quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FUNK DO PAREI...

Num fartava mai nada!! Macaco no Funk.. yéhh!!



Vamo lá intão... Rebolando até o chão...

Funk do Parei...
  
Parêi-ô... Ó, ó! Parei

Ontê eu usava dorgas, tudo era só neblina...
Pricisava di socorro, dessa vida assassina...

Os caminho era iscuro, nada eu num inxergava...
Eu me via no espeio, só queimando as marvada...

Queria eu larga de tudo, dar uma pusta virada...
Mai cum a dose excessiva, tudo eu alucinava...

Mano véio do além disse quêu era importante
Nessa hora virou tudo, rebentei feito barbante

Agora quêrdito nê tudo que cumigo aconteceu
Pras dorgas fazi xantage e o meu dia amanheceu

Não sô mais um dependente, algo bão aconteceu
Luz passou na minha vida, e o iscuro esclareceu    

Me livrei da catacumba, minha alma num morreu
Quem morto achô quêu tava... Vai si phú!!! ô Meu...

Parêi-ô... Ó, ó! Parei
Parêi-ô... Ó, ó! Parei
Parêi-ô... Ó, ó! Parei
Paaaaaaaaaaaarêi..... Ô!!  Ó.. Ó... Ó... Ó...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LETRA - DESIGN BY TATTO
MONTAGEM E MIXAGEM - DESIGN BY TATTO

****************************************************************
E   aVaCaGá    pra quem não gostar... kkkkk
Deussssssssssssssssssssskiajude
Tatto

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

XIPAN TEMPORARIAMENTE FORA DO AR

ENQUANTO O XIPAN ZECA ENCONTRA-SE FORA DO AR

VAMOS INICIAR O ANO RE-APRESENTANDO OS NOSSOS PATROCINADORES

**********************************************************
*******************************************************
**********************************************************
**********************************************************
**********************************************************
SEM ESQUECER QUE AMANHÃ JÁ É SEXTA-FEIRA TRÁVÊIS...

Deussssssssssssssssssskiajude
Tatto

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MARCHINHA DE CARNAVAL ( 2012 )

Marchinha do Êba... Êba... 2012
Uma verdadeira Obra Prima do dialeto Macaipirêz Carnavolêsco Contemporâneo.

VAMOS COMPARTILHAR, CURTIR, COPIAR, ENSAIAR, APRENDER E CANTAR A VONTADE !
SEM ESQUECER DE DAR OS CRÉDITOS AO AUTOR

Esta marchinha de conteúdo único, aos amantes do carnaval de salão, pras mães que vão ficar ano interin longe dos fíos, pras arapariquenses inquietas, pruns amigo que vence com grâmour certas enfermidades e todos os amigos "virtuais e reais" da blogsfera.


Em "ispeciaus" para Nice Bacchini pelo seu CarnaNiver
Que é cráro, num foi ainda, vai ser no carnavaus... rss

Pusquê, amocêistudo pra carái...!!! 

Deussssssssssssssskiajude
AvAcAgÁ Mêus !!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CARNAFOLIA 2012 - MACACO-BELEZA


CARNÁ2012

**************************************************************
EU TAVA ATOA NA VIDA O MEU AMOR ME CHAMOU.... 
VAI TRABAIÁ VAGABUNDO QUE O DINHÊRO ACABÔ!!!



Moro...         num 






  Bençõa pur 








Bunitu


pur...    











   Hêin!! 



TEM

TEM o.... 
E o....





                    SÔ....







i-Tenhuma....



CHAMÁDI
TERÊ... Mai ki Belê!

Deussssssssskiajude
Carnaval consciente, se for pro motel...
Use camisinha e leve escova de dente!
Que se não der transa, pelo menos mostra o brilho estampado no sorriso dos dentes... kkkkkkk

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

DIETA DO SEXO - QUEIMANDO CALORIAS

Uma Dieta Muito Boa
Sexo é maneira mais eficiente de perder peso, 
porque se trata de exercícios com muito prazer.
Veja quantas calorias você pode perder durante uma transa.

