue doidão assim e possa divertir a cada dia mais pessoas.
Com certeza com tanta notícia ruim em volta da gente, vir aqui e rir
de gargalhar, é uma terapia.
Ops, senhor macaco novo terapeuta na net?
E que venham muitos e muitos anos mais até o senhor macaco ficar bem grisalho.
abraços

Xipan Zéca disse...

William Garibaldi.... Obrigado meRmo por ter vindo, Gostado e ficado pois é assim que a gente acaba crescendo nessa blogsfera.... A frase é um clássico... rss Abraços e muito Obrigado pelo carinho....

Déya... Meu anjo doce de carinhos.... RSS Que bom ter pessoas como você ao nosso redor... Só engrandece a nossa amizade... beijo QUIRIDA`MINHA... RSS

DJ-One Cleyton.... Meu bródis do som que faz balançar a sapucaia.. RSS Que esses 100 anos sejam sim acompanhados de pessoas como tu mano véi... Abraços....

Fernanda Ale...... Atrasada? Nunca!!! Grato por saltar aqui nesse meu gáinho de arvrê trazendo essa simpatia e graça que tu esbanja muié... RSS Eu já sô paxonado por seu carinho então é até mio que não venha muito senão morrrrrrruuuu di paxão.. rss Obrigado moça que escreve macio e me faz tão bem as palavras... beijoooo

Regina Rozenbaum... Rêzininha da Grória pro Macaco!!!.. RSS .. Tão gostosa tua mineirice que nem fazeu eu sentir que passou tudo esse tempo.... Tu sabe que aqui tu não pede com feição de jacarandá não .. Aqui tu MANDA muié... hehehe e EU que num sô bobo nem nada apenas Obedeço!! Que venham os anos... SIM, e SEMPRE acompanhado de ti e de todoss esses amigos maravilhosos que nos “vortêiam”,,... nénão?... beijooooo e um fapt xerôso...

Xipan Zéca disse...

Kunti, Magia em versos ....... Essa doideira aqui é movida por esse acarinhamento que ocêis vem trazer tudus os dias..... RSS Por isso vai durar muitooooooooooo meRmo e de Terapeuta e louco... todo mundo tem um pouco... némeRmo? Obrigado por vir SEMPRE e um Beijãoooooozãoooo pra ti

Anônimo disse...

Parabénsss!!!
E que muitos anos ainda possamos dividir contigo desses momentos de reflexão descontraida que proporcionas através do blog!
Bjoooo

Yasmine Lemos disse...

Voltei para festa! está bombando hein macaquinho! estou colocando nos bolsos alguns docinhos e pedaços de bolo ;D ,aumenta o som aê!

Xipan Zéca disse...

Mara.... Deussssssssssssssskiajude por esse teu carinho menina... Um tantão de anos blôgáis per noi... hehehe ( é a Mara ou a Marinha ? ) agora istrumbicou, não sabo quem é.... beijooooooooo

Yasmine.... Proveita tomar uns refrescorantes e catar uns brêgadeirô que o povo ta atacando... rsss Num vai sobra Banana sobre Banana... hehehehe beijooooooo

Janita disse...

Oi Zeca. Cá estou de novo.
Não vou botar sem te preguntar antes, seguinte: Gosto muito daquele troféu que tu tem lá em cima, alusivo ao 1º aninho.
Será que eu posso acrescentar ao selinho e pôr junto no meu broguinho?

Mais logo ainda virei saber.

Mais uma veiz PARABÉNS!!

A festa tá muito boa!

Beijo
Janita

Anônimo disse...

Cheguei pra festa!

Parabéns Tatto, que venham mais muitos anos da sua companhia nesta selva cibernética

Assim nascem, crescem e perduram as coisas boas, feitas com amor, e só por isso, já nascem fazendo sucesso.

Muito ânimo para blogar, muito amigo para trocar, muito leitor pra divertir e entreter.
Meus desejos pra você!

Beijos!

Sandra Gonçalves disse...

parabens por manter viva a alegria dentro do coração da gente. Qui Deus ajude que vc continue entre nós por muitos mais anos.
beijos achocolatados,
To levando o selo lá pro Gotinhas.

Xipan Zéca disse...

