segunda-feira, 4 de maio de 2020

CUMEMORIZAÇÃO DEZ ANOS DE IZISTÊNCIA


Deponhimento dum Macaco filiz....
Uma fota di eu piquininico

Quêrindos amigos desta inórme bróguisféra,

é cum muita sastifação, quase tudus us meu carinho que venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra, por cada gesto, por cada presente, por cada postagem, por cada porcada, enfim, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho, um tempão uma internidade ou nem num sabia quêu izistia, do seu dia pra me pristingiar lêno ou oiano os coizô do meu brógue.

Deu certo, pois fazêu Dez anos muito feliz meRmo...

Aos que ligaram... ou não...

Aos que esqueceram... ou não...

Aos que se atrasaram... ou não...

Aos que não puderam estar “on-line” junto cum eu...

Deus dê em dobro tudo que me degejarum, tudo meRmo!

Sou uma pessoa, quero dizê, um personagê ou sêje os dois juntos... muito feliz, feliz meRmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me arrodeiam...
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de bem lonnnnge meRmo...

Gardêço as mizade, as que fórum e as que ainda ão de ir, não necessariamente nessa ordem, pois quanô eu fô ei de encontra tudos eles denovamente.
A Tudos que Tudo me-ncinaram, meu abraço istendido.

- O Mago Barcellão
- Nosso aviador Leônidas
- Milouquinha
- Simonêta
- Rêzininha da Grória
- Dênisinha
- Drika
- Majô
- Chica
- Deise
- Kris
- Juvêncio Veloso e a Garça
- Guma - Portugal
- Mulé da Poliça
- Bratz
- Yasmine
- Dotô dentista Wolber
- Fessora Carla Fê
- DJ Clayton
- Lu Cavichixthiooollli
- Sissym
- Rose
- Zilda Lacerda
- Gracinha Lacerda
- Cidah Bispo
- Everson
- Loisane Lane
- Expedito
- Regina Laura
- Domenique Cardim
- Ingrid Caldas
- Simone Celestiano
- Mari Amorim
- Bete Schiavon
- Lúcia
- João Estevez
- Marcio Jr. do Arena
- Milton Kennnnnedy
- Billlll carnavalesco
- Sandra Gonçalves
- Aymê
- Sandra
- Monica
- Rosane Marega
- Dja – tocando em frente
- Anne Lieri

E muitos outros que cum certeza eu vô sisquece..... ou que simpresmente sumirum dos bróguis.

Não importa a distância, ou importa mas nesses dia di pandormia é mió que fiquemos distantes e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...

Obrigado a tudus e por Tudos!

DeussssssssssssssssssssKiajude.......

21 comentários:

chica disse...

Oi,Xipan! Que bom te ver e poder comemorar esses 10 anos contigo! Pena que tu anda muito sumidinho! Tudo bem? Te cuidando com o vírus? Eu tô bem pois estou desobedecendo o presidentinho e assim me cuido,EM CASA! abração tudibão,chica

Denise disse...

Ahhhhhhhh! Não creio quiocê mitrouxe aqui.... que saudadeeeeeee Tatooooo MEU AMICO do peito!!!
Que emoção vc citar todos nossos amigos ... amei!

Vivaaaaaa o aniversário do Bloguinho mais incrível da Xipansféra!!!

Abraço longo da esvoaçante borboleta ....rsrsrsrs

Graça Lacerda disse...

Vc se esqueceu de mim....mas te perdoo...
Sô muito feliz por sê sua amiga!
Vc está parasempremente eternizado na minha obra, e isso me basta.
Te amo!!!!😍
Deusssssssssskiajudeeeeee

Xipan Zéca disse...

Ixê.... Gracinha , eu num si mi isquici docê, só cunfundi cum otrâ amiga Lacerda e aí cê já viu né.... É muita zênte quirida pra eu alembrá ... kkkkkkk Mai já acorrigí Okey.... bejú

Xipan Zéca disse...

Denny... meu lóvi, que bão qui ocê veio. bejú aborboletado... hehehe

Xipan Zéca disse...

Chica .... verdade sim que ando sumido e brigaduuu por sempre mi prêstigiar... bejú

Regina Rozenbaum disse...

Eiiita que só ocê Peludim amaaado pra celebrar e se alembrá deu!Não vou no divã faz tempo. Saudades sempre de todos e daqueles tempos... E nesses, atuais, estranhos, foi uma diliça vir aqui pra celebrar com vc! Beijuus nos pelos

Drika Zanino disse...

Uma décadaaaa ������ ... Virrgiii qui o tempo passa, o tempo avoa... E nóis acontinua tudo numa boa (sqn kkk)
Sodadis Tattoo, bjo grande nocê e biliscão na buzanfa do Zeca ��

Xipan Zéca disse...

Rêzininha, tempos sãobrios econo-socio-puliticos à parte, sobra eçe carinho tisunâminal quêu sinto pur vcê... celebremos intão... bjús

Xipan Zéca disse...

Drikinha, minina do lindo mar... 10 anos e nem pareçe... hehehe, mai tá tudu numa boa ou maiomeno,,, bejo e biliscão dados... bejú

Si mone disse...

Parabéns...uma década de macaquice... beijos ��

Xipan Zéca disse...

Sizinha... muitas macaquices.... hehehe bejú <3

Dayse Sene disse...

Oi meu lindo macaquinho apaixonante. Parabéns pelo seu blog. Berta ( Filisbertinha) sua quase " noiva" daquela época manda beijo. Só não apareceu aqui porque está de quarentena, rsrs. Ela nunca te esquece e eu também não. Estamos sumidas, mas você está em nossos corações. Beijos meu lindeza ������

VELOSO disse...

Obrigado pelo generoso carinho na marcação. Povo marcado povo feliz. Feliz por fazer parte desta caminhada

Xipan Zéca disse...

Tank´s Dayse e Filisberta... Nóis quase sin caUso di martrimônico hehehehe. bejússss

Xipan Zéca disse...

Valeu amigo Pai da Garça.... abração e DeussssssssssssssKiajude

Majoli disse...

Eita que coisa boa te ler de novo e poder rir gostoso com esse seu jeito tão ímpar e único.
Parabéns pelos dez anos, que venham muitos outros.
Obrigada por me mencionar, hehehe...adorei.
Beijos e tudibom procê.

Xipan Zéca disse...

Tank´s véri munxi,,, Majô... É pra aparecer sempre ok... bjú

ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Xipan Zéca disse...

Axô ki ele penço ki nóis é xújo...... Óia a transleichon....


Uma empresa de limpeza doméstica em Jubail
Empresa de limpeza de tanques em Jubail
Empresa de limpeza de carpetes em Jubail
Empresa de limpeza de apartamentos em Jubail
Empresa de limpeza de moradias em Jubail
Empresa de limpeza de placas em Jubail
Empresa de combate a pombos em Jubail
Empresa de controle de pragas em Jubail
Empresa de controle de cupins, Jubail
Empresa de instalação de esgotos em Jubail

DeussssssssssssssssssssssssssssKiajude

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...