segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ME DIZ QUAL É O ANTES E O DEPOIS ??

Não acredite em tudo que você vê na internet.... É incrível o que se pode fazer com um bom editor fotográfico


Vamos brincar de antes e depois ?
Você saberia me dizer se é real ou montagem ?


E aqui ? ... A gostosa foi colocada ou tirada da cena ? Hummm .... 
Experimenta acertar estas, .... QUÊ !!!!  Logo tem mais......
*****************************************************
Por causa de incessantes pedidos das fãs do Blog... Estou postando uma foto de Homem.. éccaaa!!
Opss.... sorry pela escrivinhação... 
Mai ke baita macho.. sô

Xipan Zeca 2010

2 comentários:

Milene Lima disse...

Para de me fazer pergunta difícil, macaco!Será que na próxima montagem vc poderia utilizar, tipo assim, um homem na água? Pow, democratiza esse negócio aqui! Tá machista demais!

Beijo docinho n'ocê!

O Mundo disse...

Difícil, mas pela minha pequena experiência, que de vez enquanto tento fazer algumas montagens no Photoshop, a mão foi tirada da foto, cheguei a essa conclusão por causa de uma folha da grama, bem na parte onde ela se encontra com o dedo indicador, na foto em que a mão esta ela fica atrás do dedo e na outra imagem bem nessa parte em que a mão não esta, ela fica sem a ponta, sinal de que a mão foi apagada da foto, posso estar errado, mas essa é a lógica que segui. Bom, Evel Knievel tentou saltar do Grand Canyon com um foguete, mas não conseguiu, com um carro então fica mais difícil por isso acho que é montagem. Quanto à gostosa... Ou digo a garota, ela foi apagada da imagem, mesmo na imagem onde ela não aparece se formam ondas na água como se tivesse alguém ali, na minha opinião.
O individuo que trabalhou essas imagens é fera, muito bom ficaram ótimas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...