quarta-feira, 10 de junho de 2020

QUARENTENA SEM POBRÊMA...


ASSIM COMO A "BELLA", PET DO TATTO, 
PAI DO MACACO, CÊ TÁ ACHANDO TUDO UM SACO...?

IMAGEM CEDIDA POR @JOAREZCOSTAFOTOS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS


PONHÊMA DA CUARENTÊNA

Vivê sem cherá um fiofó é uma amargura...
Nem me fale deixá de incima duma carniça rolá...
E entaum uma carçada limpinha preu podê cagá...
Mijá intaum...  nem pensá...

Drento de casa tá um saco, meu dono só cóme e dróme...
Tomá banho intaum, é só falá que ele some....
Tem lata de brêja vazia pra tudo lado...
Bituca de cigarro e aminduím sargado...

Net sem pagá, TV sem funcioná e o PC é só liga pra trava...
Nem me fale do celulá, vivê na tomada sem memóra pra grava...
Quarqué hora o lazarento vai isquece de mi tratá....
Só me restô memô... a janela prêu ôiá.... Avacagá....


Avacagá e DeussssssssssssssssssssssKiajude...

<>

3 comentários:

chica disse...

Sempre me divirto aqui e saio com um sorriso nos lábios! INTÉ! abração,chica

Elô Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biu disse...

Que delícia! Que saudade!
To de vorta amigo!
Deuskinusajude!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...