Janita..... Minha querida, AQUI tu pode TUDO... RSS Claro... é tudo para meus amigos e leitores, nada é meu aqui... É tudo NOSSO... hehehehe... Beijo e Obrigadooooo

Van.... Que bom que veio... Vamo dimulir essa festa... Cume, bebe, dançar e se divertir muiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo.... RSS Obrigado Sempre por teu carinho menina... Grande beijo e SE DIVIRTA..!!!

Xipan Zéca disse...

Sandra Botelho... Minha amiga "achocolatada".. RSS Que delicia que tu também apareceu pra festança do Bróg... Pode levar o selinho que o primeiro de muitos... hehehe ESPERO! Obrigado, Beijoooooo di chocolati..

Elô Araújo disse...

Ai q delíciaaaaaa!!!
É Piqueeeeeeee!!!
É horaaaaaaaaaaaaa!!!
VIVAAAAAAAAAA!!!
365 dias de traquinagem não tem preçoooooooo.

Parabéns meu querido Tatto pela feliz inspiração de nos alegrar com o Xipan, um ser único e original. Teu blog é com certeza um grande achado. Obrigada pelas inúmeras gargalhadas. Acredito que o vacagá será estudado na posteridade como um eficiente elixir anti-stress...rs

Bjos imensos, parabéns e um vacagá mais q mega especial.

Sinta-se abraçado pela galera do Salto15.

Diva L.

Xipan Zéca disse...

Diva L.... E galera do Salto 15... Obrigado imensamente por tudo e todo carinho pelo Macaquito Xipan.. rss E com certeza um AVACAGÁ bem dado vale mais que qualquer injeção de ânimo... hehehehe Beijo grandeeeeeeeeeee

Marcio JR disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!! Mas eu sabia que tinha umas brêja guardada, bem escondidinhas... hehehe.

Tinha, né!!!! Vc se descuidou, e eu fui lá pros fundos, e achei elas, lá no cafofo. O problema, é que quando cheguei lá, aquele teu cachorro "manso de gaiola" tava lá, com o frigobar aberto, um abridor na pata esquerda, e um monte de garrafinha do lado direito dele. O bixim tá até cas pata cruzada.

Só tem um problema, mano véio. Teu cãozinho tá acompanhado de dois papagaio e um ganso bebado. hehehe...

Tatto, meu bródis... tá vendo o que dá ser querido do povo, meu fio... vai ter que varar a madrugada, porque esse povo só vai embora amanhã cedo... hehe.

To no cliente aqui, aquele que pensa que web e rede física é a mesma coisa. Agora, ele falou que quer computação em "cold". perguntei o que era isso, e ele falou que era "computação em nuvem". Acho que quem tá nas "nuvens" é ele...kkk.

Mais depois eu volto, pra farrear mais um cadinho.

Abraços, mano véio.

Marcio

Anônimo disse...

