sábado, 12 de junho de 2010

HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS

MACACO LOVI´S DAY



13 / 06 / 2010
SORRY - SORRY - SORRY - SORRY



NOSSO EDITOR ESTAVA BÊBADO DE NOVO

2 comentários:

Si Fernandes disse...

MACACO LOKO HJ DIA 12 DE JUNHO É DIA DOS NAMORADOS. O C SÓ VAI COMEMORAR AMANHÃ, ENTÃO?...rs

Rose_Luar disse...

Macaquinho amadinho de meu coração!!!! Num vai abutá o nosso editôzinho de castiguim não, tá bão?? .... Ele tava cumigo bebemorando a sua página que está lindinha ... E nóis se perdeu no meio de tantos tronquinhos e sombrinhas.... rsrs.... Beijinhos iluminados, amado de minha alma!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...