segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TEMPO DE ESPERA

Enquanto o tempo apenas passou para a maioria, pra mim ele foi passando por cada pontinho que rodeia os numerários do marcador de tempo entre um ponteiro e outro.

E assim fui a cada marcação fazendo um novo acontecimento para que todos eles juntos me trouxessem de volta.

Incomensurável é a saudade que de todos tenho...

Um pouco do que fiz enquanto na terra entrevada eu lutava...

Ass. Xipan Zeca

COLECIONADOR

COLECIONADOR

O colecionador tem uma forma agradável de ser o guardador soberano do interesse solitário de guardar algo sem valor monetário e tão somente a ele agrega-se o poder de ter.

Sem a importância do bem guardado, se são vitorias ou derrotas todas têm o sentimento inoportuno da satisfação pessoal independente da ação usada e a forma na qual se predispôs no aparte do fato.

Não basta a lembrança apenas, tem que haver solidez no corpo que se habita, tocar e sentir na busca do sentimento pelo idolatrado, mesmo que seja inanimado.

São inúmeras as faces do colecionador, e tão quantos são inúmeros os objetos colecionáveis em todas as etapas da sua existência.

De tão insano e apocalíptico que é, torna-se o próprio bem colecionado.

*Escrínio2012

2 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Ah meu Peludim amaaaado. É clichê dizer das sôdades docê? Então sou e serei sempre. Sôdade das risadas que sempre me arrancou em momentos difíceis, da sua arte, disponibilidade, ajuda, carinho, enfim...amorosidade 0800! Fiquei tão feliz quando vi essa chamada...quase nem acreditei!!! Espero que essa "luta" tenha lhe feito mais que guerreiro...vencedor.Beijuuss felizes nos pêlos dessa sua Rezininha da grória

Xipan Zéca disse...

Rêzininha da Grória...

Meu lóvi, adorogostei do amor-0800... rsrsrs
Quanto a luta.. já não tem mais a tal severa importância e se sou herói ou bandido tanto faz agora já foi......
O importante é que estamos aqui e tu veio me recepcionar assim como eu achava que ia ser.... Obrigurundado por toda essa amorosidade minha mineira du coracêbo.... Bóra aprontar tudin di novo... rsrs Bejosdimontão e DeussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssKiajude....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...