VOLTEI LI TUDO QUE VOCE ESCREVEU E TENHO POUCAS PALAVRAS NO COMENTARIO DE NUMERO 2 QUE CLARO NÃOS ERA O ULTIMO PELO NIVER HOJE TO PENSANDO EM VIR 12 VEZES ...SPC...MAS EU QUE EU QUERO FALAR QUE NO COMEÕ QUANDO VC FOI LA E EU CHEGUEI AQUI ..VC AS VEZES PEGOU PESADO COMIGO E EU PENSAVA ESSE MACACO ME DETESTA ..E EU FUI DE MANSINHO SABE ...DEMOS UMAS ESTRANHADAS SRSRSR MAS LOGO VI QUEM VOCE ERA REALMENTE E PARA MINHA SURPRESA ESSE BLOG QUE PARECE UM BLOCO DE CARNAVAL DE TÃO ALEGRE ..QUANDO DEI POR MIM NÃO CONSEGUIA FICAR UM SÓ DIA ..OU HORA..OU MINUTO SEM VIR AQUI...VOCE FALAAS COISAS TRISTES COM JEITO ..FALA DAS COISAS ERRADAS COM RAIVA..FALA DE ALEGRIA COMO NINGUEM...SINTO NÃO TER CHEGADDO AQUI ANTES.MAS TEMPO NÃO É TUDO PRA MIM QUALIDADE SUPERA O TEMPO E OLHA QUE HOJE TO FALANDO NISSO COM CERTEZA..TATTO ADMIRO VOCE ..PELO SEU JEITO SINCERO DE FALAR AS COISAS SEM MAGOAR AS PESSOAS E TAMBEM AMOOO QUANDO DO NADA VOCE MANDA UM AVACAGAAAAA OU ENTÃO EM UMA SITUAÇÃO QUALQUER SE FAZ DE MORTA PRA PEGAR O COVEIRO TRSRSR ISSO É BARBARO EM VOCE .. QUANTO AS PESSOAS VIREM AQUI TODAS DE BOM GOSTO UAI. EFALAR DO PRESENTE DO MARCIO FICA FACIL...SE VIU NÉ QUE ELE APRONTOU PRA MIM LA HOJE??HOMENAGEOU MINHA QUERIDA FLAVINHA QUE JA LEU VOCE AQUI SRSSR E AO MESMO TEMPO ME FEZ CHORAR E GOSTAR MAIS DELE DO QUE JA GOSTO GENTE BOAAAAA TA ALI...GENTE DE CORAÇÃO...ISSO QUE É BOM POR AQUI A GENTE NUM ESPAÇO FRIO COMO A NET..ENCONTRAMOS GENTE COMO VOCE TATTO E MARCIO...A DUPLA QUE ME ENCHE AS PECIENCIAS MAS QUE GOSTO MUITO SRSRSR OLHA FALAR DE VOCE É FACIL FICARIA AQUI ESCREVERIA UMA LIVRO SRSSR DEIXA EU RESERVAR ESPAÇO PRA MAIS COMENTS SRSRSR
QUERIDO PARABENS POR UM ANO DE BLOG ..SABE QUE NEM SEI O MEU QUANDO FAZE ANIVERSARIO??? SRSRS VOU VER DEPOIS PRA FAZER UMA FESTA COM SKOLL E XURRAS ...PRA NÓS OK??SE PEGA O CIPO E VEM PARA MATO GROSSO QUE NÃO FALATA AQUI E MATA PRA VC CORRER SRSRS MAS TEM QUE TOMAR CUIDADO TEM UMAS ONÇAS AINDA SRSRS SRSRSRSR

FIQUE SEMPRE PERTO DA GENTE MACACO RENATA JA E FÃ DE VOCE...E EU VICHEEEEE SOU PRESIDENTE DO SEU FÃ CLUBE



OTILIA M

Xipan Zéca disse...

Marcio...
As brêjas era só pros bichinho meRmo... hehehehe
-Pros convidados só refrigerécos e Tem Muita Sonada Limodinha pra tomar di canudinho... Nóis vai Rojar muito Sortão... E quem Num vié eu Busco com Minha Camiolina a Gasonete... kkkkkkkkkkkkk
Avisa seu Criente que nas NUVÊ é que os hómi quer!!! Causique ansim fica mais fáci Vascuiá!!!
Deussssssssssskiajude, Vorte sim que tá sobrando PÃOCUMPATÊ e SÁRCICHINHA... hehehehe Abraços

Xipan Zéca disse...

Otília... Como tu dizeu que vem umas doze veis... Então puxa uma cadeira e senta no chão e vai xuxando no canudo uma sonada limodinha e umas xárchichinhas e bota a proza pra rolá ... Ok.. Beijoooo

Anônimo disse...

DEXA EU CORRIGIR SE FAZ DE MORTO MACACO SRSRSRS

Anônimo disse...

LIMONADA SE QUER QUE MEU FIGADO ENTRE EM PÂNICO UM CALOR DESSES LIMONADA..MEU ESTOMAGO VAI PENSAR:
ESTOU NO CORPO ERRADO ...BOM EMNIVER É SKOLL ALIAS SE DEVIA COBRAR MERCHAN DA SKOLL KKKKKK

Leonel disse...

Mas, ô loco, meu!
Aquele baita bolo só de bananas?
Por isso que tá cheio de macaquinhos!
Mas aqui vai o meu abração pelo primeiro aninho e os meus sinceros votos de que continues sempre a nos divertir e informar com tuas descontraídas postagens!
Valeu, Tatto!

Xipan Zéca disse...

Otília... Hoje é festança de niver pra todas as pissuinhas, naum pode enchê o picuá de caçacha... hehehehe

Leonel... Proveita pega uma FETA de bolo e uns brigadeiros e vamo que vamo... rsss Obrigado geande amigo... Que bom que tu veio também, Grande abraço... Valeu

Graça Lacerda disse...

