sexta-feira, 13 de maio de 2011

ESTAMOS EM "MANO - TENSÃO"....

Dispois do SUSTO !.....  


Vão-se os anéis! ...

- Mãnsssssss..... 
                         Ficam-se os DEDOS...


Fica também a polêmica:-
- Será que por ser “DI GRATIS” não temos o direito nem ao menos de um AVISO por  e-mail de que haverá uma manutenção e devemos seguir certos procedimentos de “Backup” no dia que antecede esse tipo de Ocorrência ?  
Ou será que eles foram pegos de surpresa por algum ataque “Alienígena” assim como aconteceu com o Provedor da SONY onde milhares de usuários souberam através da imprensa de que seus DADOS cadastrados no mesmo foram parar nas mãos de ladrões virtuais e que deveriam vasculhar suas contas corrente e trocar senhas com urgência ?  
Sei lá ... Como sempre ficamos assim, com o phiophó na mão  achando que por ser gratuito, como tudo que é assim neste país priva-nos de direitos.... Mas a relação das regras de usabilidade referente aos nossos deveres; São enormes!

AHHH... AVACAGÁ MÊU !!! By Tatto

31 comentários:

Déya disse...

Pois é perdi minhas postagens ..
:( e nem entendi nada..

Povo loco ...

beijo moço QuiridÚ meu ...

Aleatoriamente disse...

Xiii Tatto, perdi várias coisas viu? Rsrsr
Mas “Di grátis” assim não se pode queixar né? Tava ali na mão rsrsrs.
Mas sabe? Quem sabe não tiveram tempo mesmo?
Pensa no lado bom Tatto, os amigos não sumiram. Rsrsrs
Agora dá para ter uma idéia do que pode ocorrer.
Será que essa manutenção é como os apotegmas dos deputados?
Nesse “vale tudo”.

Beijinho Tatto.
Fernanda

✿ chica disse...

Ouvi dizewr que foi um tar di macaco Xipan qui aprontou,srsr


Sabes algo???
abração e que bom VOLTAMOS!!!chica

otilia cristina disse...

TATTO XIPAN ...A FER TEM RAZÃO A GENTE DEVE TER QUE PENSAR MAS DEPOIS DE PENSAR

VAMO QUEBRA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TO COM RAIVA DESSE TAL BLOGER..FIQUEI AFLITA ACHE QUE SÓ O MEU TINHA SIDO ...CAPTURADO SRSRS SRSRSR E FIQUEI COM MEDO DAS PESSOAS ACHAREM QUE EU QUE TINHA EXCLUIDO TUDO AIIIIII QUE SUSTO MACACO

E VOCE ONDE TAVA QUE NUM RESPONDE IMAIL DE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O DIA QUE VC TIVER NA BOCA DE UL LEÃO E EU ESTIVER PASSANDO PERTO SABE QUE FAÇO????


DOU O CAT CHUP PRA ELE
OK...

PRA OCE REPSPONDE PEDIDO DE SOCORRO DA GENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


AGORA TATTINHO XIPAN JA DESABAFEI AGORA QUERO DIZE PRO CE QUE TAVA COM SARDADE DE PASSAR NESSA FLORESTA LOUCA ..MAS QUE NUM FICO NUNCA SEM VIR

DEUSKIAJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NOIS TUDO ]



TILINHA .M.

magia em versos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arena das Crônicas - Administrador disse...

A coisa seria mais bonitinha, se não fosse tão feia.

Virei várias horas de plantão, com alguns clientes segurando o "fio-fó" na mão pra não perderem tudo. Não foi apenas a plataforma "grátis" do Blogger que arriou. Vários outros serviços Google, situados na Europa, deixaram de atender.

Precisei acessar via Arena, pois meu blog pessoal, o Abismo, ainda não está disponível. Tem uma lista de mais de 50.000 pessoas pelo Brasil que não conseguem acessar seus blogs, e alguns amigos nossos tiveram seus blogs excluídos.

