segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

MEÇAGÊ FÓR ÊIUL - MÉRRICHRIXIMAN

Du jêito caquéla cantadera de gogó groço cantalorava !!!!

♫...Eu num vô cança di postá, Mái eu nem nunca qui vô cançççaaa di postá...♪♫
☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻☻


…………(¯`O´¯)
…………*./ | \ .*
………..*♫*.
………, • '*♥* ' • ,
……. '*• ♫♫♫•*'
….. ' *, • '♫ ' • ,* '
….' * • ♫*♥*♫• * '
… * , • Fêlix' • , * '
…* ' •♫♫*♥*♫♫ • ' * '
' ' • . Natálicos . • ' ' '
' ' • ♫♫♫*♥*♫♫♫• * ' '
..x♥x
...♥ 


Amigurus(as), fazo deça meçagê um homenageamento aus tudos que mim acumpanháro poreçes quase ou num quase DÉIS anos de bróguereirismo os quaus a eu muito se sastifazêro, e é cuma inmênça sastifacitude queu acumprimento tudus ocêis do fundico do meu fiofó que é onê fica meu coracêbo interô que é du taimanhô da nave inspacial Iskaylábê de agingantesco que é.

F E L I Z   N A T A L
Papito " in memoria " sôdades meu véio...

2 comentários:

chica disse...

XIPAN, que bom te ver e trazendo essa mensagem ... Também eu não canso dos blogues! Vamos que vamos. Acabei de SETENTAR e ainda ando aqui! FELIZ NATAL e tudibão! abração,chica

Eu disse...

Vamos que vamos!!!
Em tempo: Feliz 2019 para o seu rico coração!
Um abraço carinhoso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...