Olá, macaco amado!
Pena que eu tou afastada da net por uns tempos pra estudar (to ficando mais grâ-fina agora...rs) mas ainda bem que vi no painel do meu brógui o anúncio da sua festa do primeiro Ano de Xipan Zéca!Puxa!!!
Parabéns, querido amigo!! toda sorte do mundo procê, viu??
Tudo, mas tudo mesmo que disseram aí em cima é o que você representa pra todos nós...
E por falar em nós...dá licencinha, que eu tou com uns aqui na garganta, sacumé...e caiu tumém uns cisco nos meus zói.
Tatto, eu sempre vou gostar de ti, meu caro amigo! Nunca tome minha ausência como uma desfeita, tá bem??
Preciso di istudá prá módi "incurtá" di veiz...rsrs

Um abraço caloroso, muita saúde, vida longa pra ti e
Deussssssssssssskiajude
hoje e sempre.
Graça Lacerda

Milene Lima disse...

É a pura verdade que o teu espaço é especial. É raro se ver um blog onde as pessoas se sintam tão à vontade pra brincar e dizer as coisas mais inusitadas, mesmo quando se trata de coisa séria.

Que se multiplique o sucesso, os amigos, a bem querência.

Beijo!

Denise disse...

Tatto - ou Xipan, adoro os dois...rs -, quando a Rê nos apresentou, veio junto o carinho que sente, assim como me emprestou os olhos que te vêm. Eu posso comprovar que vc corresponde, supera e surpreende...teu coração bom e tua alma de menino fazem esse ajuntamento de gente por aqui. Te prepara pq este é apenas o primeiro ano que celebra teu blog, se livrar da gente é tarefa impossível, desisteeee!!

Pelos muitos dias em que me fez rir, e por todos os que me emocionou, deixo meu obrigada, o parabéns e um beijo, a-mico!!


* Dez de maio, um belo dia pra festejar...maio é um mês reservado para seres especiais, meRmo...

Xipan Zéca disse...

Graça.... Eu sabo que esta dando um grande passo e adquirir ensinamento é o maior tesouro que podemos desejar... Por isso não se preocupe, pois sei que quando tu vinhé aqui virá de CANUDO na mão... hehehehe Um grande beijo e Obrigado por vir... beijooo

MilenA..... Não o chame de “MEU” ... Isso aqui é “NOSSO”... E o que faz dele ESPECIAL não sou eu não..... “SÃO VOCÊS”.. Brigadin maninha do coração (sócia) RSS ... Beijooooo

Deny..... AveMaria.. RSS Quase que EU dirrámei xurumélas de emocionamento... RSS , Ocês fais de Eu um estragamento só de tanto Afagos.... Jamais quero ir embora, Agora só socêis ‘ispursá” meRmo !!! beijoooooooo

Vivian disse...

Bom dia,Tatto!!!

Que legal!!!Parabéns!!!Um ano de blog!!É muito bom,né?!!
E que possamos comemorar muitos mais!!!
**Amei os docinhos com cara de macaco!!!Tão lindos!
Te felicito por este um ano de blog, principalmente por trazer bom humor e falar muito sério de maneira descontraída e irreverente.
Parabéns!
**Quando puderes visite meu blog novo? Obrigada.
floresnojardimdavida.blogspot.com
Beijos pra ti!!

Anônimo disse...

Olá Tatto, parabéns!!

Que esse seja o primeiro de muitos anos mais!

Adorei tudo: Selo, post... Você é demais! Sou sua fã!!

Grande beijo para ti!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Hope* disse...

Parabéns!!!
Que suas macaquices nos faça rir por muito tempo ainda!
Que a sua forma de protestar continue assim, criativa e inteligente!
Que o tatto e o Xipan, continuem em paz ao dividir essa mente poderosa!
Bjsss!

Xipan Zéca disse...

Vivian..... Obrigadãozão pelo teu carinho, e podexá que vou sim conhecer seu novo espaço,.... beijooooooo

Dani Gomes...... Com certeza teremos outros Nivers.. RSS dependo de vocês pra que isso aconteça, Obrigado sempre... beijoooooo

Rapha.... Grato pela força e por me afagar , Estaremos Eu e o Tatto quinem escoteiros “sempre alertas” ... rsss beijooooo

Mari Amorim disse...

Xipa,
Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssss!!!
longa vida para o "brogui",e muita saúde para o dono!
um mega abraço!
Mari

Vivian disse...