O engraçado, é que um de meus clientes acabou de receber, da plataforma paga do Google, um aviso de "atenção" e uma indicação de "faça cópia". Bom, ele paga... hehehe. Será que isso responde a sua pergunta?

AVISO: SE VOCÊ PODE FAZER BACKUP DO SEU BLOG, NÃO ESPERE, FAÇA AGOOOOOOOOOOORA....

Desculpa, Tatto, mas não tenho como fazer esse aviso pelo meu blog. O serviço dos caras tá em status INSTAVEL ainda.

Abraços, mano de guerra.

Marcio

magia em versos disse...

Pois é né?
dispois que fui tentá abri o infeliz, apareci a expilicação que tá cum pobrema!
grandi!
e nóis aqui fica cum cara de bolacha esmagada!
adorei seu comentário que veio muito a calhar!
nóis merece memo!
abraço.
ps: o outro comentário apaguei pq tava pesado,kkkk

Fatima disse...

Avacagá mesmo viu!!!
Bjs.

Paulo Braccini disse...

e não é a primeira vez que passo por isto ... das vezes anteriores não houve perdas ... depois q voltaram à normalidade os posts e comentários foram restituídos a seus devidos lugares ... postagens eu não perdi mas alguns coments sim ... aguardamos ...

AVACAGÁ MÊU! [adoooro isto ... rs]

Xipan Zéca disse...

Déya....
Fernanda Alê....
Chica....
Otília.....
Marcio.....
Kunti.....
Fatima.....
Paulo Braccini...


VAMOS MANDAR UM AVACAGÁ DI ÓDIO PRA MODI FAZÊ O CHÃO TREMÊ.... kkkkkkkk

Bicervação:- Eu juro que não foi EU que fazí isso não.... hehehehe viu Chica!!.. A verdade é uma só....
Vamos fazer BACKUP e meRmo assim não estaremos livres de perder algo... Que de tão tecnológico que ficou que até os Tecnólogos se perderam e tá vazando pra tudo quanto é lado... rss
Vai ser um pega pra capar que até Deus duvida!

Deusssssssssssssssskiajude NÓIS
Tatto

R. R. Barcellos disse...

- Perdi pelo menos três comentários no Sete Ramos, e não sei se serão repostos pelo "blogger" - segundo "eles", ainda estão trabalhando nisso.
- Abraços.

Dayse Sene disse...

Pois é! Eu ainda bem, que perdi somente alguns comentários que estava deixando aos amigos no momento...ai já estava pensando ser VÍRUS e com receio dos meus textos terem "tomado doril", rsrs...mas ai cliquei lá no avisinho vermelho, onde eles explicavam a razão do problema e que logo voltaríamos...que aguardássemos... ai, fiquei, de braços cruzados e as idéias atropelando, querendo ser digitadas, kkk...como escrevo muito e já é no próprio blog, aguardei mais um pouco, para não ter dois trabalhos.
Mas ainda bem, que tudo já está na normalidade.
Um beijo macaquinho Bunitão... Boa noitinha para você.
De preferência que sonhe com a Filisberta, para se acalmar do susto, rsrs.
Beijos.

AyméeLucaSs disse...

Oi tatto,
Eu aqui também passei muito aperto quando vi o aviso que nao podria acessar o blog e so poderia entrar e ve os trabalhos existenes.
Perdi um post que estava preparando que era de selos que Clayton e Joii me presentearam, quanto ao livro ta tudo aqui, e hoje depois das 14:00 pude novamente entrar e visitar a pagina onde faço postagem.
Perder aquela minha mina de ouro, rsrsrs o livro, kkkkkk e tantas poemas me faria chorar, rsrsrs porque eu choro por qualquer coisas que eu dou valor.
Mesmo que seja de graça todos estes blogs sao mineiras de ouro... Cada um tem o seu encanto!

Mas tatto sera que podera voltar o problema? Lendo o comentario de Marcio, deu para assustar mais ainda. Eu ainda nao salvei nada, mas vou salvar.
Beijos

Parole disse...

