terça-feira, 18 de maio de 2010

DICAS DO " CÃOCIÊNTE " PROFº ORIENTADOR

Seja consciente, sim à partir de hoje receberemos aqui o Professor Cão Ciente que ira conscientizar os leitores do Blog do Macaco a se cuidarem corretamente em todos os aspectos.
 Leiam atenciosamente pois o Prof. Cão Ciente é mundialmente reconhecido como um expert em comportamento e transmite gratuitamente seus conhecimentos aos menos afortunados.
 Dr. Cão Ciente

Senhores leitores do Blog do Macaco, estou aqui para tratar de um assunto de grande importância no dia a dia de todos;  O cuidado com a higiene pessoal .
 - Vejam vocês... trata-se de um hábito que todos deveriam estar se adaptando para que não haja uma contaminação pessoal e ou uma pandemia mundial de bactérias.
Se todos adquirirem esse hábito teremos praticamente erradicado as possibilidades de contaminação e viveremos melhor e saudáveis por toda nossa existência.
Trata-se da possibilidade de estar a andar por uma calçada ou praça e até mesmo em uma praia e por ventura e força do destino você acaba pisando em uma coisa mole .... sim , mole e fedorenta ... correto !! " bosta " ;  sim merda....  e o pior .... de gente !!! 
- Pergunto-lhes; o que fazem ?   nesta situação....  * Óbvio ( LAVAMOS O PÉ )
Digamos que o fato ocorra quando você esta colhendo uma flor em um jardim ou até mesmo catando um pertence que por algum motivo foi ao chão ..... E desagradávelmente  você abaca por pegar na " Merda " ... sim ; novamente enfatizo que é bosta de gente.... e novamente te pergunto !!!!!!   
- Caro amigo Leitor....  O que faria neste caso ?  ....  * Claro ( LAVAR COM AGUA E SABÃO E DEPOIS DESINFETAR A MÃO ) .
Notaram nestes exemplos meus queridos leitores que a atitude correta ao se ter um contato repentino e desastroso com ( Bosta de Gente ) ; O correto é lavar..... Sem dúvida alguma.
Porém em minhas pesquisas em mais de 50 Países e com mais de 20.000 entrevistados aos quais submeti aos mais rigorosos protocolos de higiene pessoal chego ao assustador resultado de que para chegarmos a ter um convívio digno em higiene pessoal é remoto  e deve-se rever os costumes populacionais em âmbito mundial.
Digo isso senhores leitores pelo fato simples de que;  Qual o motivo, razão ou circunstância em que 80% dos meus entrevistados nessa minha pesquisa.... Pisaram em Merda e lavaram o pé, colocaram a mão na bosta e lavaram e desinfetaram as mãos;  Mas assustadoramente em hipótese alguma ao irem ao WC " banheiro " fazer suas necessidades fisiológicas denominadas de ( Nº 2  ) ; Sim cagar isso mesmo;  NÃO LAVAM O CÚ ?   POR QUE ?
Simplesmente LIMPAM , .....   Não consigo entender pois é  a mesma Bosta, Merda que se sujam os pés e mãos mas quando a enfática MASSA denominada FEZES ou BOLO FECAL saí pelo canal denominado ou especificamente conhecido como ANUS .......... A MAIORIA NÃO O LAVA !!!!!!!!  SÓ LIMPA.

SENHORES LEITORES .... EM UMA CAMPANHA MASSIVA , VAMOS CUIDAR MELHOR DE NOSSOS ENRRUGADINHOS E MAU CHEIROSOS CÚS .
- Encerro aqui meus comentários sabendo que todos entenderão minha preocupação e mais ainda; Que à partir de hoje você se conscientizara e após o seu necessário e imprescindível  Nº 2    irá lavar seu FIOFÓ.

SAIBAM QUE ESTAREI DE OLHO.... SE NÃO LAVAREM IREI CONFERIR PESSOALMENTE.

Atenciosamente..:- Cão Ciente

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...