...adoro quando chego nos
blogs que estão aniversariando.

em cada um deles pego meu
pedacinho de bolo e assim
vou engordando minha alma
com os encantos que encontro
nesta imensa blogoloucura...rsrs

parabéns, primata! rsrs

bj

machoemcrise disse...

Olha só quem diria o Xipan tá ficando velinho rs, quem sabe assim cria juizo rs.

Brincadeira, que o blog continue por muitos e muitos anos alegrando o pessoal de "blogsfera"

Abraços

Xipan Zéca disse...

Mari Amor.... Long long long life... rss Que o brogue perdure e Muitoooooooo Deussssssssssssssskiajude , beijo grandão…

Vivian…. Seja bem vinda então a este humirdi mas pretensioso bróguinho... Pra não confundi-la com a Vivian irei te chamar de Vivian ... OK... RSS O primata agradece e fica todo istufado de alegramento... beijoooooo

Xipan Zéca disse...

Macho em Crise... rsss Tu num querdita rapaiss , véio nois até fica mas criar juízo,,, ahhh isso é impossíverrrr... hehehe Obrigado amigo por vir.. Abraços

Carla Farinazzi disse...

Oi Tatto!!!

Cheguei a tempo de te dar os parabéns pelo aniversário do blog! De coração: parabéns e que você continue nos alegrando, divertindo, sensibilizando e nos fazendo pensar, sempre!
Eu acho que nós é que devemos te agradecer, por tantas coisas bacanas que você tem nos proporcionado neste um ano. Obrigada!

Beijos

Carla

Blog de Ana Marly Jacobino disse...

vim aqui trazer meu presente e recebeo essa penca de bananas de novidades. Um parabéns caprichado com um gostoso "bolo de fubá cozido com o mió mio da roça aqui do interiô companhadu cum café doçado cum rapadura di cana" ´q o que lhe deseja esta CaipiracicabANA Marly de OLiviera Jacobino

Xipan Zéca disse...

Carla Farinazzi..... Sempre é tempo aqui, Tempo de festa e alegria... rss Obrigado querida... beijooo

Ana Marly..... Ô coisa boa sô! Muitoooo Obrigadooo por essas prendas da roça que eu gosto muito... Já fui Jacobinar por lá ... rss Beijoo

TSV disse...

Parabéns Tattooo!!!

Que venha por ai muitos anos de blog, pra gente se divertir muito com esse macaco malandro!!!

Bjos

William Garibaldi disse...

Vim te dar um beijo!
Comer mais um pedaço de bolo
E dizer que o seu selo ficou LINDO no VF!

Bjus!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Que dia mais oportuno este para eu poder aqui chegar ... uma viagem e tanto poder me entreter por entre estes seus devaneios ... uma delícia mesmo ... Parabéns Tatoo ... seguindo e linkando para não perder de vista o Charme que Fascina ...

bjão

Wolber Campos disse...

Parabéns Tatto!!!

Que bacana, meu amigo! Sabe que seu blog é tão grande e conceituado que imaginava que estaria a muito mais tempo nessa estrada.

Um ano, mas já maduro! É isso aí, que venham muitos e muitos mais!! :)

Grande abraço!

Xipan Zéca disse...

Thais.... Que venga el toro!! rss Obrigado menina por teu carinho, pois malandro é malandro e mané é mané... rss Beijoooooo

William Garibaldi... Fica a vontade que o bolo tá bão dimais... rss Vou lá ver amigo... Obrigado... Abraço

Paulo Braccini.... Grato por ter gostado e mais ainda pelo carinho de ter ficado... Abração chêidichaumi... rsss

Wolber Campos... Meu grande amigo das boas ações.. O blog é novinho, Véi aqui só o dono dele... hehehe Obrigado Doctor por ter vindo à festa.. Abraços

Yasmine Lemos disse...

aff que coisa chata esse blogger! voltamos ao mundo virtual!
beijo Tatoo

Dayse Sene disse...