O meu blog ficou uma bagunça... desapareceu posts publicado, apareceu posts que havia eliminado, sumiu comentários e acabei fechando o blog... quando eu voltar te aviso, querido.

Beijinhos

Leonel disse...

Eu comecei a perceber certos "sintomas", que sou macaco velho (sem ofensa), e logo veio o apagão e o sumiço da minha última postagem. Mas eles falaram que tinham feito uma espécie de "restauração" como aquela que a gente faz na máquina, voltando para o passado...
Mas disseram ter copiado as postagens com data posterior ao "flashback"!
Realmente, minha postagem voltou, mas, os comentários (ainda) não!
Eu acho mesmo é que na tal "mano tensão" fizeram m...e tiveram que desfazer com a tal restauração!
Mas, pode ter sido ataque!
Os tais paquistaneses estão meio p...por causa do "cumpanheiro" que levou chumbo, dai...
Você sabe que é de lá que vem metade dos vírus, né?
Abraços, amigo!

otilia cristina disse...

MACACO CORRIIIIIIIIIIIII A LOIRINHA TA TE ENTREGANDO LA NO ABISMO...TE ENTREGOU PRO PAI DELA QUE JA TA LIGANDO PRO HOMI DA FEDERAL..QUE VC FEZ TUDIM ISSO COM O BLOGER AINDA ANDA ENSINANDO COISA ERADA PRAS CLIANCINHAS CORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

BJ
TO NEM AQUIIIIIIIII
TILINHA M

Majoli disse...

Pela primeira vez, deixo um AVACAGÁ aqui.
Lá vai:

A
V
A
C
A
G
Á
!!!!!!!!!!!!
rsrsrs
Beijos querido Tatto.

SANDRA disse...

Tatto,

Desta vez não fui muito atingida...rs
Depois de janeiro quando sumiram com meu blog estas coisinhas são festinha de baby para mim...rs
Nem esquentei muito a cabeça...rs
Também, sabes como anda minha vida, uma correria total....então não tive tempo de esquentar a cuca!

Beijinhosssssssss

Marcio JR disse...

$####. %$%^$E$#$##@... E tem mais... Esses ^%$#@$# que vão prá $$##$#.

Fazem essas jostas, não dão satisfação nenhuma, e respinga tudo na plataforma paga também. Vou virar o fim de semana consertando nhaca que essa $$#%$#$$# dessa plataforma Blogger aprontou.

Só agora pouquinho que consegui acessar meu próprio blog.

Mas não tem nada de ataque não. Foi um bando de incompetente, que não descobriu ainda que back-up também precisa de uma certa "largura de banda" para poder fazer "tráfego". Eu que sou ignorante e nem dessa área faço parte, sei disso. Só quero ver o "restaure" que vem amanhã cedo... Vai ter tanta gente chorando... hehehe. Booooooooommm nos servidores... hehehe.

Tatto, mano véio, isso daí é tua área. Explica pra gente o que aconteceu, bródis. Tem uma penca de empresas aqui, com problemas em hosts europeus e gerenciados por algum serviço google. Não é só o Blogger não.

Abraços, mano véio.

William Garibaldi disse...

Xipan Zeca eu me apaixonei no teu Blog! Aogora entÃo vc me conquistou de vez!

Falou TUUUDO! que devia falar! Arrasou! Tirou onda!

E eu adoooro seu bordão:
Avacagá!

Bjus de Luz!
Vc tá no meu Face!

Rosane Marega disse...

...é xipanzinho,também perdi algumas coisas, mas ainda bem que estamos aqui NÉ, o resto a gente faz assim...AVACAGÁAAAAAAAAA
Beijosssssss

Celêdian Assis disse...

Olá, Tatoo

Pois é, eu também levei um baita susto ontem a tarde quando fui acessar o meu blog e deu aquele tal erro. Mais tarde, lá pela quase madrugada consegui acessar e por enquanto os danos que vi, foram só os comentários do último post que sumiram. Como eu já tenho hábito de fazer backup bem amiúde,por sorte ontem eu havia feito um antes da "pane" e os comentários que amo receber, ficaram salvos. Vou aguardar até amanhã e ver se eles restituem e se não o fizerem, então eu mesma vou lá restituir.

