segunda-feira, 24 de maio de 2010

***** Bhanana .... Tirinhas Tiradas *****

2 comentários:

VELOSO disse...

Macaco estou descobrindo devagar seus trabalhos parabéns sempre ! Meu blog completa um ano no dia 1 de janeiro e estou numa agressiva campanha de marketing pedindo que não me abandonem... Gostaria de receber um roteiro de uma ou mais tirinhas de algum dos meus personagens o tema e as regras são livre conto com você!

VELOSO disse...

Macaco estou descobrindo devagar seus trabalhos parabéns sempre ! Meu blog completa um ano no dia 1 de janeiro e estou numa agressiva campanha de marketing pedindo que não me abandonem... Gostaria de receber um roteiro de uma ou mais tirinhas de algum dos meus personagens o tema e as regras são livre conto com você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...