Macaquinho! Dessa vez não cheguei atrasada não...é que festa de UM ANO DE NIVER de macaco, dura no mínimo um ano, com muita fartura, com muitos docinhos e muitas bananas... e já cheguei aqui, me deliciando com esses docinhos maravilhosos com sua carinha...estão geniais,por demais deliciosos.
Quero dizer a você, que você é tudo de bom para a vida inteira, e por mais seis meses no mínimo além da eternidade. Que você é tudo de bom, que adoro estar aqui me divertindo com seus falatórios, com sua alegria,com suas fantasias, que por sinal é linda sua fantasia de macaquinho.
Quero deixar aqui registrado,que você cativou a mim e a Bertinha, e que logo ela esteja pronta lá no blog dela, será um prazer ela vir aqui te ver, e somar mais uma amiga a você.
Obrigada por sua simpatia, obrigada pelo selinho, que guardarei juntos aos outros com muito carinho.
E feliz aniversário...e que a festa dure mais 365 dias, para então começarmos uma outra festa de dois aninhos com muita saúde e vida.
Parabéns...seja sempre lindo assim...para sempre.

AyméeLucaSs disse...

Parabens pelo aniversario do blog e que bom que esta tudo ok com ele.

Eu também fiz um ano em Maio mas nao fiz festa como voce.
Eu ainda nao li o que esta escrito mas quero ler tudo que voce escreveu, mas antes tive de escrever um enorme Parabéns pelo blog e por tantos amigos que voce conquistou.
Cada post seu tem enormes quantidades de leitores que te adoram. Eu sou uma delas, nunca se esqueça disto!
Beijos

Dayse Sene disse...

Faço questão que você vá ver o que lhe escrevi onde depositei o seu selinho, e como você é designer, gostaria que você fizesse o macaquinho levantando a taça igual descrevi lá...tem jeito?
Se tiver, por favor, faça...
http://draft.blogger.com/post-edit.g?blogID=5013188677416149471&postID=6555072494690035892

Lúcia Soares disse...

Xipan, estou atrasadíssim,a mais até que aquele coleho maluco da Alice (da história).
Bom, parabéns pelo seu blog, faz uns poucos dias que o conheci e muito me alegra comemorar. Adoro gente de bom humor. (coisa que nem sempre tenho).
É muito divertido vir aqui para ler você.
E quando tem que falar sério, fala bem demais, também.
O bolo devia estar tudo de bom. Adoro bananas.
Olha, respondi bunitim procê lá no meu blog, sobre as dicas de português, mas veio o danado do Blogger e apagou tudim!
Que seu blog permaneça por muitos anos mais.
Bom domingo!

Renata Lins - Emoções disse...

Happy Happy Happy Happy Birthday !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Macaco, parabéns meu amigo, nossaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu demorei pra passar aqui!!!!!!!!!!!!!!
Tenho tantas coisas a dizer a vc e quero começar por dizer que sem o seu blog a vida dos blogueiros inteligentes,bonitos e vitaminados não existe mais. Não tem sentido passarmos por nosso blog sem visitar o seu, fico louca pra correr no seu blog e ver o que vc fez por lá.Fico me perguntando, meu Deussssssssssssss ele diz tudo que a gente quer dizer e não consegue e as vezes nem sabemos como fazer. VOCÊ MACACO É UMA PESSOA MUITO MUITO ESPECIAL, QUE ENTRA NO CORAÇÃO DA GENTE E NOS DESPERTA PARA SENTIMENTOS DE AMOR, HUMANIDADE, FRATERNIDADE, HUMOR,SENSO DE SOLIDARIEDADE, HUMANISMO,E TUDO O QUE AS PESSOAS DEVEM E NECESSITAM SABER PARA VIVER EM PAZ E DE BEM COM VIDA.
oBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TATTO, MACACO, XIPAN ZECA, A CADA DIA QUE VEJO QUE VOCÊ PASSOU PELO MEU BLOG ME SINTO UMA PESSOA MELHOR E PRIVILEGIADA.ESTAREI POR AQUI NO ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS , PODES ESPERAR.
DEUS O ABENÇOE E SEJA SEMPRE ASSIM,IGUALZINHO ASSIM.
RÊ IRMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BJOS

Renata Lins - Emoções disse...

AHHHHHHHHHH
E QUANTO AS DESCULPAS
AH VÁ CAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DESCULPAS QUE NADA
...........

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Curtindo muito seu blog e parabenizando-o pelo primeiro ano de blog. Bem merecido, por sinal.
E por ter curtido tanto sua irreverência e qualidade de postagens estou colocando seu banner na minha área de parceiros. Se quiser trocar, pode fazer o mesmo por aí.
Grande Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...