Desespero mesmo foi não conseguir abrir os blogs dos amigos...arrrhhh...parecia que eu tinha ficado orfã...rsrs...
Me junto ao coro e mando pra esse povo um sonoro AVACAGÁAAAAAAA....
Um abraço procê.
Celêdian

Livinha disse...

Como vejo não foi somente eu que perdi comentários em meu blog e sem nem o direito de haver lido para saber de quem veio... Duro isto.
Deve ter sido ela, a Manu com ensaios de provocar tensão em todos e conseguiu ahauahauahau...
Fazer o quê né mêmo xipan... Embora houve roubos, o que nos resta é... Avacagár se não tem outra jeito nem solução...
O que me deu foi um medão de perder o blog inteiro... tá valendo...

Xipan, obrigado pela visitinha, gostei... pior que a tensão é perder os amigos né não?

Bjs

Livinha

Yasmine Lemos disse...

kkkkkkkkkk a gente num tá paganum..
avacagá kkkkkkkkkkkkkkkkk (debutei)

beijo Tatoo

Regina Rozenbaum disse...

Meleca sô...nem comentar ontem eu pude...a minha (INHOTIM) ainda não voltou, tb não li os comentários e a que tinha deixado escrita prá amanhã sumiuuuu...faço o quê Peludim? Só mandar um AVACAGÁ?!Meleca sô!
Beijuuss nos pêlos

Dani Gomes disse...

Olá Tatto,

Perdi só uns coments e já fiquei arrasada... Não me recuperei até agora!

Vamos lançar o movimento: Avacagá Blogger??? rs

Grande beijo para ti,

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Mayra Di Manno disse...

Tatto,
Eu não perdi nada, mas fiquei super chateada pelos colegas que perderam um monte de coisas... Você tem razão!

Bjs

Anne Lieri disse...

Tatto,que grande confusão nessa blogosfera ontem!Um apagão geral,sem aviso!Levaram meus comentários,meu porquinho que tinha postado...rsss...ainda bem que voltou!Tenho medo de fazer backup do blog.Tem algum perigo se eu fizer?Quero deixar meu beijo atrasado pelo 1 ano do seu lindo blog,que eu adoro!Vc não precisa colocar os óculos cor de rosa pra entrar no meu blog,pois já tem esse óculos no seu coração!Já peguei o belo selinho,obrigada!Bjs e bom fim de semana!

Xipan Zéca disse...

Barcellos....
Dayse Sene.....
Aymée.....
Parole....
Leonel.....
Otília…..
Majoli…..
Sandra…..
Marcio…..
William….
Rosane......
Celêdian.....
Livinha.....
Yasmine....
Regina Rozenbaum....
Dani Gomes.....
Mayra Di Mano....
Anne Lieri.....


Aperdoem dessa vêis o Macaco arrespondeu ocêis assim “Tudiumaveis” causidiquê o assuntamento é muito triste pra nóis blogueiros e sabemos o quanto essa falha no sistema prejudica até o mais simples ( olá ) que deixamos pros amigos... Então vamos tentar fazer Backup ao menos uma vez por mês e se resolverem “ispursá” nois daqui a gente se apruma por otras banda!!! Sertooooo Maninhos(as)!!

Abraços, Beijos, Avacagás, Fapt´s e outros gonócinhos.... rsssss
Deussssssssskiajude
Tatto

Regina Rozenbaum disse...

Então faz uma postagem - bem didática - aqui ensinando BIOS como eu a fazer o backup? Mas tem que ser tudo muito bem explicadinho...nos mínimos detalhes!rsrs E eu agradeço!
Beijuuss nos pêlos

Xipan Zéca disse...

Rêzina Da Grória.... Vô faze uma postage desse tipo lá no otrô meu puxadinho... ( Help do Tatto ) rsss
Nóis merece essa ajudinha...
Bejo mineirinha dus meu coração...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...