Perdendo Calorias 

  • TIRANDO A ROUPA

Com consentimento dela........ ........ ......... ..... 10 calorias
Sem consentimento dela........ ........ ......... ....190 calorias



  • ABRINDO O SUTIÃ

Com as duas mãos....... ......... ......... ......... .... 8 calorias
Com uma mão.......... .... ......... ......... ......... 32 calorias



  • COLOCANDO A CAMISINHA

Com ereção........... ..... ......... ......... ......... ....6 calorias
Sem ereção........ ......... ......... ......... ......... 644 calorias



  • NA HORA DA TRANSA

Tentando encontrar o clitóris... ......... ......12 calorias
Tentando encontrar o ponto G......... ......... .......13 calorias
Tentando encontrar uma desculpa por não achar.... 348 calorias



  • POSIÇÕES
 Papai e Mamãe... ....... ..... .... ............. ........12 calorias
Kama Sutra de iniciante..... ...... ...... ....... ..98 calorias
Frango assado...... ......... ......... ............... ...20 calorias
Na banheira do motel barato ...... ....... ....... 02 calorias
Minha éguinha pocotó....... ......... ........ ..... 231 calorias
No sofá de tecido...... ........ ......... ........ .....60 calorias
No sofá de courino...... ....... ........ ....... .....125 calorias
No sofá “na casa dos pais dela”.... .... ..... .800 calorias
Peão de boiadeiro... ....... ......... ......... ......... 89 calorias
Peão de boiadeiro *( 8 segundos )....... ...... 3.658 calorias
Cata cavaco por trás........ ...... .................. 310 calorias
69 deitado..... ..... ........ ......... ....... ........... 10 calorias
69 em pé..(é dureza)...... .... ......... ......... .. 912 calorias


  • * Esta modalidade requer fibra e muita coragem ( consiste em, após estar montado e com o membro acoplado... Dizer baixinho no ouvido dela:- “- Nossa! Esta posição me fez lembrar de uma ex-namorada relatando o nome e o quão foi boa a relação”... - Aí vc tenta parar os 8 segundos em cima dela!!!. )



  • APÓS O ORGASMO

Ficar na cama abraçadinho.. .. ......... ......... ... 18 calorias
Virar de lado........ ......... ..... ...... ......... ... .. 36 calorias
Explicar pra ela por que virou de lado..............814 calorias



  • TENTANDO DAR A SEGUNDA

Se você tem de 16 a 19 anos.............. ......... .. 12 calorias
Se você tem de 20 a 29 anos..... ........ ......... .. 38 calorias
Se você tem de 30 a 39 anos....... ....... ......... 112 calorias
Se você tem de 40 a 49 anos..... ......... ......... 326 calorias
Se você tem de 50 a 59 anos....... ....... ......... 973 calorias
Se você tem 60 anos ou mais...... ......... ......2.926 calorias



  • O CASADO COLOCANDO A ROUPA

Geralmente é só o pijama.... ...... ...... ...... ..... 8 calorias
Na maioria das vezes fica peladão mesmo... ..0,01 calorias

  • O SOLTEIRO COLOCANDO A ROUPA

Colocando a roupa calmamente.. ....... ......... .. 32 calorias
Com pressa de se mandar...... ..... ......... ....... 96 calorias
Com marido dela batendo a porta... .... ..... ..  5.438.000 calorias

Perca calorias sem perder o prazer!
Desencana... Na hora do sexo, faça sexo!!

Avãocagá Meus!! Mó Cultural isso... kkkkkkkk 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FRIEND TO BE FRIEND


Aikí Ó!! Falando de Bixo pra Hómi... préstenção!

Os bixo é quinêm quilânça, não distinguem cor, raça, credo e nem posição social..
Inda mais se os Bixo fô fiótinhos....  Aí é que num existe confríto meRmo.

Digo isso, pusquê arvêis carece de dar uma forcinha pra um amigo...
E se tem arguém cum essa disposiçãoForçar a Barra”, sô EU.

Então vamu lá meRmão!! Ta cumigo... Ta cum Deus!!
Deusssssssssssssssssssskiajude...................
"Em homenagem ao meu Bród´s Leonel".. 
Que a força esteja com você
video
"De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos."
( Confúcio )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...